Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 52 - Quarta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1206 palavras
Data: 14/03/2014 21:22:25

Ola pessoal como estão? Juh#juh, realmente é uma pena, Leonard sofrerá bastante, ele perdeu os pais... Quanto ao Adrian ele realmente mudou, quem acompanhou a evolução dele na serie sabe o quanto difícil para ele deve ser falar as coisas que ele falou, o quão mudado ele precisa estar para poder dizer tais palavras! Josivan65, triste, deve ser difícil perder os pais, o Leonard precisará de apoio! Jhonna realmente é muito triste o falecimento da dona Abigail, ela é uma personagem muito cativante, mas infelizmente... Como o Leonard ficará é a pergunta da vez, mas só lendo para saber! Pessoal, estou postando hoje para vocês o capitulo 52 da serie, espero que estejam ansiosos!

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 52 - Quarta Temporada)

- Como? - Questionou Rick surpreso.

Porem Leonard não pode responder, o garoto loiro cai desmaiado no chão no mesmo instante! O grupo de amigos correm para ajuda-lo, em instantes Rick o coloca no carro e o leva para o hospital, o atleta não sabia como aquilo poderia acontecer!

No México, na cidade do México...

O trio já estava sentado no avião, Adrian não queria mais permanecer naquele lugar! O ex-nazista comprou, claro mais caras, passagens de volta. Ele ainda estava abalado, ainda não sabia exatamente o que sentir... Mas ele só queria sair da li, o que ele falou ao namorado era verdade, e com essa revelação, o ex-nazista sabia qual seria o seu próximo passo e ele não poderia esperar mais um segundo para da-lo.

- Jhonna... - Chamou Adrian decidido.

- Sim? - Questiona Jhonna que estava sentado na poltrona ao lado do namorado.

- Você... Você quer casar comigo? - Questiona Adrian surpreendendo o namorado.

De volta a São Francisco, no hospital...

- Ele está bem... Foi só realmente o estresse! Ele vai melhorar! - Afirma o medico se retirando da sala.

- Você está melhor? - Questiona Rick preocupado.

- Acha mesmo que posso estar melhor? Eu perdi a minha mãe... A ultima pessoa que me restava da minha família... Sua pergunta é meio inapropriada para o momento não? - Questiona Leonard deitado na cama olhando para o teto.

- Eu sei... - Rick não sabia exatamente o que dizer.

- Eu preciso ir ao quarto da minha mãe... - Disse Leonard, sentando-se em sua cama com uma expressão vazia.

- Não sei se é uma boa ideia, não agora! - Afirma Rick preocupado.

- Não se preocupe... - Disse Leonard abatido.

Do lado de fora do quarto o grupo de amigos estavam conversando com o medico sabendo do estado do amigo, Amy estava escutando o médico quando o seu celular tocou, a jornalista olhou em seu celular e viu que tinha uma mensagem escrita "Sei que quer me conhecer, afinal, quem teria feito tantas coisas ao seu grupo de amigos? Se quiser saber quem eu sou, venha ate mim!" E também continha o endereço. A jornalista chamou o namorado e mostrou a ele a tal mensagem.

- E ai, o que você vai fazer? - Questiona Ethan preocupado e curioso.

Em uma mansão na parte rica de São Francisco...

- Chefe, mensagem mandada, agora é só... - Logan para de falar ao entrar na sala do milhonario e notar a presença de mais alguém.

- Logan, essa é minha mais nova contratada Izan! - Afirma o Milhonario.

Logan fica paralisado, com ela foi parar ali? Izan por sua vez finalmente havia entendido o motivo do termino de seu relacionamento.

- É um prazer conhece-lo Logan! - Afirma Izan sorrindo para um Logan paralisado.

No avião de volta para São Francisco...

- Como é? - Questiona Jhonna surpreso.

- Sei que não é hora, sei também que somos muito novos, mas eu sei o que quero para a minha vida, não sou muito bom em palavras, eu só sei que quero construir uma família com você, quero que use um anel dourado no seu dedo, chega de nos escondermos, vamos gritar nosso amor para o mundo! - Afirma Adrian decidido. - E então? Você quer casar comigo? - Questiona novamente Adrian decidido.

- Eu... Eu estou bem surpreso! - Afirma Jhonna abismado, ele realmente não esperava por isso! - Eu... Nossa... Claro... Claro que eu quero! - Afirma Jhonna sorrindo.

Adrian sorri e beija o namorado, os passageiros gritam e aplaudem o momento, gritos de parabéns poderiam serem ouvidos assim como o grito de Natalie que desejava felicidade ao casal, a partir da quele momento, o jovem casal estaria iniciando uma nova fase da sua vida, pelo que a detetive tinha percebido, eles teriam ajuda!

De volta a São Francisco...

Leonard vai ao quarto da mãe, a encontra inerte deitada na cama, os aparelhos já não estavam ligados mais na senhora assim como seu coração e cérebro que haviam parado completamente tempos apos a morte. Leonard não conseguia ver aquela cena, ele havia perdido uma das ultimas pessoas que lhe restava, como ele iria viver agora? O garoto loiro abraça o namorado sem saber o que fazer, como seria sua vida da li para frente, Leonard havia perdido tudo...

A noite logo chegou, Leonard permanecia ao lado do corpo da falecida mãe quando um rapaz de terno entrou na sala.

- Boa noite senhor Leonard, eu me chamo Renato! - Afirma o Rapaz alto, com um terno cinza escuro, cabelos negros muito bem penteados, olhos castanhos e barba por fazer.

- O que posso fazer pelo senhor? - Questiona Leonard sem entender a visita desse estranho.

- Eu sou um assistente social! Infelizmente terei que importunar o senhor nesse triste momento... - Disse o Assistente parando perto do garoto loiro.

- Por que você está aqui? - Questiona Rick sem entender.

- Bem, um dia apos dona Abigail ser internada, ela solicitou um papel para se caso ela tragicamente viesse a falecer! - Afirma Renato serio.

- Um papel? - Questiona Leonard sem entender.

- Sim, ela solicitou uma papel que nele declara que você é responsável por si! Ou seja, assinando esse papel, você declara que trabalha e pode se sustentar, assim, o conselho tutelar não leva para um orfanato e a casa da sua mãe fica para você morar, assim como os bens dela irão aos poucos passando para o seu nome conforme você solicitar! Sua mãe já assinou, agora, só resta você! - Afirma Renato serio.

- Parece que minha mãe se preparou para tudo... - Disse Leonard sorrindo amargamente e assinando o papel.

- Perfeito, agora você não corre risco de ser levado á um orfanato! - Afirma Renato sorrindo.

Na parte sul da cidade de São Francisco, bem ao sul mesmo...

Amy e Ethan chegaram ao lugar combinado, era uma especie de parquinho infantil abandonado.

- Chegamos! - Afirma Amy respirando fundo.

- Está pronta para isso Amy? - Questiona Ethan preocupado.

- Não e você? - Questiona Amy também preocupada.

- Não... - Disse Ethan.

Logo um carro preto parou na frente do parquinho, a porta de traz foi aberta e dela saiu Logan e Izan que abriram a porta da frente, dela saiu o milhonario, porem ele usava uma mascara, ambos caminharam ate a frente do casal que estava assustados e decididos ao mesmo tempo.

- Covarde, mostre seu rosto! - Afirma Amy irritada.

O milhonario lentamente retirou a mascara.

- Eu não posso acreditar... - Disse Ethan assustado.

- Ola, Amy, Ethan... - Disse Doutor Robert, vulgo pai de Rick...

Continua...

Bom pessoal, ai está mais um capitulo, curto novamente, me perdoem por isso! Espero que tenham gostado desse capitulo, e para os que estavam curiosos, ai está a identidade do milhonario! E ai, o que acharam? Comentem por favor. Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mee, ta pegando fogo o/

Super curiosa pra saber como eles vao reagir ... Posta logo...

0 0
Foto de perfil genérica

eu bem que desconfiei rsrsrsrsrsrsrs.... naquele episodio em que ele aparece no dia em que o rick e "adotado" eh por causa daquela frase esquisita que ele diz... so nao lembro o que.kkkkkkkkkk

0 0