abusei da minha mãe bêbada.

Um conto erótico de indio
Categoria: Heterossexual
Contém 440 palavras
Data: 26/04/2014 16:05:58
Assuntos: Heterossexual

esse é o conto como eu perdi minha virginidade bem isso foi um final de semana eu e minha mae estavamos numa festa e ela tomou muita cerveja e acabou ficando bebada ao voltarmos de carro ela dizia toda hora que queria fuder era assim - meu filho eu quero fuder arranja ai um teu amigo pra me comer agora vai filho vai filho.

eu continuava sem ligar pois ela estava bebada e chegando a casa logo que saimos do cara ela cambaleado e eu tambem mas eu estava muito melhor que ela entao eu paro para abrir a porta da cozinha e ela de repente cai e comeca a fazer xixi ali mesmo caida eu grito - mae o que é isso, merda.

eu tava mesmo furioso e bebado com aquela situacao ela bebada e mijada nisso levanto ela cheia de grama do jardim e areia e levou direto para o banheiro.

chegando la comeco a tirar roupa dela pra lhe dar um banho foi muito difícil pois ela lutava tanto. deixei ela nua e e abri o chuveiro primeiramente foi dificil ela saia e caia fora do chuveiro. entao coloquei ela sentada e fiquei somente de cueca e entrei no chuveiro tambem e comecei a dar um banho nela tirando a lama do jardim e como ela tinha feito xixi comecei a lavar a buceta dela e comecei a ficar de pau duro e meu pau comecou a sair pelos lados da cueca e esfregava a buceta dela como se estivesse fazendo uma siririca mamae comecou a gemer a dizer isso vai mexe ai vai mete rola vai mete moço mete rola em mim.

ela ja nem me reconhecia so queria que eu metesse rola nela.

de repente ela me empura e comeca a chupar meu pau no inicio eu fiquei com medo poxa era minha mae mas depois fui gostando do boquete bebado ela chupou ate minhas bolas entao eu tirei completamente a rola e aproveitei que nunca tinha feito sexo e meti na minha mae deitei ela no chao do chuveiro com o chuveiro aberto e meti nela ela so gritava isso gostos mete vai ai ai ai mete mais...

em menos de um minuto eu gozei dentro da mamae e continuei a meter sem parar ate que tive a ideia de comer ela de 4 nisso puxo ela tentei mais era dificil desisti e tentei agora comer o cu dela meti a cabeca do meu pau e ela comecou a gritar aii ai nao doi moço ai nao mete por favor... eu nem quis saber meti nela e depois de um tempo ela estava gostando pedindo mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive de jesus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARA SEU CONTO ESTÁ UMA MERDA, NEM TESÃO EU SENTI COM ESSA PORCARIA QUE VOCÊ ESCREVEU. VOU TE DAR UMA NOTA ZERO SÓ PRÁ TE INCENTIVAR À NÃO ESCREVER ESSAS PORCARIAS AQUI MAIS, POIS ESTE SITE NÃO É PINICO.

0 0