Minha namorada se exibindo para meu primo

Um conto erótico de Mineri
Categoria: Heterossexual
Contém 631 palavras
Data: 21/04/2014 13:23:44

Essa historia que vou narrar é verídica e se submete a exibição de minha namorada para meu primo. Ela tem 1,65 de altura seios avantajados e bumbum empinado, branca de cabelos pretos.

Meu namoro começou de uma forma diferente digamos assim! meu primo que era muito amigo meu, tinha uma namorada linda ao qual, era amiga da minha atual namorada e onde eles apresentaram-a para mim em um passeio de carro, onde fizemos sexo no primeiro dia de encontro, todos dentro do carro. Nos quatro sempre fomos bem íntimos um do outro em relação a conversar e liberdade de trocar de roupa tanto a namorada do meu primo, quanto a minha, na nossa frente; mas com o tempo a gente foi se fastando deles e perdendo a intimidade, algum tempo depois meu primo se separou de sua namorada, e se manteve distante de nos. O tempo passou e eu e minha gata sempre gostávamos de brincar de exibicionismo dentro do carro, ela sempre andava pelada com a janela aberta. Certo dia, dando um rolê no centro da cidade avistamos meu primo conversando com uns amigos dele na praça da catedral, foi quando eu falei para minha gata com tom de desafio! "duvido você se exibir para ele agora e aqui" ela disse: "duvida? fica só olhando!".

Ela estava de mini-saia com uma fio dental preto transparente de amarrar do lado por baixo e sentada no banco do passageiro do carro, rapidamente tirou a saia e ficou de blusinha decotada e fio-dental. Achei que seria brincadeira, pois não acreditei que ela iria chamar ele ali no estacionamento da catedral com um grande movimentação de pessoas, só achei! quando eu menos esperava ela já tinha feito um gesto com a mão para chamar ele que vinha em nossa direção. Ela cruzou as pernas em cima do banco como se tivesse fazendo ioga, para deixar a calcinha mais transparente, porém estava de noite e a sombra tampava dando a impressão de que ela estava de shorts curto. Quando ele chegou na janela do lado dela, nos cumprimentou e começou a bater papo sem se quer reparar que ela estava de calcinha! minha namorada percebendo isto, resolveu tomar uma atitude mais explicita e alcançou no banco de traz sua mini-saia falando para ele: " olha aqui Alex, minha saia, você nem reparou que eu estava sem!" foi ai que ele deu um pulo para traz se assustando e dizendo: você são loucos!" e rindo envergonhado, ela disse para ele: "ué o seu primo me desafiou e eu fiz! pode voltar aqui perto!" ele retornou próximo a janela de onde não tirava o olho da calcinha dela, e para atiça ainda mais, ficava abrindo as pernas e virando a bunda para o lado dele, até um ponto em que ele perdeu totalmente a vergonha e começou a conversar e entrar na brincadeira. Ela não contente em ter mostrado o seu capo por debaixo da calcinha de renda, pediu para que ele olhasse sua depilação estilo bigode de Hitler, virou o quadril na direção dele e pediu para ele puxar o lacinho da calcinha ele se negou, dizendo: "capaz o seu namorado me mata kkk" ela falou assim: "ele deixa, ele gosta de ver os outros olhando euzinha pelada". Meu primo puxou o laço e tirou a calcinha dela na mão dele, ela deitou pro meu lado e abriu as pernas mostrando tudo pra ele! O menino nem acreditava no que via e falou pra ela que ia bater um monte pra ela naquela noite! minha gata começou a bater uma siririca na frente dele com cara de puta no centro da cidade e meu primo mal conseguia disfarçar. Após isto demos tchau para ele e fomos embora.

Sempre quando encontramos ele até hoje, ela se exibi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Mineri a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários