Minha Mãe Eu e meu Amigo – O Inicio

Um conto erótico de Marco Dias
Categoria: Heterossexual
Contém 3226 palavras
Data: 14/03/2014 15:55:14

Minha Mãe Eu e meu Amigo – O Inicio

Depois de muitas duvida resolvi escrever o que vem me acontecendo desde o inicio do verão. Me chamo Marco sou de SC tenho 28 anos moreno claro olhos cor de mel 1,68cm. Como é de minha mãe que vou falar mais descrever um pouco dela. Minha mãe se chama Laura 48 anos e casada a 30 anos com meu pai. Minha mãe é loira 1,68cm o peso eu não sei, minha mãe esta sempre fazendo esteira em casa e também uns pesinho pra tentar ter um corpo legal e apesar de seus 48 anos, se mantem ate que bem, já vez uma limpo pra tira um pouco de excesso os famosos pinelzinho.

Mais o que mais chama a atenção é seu bunda que cada ano vai ficando maior, e enquanto não cair é algo que eu imagino atrair olhares e desejos dos homens, eu acho minha mãe uma mulher bonita mais não sou nenhum tarado por ela apena filho mesmo. A três anos atras meus pais começaram a frequentar uma praia de nudismos e junto com eles mais um casal de tem quase a mesma idade deles. E minha historia começa quando de tanto ouvir minha mãe falar de como é lá que todo mundo se respeita e de um certo local em diante só entra já pelado.

Minha mãe disse que é tu muito tranquilo que a maioria das pessoas são casais acima de 40 anos, eu sempre tive vontade de ir num lugar assim e andar totalmente a vontade sem ter vergonha de ninguém, mais meu medo mesmo era ficar excitado. Minha mãe me sugeriu o seguinte: se seu medo é ficar excitado filho a gente faz um teste em casa, eu toda vez que estou só ou com seu pai nos tomamos sol no quintal e ficamos na piscina nus, já estamos bem acostumados. A mãe não sei tenho vergonha principalmente do pai! Então vamos nos dois não precisamos falar pro seu pai e se quiser eu chamo a Marta. Vou pensar mais deixa dona Marta de fora! Então não demora daqui um mês estamos indo passa uns quatros dias lá.

Atras de nossa casa tem um quintal com gramado e com uma pequena piscina, de um lado da casa tem a minha casa com um portão que da aceso a da minha mãe já que moro sozinho mais faço a maioria das coisas do dia a dia na minha mãe. Do outro lado tem um muro de dois metros sem casa do lado assim também é nos fundos, sem perigo de alguém ver. Passando os dias aceitei o convite de minha mãe, já que estava muito interessando em conhecer a praia de nudismo. Combinamos pra um sábado a tarde já que era o dia que meu pai ir a tarde pro clube de poker que ele participa. Depois do almoço meu pai saiu. Vamos lá filho vás ver como é algo normal andar nu só questão de se acostumar sem olhar com maldade.

Mãe vamos conversa mais pouco sobre a praia enquanto tomamos um wisk ou vinho! Esta bem faz um pra mim também! Conversamos uns 30 minutos minha mãe tomou uma dose eu duas. Vamos filho vou tira essa roupa e te espero lá, leva uma toalha pra se secar. Fui no meu quanto tirei toda roupa peguei a toalha e mais um pouco de wisk e fui. Meu pau estava mole o wisk me relaxou, quando cheguei na piscina minha mãe tinha tomado um banho e estava sentado em um coxão de ar com parte do corpo no sol e parte na sobra. Como estas se sentindo filho? Meio constrangido mais totalmente livre! E pra que mais esse wisk? Só pra relaxa, segura que vou tomar um banho como esta a água? Bem gelada.

Tomei o banho e voltei sentei perto de minha mãe e ela ficou falando da praia que a maioria eram casais e ninguém ficava excita que era uma falta grave etc... assim o tempo ia passado e o wisk acabou. Mãe vou la pegar mais um pouco! Assim vás acabar bêbado eu riu. Mais trás a mais que quero um pouquinho, pois vou tomar um banho e a água esta fria. Quando voltei minha mãe estava pegando sol de burço e assim eu vi como sua bunda era grande mais também conservada, branca sem marquinha pois pega sol nua mais quase não fica bronzeada, também sem maldade já tinha notado que sua buceta é toda depilada e carnuda em um biquíni ficaria um morro.

Depois de tomamos o wisk que trouxe vamos nós dois pra piscina, até esse momento eu estava relaxado, já tinha perdido a vergonha e por mais que olhei pra admirar o corpo dela, em nenhum momento me excitei, não tinha problema como alguns tem de desejar a própria mãe. Na piscina minha mais estava mais alegre o wisk fez efeito e meu corpo também estava quente do wisk, dava ate um cheque com a água frio. Falamos de vários assuntos e quando falamos de mulheres que saio e o porque não esta namorando e a água frio no meu corpo quente eu fiquei excitado e não tinha jeito dele baixar, mais minha mãe não via.

Filho por que não quis a presença deu teu pai? A mãe sei lá acho que não ia ficar a vontade! Vem vamos sair que esta esfriando! Vai na frente depois eu vou! Não filho vem se não vou entrar pra casa! Mãe é que o wisk com essa água fria me excitou e não vou sair assim! Deixa de ser bobo menino vamos pro sol que aqui esta frio. Acho que tomamos demais! Vem filho e pegou na minha mãe e me puxou. Eu sai da piscina todo vermelho, por esta excitado perto de minha mãe. Vamos filho, parou o sol, saimos e ficamos ali em pé e eu visivelmente constrangido, mais minha mãe acho que pra mim deixa a vontade ficou lalando bobagem, quando estávamos secos nos sentamos.

Filho me responde uma coisa? Você ficou com vergonha de ficar excitado na frente do seu pai? Acho que sim! Filho seu pinto é igual a de seu pai, quer que eu faça ele abaixa? O que mãe? Relaxa filho deixa eu te masturbar pra ver se tu relaxa. E foi pegando no meu pau, eu não acreditei, ficamos uns 3 minutos nisso sem nada dizer até que minha mãe falou: filho cansei o braço eu vou entra tomar um banho quente e dormi um pouco, acho que tomamos demais da próxima vez nada de wisk. E saiu andado e eu olhando seu bundão.

Depois desse dia, ficamos mais trés tardes só eu e ela curtindo o sol e a piscina, sem wisk e sem excitação, já tinha me acostumado. Chegou o dia e meus pais fora pra praia de nudismo, foram numa quinta pra voltar no Domingo e eu ia parecer lá sábado. No sábado eu fui e acabei desistindo de entrar e curti na outra praia normal. Minha mãe perguntou porque não entrei e falei que fiquei com receio e desistir. Então por mais ou menos um ano não tocamos mais no assunto até que meu amigo entra na historia.

Meus amigo nós ou chamamos de Baiano, ele tem 1,80cm e em torno de uns 80kg e é moreno como a maioria dos Baianos e como o nome já diz veio da Bahia a uns sete anos e conheço ele a três anos. Ele conhece a minha família a um ano, um dia em um barzinho eu contei toda a minha historia do meu interesse por praia de nudismo e sobre o que eu e minha mãe fizemos pra mim me senti a vontade antes de ir. Contei tudo mesmo, menos a parte de minha mãe me masturbar por três minutos. Pra minha surpresa Baiano falou que era seu sonho conhecer uma dessas praias. Cara minha mãe e meu pai já frequentam a uns 3 anos e falam que tem suas regas e respeitos! Mesmo assim quero conhecer adoro andar nu é um liberdade gostosa.

Marco vamos nos organizar e ir esse ano, pede mais informações com seus pais! Ano passado eu fui e não entrei, fiquei com vergonha de ser expulso e tu não tens medo ou vergonha? Vergonha não tenho um medo ou receio sim. Bom vou pra casa falo com minha mãe, digo que esse ano vou mesmo e outra hora falou contigo. Mais vamos mesmo é meu sonho. No outro dia a noite fui na casa de minha mãe e falei com ela sobre eu e meu amigo estávamos combinando de ir nessa praia. Filho essa historia de novo ano passado te preparasse e desistisse! Mais esse ano não vou sozinha o Baiano vai comigo, lembras dele né? Sim é aquele moreno que veio almoçar aqui no seu aniversario! isso mesmo.

E estas querendo trazer ele pra vim pra piscina pra se acostumar? Não tinha pensado nisso o que a mãe acha? Filho eu já sou acostumada, mais se tu não se importar e ele querer podemos fazer isso no sábado a tarde mais que fique entre nós. Quer que eu convide a Marta? Vou falar com o Baiano e depois falo com a mãe. Na quinta expliquei a situação pro Baiano e ele ficou numa euforia só, e ficou marcado pra ele me encontrar na minha casa a 13:30 e depois liguei e combinei com minha mãe pra sábado e que dona Marta poderia ir também. Na sexta a tarde minha mãe me liga avisando que dona Marta disse que só no outro sábado. Fiquei pensado e minha mãe falou: mais se vocês quiserem vim, pegamos um sol nos três. Então esta vou marca com o Baiano no sábado.

Sábado almocei com meus pais, depois fui pra minha casa espera o Baiano, meu pai já se preparava pra ir pro poker. Baiano chegou animado e vamos pra casa de minha mãe, ela estava nos esperando de roupão. Mãe chegamos! Boa tarde Dona Laura! Boa tarde Baiano! Espero dessa vez não perder meu tempo e vocês irem a praia de nudismo! Se depender de mim nós vamos Dona Laura. Bom vou pra piscina espero vocês lá, fiquem a vontade e filho pega uma toalha pra Baiano também. Nos trocamos e quando Baiano ficou pelado eu fiquei com vergonha de tira a cueca o pau dele dava o dobro do meu. Vamos Marco já estou pronto, ai também fiquei nu e meio constrangido e convidei o Baiano pra tomar um wisk que ajuda relaxar, tomamos e fomos.

Minha mãe já estava nua sentada em uma cadeira lendo, mais não pode deixa de notar ela olhando pra quela cobra que Baiano no andar balançava e os olhos de Baiano na minha mãe. Nos sentamos no coução e Baiano começou fazer uma pergunta atras da outro sobre como era as coisas lá nas praias de nudismo e minha mãe na maior naturalidade foi explicado tudo que já tinha me explicado das outras vezes. Depois de um bom tempo eu olhei e Baiano estava de pau duro e vi como era grande em relação o meu, nessa hora o Baiano falou: vou pra água que estou precisando de um banho e levantou, eu e minha mãe não podemos deixa de notar aquela coisa dura apontada pro céu, aquilo meu deu um calor também que fui pra água antes de ter uma ereção também.

Depois de uns 10 minutos minha mãe levantou e veio pra beira da piscina onde eu e o Baiano estovamos em pé dentro da água. Minha estava como a um ano atras a buceta bem branquinha toda depilada e saltada, o Baiano até suspirou e secou sem vergonha nenhuma. Como esta a água meninos? Esta uma delicia Dona Laura! Minha mãe mergulhou e ficou ali se banhado e conversando com nós. Vocês vão ficar a tarde toda dentro dessa água? Não mães já vamos sair. E minha mãe saiu primeiro, quando ela subia a escadinha que seu corpo saia da água, seu bundão ficou bem empinado pra nós. Marco com todo respeito que rabão tua mãe tem! Eu sei mais tira o olho estamos aqui pra nos acostumar com essas coisas. Eu sei, eu sei mas não tem como não ver.

Vem um pouco pro sol meninos! Já vamos Dona Laura. Vem filho. Eu olhei pro Baiano e ele pra mim, sabíamos que não tínhamos saindo ainda por estamos excitado. Vamos sair Baiano? Vamos mais essa merda não baixa. Quem sabe no sol a gente relaxa. Primeiro seu sair e minha mãe esta em pé em cima do coução que a gente senta, cheguei no sado de com o pau duro, ela riu como quem diz por isso que não querias sair. Foi quando o Baiano subiu a escadinha e veio em nossa direção com aquela cobra apontada pra cima, minha mãe olhou sério e baixou a cabeça. Desculpe tentei relaxar mais não deu, falou Baiano apontado o dedo pro pau e atraindo os olhos da minha mãe. Foi nessa hora que eu lembre do dia que minha mãe me punhetou que eu fiz a maior merda da minha vida.

Mãe da uma ajudinha pra nós como daquela vez! Minha mãe e o Baiano arregalaram os olhos. Filho tu falou pra ele? E antes que eu respondesse minha mãe falou: só hoje. Nisso o Baiano já se aproximou mais e minha mãe pegou no meu pau com a mão direita e quando olhei sua mãe esquerda pegava no pau moreno do Baiano com sua mão branquinha. Me subiu um calor pra cabeça de ciume, raiva uma mistura mais fiquei quieto, minha mãe até esqueceu meu pau só segura e punhetava o Baiano, ele a encarava com uma expressão de tesão de que estava no paraíso.

Quando olhei baiano foi indo mais pro lado da minha mãe e começou a alisar a bunda da minha mãe que nada falou só continuava segurando nossos paus. Dona Laura a senhora tem um bundão lindo! E continuou alisando e quando me encarou eu baixei a cabeça e nada falei, minha mãe só agradeceu, foi como dizer pra quele safado aproveita. Baiano foi alisando cada vez mais. Dona Laura sim só vai nos excitar mais, pega no pau do Marco por trás que vai melhor pra ele. Minha mãe obedeceu e me virou de costa pra ela, assim ele tinha razão era melhor de me masturbar, mais bem melhor pra ele que a abraçou por trás. Era como um treenzinho os peitos dela na minha escotas e sua respiração ofegante.

Eu não viu mais sabia que o Baiano esta com aquele pau no meio da bunda da minha mãe, e também escultava uns tapinha que ele dava na bunda dela, e os sussurros dele e os suspiros dela. Foi quando Baiano que comandava tudo falou: vamos nos sentar no coução! Minha mãe me soltou e o Baiano saiu de trás dela e nos sentamos, eu e Baiano um do lado do outro e minha mãe ajoelhada de frente pra nós e voltou a segurar nossos paus, mais era ruim masturbar os dois ao mesmo tempo, e quando ela soltou o pau dele e segurou o meu ele saiu e foi pra trás dela e voltou a alisar sua bunda, acho que ele meteu o dedo na buceta dela porque ela gemeu alto e apertou meu pau e fechou os olhos.

Quando ela começou a gemer ele não perdeu tempo e tirou a mão e meteu a cara no meio de sua bunda, ela largou meu pau e colocou a cabeça no meu abdome e empinou a bunda e gemeu alto, a cada gemido que ela dava eu escultava o barulho da sugada que ele dava na buceta dele. Minha mãe levantou a cabeça e voltou a segurar meu pau, olhei pro seu ela estava respirando ofegante com a boca aberta tentando controlar os gemidos. Enquanto o baiano chupava sua buceta e enfiava o um dos dedos pelo movimente que ele fazia com a mão.

Baiano então parou de chupar e se ajeitou atras dela e só vi ele cuspiu na mão e passa na cabeça do pau e foi empurrando, pelo movimento ele colocava a cabeça e tirava e minha mãe só fazia: aaaaaaaaaa aaaaaaaaa e apertava meu pau e quando ele fez um movimento de quadris conta a bunda dela, minha mãe arriou meu pau olhou pra trás e disse devagar seu Baiano safado! Nossa Dona Laura que buceta mais apertada, mais relaxa Dona Laura que a metade já foi. E aos pouco ele ia metendo e tirando num ritmo bem lento, minha mãe continuava com seus gemidos e voltou a me masturbar, e quando o Baiano aumentou o ritmo e a bater na bunda dela eu olhei pra ele, ele me encarou com um sorriso sacras tico e voltou a olhar pro seu pau que entreva e saiu da buceta dela com aquele barulho que o pau faz.

Quando começou a bater na bunda dela e meter com mais vontade ela me punhetou com força e eu gozei olhando o meu amigo comendo minha mãe com vontade. Minha mãe tirou a mão do meu pau e falou: filho vai no banheiro se lavar! Eu me levantei com as pernas bambas e a barriga toda gozando e antes de sair eu pode ver bem o pau moreno do Baiano entrado bucetinha branca de minha mãe e sua bunda já estava ficando avermelhada. Antes de entrar ainda olhei e o Baiano metia com vontade e batia no bundão de minha mãe. Me limpei rapinho e fui na geladeira peguei uma água e pela janelinha eles continua vão na mesma posição e quando ia saindo na portão escultei o urro do Baiano e ele caiu pro lado e minha mãe pro outro ambos se viraram de barriga pra cima.

Quando cheguei onde eles esta vão o Baiano estava suspirando com o pau meia bomba todo melecado e minha mãe estava de olhos fechado toda ofegante e quando olhei pra sua buceta que antes era branquinha, ela estava toda vermelha e muito inchada e a porra do Baiano escorria, foi um belo estrago. O Baiano se levantou primeiro e falou: nossa que tarde gostosa vou tomar um banho a piscina pra relaxar. Já minha mãe me olhou e disse: filho passamos dos limites e vou entra e tomar um banho quente e dormi um pouco, pede o Baiano pra nunca comenta isso com ninguém e vão se viste que acabou nossa tarde depois quero falar só contigo.

Baiano vamos nos vesti que por hoje deu, e quero pedi pra não comentar nada com ninguém! Nem precisa pedi Marco fica entro nós. Só encontrei minha mãe Domingo, disse a ela que o Baiano era de confiança e não ia comentar com ninguém. Filho porque tu foi falar pra ele que eu te masturbei ano passado? Eu não falei nada! E quando tu falou da uma ajudinha pra nós como a mãe deu aquela vez pra mim? Saiu sem pensa! Então temos que explicar pra ele que nunca tivemos nada se não ele vai achar que temos alguma coisa. Convida ele durante a semana pra sábado vim aqui de novo pra gente explicar a ele. Continua...

marcodias2828@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Dias28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Um belo e excitante conto, que mãe gostosa tem.

0 0
Foto de perfil genérica

NOTA 10 CARA MUITO0 BOM SEU CONTO, E NAO LIGA PRA ESSES RETARDADOS QUA FALAM DE ERRO DE PORTUGUÊS A GENTE QUER OUVIR "UMA ISTORIA PICAMTI QUI DECHI A GEMTI DE PAL DURU OU BUCETINHAS MOIADINHAS, NAUM" Jorge Amado

0 0
Foto de perfil genérica

cara muito bom o conto, não liga para os professores de português aqui é contos amadores e não livro de literatura, continua contando sua saga.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom seu conto nota 10 espero continuação

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Achas que se fosse escritor estava aqui. Só quis contar minha e vc não gostasse problema seu.

0 0
Foto de perfil genérica

Este conto seria muito bom se o autor soubesse escrever melhor. Tem muito erro, na formação das frases e na grafia das palavras. Um conselho: antes de escrever o próximo conto, faça depressa um curso de português e redação.

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores Contos de Incesto
Contos Eróticos de Incesto que são visitados e lembrados até os dias de hoje