Minha musa

Um conto erótico de pauzudobh11
Categoria: Heterossexual
Contém 752 palavras
Data: 25/04/2014 15:45:43

Oi para todos, esse é o meu quarto conto de muitos que ainda virão. Todas as histórias que irei narrar aqui são verídicas e sempre autorizadas pelas mulheres que comi, mas esse é somente um desejo que ainda pode vir a acontecer.

Sou moreno, 1,76, 80kg, cabelos e olhos castanhos e as meninas só saberão o tamanho do meu pau se me mandarem fotos dos peitos hahahaha

Estava eu navegando pelo face quando entrei em um grupo de mulheres que me despertou muito interesse, mas teve uma que em especial me fez ficar louco. Ela é a mulher mais sexy que já vi na vida. Cada foto que ela posta mexe mais e mais com a minha imaginação. Já conversamos algumas vezes pelo face e lhe mostrei alguns contos que já escrevi e fiquei muito excitado quando ela me falou que gostaria de estar no lugar das mulheres que relatei nos contos.

Essa noite eu cheguei em casa do serviço e fui tomar um banho. Durante o banho não conseguia parar de pensar nela e me masturbei bem gostoso pensando nela comigo debaixo do chuveiro. Gozei muito gostoso , fui dormir e pra minha surpresa acordo de madrugada louco de tesão e com a cabeça do pau toda melada. Não resisti e bati outra punheta pra ela. Pensando como seria sensacional se ela estivesse na minha cama comigo transando bem gostoso. Vi uma foto dela que só tinha um pedacinho da auréola do peito dela e fiquei imaginando como deve ser o biquinho e a vontade de mamar bem gostoso nela. Fiquei imaginando aquela mulher me acordando chupando meu pau bem gostoso e depois sentando no meu pau já toda melada de tesão. Como eu queria ela cavalgando em mim bem gostoso a noite inteira pra gozarmos muito gostoso. Gozei bem gostoso pra ela e voltei a dormir.

De manhã acordei novamente pensando nela e não resisti. Bati outra punheta pra ela só que dessa vez bem mais demorada porque eu estava vendo suas fotos e quando vinha a vontade de gozar eu parava só pra curtir mais.

Fiquei imaginando eu chupando cada pedacinho do corpo dela. Sua nuca, seu pescoço, seus peitos, sua barriga, depois virava ela de costas e passava a língua do inicio da bunda até a sua nuca deixando ela louca e sussurrando coisas bem picantes no meu ouvido. Depois eu tirei a sua calcinha e fiquei passando o meu pau na sua bunda e depois cheguei na portinha da buceta só pra sentir ela bem molhada e desci pra chupar bem gostoso. Comecei pela bunda, abri ela e passei a língua bem suave pelo seu cuzinho e fui aumentando a intensidade da língua fazendo ela soltar gemidos mais altos e implorando pra eu chupar sua buceta. Fiquei ali chupando por muito tempo alternando às vezes rápido, as vezes mais lento pra curtir muito aquele melzinho que saia de dentro da bucetinha dela até ela gozar na minha boca. Ela ficou desmontada na cama mas estava louca pra me chupar e pegou meu pau e mamou bem gostoso indo da base até a cabeça e passando pelo saco o que me deixava maluco. Ela ficou de 4 e me pediu pra enfiar bem gostoso e bem fundo na bucetinha dela. Fiquei ali naquele vai e vem sacaneando ela, tirando meu pau as vezes só pra deixar ela com mais vontade de receber toda a minha rola grande e grossa dentro dela. Quando ela já estava quase implorando pra eu deixar o pau dentro eu comecei a bombar com força e ela gemia igual uma louca e gozou novamente caindo na cama e tremendo toda de tanto tesão. Dei um tempo pra ela se recuperar e voltei a comer ela num papai e mamãe bem gostoso podendo beijar sua boca e seus peitos. Quando a minha vontade de gozar veio eu parei e coloquei ela de ladinho e comecei a comer ela de novo e anunciei que iria gozar ela pediu pra beber todo o meu leitinho. Depois que eu despejei tudo em sua boca e ela engoliu tudo ela sentou no meu pau e começou a rebolar loucamente em cima dele não deixando ele amolecer e querendo gozar novamente. Ela gozou pela terceira vez e caiu sobre mim me dando um beijo bem gostoso e ficamos ali encaixadinhos até meu pau amolecer de vez e ela deitar ao meu lado. Eu não satisfeito dei mais uma mamada nos peitos dela e ficamos ali abraçadinhos até pegarmos no sono

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pauzudobh11 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários