Vida de universitário é foda 25

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 1977 palavras
Data: 05/04/2014 01:47:56

Durante o próximo dia, o Luiz e eu ficávamos trocando mensagens o tempo todo. O assunto nunca acabava, e pra ficar mais legal começamos a fazer um duelo de fotos ridículas pelo watsapp. Ele fazia de tudo pra alegrar o nosso dia.

O povo até percebeu que eu mais prestava atenção no celular do que no que os professores falavam. O Victor já não se aguentava mais de curiosidade e no intervalo ele veio atrás de resposta.

_Eu acho que sei o que está acontecendo, mas não sei. Você tá saindo com alguém?

_É, por aí.

_kkkkkkk nem tinha como negar. Você fica olhando pro celular a cada dez segundos cara. E cada vez que você recebe uma mensagem fica rindo feito bobo da corte.

_É, talvez seja assim mesmo.

_E quem é? Quando vamos conhecer o ou a misteriosa?

_Em breve.

_Caralho cara! Que massa, não vejo a hora de saber quem é. É daqui? Faz facul aqui?

_Calma. É um cara, de fora.

_kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk virou pegador agora?

_Falou o cara que corre atrás de todo rabo de saia.

O desgraçado acabou espalhando para a Thaís e a Patrícia, que logo ligaram os fatos da foto do facebook com o ficante novo.

_Caramba, não que eu esteja tendo problemas com isso. Mas nós já ficamos, e agora é diferente ver você com um cara. Kkkkkk vida louca né?

_Pois é Thaís. Acho que as coisas acontecem sem que a gente perceba. Você por exemplo, achou que estava grávida do Murio, que foi meu namorado.

_Nossa, é verdade. Sabe que eu fiquei triste quando vocês terminaram? Sei lá, nunca disse nada, mas vocês eram fofinhos juntos.

_É, mas não deu certo.

_Outro dia vi ele dizendo por Victor que ele estava querendo encontrar um modo de fazer você perdoar o que aconteceu. Isso pode acontecer?

_Eu não estou mais com raiva dele por causa disso. Mas ainda assim, não posso dizer que vamos voltar a ser o que éramos antes em termos de amizade.

_Imagino. Mas talvez você esteja errado, nós ficamos por algum tempo e tals.

_Mas você sabe que não foi nada sério. E tem mais, nós terminamos por comum acordo, não por motivo de causa maior.

_Mesmo assim, não vejo motivos, a não ser o tal cara, para que você não possa dar uma chance pra ele se redimir.

_Thaís, esse papo realmente me incomoda. Não querendo ser grosseiro, prefiro deixar o tempo apagar essa ligação que tive com ele.

_Eu sei. Desculpa, eu só quis dizer o que eu pensei.

_Tudo bem.

Quando ela estava saindo da minha mesa, o Murilo foi chegando.

_Oi.

_E aí?

_Eu estava pensando em, tipo, ir no cinema hoje com o Victor e pensei que talvez você queria ir.

_Foi mal, não vai dar.

_Qual é rafa, agora vai me evitar?

_Não é isso, é que eu não tô no clima e...

_Nem vem. O Victor vai e já disse que era pra te chamar também. Nós só não chamamos as meninas porque as duas estão namorando em tem outros planos pra hoje. Você não vai nos deixar na mão, né?

_Tá. Mas depois do filme vou pra casa.

_Já é um começo. Lá nós mudamos sua ideia.

_Hahahahahahah, nem!

Na parte da tarde um professor faltou e fomos pra casa mais cedo. Quando cheguei no meu apartamento, me joguei no sofá e tirei um cochilo gostoso Acordei com o Luiz ligando, dizendo que estava com saudades.

_Agora vamos nos ver só na outra semana, na melhor das hipóteses.

_Vou ficar com saudades.

_Eu queria te dizer uma coisa. Eu estou indo pra casa dos meus pais porque é aniversário da minha avó, e como de costume eles vão fazer uma festa. Mas meu primo e a minha ex namorada vão estar lá. É possível que eu te ligue bastante enquanto eu estiver por lá, porque não sei como vai ser ficar cara a cara com os dois novamente. Mesmo assim. Espero que dê tudo certo.

_Tô torcendo por você.

_Eu queria te levar junto, mas acho que você não iria se enturmar numa festa de família.

_kkkkkkk também acho. Mas relaxa, um dia dá certo.

_Eu iria adorar.

_Mas mudando de assunto de novo, acho que precisamos arrumar um modo de nos encontrarmos mais.

_Também acho. Talvez nas férias dava pra nós irmos para algum lugar. Talvez dava pra chamar alguns amigos nosso para ficar mais legal. Contanto que o nosso quarto fosse individual, é claro. Kkkkkkkkkkkkkk

_Ótima ideia.

Ficamos conversando mais um bom tempo. Com ele o tempo passava depressa tanto que me surpreendi quando bateram na minha porta. Murilo e Victor.

Tive que desligar o celular, me arrumar correndo para que nós não perdêssemos a seção do filme que os dois queriam assistir. Sair com os dois estava sendo até legal. Ríamos de tudo e de todos, e durante o filme ficamos fazendo brincadeiras idiotas.

Quando saímos do cinema, eles me convenceram a ir comer alguma coisa. Fiquei um pouco pensativo, mas acabei indo.

Depois resolveram ir deixar o carro na casa do Murilo para irmos a uma festa improvisada de uma galera de outro curso da faculdade. A festa estava muito massa, bebida boa, galera legal e muita música de bom gosto. Ter saído com os dois realmente tinha sido algo legal até então.

Quando eram umas 3 da madruga, resolvemos ir pra casa. Bêbados e alegres como nunca fomos para a casa do Murilo rindo de qualquer coisa que avistássemos, ainda que fosse um simples poste.

Chegando lá, eu fui correndo pro banheiro. Botei pra fora tudo o que tinha bebido e comido hahahahha.

Quando saí do banheiro os dois estavam jogados no sofá, rindo feito loucos e falando coisas desconexas.

Ao me sentar no chão próximo a eles todos ficaram em silêncio. Então resolvi quebrar o gelo.

_Essa festa foi do caralho!

_hauahuahauaha nem me fale. Minha mãe deve tá preocupada, mas não posso chegar em casa assim.

_Vocês dois vão posar aqui.

Tentei raciocinar e ir embora, mas eu não estava com muitas condições de fazer isso. O Victor se levantou e foi ao banheiro, deixando nós dois na sala.

_Caramba, tô tão louco que se você chegar perto eu não respondo por mim.

_É só ficar longe.

_kkkkkkkk sutil você!

_Onde eu vou dormir?

_Você tem três opções: comigo, no sofá ou em um colchão.

_Colchão.

_Você quem sabe.

Quando o Victor saiu do banheiro ele parecia um zumbi. Quando vimos ele naquele estado ficamos todos rindo feito idiotas. Até que o cansaço bateu mais alto e eu fui dormir. Os dois foram dormir, na mesma cama.

No outro dia, acordamos com uma puta ressaca, que somada ao fato de termos aula naquela manhã deixou todos em estado de calamidade.

Passamos na minha casa antes pra pegar minhas coisas, e quando chegamos na facul fomos surpreendidos pelos colegas de classe afirmando que não haveria aula questões internas da faculdade. Ótimo, poderia ir pra casa e dormir muito mais.

Antes que eu pudesse ir pegar um ônibus pra fazer isso, o Murilo chegou perto de mim.

_O Victor tá querendo ir na festa de agronomia hoje, topa?

_hauahuaha, nem me recuperei da de ontem. Mas beleza, onde vai ser?

Ficamos conversando um tempo e ele se ofereceu pra me levar até em casa, já que eu havia ido com ele. No caminho ele não tocou em nenhum assunto desagradável. Quando chegamos, por educação chamei ele pra subir, e ele não aceitou. Fiquei até aliviado.

Logo o Luiz me ligou, dizendo que não estava com muita coragem de ir pra casa, porque a família dele estava super apoiando o primo dele com a ex. Pedi pra ele ter coragem e ir determinado a não arrumar confusão e fugir de qualquer situação incomoda.

No período da tarde eu teria aula, então rumei em direção ao campus. No caminho o Luiz ligou de novo, dizendo que queria me ver e que estava disposto a ir até a minha cidade pra isso. Aceitei, afinal eu estava com muita saudade, mas disse que eu não poderia faltar mais nas aulas, então ele viria a noite, que por sinal eu havia marcado de ir a festa com os caras. No momento nem me lembrei disso.

Já escurecendo o Luiz apareceu lá em casa, e quando nós estávamos nos agarrando no sofá o Murilo gritou pra mim abrir a porta. Foi quando me lembrei e senti que estava em uma situação complicada. Seria o primeiro contato entre Luiz e Murilo.

Ao explicar a situação pro Luiz ele riu e disse entender numa boa, e que iria pra festa também se não houvesse problema, e que ele poderia posar á em casa, já que não teria aula no outro dia em sua faculdade. Achei legal, mas me lembrei que o Murilo estava esperando. Ao abrir a porta ele e o Victor foram entrando, e quando viram que eu não estava a sós, pararam de repente.

_Galera, esse é o Luiz. Luiz, estes são Murilo e Victor.

Todos trocaram um aperto de mão. Mas o Murilo não estava satisfeito, é claro.

_Então esse é o famoso Luiz. O Rafael não tem falado muito de você. Acho que ele está com medo hahahahah.

Isso foi totalmente desnecessário.

_Não comentei porque não achei que você quisesse ouvir.

_Luiz, o novo carinha do pedaço.

_E você é o velho, estou certo?

O Murilo pareceu não ter gostado daquilo, então mudei de assunto rapidamente, e com a ajuda do Victor contornamos a situação. Para não dar mais confusão, o Luiz iria comigo no meu carro e os dois iriam com o do Victor.

Na festa, juntamos os quatro novamente, mas até então sem incidentes. Quando falei que iria no banheiro o Luiz foi junto.

_Put’s, o teu ex marca em cima ein!

_Luiz, não liga, pelo amor! Haahahhaahha ele é assim mesmo. Mas por favor, relaxa!

_Tranquilo, só que seria mais fácil se ele não ficasse me olhando a cada dois segundos.

_Ele tem que entender. A culpa foi minha, eu deveria ter lembrado e desmarcado com eles.

_Relaxa. Com o tempo eu iria ter que conhecer os seus amigos mesmo, e que bom que isso já começou. O Victor é bem legal por sinal.

_É, acho que você tem razão. Sim ele é bacana mesmo.

Ao voltarmos pra onde os dois estavam nos deparamos com o Manoel conversando com os dois. Aquilo me deixou com muita ira, já que eu nunca imaginava que ele iria estar lá. Ao me ver ele lançou um olhar de vergonha e foi embora.

Depois desse ponto, percebi que o Murilo estava tentando puxar assunto com o Luiz. Fiquei meio tenso o resto da noite, mas o Victor ficava pedindo calma o tempo todo. Na hora de ir embora, o Luiz foi comentando durante o trajeto os assuntos do Murilo. Nada demais para ser relevado.

Ao chegarmos fosso direto pro quarto, onde transamos feito loucos a noite toda. No outro dia, eu iria pra aula, mas o Luiz iria ficar lá em casa, para que assim pudéssemos ficar mais uma noite juntos.

Quando cheguei na universidade, já atrasado, percebi que o Murilo estava inquieto.

Logo recebi a primeira mensagem.

“Cara legal ele. É de onde¹’

“Murilo, fica na sua cara!”

“Só tô perguntando, hora!”

Contei pra ele tudo o que desejava saber e quando chegou o horário do almoço fui correndo pra casa. Ao chegar lá o Luiz estava me esperando vestindo só uma cueca vermelha, o que me deixou com tesão imediatamente.

Antes que pudéssemos ficar juntos mais um tempo, o barulho na porta me deixou seriamente irritadoPessoal, gostaria de pedir desculpas por estar demorando pra postar. Estou com alguns problemas particulares, e por isso não estou tendo tempo pra escrever. Ainda assim, gostaria que continuassem comentando ou mandando e-mail pra rafael_hanchuka@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ansioso para o desenrolar deste momento... Rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

O Murilo é extremamente chato. Gosto do Luiz

0 0
Foto de perfil genérica

Foi só eu que não entendi a parte do sofá??? Antes do Luiz chegar. Li que estava rolando um pega com o Murilo????

0 0
Foto de perfil genérica

"então tu é o velho?" ah não, desisto.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom... Adoro o Luiz mais sei la tem horas que sinto falta do casal MurAel kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Eita quem será que bateu na porta, tenso. Um abração. amo y teu conto.... como sempre sabedoria. ....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom.... Espero que resolva o quanto antes seu problemas, não somente para voltar a postar, mas para que tudo volte a sua rotina natural...abraço

0 0