Viciado em cú (de mulher)

Um conto erótico de Fabio
Categoria: Heterossexual
Contém 465 palavras
Data: 01/04/2014 15:55:58

Bom, esse conto é pra falar um pouco do meu vício e tara por um cuzinho gostoso. Realmente a parte do corpo de uma mulher que me chama a atenção como bom brasileiro é a bunda. E como grande fetishe e desejo de um homem quando começa a sua vida sexual é de comer um cú gostoso de mulher.

Pra meu azar, minhas namoradas nunca gostaram de sexo anal, o que sempre me fez ficar muito curioso sobre como era fazer e sempre lia muito contos e via videos sobre.

Até que alguns anos atrás quando ainda namorava conheci uma gata pela internet que adorava sexo anal.

Conversamos muito sobre o assunto e sobre sexo em geral. Mesmo eu namorando ela gostaria de evoluir nossa relação pra algo mais e eu também.

Então marcamos depois da meia noite de sairmos de carro para dar uma volta em uma universidade perto de nossas casas.

Encontrei ela, nos conhecemos pessoalmente e logo fomos pra lá. Encontramos um canto mais deserto, a univerdade estava de férias e praticamente deserta. Então começamos a nos beijar e passar aos mãos.

Ela estava de saia e logo foi subindo ela me mostrando sua buceta.

Não demorando muito, pois ela sabia da minha tara por um cú, virou de 4 e mandou eu chupar ela gostoso. Cai de boca como nunca naquela bunda toda até chupar seu cuzinho maravilhoso e cheiroso. Estava lisinho e delicioso. Fiquei muito tempo ali colado em sua bunda chupando seu cú, metendo a lingua e sugando até ela gozar.

Então ela me convida para ir a sua casa. Aceitei com certeza e fomos até lá.

Chegamos e fomos direto pro quarto, onde tiramos a roupa e voltei a me atracar em sua bunda. Ela então propos um 69 e ficamos nos chupando gostoso. Depois de alguns minutos de delirio, ela levanta fica de 4 e pede pra meter no seu cu logo que ta morrendo de tesão. Eu então boto a camisinha e vou metendo devagar. Ele entra todo e depois de uns minutos vou bombando gostoso com ela de 4. Não demoro muito e gozo gostoso dentro do seu cu mesmo pois estava morrendo de tesão. Depois dou um trato na sua buceta fazendo ela gozar também.

E essa foi a minha iniciação no sexo anal que me fez viciar.

Depois disse sempre quis fazer, em todas as namoradas gostavam, mas consegui muita coisa pela internet. Tanto de real como virtual.

Esses dias conheci uma coroa que também adora sexo anal, até mais que na buceta e estamos tentando marcar algo real. Depois conto a história aqui também se rolar.

Mulheres com vontades de falar gostoso sobre sexo, fetiches e quem sabe algo mais real me add:

Skype: fabinhosantos001@yahoo.com.br

Facebook: fabiomotoqueiro001@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive fabinhosantos001 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, me manda o nome do remédio que você usou com a sua irmã pfv

0 0