My little brother V

Um conto erótico de Enzo
Categoria: Homossexual
Contém 935 palavras
Data: 01/04/2014 16:20:36

Capitulo cinco.

O sol emergiu no céu naquela manhã e tudo o que eu queria e que a noite passada fosse apenas maia um sonho. Já havia sonhado tantas vezes que eu cedia ao meu desejo pelo meu irmão, por que aquele não podia ser mais um deles?

O meu celular tocou e a principio pensei ser o toque do despertador, mas depois me dei conta de que era sábado e não acordava cedo ao sábados. Peguei o aparelho e vai ser uma chamada de Miguel. Com o que houve no dia anterior eu me esqueci completamente de meu melhor amigo.

— Alô? — atendi o telefone com a voz rouca.

— Oi Enzo, desculpa ta te ligando as seis da manhã, mas não consegui dormir a noite.

— Não, tudo bem — eu disse esgregando os olhos — Eu já estava acordado mesmo.

— Olha. Vai vir aqui hoje? — ele perguntou.

Era tradução que todos os sábados eu fosse para a casa de Miguel onde conversavamos e depois saiamoa com alguns dos nossos colegas de escola.

— Não sei... Você quer que eu vá?

— Claro que quero. Preciso te dizer uma coisa.

— Então mais tarde eu vou — respondi me sentindo um pouco melhor por ele ter me ligado.

— Vou ficar te esperando.

E desliguei o telefone e me levantei. Sai do quarto e fui direto para a sala trajando apenas uma bermuda de tactel branca. Ele estava lá no sofá jogando videogame como todos os sábados. Gabriel era sempre o primeiro a acordar nos finais de semana e sempre ia direto jogar futebol no video game.

— Oi — eu o cumprimentei temendo sua resposta.

— Oi — ele respondeu como se nada tivesse acontecido entre nós.

Me aproximei dele observando seu peito bronseado desnudo. Me sentei ao seu lado no sofá e ele encarou aquilo naturalmente.

— Tudo bem com você? — indaguei não querendo lembra-lo do bejo, mas tinha necessidade de faze-lo.

— Tudo. Por que não estaria? — indagou sem desviar a atenção da televisão.

Estranhei aquela reação dele e uma tola esperança de que a noite passada não tivesse passado se um sonho.

— Não sei. Talvez algo de estranho tenha acontecido.

Ele desviou a atenção do jogo e aqueles lindos olhos cor de mel me fitaram.

— Você estava confuso ontem a noite. Foi só isso.

— Talvez, mas não a respeito do que sinto por você. Eu te amo Gabriel.

— Claro que me ama! Somos irmão e isso...

— Eu não te amo como irmão, droga! — repousei minha mão por cima de sua coxa e a acariciei suavemente — Te amo como homem e como amante.

Senti que Gabriel ficou tenso, mas ao mesmo tempo meu toque lhe parecia agradável, pois conforme eu acariciava sua coxa, sua respiração se tornava ofegante.

— Sabe que isso e errado, Enzo — a mão de Gabriel acadiciou meu peito — Você e meu irmão.

— Você me ama? — perguntei aproximando meus lábios dos dele.

Seus olhos demonstravam medo e desejo enquanto me olhavam. Sua boca tremia assim como suas mãos.

— Amo.

Ele se inclinou para mais perto de mim para me beijar, mas ouvimos o som da porta do quarto de nossos pais se abrindo e nos afastamos rapidamente.

— Bom dia meninos — Meu pai apareceu na sala boceja do — Quem vai lá comprar o pão hoje?

Gabriel olhava para o jogo como se aquele fosse mais um dpsabado de sua vida. Deu de ombros naturalmente enquanto eu tinha no rosto uma expressão estranha.

— Eu vou — disse me levantando do sofá rapidamente. Peguei o dinheiro com ele, montei em minha bicibleta e fui oedalando para a padaria.

As coisas estavam ao mesmo tempo piores agora e ao mesmo tempo melhores. Melhores, pois meu amor era correspondido e ele me desejava da mesma forma que eu o dejesava. Pior, pois ele era meu irmão de aquele tipo de coisa não era certa. Era moralmente errado e um pecado terrível. "Nós já pecamos quando desejamos um ao outro" Dissera o demônio em meu sonho. Automaticamente comecei a buscar indícios em minha mente de que Gabriel se sentia atraido por mim e consegui me lembrar de alguns. As vezes em que ele colocava a perna em meu colo me permitindo ver seu pênis dentro do short. Da vez que ele se masturbou no quarto gemendo. Aquela tinha sido a única vez que ele havia gemido e com certeza não era a primeira vez que tinha se masturbado. Ele também sempre aparecia pelado e exclusivamente para mim. As vezes durante seus abraços eu sentia como se ele estivesse cheirando meu pescoço, mas julguei ser apenas coisa de uma mente louca. A minha mente.

Comprei pão e voltei pedalando para casa sentindo-me mais feliz do que nunca. Era errado, eu sentia isso. Talvez fosse o demônio sussurando em meu ouvido, eu não sabia o que era. Mas eu amava Gabriel e ele me amava e eu iria até o final com esse amor.

O café da manhã foi estranhamente silencioso. O único momento em que esse silencio foi quebrado foi quando demos nossas mãos de oramos. Senti algo estranho quando toquei a mão de Gabriel. Era um formigamento como se uma corrente elétrica percoresse de seu corpo direto para o meu causando arrepios por todo o meu corpo. Abri meus olhos e vai que Gabriel me olhava. Ele sorriu e eu retribuiEntão gente, espero que tenham gostado de mais esse capitulo.

M(a)rcelo e dani3l, vocês tem razão. A culpa realmente corrói o ser humano e eu sei bem até demais como e isso. Mas espero que acompanhem o conto até o final, pois ainda tem muita coisa para acontecer.

Obrigado a todos pelos comentários e até o próximo capítulo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Little Nick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espero que o Gabriel não parta o coração do Enzo

0 0
Foto de perfil genérica

Continue do jeito que estar, sua história ta no caminho certo, nao mude a forma que vc retrata a história por comentários da CDC, lembre-se, seu conto tem que refletir você, e não o que outras pessoas pessam. Se você esmurecer, então não será você, e sim, pensamentos e sugestões de outras pessoas sendo contadas através de você.

Continue.

0 0
Foto de perfil genérica

Você fala tanto do demônio que acaba me dando medo, sério!!! Ahahah, maneira um pouco aí, fora isso o conto esta excelente.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei...embora esse amor,tenha a dar certo eu acho que esse medo que esta rodeoando vai prejudicar,acho q vc sabe ne...mas ate a proxima...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. O CONTO ESTÁ DEMAIS. NÃO DEMORA A POSTAR NÃO, SE POSSÍVEL É CLARO.

0 0