Primeira vez que gozei no rostinho lindo de minha namorada.

Um conto erótico de jr_catarina
Categoria: Heterossexual
Contém 1040 palavras
Data: 22/04/2014 18:20:39
Última revisão: 22/04/2014 19:38:30

Este é meu primeiro conto, todos serão verídicos, como este. Meu nome é JR, sou moreno, 1,72, peso aproximadamente 75 kg e com um corpo normal. Este conto aconteceu com minha namorada que se chama Kel, uma morena, com 1,65 e belos olhos claros, e com certeza a buceta mais gostosa que já comi.

Aconteceu na quinta-feira, véspera do feriado de páscoa. Como todos os dias, fui ver minha namorada no meio-dia para almoçar e dar uma foda bem gostosa com ela. Afinal eu iria para a praia e iríamos ficar quatro dias sem nos vermos. Mas ela mal sabia o que esperava por ela a noite.

Passamos a tarde conversando no skype e falando sacanagem um para o outro, eu já estava com o pau todo dolorido de tanto tempo que ele estava duro. Então pensei, vou dar um presentinho de páscoa para a “minha gostosa”. Como toda quinta feira ela tinha aula na faculdade, então fiquei no serviço até às oito horas e ela saiu mais cedo e nos encontramos no nosso apartamento. Quando cheguei, ela estava lá, tomando banho, toda gostosa.

Então ela me chamou pra tomar banho com ela, comecei a fazer uma cena dizendo que não, mas fui. Entrei no banho e a Kel já veio me abraçando e pegando meu pau, então começou a esfregar a cabeça na sua bucetinha, e colocava só a cabeça por entre as pernas dela, sem penetrar, estava só brincando, eu já estava doido de tesão por ela.

Ficamos ali por uns dez minutos, e fomos para a cama, eu deitei e ela já caiu de boca no meu pau, passava a língua na cabeça e engolia minha vara inteira, bem devagar, começou um vai e vem intenso com aquela boca quente, e pegava meu pau e dava na cara, afinal safada gosta de levar pau na cara.

Então ela me olhou e disse: quero sentar nesse pau gostoso.

E já veio pra cima de mim, se ajeitou e foi sentando bem devagar, meu pau foi arregaçando aquela bucetinha apertadinha, entrou inteiro, e começou a cavalgar gostoso, até que gozou meu pau inteiro, deixou todo branco.

Quando vi meu pau todo gozado comecei a dar ordens, e a primeira foi que limpasse minha vara inteira e foi o que ela fez, começou a sugar meu pau inteiro deixando ele todo limpinho. Quando vi que estava limpo mandei subir e pular, como se fosse a ultima vez que seria fudida, e que me avisasse dessa vez quando fosse gozar.

Ela começou a pular como se o mundo fosse acabar e não restaria mais pau no mundo, não levou muito tempo me avisou: Vou gozar, então peguei ela pela cintura e trouxe aquela bucetinha até minha boca e chupei aquele gozo todo. Nossa que delicia sentir o gosto daquela buceta, comecei a colocar a língua no fundo daquela xaninha gostosa, fiquei com a cara toda gozada e com mais tesão que antes.

Então empurrei ela para trás e ordenei continuar cavalgando na minha vara que estava explodindo de tesão e querendo mais a buceta da minha “safada gostosa”, e ela me deu mais e gozou mais umas quatro vezes em cima do meu pau e na minha boca, até que me disse que estava cansada e não aguentava mais.

Decidi que era hora de dar um descanso para ela, então ordenei que deitasse de costas na cama.

Deitou de costas, ficou com aquela bunda deliciosa virada pra cima, então comecei a lamber e morder as pernas dela e ela gemendo muito de tesão, fui subindo lentamente e então cheguei com a língua na bucetinha, peguei abri bem a bundinha dela e meti a língua fundo naquela xaninha toda melada de tanto gozar e fui subindo a língua até chegar naquele cuzinho gostoso, onde me concentrei por alguns minutos, passando a língua na portinha, que estava piscando de tesão. Sabia que dessa vez não daria de comer aquele cuzinho apertadinho pois, não tínhamos mais lubrificante, e sem ela reclama muito.

Então notei que já tinha dado o descanso que ela precisava ou melhor, o que eu queria que ela tivesse, e ordenei: sente no meu pau agora. E a Kel veio e enterrou novamente sua bucetinha na minha vara. E eu perguntava a ela, me diz o que você quer?

Ela respondia: Quero pau.

Eu: então toma pau sua safada.

Comecei a meter com toda força, tirava o pau inteiro e meti até no fundo da sua bucetinha, queria deixa-lá toda vermelha, de tanto meter, até que ela anunciou que ia gozar novamente, e gozou mais umas duas vezes.

E eu perguntava a ela, me diz o que você quer?

Ela respondia: Quero pau.

Eu: então toma pau sua safada.

Mais uma vez ela me disse que estava cansada, então mandei ficar de quatro na ponta da cama para ter um descanso de dois minutos. E ela veio e deixou aquela buceta enorme virada para minha cara, não resisti e fui metendo a língua, lambendo de baixo pra cima, inteirinha, sentindo todo aquele suco de buceta fudida na minha boca, pedi sua mão e comecei a colocar o dedo dela no cuzinho enquanto chupava ela inteira, queria sentir seu gozo na minha garganta, encher minha boca com seu gozo.

Depois de três horas fazendo a minha “gostosa safada” sentar no meu pau, e ficar pedindo pau a cada dez minutos, começou a me dizer que não aguentava mais de dor nas pernas.

Então ordenei: ajoelha e chupa meu pau inteiro sua putinha safada.

Como uma boa putinha, obedeceu e começou a chupar meu pau inteiro, lambendo a cabeça e indo até o fim, então peguei e levantei ele para que ela chupasse minhas bolas inteiras e limpasse-as, que estavam todas gozadas ainda. E vou a se concentrar no meu pau num vai e vem alucinante até que eu não aguentava mais de ter a minha putinha me chupando freneticamente, tirei meu pau da sua boca e gozei muito aquele rostinho lindo.

Então enfiei meu pau naquela boca gostosa e mandei que limpasse ele inteirinho.

E foi assim o presente de páscoa da minha namorada, dois ovos, uma cenoura e muita porra naquela carinha linda.

Espero que gostem deste conto verídico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jr_catarina a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível