Feras! - 3

Um conto erótico de Petee
Categoria: Homossexual
Contém 1415 palavras
Data: 21/04/2014 13:24:57

Feras! - 3

Agradecimentos. ..

Bom gente muito obrigado pra quem esta lendo o Conto e espero que Continuem gostando Obrigado ♡ . Ah e respondendo uma pergunta: Não me mate por isso Diamandis Dey Rey Hehe mais so lendo voçê vai descobrir u.u

Pelo menos Jack estava ali do seu Lado e isso era todo apoio que ele presisava. Ah Jack voçê me desperta emoções que nem eu mesmo consigo explicar.. .

Mais quem era aquele Homem(Monstro)? O que estava acontecendo e porque sua mãe ? Perguntas que precisavam de respostas.

Estava de noite e também estava muito frio Simon acordou na cama sozinho e estava no quarto de sua Mãe algumas velas ali faziam o Ambiente ficar mais claro e possível de se enxergar ao se Levantar da cama Simon reparou numa sombra sentada na cadeira ao lado e estava com algo na mão. Uma faca.

- Finalmente acordou.

Aquela voz.. . Eu reconheceria em qualquer lugar. Jack

- Porque ainda esta aqui ? E porque esta com uma faca na mão?

- Não e uma faca e sim uma Adaga e uma espécie de Faca mais pequena e bem mais afiada, pode fazer um grande estrago. Disse Jack

- Minha cabeça ainda dói e minha Costa também. Disse Simon entre murmúrios pois estava nervoso ao estar no quarto de sua mãe a sós com aquele garoto.

- Eu posso fazer uma massagem se quiser sou bom nisso.

- Não precisa. Disse Simon antes de perceber que Jack já estava sentado em sua cama e em sua Frente Simon podia ouvir a respiração aceleranda dos dois pois estavam muito próximos um do outro

- Vire-se de costa para min.

- Tudo bem disse Simon que virou de costa para Jack enquanto rapidamente Jack tirava sua camisa.. .

- Relaxa ta tudo bem. Falou Jack para Simon

Jack começou a passar as mãos em suas costas nuas Simon estremeceu ao sentir que Jack passou a mão pela sua barriga alisando ela, Simon estremeceu novamente ao sentir que Jack se levantou e ficou de joelhos na cama e chegou bem perto do seu ouvido e disse: Deite-se de frente para min . E foi o que Simon fez em segundos ele ja estava de frente para ele.

- Perfeito

Jack foi chegando cada vez mais perto de Simon suas respirações estavam cada vez mais pesadas Jack colocou as duas mãos perto da cabeça de Simon e o beijou vorazmente.

Um beijo como o da Ponte do lago só que dessa vez mais Voraz mais apaixonante, sua mão foi tateando a camisa de Jack que estava em cima dele e rapidamente conseguiu tirar sua camisa e Simon pode notar melhor seus musculos seu corpo era tao perfeito incrivelmente gostoso. E aos poucos sem que Simon pode-se notar Jack o parou de beija-lo e foi descendo em direção a sua barriga beijando o bico de seu peito Simon gemia de prazer pois aquilo era totalmente novo para ele e Jack foi cada vez mais a baixo ate chegar perto de seu pênis onde rapidamente tirou sua calça e sua cueca de uma vez só deixando Simon totalmente pelado em sua frente Jack começou a chupalo e a punhetalo ao mesmo tempo dando a Simon muito tesão e delírios e vários suspiros entao algo estranho aconteceu o corpo de Jack fico frio de repente e um frio absurdo invadiu o lugar e todo clima de sexo e tesão sumiu do lugar então simon abriu os olhos e viu o mesmo Homem que matara sua mãe em sua frente Simon ficou sem voz para gritar sem reação seu corpo todo tremeu de medo entao o monstro pegou Simon pelo pulso e o apertou com muito força que Simon deu um grito agudo quase sem voz Aiii!! Então o Monstro com a outra mão colocou no pequeno e fragil pescoço de Simon que começou a enforca-lo e Simon sem reação sem forças só pode ficar se debatendo com uma das mãos livres no rosto de monstro e falando pequenas palavras que não davam para se entender: Porfa..me..Solt.. .Jack. Entao o Homem Pálido disse:

Ele não vai te escutar pode gritar quanto quiser garotinho. .. Eu volto para te pegar. Eu vou te matar, Eu vou te matar. então como um Simples piscar de olhos Simon acordou gritando em sua cama todo suado e sem camisa e com uma grande marca roxa no pulso onde o Homem Pálido havia apertado.

Simon se levatou da Cama bem devagar pois seu corpo ainda doía muito com falta de ar ele foi para o banheiro fez suas necessidades e logo em seguida foi para perto do espelho que ali havia e foi olhando seu corpo

Vendo várias marcas roxas e subiu mais um pouquinho para cima e viu que seu pescoço havia uma grande roxura em forma de mão . Muito assustado Simon voltou para seu quarto e trocou de roupa o mais rapido possível e foi para as escadas descendo ele falou: Mãe? (Aquilo era costume de Simon toda manha ele chamava sua mãe e ela respondia) agora era só lembranças. Simon com muito tristeza por se lembrar de tudo que havia acontecido foi para a cozinha comer algo e viu ali em cima um bilhete e nele dizia:

Jack

Desculpe-me por ter que sair tiver que resolver algums assuntos não se preucupe voçê estara seguro mais se quiser me encontrar sabe onde.

- Floresta. Sussurro Simon

Simon rapidamente pegou um pão que estava la em cima e saiu de casa.

Era estranho como tudo parecia normal depois da morte da... Simon nao conseguiu continuar com aquele pensamento mais aparentemente ninguém sabia de nada mais o que sera que aconteceu com a minha mãe onde estava seu corpo e o que aconteceu quando eu desmaie? Pensou Simon e ele sabia quem tinhas as respostas e era essa pessoa que ele ia encontrar. Jack

Ao caminhar pela floresta Simon sentiu o mesmo estranho sentimento de estar sendo observando mais com algo a mais medo também e a floresta estava estranha mais silenciosa mais sombria. Quando se passa muito tempo nela voçê sabe o que esta de errado com ela e isso Simon sentiu a floresta estava com medo e ele também. Simon foi em direção a uma grande área aberta da floresta atrás de Jack ao chegar la Simon viu algo brilhante no chão uma espécie de faca, ao chegar mais perto Simon viu que aquilo nao era uma faca e sim uma Adaga igual a que jack segurava em seu sonho e ao pega-la percebeu que ela estava suja de sangue.

- Ora ora parece que eu não preciso ir mais ate voçê, voçê veio ate min. Isso e esplêndido . Aquela voz não era nem um pouco parecida com a de Jack e pelo que foi dito so poderia ser uma pessoa.

- Voçê, voçê matou minha mãe seu monstro porque? Falou Simon se virando para encare a Fera que estava atrás dele.

- Bom posso dizer que fico feliz em saber que agora o meu povo pode comemorar porque agora nao resta mais ninguém do seu povo. Filho das Trevas .

- Não sei do que voçê esta falando seu monstro mais voçê vai pagar caro por mata minha mãe afirmou Simon com furia

- Ora pelo menos ele tem coragem mais parece que sua mãe nao lhe contou toda a verdade não é? Disse a Fera caminhado em direção a Simon que foi se acolhendo para trás

- Não se aproxime estou avisando!!.

- Quem vai lhe proteger dessa vez ? Jack aquele ser Insignificante Haha sinto muito mas ele nao esta aqui agora .

Enquanto Simon caminhava para trás para tentar fugir daquela Fera com todo seu nervosismo acabou tropeçando e caiu sobre os galhos de árvores mortas..

- Isso nao corra prometo que será bem rapido e sem dor. Não acho melhor nao eu quero saborear bem lentamente o sangue Do Último Filho das Trevas.

Um frio percorreu o corpo de Simon Jack nao estava ali para salva-lo e o que aquele Homem estava falando tantas coisas, não poder se despedir de sua mãe era o que mais doía lágrimas caíram dos seus olhos uma dor terrível no coração e Jack ele nunca mais ó veria isso doía ainda mais talvez fosse melhor ele morrer ali assim evitasse dele sofrer depois . Pelo menos espero que seja rapido. Pensou Simon.. .

##################

Continua. ..

Entao gostaram ? Bom pessoal deixem seus comentarios opinião e critica isso me ajuda a melhorar e assim eu posso saber que eu eu posso continuar Okay ? e me desculpem se o conto esta pequeno estou tentando deixar mais Longo.. .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peete a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários