Iniciando o casal

Um conto erótico de Roberto Lopes
Categoria: Grupal
Contém 872 palavras
Data: 15/03/2014 11:41:15

Comecei a trabalhar no escritório de uma indústria em Aracaju, conheci a Gerente Marta e logo fiquei de olho nela. Na época eu tinha 28 anos. Ela era loira, olhos verdes, cabelos lisos e bem tratados, corpo escultural de quem freqüenta academia e estava para completar 36 anos. Era a mulher mais linda e simpática que já conheci, porém, era casada e seu marido chamava-se Daniel. Era a melhor funcionária da empresa. Ela deve ter percebido meus olhares e ao notar isso, fiquei com mais tesão, sempre adorei mulheres casadas. Os dias foram passando e ela começou a puxar conversa. Ficamos amigos. No aniversário dela me convidou para a festa e acabei aceitando. Lá conheci a família dela e o marido que foi muito simpático comigo. Quando a festa terminou e eu me preparava para sair, ele me chamou para conversar em particular. Fiquei logo assustado, pois ela devia ter comentado com ele a meu respeito. Entrei em pânico e comecei a tremer. Fomos para o escritório dele e nos sentamos.

Daniel foi direto ao assunto. Disse que sua esposa não escondia nada dele e que já sabia de minha atração por ela. Ao ouvir isso não conseguia falar nem me mexer. Ele percebeu como eu estava e disse que não havia motivo para eu ficar assim. Disse que sempre foram muito liberais e que sempre tiveram vontade de realizar a fantasia de fazer sexo a três. Daniel tinha 50 anos, porém, também era um homem muito bonito, moreno, corpo atlético e peludo, bigode curto, cabelos lisos e grisalhos. Ele me convidou para dormir na casa deles aquela noite e disse que havia gostado muito de mim. Admirava homens de bom caráter e educação refinada como eu. De inicio me sentia muito estranho naquela situação fiz de tudo para recusar, porém, Marta e o marido disseram que ficariam ofendidos caso eu recusasse e deixariam de ser meus amigos. Como tenho estava com muito tesão por ela, acabei aceitando. Quando o relógio bateu 10 horas eles bateram na porta do quarto de hóspedes onde eu estava e me chamaram. Queriam que eu tomasse banho com eles. Nossa ! Fiquei muito nervoso. Antes que eu respondesse, me puxaram pelas mãos em direção ao banheiro. Chegando lá, os dois começaram a tirar a minha roupa. Elogiaram a o meu corpo peludo e másculo, apesar de eu não ser tão bonito como eles. Entramos no box e fechamos a porta. Eles começaram a se beijar e acariciar enquanto eu olhava com o pênis já duro. Ao perceber isso o Daniel afastou-se e pediu que Marta me chupasse embaixo do chuveiro. Ela obedeceu rapidamente. Que tesão !!!!!! Quase gozei em sua boca e Daniel apenas olhava, ria e se masturbava com cara de safado.

Quando terminamos, fomos para a cama deles e nos deitamos. Ele pediu que ela cuidasse de mim. Antes que eu tentasse alguma coisa, ela deu um salto e montou sobre o meu pênis. Daniel veio por trás dela, segurou meu pênis e colocou na vagina dela. Tomei um susto quando ele tocou em mim, porém, o tesão falou mais forte e ao sentir a vagina quente e melada de Marta envolvendo meu pênis, me entreguei ao prazer. Segurei-a pela cintura e penetrei prá valer, fazendo-a gemer e rebolar sobre mim, enquanto eu massageava seu clitóris com os dedos. Ela inclinou o corpo para frente quase deitando sobre mim e gozou como se estivesse tendo um ataque, de tanto tremer e gritar. Gozei também, enchendo a vagina dela com meu sêmem pegajoso. Fui me lavar e quando voltei encontrei Daniel deitado entre as pernas dela, lambendo a vagina e também todo meu sêmem, deixando o canal vaginal limpinho. Ao me ver, ele disfarçou e levantou-se rapidamente, sentando ao lado dela. Marta foi tomar um banho e ficamos os dois sós. A imagem daquele homem másculo com a língua cheia do sêmem de outro homem e ainda por cima, engolindo tudo me deu mais tesão ainda então eu tomei coragem e perguntei a ele se meu esperma era gostoso. Ele ficou vermelho de vergonha e gaguejou sem conseguir responder. Mostrei a ele o pênis já ereto e perguntei se não gostaria de provar direto da fonte. Daniel ficou furioso e disse que eu estava louco, que ele não era viado para chupar o cacete de outro macho. Respondi que agora não adiantava se fazer de machão após beber todo o meu esperma com tanto tesão. Agora ele já me pertencia de qualquer maneira. Marta chegou e ouviu tudo que conversamos. Ela interrompeu nossa discussão e disse que eu estava certo. Repreendeu Daniel por discutir comigo e disse que ele deveria se envergonhar. Confessou que ele apesar de ser macho, sempre desejou sentir o prazer que uma mulher sente na cama, porém, nunca teve coragem de experimentar. Olhei assustado para os dois. Nunca imaginaria isso. Marta disse para ele deixar de frescuras e aproveitar a chance. Ele me olhou sem graça e perguntou se eu estava de acordo. Fiquei sem saber o que dizer, pois nunca pensei em transar com outro homem. Ele colocou a mão entre minhas pernas e segurou meu cacete.

Continua ....

Sou Roberto, quem quiser entrar em contato meu skype é moreno.ativo@live.com.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive moreno.casado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de CdzinhaVirgemSSA

O putinho foi macho somente até a esposa mandar ele calar a boca e mamar. Delícia de conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sou corno de uma morena linda, cinturinha violão, bumbum redondinho pés e mãos lindos. Queremos conhecer comedores educados de SP, somos de Santana. Não precisa ter um super pau, conversa boa é tudo, tenque agradar minha esposa. Nosso e-mail é mldtcuc@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mete mais, mete mais... quer dizer, conte mais, conte a continuação... Também gosto de escrever assim... Veja os meus contos ou visite:(http://contosdahora.zip.net)

0 0
Foto de perfil genérica

Bom. Bem contado. Escreva a sequência para a satisfação punhetal da galera

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.