Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 65 - Quinta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1454 palavras
Data: 25/04/2014 14:00:03

Chegando dando piruetas de alegria kkkkk. Ola pessoal, como estão? Jhonna, fico feliz que tenha gostado, consegui surpreender? Kkkkk será que eles ficaram juntos? Só lendo para saber! Huguinho14, fico feliz que tenha gostado, o caso do Joshua pode acontecer com qualquer um, afinal, hoje em dia essas coisas ocorrem com frequência, ladroes e etc estão por ai, quanto ao Hugo, não posso prometer nada kkkk! Binho Subtil, sim, por enquanto o Fabio está quieto, mas calma, tudo a seu tempo, o Fabio irá começar com suas tramoias, fico feliz que tenha gostado do beijo dos dois, temos que ver o que acontecerá com o Fabio e o Larry, eu também gosto de um Cowboy! Josivan65, sim, demorou um pouco para os dois desenrolar um romance, mas também nada garante que eles darão certo, você tem razão em desconfiar, nem imagina o que minha mente perturbada planeja kkkk! Bom pessoal, preparados para o 5º capitulo da quinta temporada? O capitulo 65? Espero que essa nova fase do conto esteja agradando vocês!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 65 - Quinta Temporada)

(A Humilhação Mascarada)

- Onde ele está? - Questiona Julian entrando as pressas no hospital.

- Calma Julian, ele está na operação! - Afirma Isaac também preocupado.

- Na operação? - Questiona Julian agoniado.

- Sim... Joshua acabou sendo atingido por uma bala em um tiroteio entre policia e ladrão... Ele iria ser assaltado, mas os policias chegaram... Bom... Levaram ele para a sala de operação, para retirarem a bala! - Afirma Isabella com o pequeno Junior nos braços.

- Meu deus... - Disse Julian, sentando-se em uma das cadeiras da sala de espera do hospital de São Francisco.

- Calma, tudo vai dar certo. - Disse Isaac, porem, nem ele mesmo tinha essa certeza! Isaac sabia que o amigo já tinha um problema na coluna, se a bala tivesse acertado lá e a ferido novamente...

Na escola Anjos do Saber...

- Tudo pronto! - Afirma Larry chegando ao lado de Fabio e Adam.

- Ótimo! - Afirma Fabio sorrindo.

- Escuta, Fabio... Não sei se isso é uma coisa certa de se fazer! - Disse Larry receoso.

- Relaxa cara... - Disse Adam também sorrindo.

No terraço da escola...

Tão rápido e repentino como começou, o beijo também foi rompido. Hugo empurrou com tudo Javier que por sua vez quase caiu...

- Você está maluco seu viado? - Questionava Hugo limpando os lábios.

- Eu maluco? Você que me beijou! - Afirma Javier irritado.

- Fica longe de mim cara, não tenho amizade com gente como você! - Afirma Hugo saindo do terraço.

- Não tem amizade com gente como eu e com ninguém! - Grita Javier ainda irritado.

Hugo desceu as escadas quase que correndo, o que tinha sido aquilo? Ele não sabia dizer se foi o Javier ou ele mesmo que iniciou o beijo... Mas que merda havia sido aquilo? Javier por sua vez encostou na beirada do terraço imaginando também o por que da quele beijo? Quem havia beijado quem?

- Meu deus, o que aconteceu aqui? - Questionou-se Javier surpreso.

Javier logo voltou a quadra onde encontrou com Ashley, porem não comentou sobre o ocorrido, apenas foram se divertirem! Dançavam animadamente assim como todos ali... O baile corria normalmente, pessoas se divertindo, comento, bebendo, dançando, fazendo de tudo que podiam! Já no final do baile...

- Bom pessoal, infelizmente o baile de mascaras está acabando! - Afirma o diretor Fernando. - Porem, ainda falta, anunciarmos quem serão o rei e rainha da noite! Quando eu disser seus nomes, por favor retirem a mascara e subam ao palco... - Disse o diretor Fernando sorrindo.

- Finalmente, quem será o rei e rainha em? - Questiona Ashley curiosa.

- Sei lá... Você se inscreveu para ser rainha? - Questiona Javier curioso.

- Não! Sai fora... - Disse Ashley rindo.

- Bom... E o Rei do baile é... - Disse Fernando, porem, seu sorriso sumiu, ele olhou para todos os alunos e permaneceu em silencio.- O Rei do Baile é... Ashley... - Disse Fernando surpreendendo a todos.

Todos os alunos se surpreenderam, Ashley por sua vez não entendia o que estava acontecendo. Ela, Rei do baile? Fabio, Adam riam internamente, ambos juntos de Larry trocaram todos os votos, primeira parte do plano.

- Ashley... Por favor, venha ate o palco... - Disse o diretor Fernando, sentindo pela garota.

Ashley lentamente retirou a mascara e seguiu em direção ao palco, sendo acompanhada pelos milhares de olhares feios, de desaprovação, ate olhares de raiva... Ao chegar ao palco, Ashley é coroada pelo diretor com o mesmo dizendo um mudo pedido de desculpas, a garota nada disse, segurou a raiva interior e permaneceu em silencio...

- Bom... Agora, vamos a rainha! - Afirma o diretor Fernando nervoso. - A rainha do Baile de mascaras é... - Novamente o diretor ficou em silencio durante um tempo. - Gostaria de afirmar que a pessoa que fez isso será pega e haverá serias consequências! A rainha do baile é Javier... - Disse o diretor abaixando a cabeça.

Javier arregalou os olhos em surpresa e ficou estático onde estava... Zoaram a Ashley agora ele? Lentamente, o garoto moreno retirou a mascara e seguiu em direção ao palco, os olhares de reprovação, raiva, feios entre outros o acompanhava todo o percurso. Ao chegar perto do palco, Fabio colocou o pé na frente de Javier que caiu rapidamente no cão, todos começaram a rir e Javier levantou-se de cabeça baixa, Fabio não poderia estar mais feliz, seu plano estava dando certo! Ao subir no palco, Javier foi coroado pelo diretor.

- Bom... Aqui estão os reis e rainhas do baile de mascara... Rei Ashley e Rainha Javier... - Disse o diretor desgostoso, ouvindo as risadas de todos que estavam presente no baile. David que estava atras do palco não poderia deixar de imaginar a humilhação que os dois estavam passando, alguém provavelmente havia trocado os votos, os estavam zoando por conta de sua sexualidade, o único problema era que o professor não poderia fazer nada no momento.

- Agora... - Disse Fabio para Larry, que foi ao canto da quadra e puxou uma corda, no palco onde Javier e Ashley estavam sendo coroados os holofotes centralizaram nos dois. Em seguida, dois baldes de tinta vermelha foram derrubados em cima dos amigos que ficaram todos sujos e melecados com aquela estranha tinta vermelha. Mais gargalhadas podiam serem ouvidas, todos zoavam e caçoavam de Javier e Ashley que corriam para tentar sair daquele tormento, fotos eram tiradas, pessoas empurravam, era um verdadeiro inferno. Ao passarem pela porta, Adam puxou uma outra corda que derrubou dois baldes de pura penas e purpurina em cima dos dois amigos que alem de estarem melecados com a tinta, agora estavam com penas e purpurinas grudadas em todo o corpo. Todos os alunos gargalhavam e gritavam, zoavam os dois amigos que haviam passado por uma tremenda humilhação.

- É isso ai! - Afirma Fabio tocando na mão de Adam a cumprimento do plano bem sucedido.

- Será que eles estão bem? - Questiona Larry preocupado.

- Quem se importa? O importante é que deu tudo certo! - Afirma Fabio rindo malignamente. Finalmente, ele disse que faria alguma coisa com aquele novato, promessa é divida!

No hospital de São Francisco...

6h haviam se passado, Julian já estava arrancando os cabelos, ate que um medico apareceu finalmente.

- E ai, como ele está? - Questiona Julian preocupado.

- Ele está bem agora... A bala passou perto da coluna, mas felizmente não a atingiu, portanto, retiramos a bala e agora, só esperarmos pela sua recuperação! - Afirma o doutor sorrindo.

Todos respiravam aliviado, então nada passou de um susto...

Na casa de Hugo...

Depois daquela cena no baile, Hugo resolveu ir embora... Ficou com pena dos dois, afinal, foi uma grande humilhação... Hugo foi direto para o banheiro tomar um bom banho relaxante! Permaneceu um tempo em baixo do chuveiro de olhos fechados para clarear a mente. Vira e mexe o beijo vinha em sua mente, o que foi aquele beijo, quando Hugo percebeu que seu membro começou a dar sinal de vida, o mesmo forçou-se a mudar de pensamente e sair rapidamente do banho para dormir.

Nas ruas escuras de São Francisco...

- Bom... Nosso plano deu certo, irei dar um jeito de as fotos irem parar na internet, nos vemos segunda! - Afirma Adam indo para sua residencia.

- Nossa, hoje foi uma ótima noite! - Afirma Fabio rindo.

- Acho que aquele garoto e aquela garota não acham isso! - Afirma Larry preocupado.

- Quem se importa com eles? - Questiona Fabio rindo.

- Eu! - Afirma Larry surpreendendo o vilão. - Acho que você também deveria... Aquelas pessoas não fizeram nada para você! Então não as trate como lixo! Não faço essas coisas e não me chame mais para isso, podemos ser amigos mas não pretendo ate ajudar a humilhar ninguém! - Afirma Larry saindo zangado, deixando para traz um Fabio surpreso.

Continua...

Bom pessoal, ai está o capitulo 65! Espero que tenham gostado, ele ficou curto não é? As coisas estão se desenrolando, o que será que acontecerá? Comentem por favor... Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa coitados espero q o prof david ajude eles nessa hugo e javier... mais tudo bem oq é deles ta guardado e se depender do Larry eles vao ter uma ajuda... para deter esses vilões

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da atitude do Lary... E pode prometer viu o Hugo tem que ser fofinho kkkkkkkkk. O Fabio comecou a aprontar logo com o Javier!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Tenho serias suspeitas sobre em que time esse tal de Fabio joga kkkkkkkkk... adorei o ep.

0 0