Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap66

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1741 palavras
Data: 15/03/2014 00:56:53

oi galerinha, tudo bacon vcs? :v kkkkkkkkk gente tô muito feliz com os comentários de vocês, sério, vcs não sabem como isso é gratificante pra mim *-----* Boa noite lindos : ) hoje to feliz hehe gente, desculpa não ter respondido os comentarios de você no ultimo cap. Mas como o nego disse eu cheguei muito cansada, a semana não ta facil :s mas vamos aos comentarios.

MUNDICÃO: hehe eu concordo com você baby, o nego tem muito talento, ta de parabéns mesmo : 3 (wooont vcs dois são uns lindos, muito obrigado, sério mesmo)

diiegoh': valeu fofo : ) (brigadaum <3 kkkk)

juh#juh: que bom que gostou, é bom saber disso ; ) valeu.(é bom mesmo, fico muito feliz^^)

alexian: fico feliz de saber baby : 3 (muito obrigado, gostei muito de saber (: )

THIAGO SILVA: estamos torcendo juntos coração ; ) (estamos sim *------*)

Gui Butowisky: concodo contigo, daria mesmo hehe. (ja pensou e e a nega, autografando seu livro Gui? *-----*)

<3Nikki<3 : obrigada baby : ) (brigaduuuuuh)

imor: brigadinha hehe mais agora ele é amado, pela Sara : 3 (pois é, agora ele será amado

boa leitura a todos (:

Hector ainda estavam abraçados quando Atena posou chamando a atenção deles,

-Jack as tropas inimigas estão aumentando, não não pude lutar sozinha.-Atena falou se aproximando deles, ela semicerrou os olhos quando viu Jack, e o olhou com um olhar assustadoramente intimidador.

-e... Hector... será que você pode nos ajudar a lutar contra o exército de safira?-Jack perguntou meio sem jeito.

-eu? lutar junto com você?-Hector perguntou sem acreditar.

-olha se você não quiser lutar em entendo, você comandava o exército e--

-não, não, claro que não, eu quero lutar sim.Hector falou interrompendo Jack

-então vamos,-Jack sorriu.

-vamos...VENHA Eigoringuo.-Hctor falou erguendo o braço e quase que instantaneamente a espada que estava no chão voou para a mão dele.

-VAMOS-Jack falou chamando todos eles, virando Zefros e correndo em direção ao exército.-seguido por Atena e alçou voo.

Hector viu seu irmão se distanciando, ele olhou para trás sara o olhava com orgulho.

-venha, madame.-Hector falou se transformando em Caos e se abaixando pra ela subisse em suas costas.

sarra sorriu e foi em direção a ele, ela montou e se segurou nos pelos expeço do lobo, que correu, alcançando o irmão.

assim que eles chegaram eles viram Criaturas e mais criaturas se aproximando, estava em um número muito maior que jack imaginava.

-nossa tem muito mais pessoas que eu imaginava.-jack falou olhando a multidão.

-eu deixei o portal aberto no subsolo do castelo, assim mais e mais homens entram nele e instantaneamente são enviados para cá.-Hector falou olhando para o irmão.

-então feche o portão.-jack falou olhando para ele.

-NÃO..-Atena o parou ele que ja se preparava para fechar.-se deixar o portal aberto todos virão para cá. aliviando os inimigos de Titã e Hypérion, vamos deixar que eles venham para cá, e aqui acabamos com ele.-ela olhou para todos em volta.

-Atena tem razão... deixar mais soldados lá, colocaria pedro e os outros em perigo.-Jack concordou,-vamos nós temos capacidade para vencer todos ele. então vamos em frente.

-Vamos.-todos os outros falaram e coro.

Atena cuspiu fogo contra o exército que se aproximava, Hector aproveitou a situação e lançou jatos com água contra as chamas, que logo viraram vapor, Hector dominou o vapor movimentando suas mãos pra onde a cortina se espalharia, ele se movimentava com maestria fazendo ela se expandir.

-o que ele ta fazendo?-Atena perguntou.

-nos dando cobertura...- Jack respondeu entendeu o que o irmão estava fazendo.

Atena também entendeu, e cuspiu mais fogo, os olhos de Hector ficara totalmente negro, mostrando que ele estava com o controle total de seus poderes, ele lançou mais jatos d´água contra as chamas intensificando a neblina, o exército que corria em direção a eles parou se saber aonde ir por não enxergar um palmo a frente dos pés, um ogro foi surpreendido um um jato d´ água o segurando pelo pescoço e o puxando pra perto, outro que estava caminhando a frente foi morto subitamente por a calda de Atena, três foram mortos simultaneamente por adagas que acertaram o pescoço. jack deu um paço a frente e se abaixou colocando a mão direita no chão, seus olhos também brilhavam em um branco intenso mostrando que ele estava com o controle total de seus poderes, logo em volta da sua mão se congelou, o gelo se expandiu tomando proporções estupendas, o exército inimigo estranhou vendo o gelo estalar em seus pés e se expandir cada vez mais. logo eles foram surpreendidos pelos quatro, hector dominou a neblina fazendo ela girar várias vezes em volta de um grupo de lobisomens, a neblina girava com mais intensidade,e a água voltou ao seu estado liquido retirando as criaturas do chão fazendo elas girarem juntos com o redemoinho de água que se formava. o vórtex se foi em frente varrendo cada vez mais criaturas para seu interior, Jack viu aquilo e socou o ar, dos seus punhos fechados saíram ventos frios que congelou o vórtex criando uma escultura que mataria todos que estavam dentro dele em poucos minutos graças ao frio abaixo de xero que se formava.

jack avançou deslizando no gelo, passando pelos inimigos, por onde ele passava estalactites se formavam matando todos eles, Hector se sentiu motivado e deslisando gelo também ultrapassando o irmão em vota dele a neblina girava também mas como se fosse uma lâmina, novamente a água voltou ao seu estado liquido, quando Hector se viu cercado, essa lâmina giratória se expandiu dividindo em dois tudo que passava por seu caminho, ate se dissipar, Atena voou ao céus e lançou chamas contra o exército a frente derretendo o gelo que jack formou, Hector dominou a água nos pés do soldados que ainda estavam vivos e fez ela se expandir, jack novamente congelou a água trancafiando mais soldados, fazendo os morrer congelados, Hector empunhou sua espada.

-Eigoringuo retire o tempo de todos eles.-Hector gritou.

a espada acumulou energia na sua lâmina, assim que hector cortou o ar liberando a energia, ela saiu em forma de lâmina passando por todos os soldados mas não os ferindo, aqueles que foram atingidos pela energia começaram a se transformar em estátuas mostrando que o tempo foram retirados dela, Jack sacou suas espadas duplas e avançou para os soldados que ainda vinham, sara corra do lado onde não tinha gelo com várias adagas em suas duas mãos,e lançando contra os soldados. assim os quatro avançavam como uma flecha acabando com todos soldados que vinha em sua direção.

***

-desista ferando, você não pode me vencer-Pedro falou com a mão espalmada em direção a Fernando que estava jogado contra o seu jardim, a mão de pedro estava saindo fumaça, o que mostrava que ele tinha acabado de lançar chamas delas.

-você acha que pode me vencer com isso? esta muito enganado, Fernando sorriu se levantando.-eu vou acabar com você-Fernando falou correndo em direção a ele, emanando seu poder.

pedro se defendia dos ataques de fernando recuando e bloqueando todos e atacando algumas vezes, "como pode ter recebidos tantos ataques meus e ainda sim seu poder continua intacto, me da a impressão que aumenta a cada minuto"-pedro pesou desviando dos ataques que iam em direção ao seu rosto.

-desista, eu não vou perder pra você fernando, não agora que estamos tão perto da vitória_pedro falou liberando mais poder e concentrando no punho, ato repetido por fernando.

-imaginação sua que acha isso,-Fernando falou rindo.- eu tenho soldados e mais soldados indo para sua amada cair parável, parece que seus paladinos criaram uma barreira dificultando assim a entrada deles, mas ela logo irá ceder, logo os seus amados paladinos vão perder os poderes, e quem sabe a vida. eles não tem muito tempo.

Fernando e Pedro concentraram ainda mais poderes em seus punhos e correram um em direção ao outro, os punhos deles se encontraram fazendo os dois poderes colidirem e explodir, os dois foram arremessados em pra cada lado,

"fernando têm razão, eu senti mais pessoas indo em direção a Cair Parável, se continuar assim logo os paladinos não vão termais força... também senti um poder estranho vindo da fronteira, será o de Hector? Jack... o que está acontecendo."pedro pensou enquanto se levantava

-parece preocupado pedro... sente a derrota vindo?-Fernando falou debochando.

-Fernando eu não posso mais prolongar isso, agora por sua culpa estou preocupado com Jack e os paladinos, vou terminar com isso agora.-pedro falou olhando sério pra ele. "Fênix, mê de todos seu poder" pedro pensou fechando os olhos.

a Fênix apareceu na sua frente, o poder de pedro emanou mais e mais, ele foi suspenso no ar com tanto pode, ele abriu os abraços recebendo o espirito da fênix em seu corpo, assim que ela entrou o poder aumentou mais e mais, explodindo, as asas que saia das suas costas se multiplicaram formando seis asas, três em cada lado, as penas eram de um vermelho cintilante que parecia pegar fogo, seus cabelos cresceram, a altura da bunda, deixando o tom de loiro, agora para um ruivo intenso, a armadura saiu do seu corpo, e no lugar apareceu uma túnica branca muito parecida com as que os gregos usavam antigamente, em suas costas apareceu uma tatuagem tribal de uma fênix com as asas abertas, Pedro abriu os olhos e sua pupila parecia de alguma ave de rapina, e era de um vermelho intenso. pedro olhou diretamente nos olhos de fernando.

-não pode ser... essa é a verdadeira forma da fênix?, ele está muito parecido com um dos Deuses antigos, Eros...-fernando olhou sem acreditar para a forma de pedro.-não. não pode ser, ele não teria tanto poder.se ele vai mostrar tudo de si, também é a minha vez de mostrar todo o meu poder.

Fernando explodiu seu poder que antes era de um tom azul, agora era de um negro sombrio, sua armadura se desfez em pedaços e no lugar dela se fez outra que reluzia em um negro intenso, seu poder era assustador.

-vamos terminar logo com isso fernando.-Pedro falou com uma voz grossa flutuando no ar.

muito obrigado a todos que acompanham, ah e creio que semana que vem acaba a minha parte, na verdade eu só vou finalizar a guerra, ai a nega, vai fazer o final pra segunda temporada que vai ser toda dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Agora a giripoca vai pia... kkkkkk... posta logo q eu to morrendo d curiosidade....

Me surpreendendo a cada post em... nao consigo imaginar o final pra esse conto... ta muuuuuito bom....

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba,cada vez melhor,não pareeeeem....e que bom que vai ter segunda temporada.

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA O FERNANDO TAMBÉM TEM UM ANIMAL TIPO SAGRADO COMO OS OUTROS. CADA VEZ MELHOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto ta super mega hiper bom estou amando nota 100000

0 0