Dividido Entre Dois Amores

Um conto erótico de Pietro
Categoria: Homossexual
Contém 1449 palavras
Data: 13/03/2014 15:48:29

Meu nome e pietro gonzales (16 anos) sou branco olhos cor verdes bem clarinho cabelo preto liso estilo justin bieber rsrsrs, moro na cidade de São Paulo mais já viajei por todo Brasil conhecido culturas diferentes u.u, sou de uma família tradicional meu pai e mexicano e minha mãe brasileira meu pai e advogado muito conhecido e minha mãe escritora bastante conhecida támbem, moro e uma cobertura na área nobre da cidade estudo numa colegio da elite muito tradicional e bem conhecida. Estava lendo uns contos e meu deu vontade de escrever minha historia, Bom aqui estou eu. Então vamos lá espero que goste.

Era uma segunda – feira iria começa o segundo semestre das aulas estava ansioso pra ver meus amigos pois tinha passado o verão todo na Europa com meu irmão mais velho, acordei cedo e fui para o banheiro tomar um banho quente escovei os dentes terminei e fui pra sala de jantar toma café Cristina (minha empregada) disse que o carro estava pronto, sai do prédio dei bom dia ao porteiro ao meu motorista (Thiago) .

Cheguei no colegio ainda estava cedo o sinal não tinha batido ainda, encotrei meus amigos falei com eles (Vicktoria Takahashi e Gustavo Freud ) vicktoria takahashi era bem engraçadinha pois era orintal cabelos longos e negros olhos puxado castanho escuro que as vezes ficavam claro e Gustavo freud era alemão branco loiro dos olhos azuis.

O sinal bateu a gente entro na sala eu e Vicktoria sentava na sempre na frente pois éramos os primeiros da classee Gustavo sentava atrás a aula começo era de biologia avançada estávamos no 4 ano e tínhamos aula praticamente o dia todo so saímos uma 6 horas da tarde o direto entro na sala o Sr. Antonio e falou conheçam o aluno novo ele vai esta com gente nesse segundo semestre, O direto me chamou e disse:

-- Pietro venha Ca meu filho (o direto falou serio)

(eu fuia escola e muito grande como você e veterano você pode mostra a escola pra ele. (ele disse com uma voz grossa e seria)

--- ta bom (falei ao direto querendo sorri do seu rosto serio)

Voltei pra minha cadeira e como tinha uma cadeira vaga do meu lado disse a ele para senta do meu lado ele meio envergonhado eu disse;

--- prazer Pietro Gonzáles (eu disse)

--- Felipe Montenegro (ele respondeu sorrindo)

Ele deu um beijo no rosto de vicktoria e se apresentou e deu um aperto de mao no Gustavo e se apresento a ele também.

Ele era uma cara muito bonito malhado branquinho cabelo preto moicano olhos cor de mel bem clarinho alto, mais alto que eu por sinal, sou um tampinha rsrsrsr nos estávamos no quarto horário de aula já ia bate o sinal do intervalo e ia te que mostra a escola pra ele guardei meus materiais, Gustavo já não estava na sala já tinha indo la pro refeitório então falei baixinho no ouvindo de Vicktoria;

-- vamos comigo (com uma carinha por favo não quero ir so com ele)

(Vicktoria respondeu)

-- não da Pe tenho aula extra pro vestibular preciso dessa aula (ela falou guardando as coisas e se levantado)

--- ta relaxa (eu respondi)

--- vamos ? (eu virei pra ele e disse)

--- vamos lá... (Todo sorridente ele respondeu)

Mostrando a escola pra ele a gente foi conversando ele falando que a pai dele era bem sucedido e estava na cidade por causa do trabalho do pai dele e que tinha um novo sócio, eu perguntei se o pai dele poderia fica aqui pra sempre ele disse que sim só que era mais provavel que não pois viajava muito eu perguntei e sua mãe ele falou com uma carinha meio triste ela morreu quando tinha 4 anos fiquei meio sem fala, continuamos andado nos estávamos no correndo eu escorreguei no chão que tinha acabado de ser limpo e tava escorregadio eu cair bem nos braço dele que nei uma donzela rsrsrs e ficamos paralisado olhando nos olhos do outro me levantei rapidamente pedido desculpa ele falou relaxa cara eu disse ta bom gury.

chegamos no refeitório pois já tinha mostrado todas as sala o pátio o auditório os banheiros como a escola tinha três andares e muito blocos com sala não deu para mostra tudo em um dia (depois ele aprende rssrrs) ja la no refeitório tinha batata frita refrigerante salada e umas coisinhas eu perdi um hanburgue vegetariano e um suco natural ele pediu bata frita e refrigerante.

--- isso não e saudável cara sabe quanto de gordura trans tem ai (falei dando um sorrisinho)

--- se eu morre ou fica gordo eu fico feliz (ele falou dando um sorriso também)

Eu fiquei olhando pra ele e so na minha cabeça falei cara ele e muito gato da vontade de beija essa boquinha dele vermelhinha, eu sempre gostei de garotos meus amigos e meus pais sabiam eu sou bastante discreto não to nei ai com as pessoas e a sociedade mais também não vou sair por ai agindo que nei uma menina assim não da rsrsrs o sinal bateu a gente foi pra sala e a horas foi passando hoje tinha 4 aulas de biologia avançada 2 de Frances 2 de esapnhol 4 matemática financeira, já tava cansado sai da escola uma 6:30 meus amigos ainda ficaram na escola pois eram do grupo de teatro da escola (atividades extra curiculares) quando estava entrado no carro vi Felipe esperando algo sai do carro e fui lá com ele;

--- que uma carona ? (perguntei a ele confiante)

--- não obrigado já liguei pra um taxi e ele já ta chegando (ele respondeu)

--- eu disse vamos entre aqui logo eu te deixo na sua casa (eu falei)

--- não quero atrapalha (ele respondeu)

--- que nada entre logo se não vou fica ofendido (eu falei)

--- ta bom ( ele falou com o rosto todo corado)

Abri a porta do carro ele entrou ele morava um pouco longe da escola então fomos conversado eu perguntei se ele gostou do primeiro dia de aula ele respondeu que foi bacaninha eu, falei descupla mais naum sei sua idade;

--- eu tenho 18 e voce ? (ele respondeueu falei)

Thiago interrompeu perguntando onde ele morava ele respondeu que morava nos bairro dos jardins, chegando lá a casa dele era linda branca com uma escada feita com pedras portuguesas com um grama verde e muitas flores ao redo a porta era de madeira italiana por dentro ainda era melhor tinha biblioteca uma sala com uma tv de led sofa de couro e um lustre de cristal etc.. falei que estava com sede, pergunto se eu queria água com gás ou sem eu disse com gás a gente foi ate a cozinha.

--- cadê teu pai (perguntei)

--- ainda não chegou do escritorio (respondeu)

Ele pergunto se eu queria conhece o quarto dele já que eu era o novo amigos dele disse ta bom vamos subimos a escada de mármore branco com corrimão de vidro chegamos no quarto dele era branco tinha uma tv de led um bi cama uma escrivaninha branca de madeira tipo antiga sabe e umas estante cheias de carinhos acho e que colecionava e uma de dvd’s tinha um papel de parede feio de cowboys kkk.

--- não tem nei um problema eu troca de roupa na sua frente ne ? (pergunto)

--- não somos homens ne (falei com uma voz firme)

Não consegui deixa de olha aquele tanquinho dele gostoso tava com uma vontade de agarra ele eu falei comigo mesmo como assim conheci ele hoje e já tou sentido atração por ele, ele se trocou ficou la conversado sobre a vida um tempo ele tava sentado na mi frente estava sentando na cama e ele e uma cadeira na minha frente me encarando.

--- que foi ? (perguntei)

--- nada, vocÊ e muito bonito sabia (ele respondeu)

--- obrigado gury você não e nada mal também (respondi com uma cara rosada e sorridente)

É ai resolvi toma coragem e passa a mão no rosto dele, ou ele ia deixa ou eu ia leva um soco dele tava um clima bacana eu arrisque ele deixo eu passei eu fiquei passando a mão no rosto dele por alguns minutos macio parecia um bum bum de um bebe e cada vez nossos rostos tava mais perto nossa boca já tava quase no contato uma com a outra eles de olhos fechados e eu também nos estamos quase se beijando

(continua)...

E ai galera gostaram do meu primeiro conto ? desculpe se teve alguns erros... enfim ainda tem mais muitas aventuras brigas intrigas etc.. so sei que a gente vai te uma grande surpresa na segunda parte do conto será que a gente vai se beija será será será ???? vamos ver continue lendo e votem u.u

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pietrinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários