Amor entre Irmãos- 25

Um conto erótico de Thiago
Categoria: Homossexual
Contém 2068 palavras
Data: 22/04/2014 13:55:04

Buh, voltei galera, e fico muito grato por ter umas pessoas bacanas indo conversar comigo pelo wats e elogiando o conto, ele não está tão bom assim, virá fortes emoções pela frente ainda, mais o casal fica de mi mi mim pra lá e cá, vai entender esses dois. Fico feliz também por ter conseguindo chegar até o 25, mesmo não tendo muita pessoa comentando, eu sempre vejo a leitura, e tem muita gente, é mais de 200 leituras em um dia só, eu fico muito feliz, por saber, mesmo que o conto não está grandes coisas e ainda assim todos continuam lendo, isso é incentivo pra cada escritor da casa e eu fico feliz por isso.

M(a)rcelo: Verdade cara, mais tudo bem, os dois ainda tem muito que descobrir sobre um e outro.

Ribeiro1996: Até eu fiquei surpreso, quando, eu escrevi que Ivan seria irmão de Bruno. E tem mais coisas pra descobrir sobre o Bruno ainda.

Geo Mateus: Obrigado querido.

Ru/Ruanito: Obrigado fofo, a te lembrando, eu mudei meu celular pra rosa kkkkk ta beatifull fofo kkkkk.

www.facebook.com.br/thiago.pedro.9250

Tenham uma ótima leitura.

********************************************************************

O Amor Quebra Barreiras-3

O terrível é que a perda do amor é o preço inevitável e doloroso do pedágio pago para a estrada do conhecer-se. A mulher ou o homem que perdeu o seu amor é alguém que melhora depois, pois se descobre, abre a cabeça, os músculos, os poros. Começa a entender a vida, a ficar mais livre, a punir-se e a saber que vale algo.

Quando eu cheguei em casa tava tudo bagunçado, parecia que tinha passado um furacão por ali, eu fui procurar por Stark e ele estava no meu quarto de cabeça baixada e com a mão no rosto chorando, eu me aproximei dele e o abracei, ele sentiu que fui eu se afastou de mim.

Ele se levantou e eu levantei. Fui atrás dele.

-Não me segue, por seu bem. –Disse entre choro. –Merda, eu não quero saber de você.

Sua voz era triste e tremula, mesmo assim eu continuei o seguindo, ele parou seus passos rápidos e eu também, ele se virou pra mim e respirou profundamente, agora estávamos olhando um no olho do outro, seus olhos estavam vermelhos de tanto chora. Vir algo passar pelos seus olhos, vir raiva. Sentir um pouco de medo.

-Sai daqui!!! Eu não quero mais nada contigo, tu não merece ficar com alguém... –Sua voz estava fraca.

Eu apoie minha mão em seu ombro.

-Não Stark, tu está errado, ficaremos juntos e seremos felizes com os problemas um dos outros. –Eu o puxei pra um abraço, ele recusou, me empurrou com força, agora sua face dizia tudo. Sentindo nojo de mim, desgosto pelo que eu fiz. Sentir uma dor enorme no meu coração, pelo jeito que ele me olhava.

-Você fez aquilo de propósito. -ele disse sem animação. –Tudo que estamos tendo é errado, veja isso, é algo... recíproco. Eu pretendo ser pai, ter filhos Lucas, e nos dois não terá como. –Estava eufórico, andava de um lado pro outro.

-Não Stark. Sempre há uma solução, podemos adotar uma criança, eu te amo e eu tenho certeza que o amor não é algo recíproco. –Finalmente eu disse, analisando cada passo que ele dava.

-Você é só meu e de mais ninguém. Não tinha motivos pra beijar o Bruno, e ainda mais que tu sabe que eu, detesto ele.

-Você pode né, beijar qualquer um. –Gritei alterado.

-Não, a questão aqui é que, Davi não é qualquer um. –Suas palavras eram firmes, parecia que eu levei tiro, eu não iria chorar na frente dele, não mesmo.

Ele fechou a mão e eu pensei que ele iria me bater, mais ele deu um soco na parede, seus olhos estavam vermelhos e ele foi se ajoelhando e implorando, eu não ouvia que ele dizia, sua voz estava fraca, quase dava pra ouvir nada.

-Vem vamos tomar um banho. –Tentei encosta nele, esse esquivou de mim. Ainda de cabeça baixa e soluçando, eu me agachei, pra ver melhor ele.

-Lucas me deixa só, por favor, é melhor pra nos dois. –Sua voz estava rouca.

-Stark, pare de agir feito uma criança e cresça. –Levantou a cabeça e seu olhar era de pura fúria. Sua mão empurrou a mim novamente.

-Não!!! Eu não sou. –Negou, me levantando e me encostando-se à parede.

-Para, você está me machucando. –Sua mão entrelaçou meu pescoço, com força. Eu chutei ele. –Maníaco!!

-Não olhe mas na minha cara, pra mim chega. –Assim ele saiu, me deixando só.

Sabia o que estava acontecendo, mais como a voz disse em minha mente e ela tem razão, eu devo aprender a lidar com os problemas dele e ele com os meus. Eu fiquei pensando o quanto ele é um amor de pessoa, mais agora, agiu diferente de outras vezes, tudo que eu sempre quis, e eu teria que fazer o possível pra não perde quem eu amo, e também tem o motivo pelo qual Davi e ele se beijaram, precisava dele mais do que tudo. Eu deveria fazer as pazes com ele novamente, suas palavras me atingiram, me deixando despedaçado por dentro.

Decidir dar uma volta, pra relaxar a mente, apesar de tudo, a culpa não é só a minha. Bem que Sula disse, não daria certo eu com ele, somos irmãos e isso é errado. A culpa estava martelando em minha mente, como se fosse um aviso dado. Fui dar uma volta, esfriar um pouco a cabeça. Passando pelo restaurante, avisto ele com a Fernanda, eu fiquei com ciúmes, o medo me dominava. Não queria perder ele pra ela, de forma alguma. Os dois se abraçaram, e a cena me chocou, ele beijou ela. Meus olhos ardiam, uma dor insuportável tomou conta de mim, aquilo deveria ser uma miragem ou um pesadelo.

Não acreditava que esse tempo todo, ele estava apenas brincando com meus sentimentos, sujo e asqueroso. Isso que ele é. Passei a mão em meus olhos e respirei profundamente, com passos lentos e andando desajeitado, fui até ele. Os dois se desgrudaram quando me viu.

-Luh, tudo bem, eu voltei com o Stark, obrigado pela ajuda. –Eu sabia, que ali, tem algo errado, Stark jamais voltaria pra aquela garota. Olhando pra eles, de mãos dadas e com um sorriso no rosto, eu tentei fazer o mesmo. A melhor maneira de mostrar se forte perto do inimigo, é dando um sorriso, mesmo que por dentro, esteja quebrado. Meu orgulho era maior do que tudo.

-Espero que dessa vez, sejam felizes. –Disse olhando nos olhos dele, ele deu uma olhada pra Fernanda e os dois sorriram novamente, vir Stark apertando a mão dela com força, como se sentisse incomodado com toda aquela cena.

-Obrigado Luh, tu é o melhor cunhado e o meu favorito. –Sua voz era dócil, parecia magnólia de tão doce que é, no fundo, eu sabia que aquilo, era apenas um fingimento. Então, eu me lembrei da voz dela. –Vem sentar conosco, eu tava falando com ele, já que, nos dois reatamos direto, o destino quer ver eu e ele, juntos. –Ela enfatizou bem claro: o “eu e ele” sentir meu estômago revirar, e um enjoo senti.

A pior coisa que eu detestava era ser fingido. Cínico. Eu sabia que algo ali por trás tinha e quando eu chegasse em casa, iria perguntar a Stark, me contive pra não bater na piruá. Roubando o que é meu.

-O que houve? –Fernanda disse, notando a minha cara de desgosto. Engoli a minha própria saliva, eca, e encarei ela, tentando arquear uma sobrancelha, ao qual eu falhei.

-Nada! –Tentei não vacilar, sem que minha voz dizia outra coisa, sentir um formigamento percorrer meu corpo, quando Stark bateu seu pé no meu, agora, eu voltei a encara-lo, da forma mas cínica no mundo.

-Amor, vamos sair daqui. –Em momento algum, ele tirava seus olhos de mim. aquilo estava ficando chato, eu não poderia perguntar na frente dela, não é medo, é apenas que eu não quero que ela saiba, pôs como ele disse, ela é a pedra no nosso caminho. Mentalmente, desejei tudo de ruim pros dois, se é isso que eles querem, então assim seja. Sendo que nem um e nem outro amam ali, ambos estão juntos, por algum motivo.

-Não querido, Lucas, ele falava tanto de você quando, tu não morava aqui. –Ela disse, sua mão lentamente percorreu pelo seu cabelo, como se tivesse o penteando, e a outra, ficou no ar, vendo suas unhas pintada de preto.

-Sério? –Fiz uma careta.

-Sim, ele é um doce de pessoa. Não concorda? –Sua face estava preste a cair, eu vi o jeito como ela me perguntou, e aquilo tinha duplo sentindo, será que ela saberia de mim e Stark, tá tão obvio assim?

-Ele, -olhei pra cara dele, o encarando. – piada né. Esse ai, é o irmão mais chato que devo aturar. –Zombei. Stark se mexeu na cadeira, inquieto.

-Como se você fosse um ótimo irmão, apesar de que, nem confiança passa e ainda mais age feito uma criança. –Se mexia direto na cadeira, como se algo tivesse incomodando.

Eu rir, isso chamou atenção dos dois. –Stark, sou um irmão que todos querem ter.

-Todos menos eu. –Sua voz não tinha animação alguma, o jeito que ele falava era seco e seu olhar de raiva, era penetrante.

-Meninos, se acalmem. –Disse ela, que deu um sorriso de puro escárnio. Seus olhos brilhavam, como se tivesse ganho numa competição e a vitoria era dele, e o premio também, no caso que é Stark.

Abaixei a cabeça e suspirei. Quando levanto e olho pro rosto de Stark, vejo que estava abatido, seus olhos verdes claros, tinham mudado pra um escuro. –Gente, eu devo ir embora. Aliás, os dois merecem se diverti e comemorar por ter voltado novamente. –Levante da cadeira lentamente, os observando, aquilo não iria ficar daquela maneira.

Sempre há uma saída, e eu iria achar uma e teria ele novamente. No momento, eu estava cansando, decidi ir embora. Era o melhor que eu pude fazer. Posso ter saído como um perdedor dessa vez, mais. Acrescento mentalmente, que, Stark não é um objeto, qual quem ganhar fica com ele. Ele apenas não estava enxergando o quanto a Fernanda estava o usando, pra fazer ciúmes em mim.

E ela conseguiu, pois quem senti ciúmes, tem medo de perde quem ama realmente, e me lembrei de toda promessas feitas por nos dois.

Naquela noite, eu estava deitado na cama, refletindo sobre a minha vida, quando ele adentrou no meu quarto. –Olha... sei que está bolado, mais o que tivemos foi errado... e aceitando ou não, devemos nos separar. Não tem como vivermos felizes. A parti daqui, está tudo acabado entre a gente... –Sua voz era tremula e falava pausadamente, como se arrependesse de tudo que ele falou, vir seus olhos brilharem, o tempo parecia que tinha parado e é como se tivesse apenas eu e ele ali. Como se eu não me importasse com o restante. Que eu queria a minha alegria de volta, meu amor, minha paixão e felicidade. Me levantei da cama, e o encarei de mais perto. O corpo dele ficou pesado, quando me aproximei dele, sendo que, como se fosse automático, meu corpo passou por ele direto. Olhei pra trás, ele estava ali, plantado, ileso e olhando pra frente...

O pior de tudo, é que ele iria se arrepender, por tudo. E assim, estava terminando o que tivemos ali. Mais o amor não quebra barreiras? Sim, exatamente. Naquele momento, eu não sabia mais de amor, queria saber de mim, o meu orgulho era maior do que tudo e eu sabia, que com isso, eu iria me ferir e o próximo também, sem ele, me sentia extremamente vazio por dentro, despedaçado. A dor dentro de mim, era insuportável e eu, teria que aprender a domar ela, seja como for. Pois eu sei que... isso é apenas o começo entre mim e Stark, e pra isso, eu iria descobrir o que Fernanda apronta e o terei de volta.

Só pra mimEai, o que acharam? Comentem, votem, deem a opiniões de vcs, criticas construtivas são bem vindas, assim eu verei onde estou errando no conto. Duvidas? Perguntem. Ahhh, alguém aqui irá pro show da Demi Lovato? To doido pra ir no de Brasilia. Um beijo pra todos e até my angels.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Thiago Pedro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ele já teve algum relacionamento com o irmão de Lucas?

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo as vezes não comentamos por estarmos ansiosos para ler o próximo capitulo mas, não é por isso que deixamos de ler, seu conto é 10000.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Pena que os dois acabaram? Eles se completam, deveriam fivar juntos! Posta logo o proximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Se fosse so pra separar os dois, por que o Stark diria que o Davi não é um qualquer!? Isso do romance eu saquei na hora... mas essa do Stark eu não engoli!

0 0
Foto de perfil genérica

Davi beijou stark pra separar vocês dois pra não sofrer como ele sofreu,esse grande amor que o Davi viveu acho que era como stark e lucas.

Fernanda está chantageando Stark pois descobriu que ele e lucas estão juntos u.u acho que é isso continue ta muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito confuso! Realmente você escrevia melhor antes. Agora é tanto mistério que a história está se perdendo! Mas ainda sim continuo gostando e espero que você poste hoje a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente eu não entendi foi nada!Porque o Stark e o Davi se beijaram?Porque o Lucas beijou o Bruno?Tudo bem o Stark ter voltado para a Fernanda deve fazer parte do mistério, mas eu estou entendendo muito pouco o enrendo da sua história.No início do conto, nos 2 ou 3 primeiros capítulo vc escrevia de maneira mais clara! Está confuso!Bjosss

0 0
Foto de perfil genérica

EEU NÃO ACREDITO :O E ainda não entendi os motivos do Davi e, na boa, ele desceu no meu conceito!

0 0