Fabiana cada dia mais safada

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 793 palavras
Data: 04/04/2014 00:55:57

Estou aqui para falar de uma nova aventura que eu e minha noiva Fabiana passamos.

Depois do dia em que ela fez seu primeiro strip fora de casa, como falei no relato: “Fabiana a Stripper por um dia.” Publicado no diaResolvemos assumir um relacionamento liberal, ela sabe que mesmo sendo uma mulher linda e gostosa as minhas necessidades fazem com que eu fique com outras mulheres.

Para conduzir o relato Fabiana tem 39 anos, loira,linda demais, cabelos lisos e meio ondulados até o meio das costas, silicone nos seios,bicos rosados, pernas torneadas lembrando as pernas da Scheila Carvalho nas melhores épocas. Corpo perfeito, barriga sequinha,cintura fina, bumbum grande e duro e liso do jeito que nós brasileiros gostamos, corpo escultural esculpido por anos de malhação e ela malha quase todos os dias. 1,65m e 56 kg, pele clara, lisinha sem nenhuma imperfeição o tipo de mulher que atrai os olhares dos homens e inveja das mulheres, quando coloca roupa de malhar , não tem um que não olhe e deseje.

O próximo relato é sobre a Fabiana, desde o dia em que ela fez um striptease para o dono de uma casa de strip aflorou nela um desejo absurdo em se exibir e provocar os homens.

Ela me pediu para que voltasse àquela casa de strip, mas desta vez ela queria fazer um strip para todos que estivessem lá no dia, eu concordei, no dia anterior foi até lá e combinei com o dono ele concordou e acertamos tudo, e ele fez questão de lembrar o dia que ela ficou nua e transou com ele, como eu disse no relato anterior.

No dia ela escolheu ir vestida com um tubinho branco que delineava todo o corpo dela e com bota cano longo preta e salto fino.

Chegamos lá, ela foi para os fundos aguardando ser chamada para se apresentar. Eu escolhi a mesa mais ao fundo e pedi uma bebida, lá não estava cheio nem vazio, cerca de 20 homens

Com já tinha dito lá não PE um lugar sofisticado onde mulheres linda e gostosas se apresentam, ao contrário e um lugar caído e barato, onde mulheres feias se apresentam, e posso dizer com quase certeza absoluta que esses caras por terem poder aquisitivo baixo dificilmente já viram uma mulher linda e gostosa nua ao vivo neste tipo de lugar.

Chegou a vez dela fazer o show ela entra começa a dançar, rebolar, olha para todos que estão em vota dela, sorri como se falasse que aquele era o lugar dela, passa a mão pelo corpo dela, vai até o poste de ferro, circula em volta dele e depois de muita provocação tira o vestido ela já estava sem sutia ela não gosta de usar, ela rebola dança bem a vontade.

Ela convida um cara para subir no palco,o cara é barrigudo,ela encosta o cara no poste de ferro, coloca as mão dele para trás,fala algo no ouvido dele, que depois ela me falou que tinha doto para o cara ficar quietinho, então ela passa as mão sobre o peito e barriga dele, ela vira de costas e rebola roçando a bunda no pau dele enquanto isso toso os caras estão babando, vejo alguns deles já se tocando.

Ela continua, puxa uma cadeira e manda o cara se sentar, ele senta, ela abre as pernas dele e ao lado dele ela apóia o pé direito sobre a cadeira no espaço que ficou aberto em frente o pau dele, pelo fato dele estar com as pernas abertas, ela rebola assim e puxa a calcinha para baixo com a mão direita a calcinha é branca, mas ela não chega a tirar. Agora ela sai fica de frente pra a platéia e de costas para o cara, então ela abaixa a calcinha empinando bem a bundinha e deixa a calcinha cair, pronto agora ela está nua na frente de todos, protegida apenas pela sua bota ela dança, rebola, se diverte.

Ela agora chama outra cara da platéia, então os dois que estão com ela manda se ajoelharem ao lado dela e colocarem as mãos pra trás, ela sinaliza para os dois beijarem as pernas dela, cada um de um lado, ela agora rebola na frente deles, ela manda os dois voltarem a platéia, ela está cheia de tesão. Senta na cadeira inclina o quadril para frente, abre as pernas e começa a se tocar, eu fico com tesão, os caras estão com tesão ela está com tesão, ela se toca , penetra os dedos nela, mesmo de longe dá para ver que ela esta molhadinha. Ela acaba sua apresentação em um grande orgasmo.

Ela termina a apresentação, vamos para casa onde transamos com muita paixão e tesão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bruno R. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários