É BOM E É TÃO DIFERENTE 46

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 1563 palavras
Data: 04/04/2014 21:51:31

...

Acordei no sábado só o bagaço, com o fundo dolorido, com o braço dolorido por causa do peso do Cadu, e com o coração dolorido. Só tinha menos de 72 horas ao lado do meu loirinho. Ele ainda dormia no meu peito e meu braço lá estourando com o sangue preso hahaha.

- Cadu, amor... – o chamei.

- Hum... – dormindo ainda, lógico.

- Eu vou levantar.

- E daí? Pateta! Você não me acordou só para isso não é? – o que seria de mim sem esse bom humor matinal desse menino? Nadica de nada.

- Nossa Cadu. É porque tu tá pesando no meu braço, não tem como tu levantar essa carniça velha pra mim passar? – disse pra deixar ele puto.

- Primeiro que você nunca reclamou dessa carniça aqui e é louco por ela, segundo que quem colocou o braço aí foi você e terceiro, mim não ser índio, mim não entende e mim não deixa passar – disse e continuou deitado de olhos fechados.

- Minha Nossa Senhora, como tu é chato, vou te jogar dessa cama quer ver?

- Duvido !

Parece que ele não me conhece e esquece o quanto eu sou mau. Não deu outra, após ele falar isso já estava no chão concentrando todo o seu ódio sob a minha pessoa.

- CORRE PATRICK, CORRE MUITO ! – disse meio que gritando enquanto se levantava.

Eu pulei por cima dele correndo, a porta estava trancada o que me atrasou um pouco haha, eu saí correndo em direção à cozinha, os meninos não estavam acordados ainda. O Cadu veio igual o demônio atrás de mim e ficamos correndo de um lado para o outro ao redor da mesa. Ele não conseguia me alcançar. Mas eu tropecei em uma sandália que estava jogada lá perto (e era a minha ¬¬) e caí, ainda tentei rastejar, andando de quatro até o tapete da sala, mas ele se jogou em cima de mim, me fazendo perder.

- E agora moço? Pronto para sofrer? – falou montado em mim.

- Se for pelo lado safado da coisa, tô muito pron... – ele me interrompeu dando um tapa forte no meu rosto – Porra Cadu tu bat... – outro tapa e eu me calei.

- Aprendeu a jogar... Agora você vai para o banheiro do meu quarto e me aguarde lá, nu e sem falar nada !

Eu me levantei e fui para o banheiro, algumas ocasiões eu curto ser submisso, quando é com ele. Cheguei no banheiro e me despi, aproveitei e escovei meus dentes, mijei e fiquei sentado na privada. Passaram-se bons 15 minutos e nada do loiro, já estava encucado, coloquei meu short e fui atrás dele que estava tomando banho no banheiro de visitas, abri a porta com tudo com a pior cara que eu podia fazer. Ele estava passando shampoo no cabelo e quando me viu começou a gargalhar alto. Eu entrei e tranquei a porta.

- Que feio, mocinho... – disse enquanto tirava o short novamente.

- Disse que você iria sofrer.

Entrei no box o prensando contra a parede e apertando seu pau, e comecei um movimento de subir e descer, mordia seus lábios enquanto a água caia sob nós, peguei sua mão e coloquei no meu cacete, ele bateu uma punheta rápida e meu pau logo ficou durão, o virei de costas para mim e comecei a introduzir meu pau, demorou para entrar, forcei mais um pouco até passar a cabeça.

- Ai, ai, ai , aiii, AAAII.

- O que foi amor? Aguenta vai.

- Não Patrick, é o shampoo que caiu no meu olho, caralho, caralho, mil vez caralho ! – disse lavando seus olhos, eu gargalhava alto dessa vez – Para de rir e me ajuda.

- Tu pediu mil vezes caralho, deixa eu te ajudar.

O puxei dessa vez de frente e o beijei forte, levantei uma de suas pernas e introduzi de novo, dessa vez com mais facilidade. Comecei a me movimentar com um pouco de dificuldade por causa da posição. Meti até gozar dentro dele, depois fiz um boquete nele, que não me perdoou, forçou na minha garganta todo o seu pau. Terminamos o nosso banho e saímos, os meninos já estavam na cozinha rindo e fritando ovos com bacon.

César: Bom dia pessoas barulhentas que nos acordaram cedo em um sábado.

Cadu: Tudo culpa do Patrick, podem brigar só com ele – falou e se sentou.

Dani: O que houve?

Eu: Esse rapaz só ficou com raiva porque eu joguei ele no chão... Sem razão alguma para tanta raiva...

Os meninos riram e Cadu deu uma risada irônica.

Cadu: E eu nem sequer soube me vingar, por isso ele é mimado desse jeito...

Eu: Se vingou muito bem, amor – disse mordendo sua orelha e ele me estapeou no ombro e na cabeça. O meu amor é um amor mesmo, muito delicado e amoroso...

Começamos a conversar coisas banais enquanto comíamos o café que os meninos haviam preparado. Decidimos ir para algum shopping assistir filme e para eu comprar algumas lembrancinhas que não podem faltar, Alice, Edu e meu irmão me matariam se eu não levasse algo para eles. Ainda tinha meus pais que eu queria levar algo também e outros amigos.

Ficamos arrumando o AP e conversando sobre a minha viagem, logo teria que arrumar minha mala, Cadu já estava tristonho, eu ficava o abraçando por trás, dando beijinhos, selinho, mas nada mudava sua carinha triste. Via ele olhando muito para o anel que eu dei a ele junto com o Stitch.

- Ei amor, não fica assim puxa... Eu também tô muito triste, mas vamos aproveitar agora esse tempo... - ele sorriu meio torto e eu o beijei.

Depois de arrumar todo o AP fomos nos arrumar para ir ao shopping. Eu esqueci o nome, nem me lembro onde fica. Primeiro fomos almoçar em um restaurante japonês que tinha na praça de alimentação, depois fui com o Cadu comprar os presentes. Ele escolheu um sapato e uma bolsa para a Alice, dizendo que gostou muito dela e que um presente era meu e outro dele. Depois compramos uma miniatura de uma moto e uma caneca engraçada de um português desenhado para o Edu. Para o meu irmão uma camisa da seleção de Portugal e os jogos que ele estava querendo. Em fim, presentes para todos, fomos deixar os presentes no carro.

- Amor, lembra quando transamos no carro no estacionamento do shopping? hahaha - falou o Cadu.

- Não tem como esquecer haha - ele se aproximou de mim e apertou meu pau, me deu um beijo muito bom.

- Pena que não vamos repetir porque aqui tem câmeras.

Ele mal terminou de falar se virou e foi embora, e eu pateta tive que esperar meu pau abaixar. Depois de alguns minutos eu encontrei eles que ficaram rindo da minha cara. Assistimos o filme e gente, nunca assistam filme com áudio Português-Portugal, é muito estranho hahaha.

Ainda lanchamos no shopping e voltamos para o AP. Nisso Cadu e eu tomamos banho, ele se sentou na cama e começou a ler o mesmo livro, o celular dele começou a tocar. Ele olhou para a tela, fez careta e desligou.

- Era o português atirado, não era? - perguntei.

- Sim... Por favor, não quero mais falar sobre ele, amor...

Eu fingir estar muito puto e saí do quarto batendo a porta, fui para a cozinha e preparei novamente a salada de frutas (não eram só vermelhas dessa vez). Voltei para o quarto e o Cadu estava com as mãos no rosto.

- Ei meu anjo, trouxe para você - entreguei a taça para ele que me olhou com duvida.

Fui até o violão e comecei a tocar "Ciúme - Titãs" (http://www.vagalume.com.br/titas/ciume.html), ele começou a rir e cantar comigo: "Mas eu me mordo de ciúuuumes".

Eu me deitei com ele na cama e ficamos deitados assim, conversando e rindo. Seu celular deve ter tocado de novo, mas ele nem se mexeu. Os meninos nos chamaram para um barzinho, como estávamos com vontade de sair fomos...

No bar ficamos nas nossas brincadeiras, o Dani foi o primeiro a ficar porre de novo haha. De madrugada voltamos para o AP.

Após nosso banho nós nos deitamos, oCadu ficou deitado no meu peito, cantando várias musicas, tanto nacional quanto internacional. Confesso que choramos, juntos, a saudade realmente nos mataria e aqueles meses que passei lá me ajudaram bastante, estava resolvido que minha vida seria ao lado do Cadu e não voltaria mais atrás.

...

Oi pessoas, cheguei tarde novamente, mas estou aqui haha. Mais uma parte, creio que já está chegando ao fim.

.

Pediram foto, lá vai, preparem o susto (eu) e não achem o Cadu bonito, não esqueçam que eu sou o Laerte de olhos escuros (6) hahaha.

http://imgur.com/Mupq00J

.

Dani3l: os teimosos são mais <3 hahaha. Me irritam, mas adoro hahaha.

.

Juh#juh: obrigado linda (:

.

THIAGO SILVA: Bem isso mesmo cara. Fazer o que? Deu certo haha.

.

Fabi26, obrigado linda (:

.

Leoman: foda mesmo, mano. Mais notícias dele logo logo haha. Que nada cara, obrigado eu pela atenção (:

.

Dhcs: A pior e a melhor coisa que aconteceu na minha vida haha, tudo tem seu propósito... (:

.

JGA: Obrigado, amigo, me chama de fofo não que eu fico todo envergonhado hahaha.

.

Vini ^^: seu pedido é uma ordem hahaha. Eu também gostaria de ter ficado lá,veremos o que vai rolar... (;

.

Tack: parece não é? Hahaha. Eu sou o Laerte, só não tenho os olhos dele :( hahaha. Abraços!

.

Desculpem-me a demora e os erros. Obrigado por acompanharem. Até a próxima.

Abraços a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrick G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por, que pena que está na reta final, seu conto é incrível realmente, fará muita falta .. Torço que dêr tudo certo no final .. Há foto, vocês combinam em, belo casal .. Abraço !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gosto dos detalhes q voce conta. fico imaginando tudo! hahahah! aguardando, mas pelo visto, seu coração ficou mesmo com o cadu neh! rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Imagino mesmo...kkk...pena que ja esta chegando ao fim...espero que voce realmente fique com o cadu...ate aproxima...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

rsrs nao tenho como nao chamar...agora fofooooossss..Gostei muito do conto..aguardo ancioso como sempre e a nota 1000.....lindos na foto....

0 0
Foto de perfil genérica

BOM DEMAIS. E VOCÊS SÃO MUITO GATOS. AH CARA E JOGAR O CADU DA CAMA FOI MUITA MAUDADE DA TUA PARTE. MAS CONFESSO QUE FICOU ENGRAÇADO IMAGINAR A CENA DE TU O JOGANDO E DEPOIS ELE CORRENDO ATRÁS DE TI, AH FICOU.

0 0
Este comentário não está disponível