Cacete inesquecível - III (TRÊS)

Um conto erótico de Gus @alluringflames
Categoria: Homossexual
Contém 794 palavras
Data: 20/04/2014 01:25:30
Última revisão: 20/04/2014 03:08:19
Assuntos: cam, Escola, Gay, Geek, Homossexual, Teen

Ao sair daquelas cobertas quentes onde queimavam de tesão, fui ao banheiro lavar-me por completo daquele banho de porra que acabei levando da polução noturna. O relógio anunciava que já se passava das 11h e isso me fez lembrar que era hora de putaria no Skype.

Ao sentir aquela água quente escorrer por todo meu corpo, bateu um sentimento de remorso por só pensar em punheta, sexo e similares, mas que logo sumiu, por estranha razão.

Fiquei só de toalha e me olhei no espelho. Pernas finas com músculos duríssimos, coxa pequena, bunda durinha - que dá inveja a qualquer twink que anda por aí querendo ser ator pornô - magro, sem pelos, rostinho angelical e cabelos loiros lisos com uma franja típica da idade. Eu me contemplava no espelho, por mais que eu fosse tímido e não abraçasse qualquer oportunidade que vinha de “pernas abertas” para mim, eu me achava bonito e achava que todos deveriam pensar o mesmo, não sobre mim, mas acerca de si.

Sentei na cadeira e entrei no Skype e já recebia dezenas de mensagens de caras querendo de me ver. Eles se tornaram “amigos” pelas tantas vezes que me mostrei na cam. Uma vez enfiei até um tubo de Rexona pequeno no cu para um deles e como recompensa ganhei a gozada dele. Mas para ser sincero, tudo aquilo estava a se tornar uma monotonia sem fim, pois era sempre os mesmos caras na cam, as mesmas pessoas que pedem que você façam bilhões de coisas da cam e nem mostrar o pau querem. Como faço de sempre, entrei no Chat da Uol, sexo virtual, gay e clicava na sala mais lotada. Meu pai pagava pelo provedor, então...

Nickname: novinho18virgem

Este era meu nick, como era dotado de inteligência e com este nickname eu conseguia facilmente um macho para eu me mostrar na cam. Deu 2 minutos e moreno18a/cm veio falar comigo.

“E ai blz?”

Para mim aquilo tudo era clichê, pois já era a milésima vez que alguém utilizava aquele nickname e vinha falar comigo, mas decidi que não iria ignorar aquele coitado.

“Blz e vc?”

“De boa, curte o quê?”

“De tudo um pouco e vc?”

“Sou atv, curto mt tirar cabaços”

Eu ainda estava de toalha e senti meu pau ficar duro só pela frase, mas sabia que ele poderia ser um virgem como eu que não fazia a mínima ideia do que estava falando, mas mesmo assim deixei minha imaginação fluir.

“Quer tirar o meu?” – Flertei.

“Tem cam? Quero ver seu rabo.”

Eu sabia que aquilo era uma típica conversa de chat de sexo e que por mais que tudo aquilo parecesse ser o mesmo, decidi seguir em frente com uma mão no pau, batendo uma punheta, e outra digitando.

Fomos ao Skype, seu username parecia ser de uso privado também “DanielPortto” dizia o convite de amizade, aceitei.

Bem, o resto todos sabem. Tirei a toalha e comecei a bater uma para ele na cam e ele também, mas a punheta dele me dava vontade de saltar de tesão, aquelas coxas grandes dele, aquele pau dele e os movimentos dele na punheta totalmente coordenados com extrema exatidão que me fazia acredita que a mão dele fosse meu cuzinho e que ele estivesse me fodendo loucamente. Junto com a punheta, ele gemia de tesão para mim e eu fiquei de 4 na cam para ele e comecei a enfiar meus dedos no meu cu, esperando que aquilo o fizesse ficar com mais tesão, e o fez. Ele começou a bater cada vez mais rápido e gemia cada vez mais parecendo que meu cu fosse o primeiro que ele viu na vida. Ele pegou um travesseiro e começou a foder e eu via aquelas coxas se mexendo em extrema harmonia enquanto sua pica fodia aquele mero travesseiro e que a meu ver poderia muito bem ser eu naquele momento.

E assim seguiu nossa putaria noturna, até que gozamos. Eu gozei na mesa do computador e ele gozou na sua barriga – e que corpo que esse menino tinha, barriga semi-definida, com uma pinta trivial no seu peito esquerdo, sem pelos e belos mamilos, daqueles que são bem grandes e avermelhados – e logo após desligando a chamada. Ficamos conversando por um tempo, menos que 10 minutos, e logo ele disse que precisava dormir, pois tinha aula amanhã. Eu também tinha que ir, pois tinha que acordar às 6h30min, mas como dormi a tarde inteira, tinha energia de sobra para madrugar mais um pouco. Quando desliguei o computador já fiquei com um sabor de quero mais em meu corpo, mas logo me peguei bocejando de tanto sono.

Coloquei minha calça moletom e me pus a dormir. Acredite, dormir após esse dia agitado foi a coisa mais fácil que consegui fazer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lighty a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkk vai me dizer que era o guri do banheiro na cam!?

0 0