Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 64 - Quinta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 2107 palavras
Data: 22/04/2014 21:37:43
Última revisão: 22/04/2014 21:40:48

Chegando reluzindo kkkkkkkk, eu invento cada uma... Boa noite pessoal como estão? Niick Spears *--*, fico feliz que acompanhe o meu conto dez do inicio, estou me empenhando nessa nova faze do conto, espero que continue gostando! Josivan65, sim o Hugo é bem orgulhoso, mas esse é o charme dele kkkk! Dinho445, fico feliz que tenha gostado, espero não estar demorando muito para postar! Huguinho14 devo confessar que nem passou pela minha cabeça colocar o Hugo do lado do Fabio, mas é uma boa ideia, prometo que pensarei em não coloca-lo, fico feliz que esteja gostando! #tchuko#, fico feliz que esteja gostando, continuarei tentando inovar sempre :)! Jhonna, sei muito bem o quão ruim é ficar sem credito, irei sim ler o conto do Niick, bom, será mesmo que o Hugo ficará com o Javier? Será que o Cowboy terá um bom coração? Ai só o tempo dirá kkkkkkkkkkk! Bom pessoal, estou postando hoje o capitulo 64! Quem diria em, já se passaram 64 capítulos dez de que o conto iniciou-se!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 64 - Quinta Temporada)

(O Primeiro Beijo)

"Querido diário... Hoje é o primeiro dia em que eu escrevo... Meu pai ontem me deu você para que eu escreva minhas aventuras... Mentiroso porque ele quer dar um jeito de lê-lo e saber o que eu ando fazendo... Mas isso não importa, sempre quis ter um diário!

Em fim... Sabe, dez do dia em que fui a casa de Hugo, não paro de pensar nele e naquela família... Como não pensar? Hugo ainda quer dar uma de durão e não aceitar minha ajuda... Que cabeça dura! Mas, apesar de tudo não me importo, eu estarei sempre aqui para poder ajuda-lo, sempre que ele precisar! É estranho que minha primeira pagina do diário seja sobre um garoto que não seja eu... Bom, nunca fui de seguir mesmo as regras...

Bem... Preciso dormir agora... Boa Noite!"

- Já escreveu no novo diário? - Questiona Dona Elsa curiosa.

- Sim! - Afirma Javier fechando o diário vermelho, com um desenho cheio de lantejoulas a qual formavam um "J" na capa, fechava com um cadeado em formato de coração. - Sempre quis ter um! Agora eu escreverei toda noite! - Disse Javier deitando-se em sua cama.

- Fico feliz que tenha gostado! - Afirma Yale entrando pela porta. - Tenha uma boa noite filho. - Disse Yale sorrindo.

- Boa noite pai... Mãe... - Disse Javier preparando-se para dormir.

- Você não lerá o diário dele! - Afirma Dona Elsa ao saírem do quarto.

- Eu não iria fazer isso. - Disse Yale com cara de quem iria aprontar.

Na casa de Hugo...

- Onde será que ele está? - Questiona Hugo andando pela casa.

Já eram 11:30h da noite e o pequeno Gustavo não estava nem um pouco com sono. Como um bom irmão, Hugo começou a brincar de esconde-esconde com seu irmão, na esperança de cansa-lo... O que não estava dando muito certo!

- Será que ele saiu de casa? Não consigo encontra-lo! - Dizia Hugo seguindo os risinhos do irmão escondido. - Achei! - Disse Hugo, ao encontrar o irmão atras da cortina da sala.

- Aaaaa, isso não vale, como você sempre consegue me encontrar? - Questiona Gustavo fazendo bico.

- Um magico nunca revela seus segredos! - Afirma Hugo pegando o irmão no colo. - Vem, vamos dormir... - Disse o brasileiro levando o irmão ao quarto e o ajeitando-o na cama.

- Mano, quem é o tio Javier? Ele é seu amigo? - Questiona Gustavo curioso.

- Ele... Ele é um companheiro de sala! - Afirma Hugo não querendo falar muito no assunto.

- Eu gostei dele! Ele é legal! - Afirma Gustavo sorrindo.

- Você mal trocou três palavras com ele Gustavo! - Afirma novamente Hugo indignado.

- Eu sei, mas ele parece ser legal... - Disse Gustavo já fechando os olhos enquanto seu irmão o cobria.

- "Não é possível que ele já tenha gostado do Javier... Gustavo geralmente não gosta de pessoas estranhas... Esse garoto..." - Pensava Hugo ainda mais indignado, começando a contar uma historia para dormir a seu irmão.

O dia chegou rapidamente em São Francisco... O tempo estava passando rapidamente e o baile estava cada vez mais perto.

- Eu estava conversando com o Larry e ele parece ser alguém bem interessante! - Afirma Fabio.

- Sim, ele irá nos ajudar bastante! - Disse Adam sorrindo.

- Olha lá... - Disse Fabio apontando para a porta da escola.

Javier estava entrando distraído, escutando música, olhando para o céu.

- Temos que fazer alguma coisa com esse cara, mas o que? - Questiona Adam.

- Eu tenho uma ideia... - Disse Fabio sorrindo malignamente.

Na casa de Adrian e Jhonna...

- Caramba... Eu nunca me canso disso... - Rosnava Adrian penetrando cada vez mais fundo o seu marido.

Jhonna apenas gemia a cada nova estocada forte de seu marido! Adrian iria sair para trabalhar quando foi barrado por um Jhonna totalmente nu o esperando na cama, quem iria resistir a isso? Com uma ultima estocada forte, Adrian acaba chegando ao a pise do prazer se derramando dentro do marido com Jhonna o acompanhando, se derramando em seu abdomem.

- Caramba... - Disse Adrian, saindo de dentro do marido, jogando-se na cama.

- Está cada vez melhor nisso. - Disse Jhonna, acariciando o abdomem sarado do marido.

- E você está cada vez melhor em me fazer chegar atrasado no trabalho! - Afirma Adrian, rindo, respirando descompassadamente.

O casal foi tomar um banho junto, relembrando os velhos tempos, já que ultimamente as coisas estavam corridas!

De volta a escola...

- Então, eu iria abrir o sapo, mas minha companheira no laboratório acabou desmaiando de tanto nojo e medo, eu não consegui parar de rir! - Afirmava Ashley, rindo lembrando-se da história.

- Caramba... Eu entendo o nojo dela! - Disse Javier, fazendo cara de nojo enquanto acompanhava sua amiga ao seu armário.

- Deixa de frescura, é só um sa... - Dizia Ashley, ate ela abrir seu armário e vários convites para o baile caírem no chão.

- Nossa, parece que alguém está bem requisitada... - Disse Javier surpreso.

- Que isso... Você deve ter recebido convites também... - Disse Ashley, apanhando os convites no chão.

- Não... Nenhum... Mas eu já tenho uma acompanhante então não ligo! - Afirma Javier sorrindo.

- Nossa em... - Zuou Ashley.

No refeitório...

- Deveríamos ir para a aula agora não é? - Questiona Larry curioso.

- Não, relaxa... - Dizia Fabio sorrindo malignamente.

- Oi, Larry... - Disse as lideres de torcidas ao passarem pela mesa do trio de amigos. E cada vez mais meninas passavam e mais meninas cumprimentavam o Cowboy.

- Parece que você faz sucesso com as mulheres em... - Disse Adam surpreso.

- Eu? - Disse Larry modesto. - Nada... - Disso o mesmo vermelho.

- Bom... Precisamos que você nos ajude com algo... - Disse Fabio sorrindo.

Na sala de aula...

- "Droga, essa ficou alta..." - Pensou Hugo ao ver mais uma conta para pagar.

Hugo odiava admitir, mas aquilo estava se tornando uma bola de neve, cada vez mais chegavam contas que ele não tinha como pagar... Mesmo não querendo admitir... Ele precisava de ajuda!

-- FLASH BACK ON --

No mesmo instante o garoto moreno parou e o olhou. - Não faço isso por pena, jamais faria uma coisa dessa! Mas não minto quando digo que você precisa mais do que eu! Fique com o dinheiro! E lembre-se, quando precisar... É só me telefonar... - Disse Javier saindo do banheiro deixando para traz um Hugo pensativo.

-- FLASH BACK OFF --

- "Não, não vou pedir ajuda aquele cara!" - Pensa Hugo apertando os punhos.

O dia passou rapidamente, assim como o seguinte e o seguinte... O dia do baile havia chegado! A escola estava enfeitada, tudo estava preparado para receber seus alunos animados. A campainha da casa de Javier havia tocado e com sonoros passos Dona Elsa havia corrido para atende-la.

- Ola... Você deve ser a Ashley... - Disse Dona Elsa ao atender a porta.

- Ola Dona Elsa... É um prazer! - Afirma Ashley sorrindo. A bela jovem usava um longo vestido preto, junto de um salto preto e uma bolsa sem alça também preta, com uma maquiagem básica.

- Entre... Javier, Ashley já está aqui! - Grita Elsa.

- Já estou aqui! - Afirma Javier descendo as escadas usando um belo terno preto com pequenos detalhes brilhantes, personalizados por Javier, uma gravata preta também personalizada com pedrinhas brilhantes.

- Divirtam-se... - Disse Dona Elsa se despedindo do filho.

- Agora só falta nossas mascaras! - Afirma Ashley sorrindo.

- A minha está aqui! - Afirma Javier colocando sua mascara que deixava livre apenas a boca e o quanto inferior esquerdo do rosto, brilhante e colorida, sua mascara chamava atenção por onde passava.

- Muito linda, mas não mais que a minha! - Afirma Ashley, colocando sua mascara preta de gatinha que deixava livre apenas a parte inferior inteira de seu rosto.

- Agora sim estamos prontos, vamos para o primeiro baile da escola! - Afirma Javier sorrindo.

Os amigos dirigiram-se para a escola, animados, eles não sabiam o que aquela bela noite de lua cheia os reservava!

A escola Anjos do Saber estava toda enfeitada, grandes holofotes que iluminavam as nuvens no céu chamava atenção de todos que ali passavam, alunos entravam aos montes na escola, todos arrumados, de beca, mascaras, todos preparavam-se para o maior evento da escola.

Os amigos logo chegaram a escola e lá foram para a quadra onde seria realizado o baile, a música já rolava souta e os alunos dançavam se divertindo felizes!

Nas ruas escuras de São Francisco...

Joshua andava tranquilamente pelas ruas de São Francisco, havia saído para mais uma tentativa para um time de Soccer a qual também não deu certo, agora, voltava pelas ruas escuras pensando na próxima tentativa, logo o belo jovem foi abordado.

- Ei... Passa tudo que você tem ai! - Afirma um bandido encostando a pistola na cintura do atleta.

- Ok... Pegue tudo que quiser... - Joshua sabia que seria burrice reagir contra um cara armado, ele só não esperava o que vinha a seguir.

- Ei... Parado ai! - Um carro policial parou ao lado dos dois e de dentro dele, dois policiais armados desceram para render o bandido.

O bandido logo correu e um tiroteio começou, bandido versos policial, balas para todos os lados... Joshua ate tentou correr, mas foi atingido por uma bale diretamente na cintura e caio imediatamente no chão segurando a ferida que sangrava muito.

De volta a escola...

Javier havia saído da quadra, estava andando pela escola, aproveitando a calmaria que estava fazendo ali. Andou pela escola inteira ate chegar no terraço, lindo... Dele poderia se ver a escola inteira e um lindo céu estrelado com uma enorme lua cheia na frente, fascinado pela vista, Javier caminhou pelo terraço e só percebeu que lá já tinha alguém quando chegou bem perto da pessoa mascarada.

- Opa... Não sabia que já tinha alguém aqui... Me desculpa... - Disse Javier constrangido.

- Já estava de saída... - Disse o cara mascarado.

- Espera... Hugo? - Questionou Javier reconhecendo a voz.

- Você está me perseguindo? - Questiona Hugo olhando para o garoto moreno. Hugo usava um belo terno preto e uma gravata preta, um sapato também preto com uma mascara básica branca que deixava toda a parte inferior do seu rosto a mostra.

- Eu nem sabia que você estava aqui! - Afirma Javier bufando, Hugo nada disse, apenas continuo olhando a vista, se perguntando do porque seu irmão gostava da quele cara, como se Javier lesse sua mente... - Como está o pequeno Gustavo? - Questiona Javier sorrindo.

- Por que você quer saber? - Questiona Hugo, virando-se, ficando de frente com o garoto moreno.

- Eu quero saber, não posso? - Questiona Javier ficando serio.

- Sabe por que a tartaruga vive 150 anos? - Questiona Hugo ironicamente. - Porque ela cuida da própria vida! - Afirma Hugo serio.

- Você é muito grosso e prepotente garoto! - Afirma Javier aproximando-se de Hugo, ficando cara a cara com ele.

- É mesmo? - Questiona novamente Hugo, ironicamente.

- É, é mesmo! Prepotente, arrogante, orgulhoso... - Dizia Javier irado de raiva.

- Diga, diga mais coisas que você acha de mim! - Afirma Hugo, aproximando ainda mais seus rostos, os deixando a milímetros de distancias, ainda, com seu ar de ironia.

- Está vendo... Você se acha né garoto... - Disse Javier ficando cada vez mais irritado.

- Você que é curioso, fica metendo seu nariz onde não é chamado! Fico me perguntando o por que meu irmão gostou tanto de você! - Afirma Hugo também irritado.

- Talvez porque ele seja o único que raciocina dos dois irmãos! - Afirma Javier cada vez mais se aproximando de Hugo.

- Ou talvez ele seja inocente mesmo! - Afirma Hugo irritado.

Sem perceberem, ambos estavam estavam tão perto que sentiam a respiração um do outro, aos poucos, os dois cessaram a distancia que ainda existia entre eles e selaram seus lábios em um beijo que surpreendeu a ambos...

Continua...

Bom pessoal, esse é o capitulo 64, espero que tenham gostado... E ai, o que acham que acontecerá nesse baile? O que acharam do primeiro beijo de Hugo e Javier? O que acharam do conto? Agora, lembrando que em baixo do numero do capitulo, terá o nome de cada episodio! Comentem por favor... Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pessoal, cuidando do meu irmaozinho hoje! Bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

U_U humm... ate que enfim... casal fofo mais to achando que ainda vai rolar muita coisa p/ os dois ficarem juntos rsrsrsrsrsrs... !!! :-) adorei.

0 0
Foto de perfil genérica

Ah acho justo o fábio pegar o larry (poxa justo cowboy eu amooo), kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Ta ótima a história, o fábio ta muito quieto, muito bom o beijo entre hugo e javier. Nota 100000

0 0
Foto de perfil genérica

EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E nem pense mesmo em colocar o Huguinho na turma do Fabio viu?! Mas pq o Jhonna tinha que levar o tiro ja tava demorando aquela famosa "Largada sangrenta" continua LOGO LOGO VIU??

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o final foi tipo assim chocante meu deus kkk muito bom e eu nem tava esperando isso nossa sempre surpreendendo todo mundo gente to besta como assim eles se beijaram kkkk muito bom mesmo muito bom perfeito nossa sem palavras espero q a continuacao venha logo presciso saber como o hugo reagiu parabéns cada dia ta melhor.*-* amando mais q amando o conto super

0 0