Um amor além da vida. (20)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 1400 palavras
Data: 15/03/2014 09:18:08

Continuando...

Após um longo tempo,eu me afasto dele e ele se levanta.Eric dá varias voltas pelo quarto e em seguida se senta na cama,de cabeça baixa.

-Depois que cheguei ao Brasil,eu tentei,sei lá,conquistar o meu pai,eu queria pelo menos ter o amor dele.Mais ele deixou bem claro;eu era o bastardo e nunca ia ter nada do que o Matheus tinha.Aos 15 anos,eu começei a andar com uns garotos mais velhos.Entrei na academia e com eles,cometia pequenos roubos.Depois passei a usar algumas drogas e pegar piranhas.Foi ao 16 que descobri que eu gostava de ver as mulheres sofrendo,chorando....Isso me lembra a minha mãe e me dá um extremo prazer.Aos 17 eu fui preso como suspeito por um assalto a mão armada,a uma loja chique de Minas Gerais.O Henrique quase ficou de cabelos brancos,me xingou e me lembrou que tinha me reconhecido,que eu carregava a merda do seu sobrenome e o estava machando.No fim das contas,não tinham provas,não acharam o dinheiro,eu era Réu primário e era de menor,então fiquei so um dia na cadeia.-Disse o Eric com um sorriso.

-Você roubou essa loja?-Eu perguntei surpreso pelo seu relato.

-Sim e faturei vinte cinco mil reais.-Eric respondeu sem enrolaçaõ.

-Eu não quero escutar mais.Você é um ladrão,além de ser louco e bem bizarro.-Eu disse me levantando rapidamente.

-A porta esta aberta.-Eric disse me dando um olhar triste.

Eu me virei e fui em direção a porta,,saindo rapido para o corredor e fechando-a,atrás de mim.

Naquele momento veio a minha cabeça o que o Anderson ou o que estava no corpo dele,havia dito.Observei a porta e fiquei pensando no que o Eric havia me contado,será que eu só estava vendo as coisas pelo lado materialista?Então o que era ver as coisas pelo lado do espírito?

Eu fui em direção a sala a passos lentos e me sentei no sofá branco que havia lá.Depois de algum tempo peguei o celular que estava no bolso e disquei o número do Anderson,que a essa altura ja sabia decorado.

Após o quarto toque ele atendeu,eu contei tudo sobre o Eric e expressei minhas dúvidas.Anderson me deu uma aula pelo telefone e em seguida se despediu e desligou.

Naquele momento eu começei a juntar as peças.Se reencarnação era possível,então o que o Eric havia passado nessa vida,era produto de suas ações em reencarnaçoes passadas.A vida tinha lhe dado chances para mudar e ele continuava no mesmo ciclo,mas talvez ainda fosse possível mudar.

Eu me levantei e corri em direção ao seu quarto,empurrando a porta e entrando.Eric estava de joelhos no chão,com o tapete enrolado e uma entrada de Madeira preta com correntes a sua frente.

-Felipe não te ensinaram a bater na porta antes de entrar?-Eric perguntou após ter passado a surpresa.

-Desculpa,eu não queria interromper.-Eu respondi me virando para sair de novo.

-Você não estava interrompendo,eu achei que você tinha ido e ia...enfim,por que voltou?-Eric perguntou apressado.

-Porque eu te julguei sem te conhecer bem.Então se você ainda estiver afim,eu quero ouvir o resto da sua história.-Eu disse abrindo um pequeno sorriso.

-O resto e mais macabro.-Eric disse abrindo um sorriso.

-Eu amo histórias de terror.-Eu disse o encarando.

Eric se abaixou e ajeitou as correntes da pequena porta de madeira preta e em seguida colocou o tapete de volta no lugar.

-O que tem nesse alçapaõ?-eu perguntei curisoso.

-Você me chamou de ladrão e se você visse o que há ai,ou você ia me colocar no presidio ou no hospício.-Eric respondeu com uma gargalhada enquanto ia em direção a cama e se sentava.

-E ai?-Eu perguntei enquanto se sentava ao lado dele.

-Aos 18,eu conheci um grupo de assasinos profissionais.Eu me juntei a eles e aprendi tudo sobre armas e como atirar pra matar ou pra torturar.Com eles eu conheci melhor a tortura e sobre sua historia.Eu fiquei fascinado e comecei a tentar aprender ao máximo e comprar objetos.-Eric respondeu se esticando na cama.

-Você matava pessoas?-eu perguntei hororizado.

-Não,nesse grupo tudo era definido.Tinha o lider,o grupo de caça,que eram os que pegavam a vítima,tinha o grupo de execução,que eram os que executava a vitima e enterrava ou desovava.E por ultimo,tinha o grupo de tortura,que era os que torturavam a vitima...Eu fazia parte do grupo de tortura.Nos 4 primeiros meses eu era um aprendiz,mais depois eu passei a torturador junior...Eu amava essa profissão.-Disse Eric se virando para me encarar.

-Nossa!-Eu disse enquanto uma cena do Eric torturando alguém se formava na minha cabeça.

Fiquei dois anos com ele,até que eu conheci o Vitor e começei a andar com eles e os outros que o acompanhavam.Então larguei o grupo e comecei a usar minhas técnicas de torturas nas cadelas.Pronto,essa é a doce história da minha vida.-Disse o Eric

-O Vitor sabia que você ja tinha sido um menbro desse grupo?-Eu perguntei

-Sim,mais ele nem ligou.Aliás o Vitor era meio estranho.-Eric respondeu enquanto se sentava na minha frente.

-Estranho?como?-eu perguntei surpreso.

-Algumas práticas que ele gostava de fazer,além de ser meio fechado e um pouco calado.Mais em rachas,ele era o fera!Nos arrastão,o cara era muito irado...Mais teve uma vez que ele deixou a gente encabulado.-Eric respondeu pensativo.

-Qual?-eu perguntei curioso.

-A gente foi assaltar uma pequena loja,nós metemos o terror no idiota do gerente e na gostosa da vendedora.Pegamos a grana e alguns celulares e iamos dar no pé.Mais um vigilantesinho apareceu e apontou a arma pra o Vitor,quando ele tirou a cold 45,o vigilantesinho quase se cagou nas calças e deixou a arma cair,mas continou na frente e disse que não ia deixar ninguém passar.O Vitor mirou a arma mais exitou,cara.O Carlos perdeu a paciência e atirou no cara e passou por cima.Depois eles brigaram feio no apartamento do Vitor.-Eric respondeu pacientemente.

Ele exitou,o Vitor pensou antes de matar um homem inocente.Isso me deixou extremamente aliviado,afinal mostrava que ele não era tão mal assim.

-Mais seu pai e um advogado conhecido,e o pai do Vitor é milionário,por que vocês roubaram essas coisas?-Eu perguntei intrigado.

-Porque gostavamos da adrenalina,da vida louca.Agora chega de perguntas.-Eric respondeu se levantando.

-Ta bom.-Eu disse enquanto me deitava na cama.

Naquele momento eu vi o quanto estava cansado.Meus olhos pesaram,mais eu resisti,pois ainda queria saber mais.

-Felipe se você contar pra alguém,o que eu te contei.Eu vou fazer com que você experimente minhas habilidades de tortura.-Eric disse ficando de joelhos ao lado da cama.

-Não se preocupe,é um segredo nosso.-Eu disse bocejando.

-Com certeza.Agora vai descansar um pouco.-Eric disse me encarando.

Ele não precisou nem mandar duas vezes,pois eu adormeci rápido.

Não sei quanto tempo se passou até eu sentir uma luz forte cair sobre o meu rosto.

Eu abri os meus olhos e me sentei rapidamente.A minha frente havia um mar azul e acima um céu claro e com um sol.

Fiquei de pé me perguntando aonde eu estava.Pois a última coisa que me lembrava era que havia dormido no quarto do Eric.

-Ola Felipe!-Disse uma voz macia ao meu lado.

-Oi!Quem e você?-Eu perguntei rapidamente me virando e vendo um homem de cor moreno clara parado atrás de mim.

-Como você está?-Ele perguntou me encarando.

-Bem,mais que legar é esse?-Eu perguntei surpreso.

-Felipe eu te trouxe aqui,para lhe dar os parabéns.-Ele disse ignorando mais uma vez,minha pergunta.

Eu estava chocado.Parabéns por que?Não era meu aniversário e eu não havia feito nada que merecesse um parabéns.

Continua&&&&&Trick,juh#juh,Thiago Silva,Edu19/15,Geo Mateus,Ru/Ruanito e Jhonna,obrigado pelos comentários e votos.

Obrigado a todos que leram,por favor deixem seus comentarios e até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cavaleiro Solitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Vitor não queria que o Felipe fosse porque não queria que ele descobrisse que ele era um Ladrãozinho quando ainda era vivo.

0 0
Foto de perfil genérica

Vixe esse Eric é sinistro e o Vic que ñ apariceu? adoreii.

0 0
Foto de perfil genérica

nossa !!! To arrepiada :'( Torturar alguem inocente? Que mau esse Erick ! Coitado do Felipe, se eu fosse ele ficaria bem longe dessa gente louca kkk #Continua logo *.*

0 0