Amor entre amigos

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 629 palavras
Data: 18/04/2014 22:39:58

Oi galera do CDC. Vou contar a historia de como me apaixonei pelo meu melhor amigo. Meu nome é Pedro.

Sou do rio, 1,78 de altura, cabelos lisos bem claros, branco e um pouco definido, olhos verdes que chamam muita atenção e tenho 18 anos.

A história começa dois anos atrás. Fui ao shopping com uns amigos e um deles levou o Igor junto. Igor é um cara muito bonito, pele clara, loiro, magrinho, olhos claros e um rosto de criança, na época tinha 16 assim como eu.

Enfim, nos apresentamos e passamos a conversar, percebi que ele tinha uma.conversa bacana e trocamos telefones. Desse dia em diante passamos a nos falar todos os dias. Passadas algumas semanas já eramos inseparaveis. Uma amizade muito bonita nasceu e eu estava muito feliz com isso. Passavamos o dia inteiro trocando mensagens, eu ia na casa dele constantemente e a mãe dele me adorava pois eu o ajudava nos estudos.

No carnaval do msm ano, ele iria viajar com a familia para o interior do estado. Quando chegou na cidade programada ele me disse que ia ter uma festa a noite e que talvez fosse ficar com uma amiga do irmão dele. Essa noticia mexeu comigo, mas achei que era só ciumes de amigo. Bom, chegada a noite ele me mandou boa noite e foi pra tal festa. Não consegui fechar os olhos nessa noite e quando amanheceu olhei meu celular e tinha uma msg dele dizendo que a noite tinha sido maravilhosa. Uma tristeza sem fim me invadiu, e eu não conseguia entender o porque.

Passado um mês, ele começou a namorar com a tal garota e a nossa relaçao ficou muito estranha. Nós não conversavamos mais e eu estava odiando tudo aquilo.

Um dia fui na casa dele e quando cheguei ele estava no banho e pediu pra eu esperar. Quando saiu estava de toalha e pela primeira vez eu reparei no corpo branquinho dele, mas logo desviei o olhar.

Nós conversamos um pouco e ele me pareceu muito triste e eu perguntei por que.

-Ah cara, meu namoro não tá legal. To querendo terminar.

-Mas porque igor? - Eu perguntei.

-Agt não tem quimica sacas? Nao tem os mesmos assuntos.

- Hm, acho q entendi. Bom cara, faz oq vc achar melhor, vou ta aqui pra qualquer coisa.

Então ele me abraçou bem forte. Ja tinhamos nos abraçado diversas vezes, mas dessa foi diferente. Eu me senti bem em seus braços.

-Vlw mano, eu sei que posso contar contigo, te amo. - Ele disse.

- Também te amo igor.

Passei o resto da tarde na casa dele e resolvi dormir la. A noite ficamos jogando PS2 e assistindo filme até cansarmos. Pela manha ele ligou para a namorada e disse que iria na casa dela naquela tarde porque queria conversar.

Eu fiquei muito feliz, pois tinha começado a achar que ia perder meu melhor amigo. Naquela tarde eles terminaram mas ele nao pareceu nenhum pouco mal, pelo contrario, ele foi dormir na minha casa e voltamos a nos falar como antes, nao poderia estar mais feliz.

Foi entao que um dia ele foi dormir na minha casa e enquanto eu tomava banho ele ficou no pc.

Quando sai disse q era a vez dele e ele foi banhar. Enquanto eu me trocava o telefone dele toca, eu aviso pra ele mas ele diz pra deixar tocar. Quando a ligaçao terminou pude ver q ele tinha deixado uma mensagem escrita nos rascunhos, e estava endereçada a mim. Minha curiosidade foi maior e eu li a msg:

"Pedro, eu te amo muito, pena que você não sabe o quanto"Bom, é isso glr. Votem e comentem. A prox parte sai ainda nesse fim de semana. Bjs a todos.Amigos, Homossexual, amizade, gay, amor

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pedro H. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

OMG!! Que conto perfect, continua logo!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ja fiz tanto isso de salvar a msg nos rascunhos rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Hmn... acho que já vi isso antes! Deve ser so impressão kkkk curti.

0 0