Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 59 - Quarta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2151 palavras
Data: 05/04/2014 14:45:58

Ola pessoal, estão bem? Curtindo? Lendo bastante? Bom... Eu fiquei bastante tempo sem postar, e confesso que estou ainda desanimado! Não consegui recuperar a parte 58 do conto e ainda não sei se irei reescreve-la! Agradeço a todos que me acompanham e também peço desculpas pelo tempo sem postar! Mas vamos continuar com a história! Esse é o penúltimo capitulo da quarta temporada, peço que vocês preparem suas imaginações o concurso dos personagens recomeçará! Devo dizer, nosso grupo de amigos está no final do ano, o que significa que muito deles iram se formar, alguns sairão do conto, outros apareceram algumas vezes, portante, preciso de novos personagens, já tenho alguns de criações minhas, mas fico feliz em por em pratica os personagens criados por vocês! Mas antes de começar com o capitulo, irei fazer um resumo do capitulo 58 para aqueles que não conseguiram ler!

RESUMO SERIE TE AMO - LA NOVELA (CAPITULO 58 - QUARTA TEMPORADA)

Nesse capitulo, vemos que Laís está completamente louca, a grande vilã de toda historia revela seu passado onde seu pai estuprou uma mulher, essa mulher teve a Laís, porem seu pai a roubou da mãe verdadeira e a levou para a pessoa que Laís acreditava ser sua mãe... Porem a mulher estuprada era na verdade a mãe de Adrian, o pai do ex-nazista ficou furioso e junto de seu amigo Doutor Robert e Mason se vingaram do estuprador destruindo a festa de aniversario de Laís, matando todos ali presente, estuprando o pai de Laís tudo na frente da vilã e de sua mãe. Laís conta como isso a traumatizou e como afetou inconsolavelmente sua mãe! A vilã conta que acaba matando sua mãe em um surto psicótico, vai parar em uma sanatório e fingindo ter se recuperado apos estar lá a 3 anos, sai e começa a se vingar de todos aqueles que ela julgo cometer atitudes erradas assim como seu pai! Conta também, que o assassino do pai de Leonard era um capanga de Mason e que a ela apenas se juntou a Mason por querer destrui-lo, porem acabou gostando de seus ideias e o permitiu viver! Por fim, a vilã finaliza dizendo que ira se vingar dos frutos das pessoas que destruíram sua vida, ou seja, os filhos do Doutor Robert e o irmão de Mason. A vilã prepara-se para atirar em Izan sorrindo lunaticamente, a sena troca para Logan, que ao escutar toda a história de Laís e saber o que ela pretendia, chama a policia e vai para a cabana nas montanhas e resgata o grupo de amigos de morrerem afogados, o agente 01 e 02 acabam sendo baleados mas sobrevivem...

Bom pessoal, esse é o resumo do capitulo 58! Agora vamos, ao capitulo original da serie!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 59 - Quarta Temporada

O resgate havia sido feito, Logan levará todos para a parte de cima da cabana, todos respiravam descompassadamente...

- Como... Como pode nos trair... Como traiu nosso mestre? - Questionava a agente 02 ao ser algemada.

- Nosso mestre é lunático! - Aforma Logan serio.

- Então... Você trabalha para o milhonario também? - Questiona Mel se levantando.

- Trabalhava... - Disse Logan.

- Eu sei por que você nos traiu! É por causa dela não é? Você ainda gosta da Izan! - Afirma o Agente 01 também algemado.

- Levem eles para a cadeia... Mas mais assuntos a resolver! - Afirma Logan correndo para fora da cabana.

- Vamos... Temos que leva-los para o hospital! - Afirma Jhonna com Amy no colo.

Na mansão de Laís, na parte rica da cidade...

- E ai, qual suas ultimas palavras? - Questiona Laís com um sorriso diabólico no rosto.

- Só mais uma pergunta... Você matou o pai de Rick... Não é o suficiente? - Questiona Izan seria.

- Que tipo de pergunta é essa? Eu não quero mais só vingança... Também sou uma nazista... Uma satanista... Irei matar todos eles! - Afirma Laís sorrindo.

- Bom... Parece que você terá mais trabalho do que imagina! - Afirma Izan sorrindo.

- Como? - Questiona Laís olhando para sua televisão. - Onde eles estão? - Questiona Laís aos berros ao notar que a porta do porão estava aberta e o grupo de amigos havia escapado.

Nesse momento, Izan avança em cima da vilã e começa a disputar com ela pela arma, Laís gritava como uma louca e puxava a arma com toda sua força, Izan tentava a todo custo pegar a arma, só não imaginava que aquela vilã fosse tão forte!

Na casa de David e Christian...

- Bom... Acho que Adrian ficaria muito bem com um terno branco! - Afirma Samantha pensativa.

- Sim... E acho que o Jhonna deveria ficar com um terno preto, combina mais com sua personalidade! - Afirma Christian também pensativo.

- Eles formam uma dupla e tanto! - Afirma Michael sentado mais distante, assistindo o jogo de Futebol (Futebol Americano).

- Sim, deveriam organizar casamentos! - Afirma David sorrindo. - E ai, preparado para o casamento do seu filho? Lembre-se que ele também se formara na escola este ano! - Afirma novamente David.

- Não posso dizer nada sobre casamento, mas seu filho também se formará este ano! - Afirma Michael sorrindo.

- É... Essas crianças estão crescendo! - Afirma novamente David sorrindo.

Nas montanhas ao norte de São Francisco...

- Essa merda não anda mais rápido... - Rosnava Logan dirigindo seu carro a toda velocidade! - Vamos lá Izan... É melhor você estar viva! - Afirma Logan nervoso.

De volta a mansão de Laís, na parte rica de São Francisco...

A luta continuava, Laís por sua vez da uma rasteira em Izan, que sem esperar acaba caindo no chão, Laís em seguida dispara com a pistola acertando em cheio o braço esquerdo da agente secreta que grita de dor.

- Grite, grite porque é só o que você poderá fazer! - Afirma Laís rindo.

Quando a vilã ia disparar novamente, a mansão é invadida por diversos policiais, armados, equipados com tudo que podiam para deter uma das vilãs mais cruéis de toda a história de São Francisco.

- Droga... Matarei você depois... - Disse Laís rindo, e pulando pela janela.

O escritório da Vilã ficava no térreo, portanto, não teve problema algum em pular pela janela! A vilã corria pela mansão em direção a garagem.

- Senhora Izan... - Disse os guardas ao entrarem no escritório da vilã.

- Eu estou bem... Vão atras da Laís... Ela é o Milhonario... Ela vai tentar fugir pegando um dos carros na garagem! - Afirma Izan segurando seu braço esquerdo que sangrava bastante.

Os policias correram juntos pulando pela janela correndo atras de Laís.

No hospital de São Francisco...

- Levem eles para a UTI! - Afirma o medico assim que o grupo de amigos chegaram ao hospital.

- Caramba... Acho que perdi as contas de quantas vezes viemos parar nesse hospital! - Afirma Isaac serio.

- Tomara que eles fiquem bem... - Disse Rick apertando os punhos.

De volta a mansão de Laís, na parte rica de São Francisco...

- Finalmente... - Disse Laís chegando a garagem.

No portão da Mansão de Laís...

Um carro chegou as pressas na luxuosa mansão, derrapando quase chegando a capotar pela velocidade que o mesmo estava. Ao parar, Logan desce do carro correndo para perto dos policias que estavam no portão.

- Conseguiram pegar ela? - Quesitona Logan respirando descompassadamente.

- Ela está indo para a garagem! Se ela pensa que ira escapar com um carro ela está muito enganada! - Afirma um policial serio.

- Garagem? - Disse Logan pensativo. - Idiotas, quem estão enganados são vocês! - Afirma Logan ultrapassando os policias correndo e entrando na mansão.

Dentro da garagem...

- Foi muito inteligente da minha parte deixar isso preparado por questão de segurança... - Disse Laís sorrindo.

A vilã olhava para um enorme pano que cobria algo extremamente grande e extremamente maior do que um carro! A vilã retirou o pano que ao cair no chão, revelou um helicóptero.

- Eu irei ganhar de novo, policias de merda! - Afirma Laís sorrindo e caminhando em direção ao helicóptero.

Dentro da mansão de Laís...

- Onde está? - Se questionava Logan correndo pelos corredores, abrindo cada porta daquela enorme mansão. - Em fim! - Afirma Logan entrando em uma sala onde existia todos os tipos de armas, explosivos, armas brancas possíveis.

De volta ao Hospital de São Francisco...

- Vocês que estão acompanhando Amy e Ethan? - Questiona o doutor ao grupo de amigos.

- Sim... Como eles estão? - Questiona Leonard preocupado.

- Acho que gostaram de saber que seus amigos estão bem agora! Irão melhorar sim, não possuem quebraduras, porem... Ambos sofreram queimaduras graves, queimaduras de 3º grau! - Afirma o Medico serio.

- Meu deus... - Disse Sophia preocupada.

- Não é só isso... Seu amigos foram abusados sexualmente... - Disse o doutor sem expressão. Rick apertou imediatamente a mão, e todos ali presentes começaram a imaginar o sofrimento que seus amigos haviam passado. - Eles apanharam bastante, então... Serei sincero a dizer que as cicatrizes físicas e emocionais deles, não desapareceram! - Afirma o Doutor se retirando.

De volta a mansão de Laís...

Logan saiu da mansão rumo aos policias carregando um enorme lança míssil.

- Para que isso? - Questiona o policial assutado.

Derrepente, o teto da garagem abriu-se lentamente chamando a atenção de todos, um barulho ensurdecedor era escutado aos poucos que o helicóptero revelava-se e decolava subindo e passando pelo teto aberto da garagem.

- Para aquilo! - Afirma Logan serio.

O vento feito pelo helicóptero era muito forte, muitos se seguravam para não serem derrubados.

- Acharam realmente que iriam me capturar seus idiotas? - Questiona Laís rindo lunaticamente.

- Bom... Vamos lá... - Disse Logan ajeitando-se de joelhos preparando para usar o lança míssil.

Nesse instante, Izan sai da mansão segurando o braço que sangrava e se depara com Logan e o lança míssil.

- Logan... - Chama Izan segurando-se na porta, sem forças.

Logan olha para izan, porem, acaba disparando sem querer o lança míssil, apesar de movimentar um pouco a grande arma, o míssil acaba acertando em cheio a parte de traz do helicóptero assustando a todos que ali estavam. Rodopiando o helicóptero ia caindo distanciando-se da cidade, por mais que Laís tentasse controla-lo, era inútil, o destino do helicóptero já havia sido traçado, e o da grande vilã também! Com uma enorme explosão, o helicóptero colide com as montanhas e acaba se despedaçando, Laís não consegue escapar a tempo e tem seu corpo despedaçado com a força do impacto e a força da explosão. Por fim, a maior vilã da história de São Francisco, havia sido derrotada...

Uma semana depois...

Amy e Ethan tiveram alta do hospital, suas queimaduras seriam tratado em casa... O casal não falou e nem iria falar para seus amigos o que haviam passado naquela cabana, tinham pesadelos todas as noites, diversas vezes se pegavam lembrando do que haviam passado... O casal se tornaram pessoas mais restritas, fechadas, porem, ainda sim eram amigos de todos! Nesse instante, o grupo de amigos estavam todos na delegacia dando depoimento de tudo que havia acontecido, seus pais também estavam presentes, todos abismados com tudo que havia acontecido por baixo de seus narizes...

Na porta da Delegacia...

- Finalmente... Apos tantos anos... Tudo acabou... - Disse Izan sorrindo.

- É... - Disse Logan serio.

O ex-satanista havia sido perdoado pelo policia de todos os crimes com a condição de contar tudo o que sabia sobre Laís, com as informações dada por Logan, os policias prenderam diversos grupos que trabalhavam para a vilã, encontraram diversas armas de todos os tipos, variados, potentes, fracas... O grupo da vilã era extremamente grande, diversos presos tiveram que serem divididos em muitas cadeias para que todos fossem preso. Os policias tinham certeza de que haviam mais pessoas do grupo despalhados por outros países, porem não iriam cuidar disso no momento. Os agentes 01 e 02 foram preso e acabaram se tornando saco de pancada na prisão, ao tentarem se meter com um grande do presidio, foram assassinados a pancada. Os policias foram as montanhas, onde o helicóptero havia caído... Acharam os destroços do helicóptero um pedaço do cranio da vilã... O restante havia sido totalmente carbonizado!

- Teremos pais... - Disse Leonard.

Izan havia contado ao grupo de amigos toda a história que Laís a contou, todos tiveram uma enorme reação de surpresa... Parecia que o destino de todos aqueles adolescente haviam sido travados e destinados a se encontrarem dez de antes de eles nascerem.

- É difícil acreditar que tudo isso aconteceu por causa da minha família... - Disse Adrian de cabeça baixa.

- Não escolhemos as famílias onde nascemos Adrian, você não tem culpa dos erros de seus parentes! - Afirma Jhonna serio.

- Acho que vocês devem de parar de pensar nisso! Tudo acabou... Pensem agora em seus futuros... Semana que vem é a formatura de vocês... Espero que estejam preparados... A vida de vocês na escola, acabou... - Disse David serio.

- Apesar de suas vidas na escola terem acabado... Sua vida apenas começou... Vocês ainda passaram por muitas coisas! Espero que estejam prontos para essa nova etapa da vida de vocês! - Afirma Tyler serio.

-"Então... Tudo teve fim... Todos os vilões foram derrotados... Mas por que eu sinto, que nossos problemas ainda não acabaram...?" - Questionava-se Leonard pensativo.

Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo para vocês! Espero que tenham gostado desse capitulo. Vamos com tudo rumo a 5º temporada. Comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

hum.... ta otimo so achei meio filme de acao kkkkkkkkkkkkk.... mais ta otimo quero um final feliz p/ todos rsrsrsrsrsrsrs!!!..

0 0
Foto de perfil genérica

Bom pessoal, para quem deseja mandar os personagens por e-mail, o meu é esse: wesleykfg@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Personagem e um BRASILEIRO que tem varias tatuagens pelo corpo, Para muitos ele se mostra uma pessoa muito rude mais por dentro ele so busca um novo amor!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho alguns personagens em mente, coloque seu email, pra falar detalhes sobre eles.

0 0