como iniciei no menage

Um conto erótico de Helena
Categoria: Grupal
Contém 1028 palavras
Data: 13/03/2014 14:56:18
Assuntos: Corno, Grupal, Menage

TEnho 40 anos sou casada ja fazem 17 anos com o mesmo homem,tenho dois filhos,sou baixinha ,morena,gordinha,cabelos longos pernas grossas e torneadas e uma bunda que é meu orgulho.

De uns tempo para ca é natural eu e meu marido começamos a se tornar mais amigos que amantes,o casamento estava esfriando.

Meu marido preocupado começou a incluir uns filmes eroticos na dieta e chegou a ir em uma sexy shop para me incentivar com brinquedos.

Começamos ficar animados até demais..certa noite ele trouxe um amigo em casa para ver jogo.Era um colega da equipe de corrida ,pois meu marido gosta de esporte sempre se dedica ao fisico.

Percebi que o amigo estava flertando comigo trocando olhares.

Eu estava em um vestidinho de verao,sem sutiã,apesar de ser mãe tenho meus peitinhos bem durinhos,orgulho do meu marido.Percebi que o amigo do meu marido tambem os admirava..

Sutilmente começei a provocar,fui na geladeira e passei uma pedra gelo nos bicos deixando bem durinho.

Deixei eles enloquecidos,meu marido disfarçou e foi na cozinha atras de mim,passou a mao nos meus seios dando recado que percebeu e pelo jeito gostando do jogo.

Eu tambem gostei do amigo do meu marido ,tinha nossa idade uns 40 anos,mais alto que meu marido e tinha mais musculos pois tambem nadava..

Meu marido então deu ideia de sairmos ir para um barzinho,no caminho passariamos na casa da namorada de Marcelo.

Fui Tomar um banho e eles ficaram na sala,na certa eles iriam conversar algo sobre mim,pensei.

Escolhi um bom vestido e uma calcinha bem sexy,contiunei sem sutia com vestidinho bem fresquinho,desta vez mostrando mais as pernas.

No caminho Marcelo disse na lata que tinha gostado de mim,por ser divertida e ter um lindo sorriso..disse isto olhano meus seios e minhas coxas.

Disse que meu marido era um homem de sorte..

Fomos a casa da namorada dele era um morena tambem,bem mais bonita do que eu só que mais nova.

Ela nos mandou entrar foi para o banho e ficamos na sala esperando por ela.

Sentei no sofa entre os dois,meu marido segurou nas minhas pernas fiquei sem graça..

Meu marido então perguntou se gostei do Marcelo,Marcelo me olhou nos olhos e seu olhar me cobiçava,meu marido tambem me cobiçou,gelei nunca vivi uma situação destas..

Respondi que achei ele uma pessoa legal..meu marido segurando minha perna apertou de leve como um carinho..

Disfarcei e disse ,sua namorada tambem é muito bonita Marcelo.

No Barzinho estava tudo bom,bebemos dançamos nos divertimos,certa hora resolvemos trocar os pares na dança,Marcelo foi um tanto ousado ,dançando comigo segurou de leve a lateral dos meus seios sentindo eles com os dedos,me deu tesão.

Ele sussurou no meu ouvido que invejava meu marido e que ele parecia nao se incomodar com a brincadeira..

Olhei para o lado e meu marido dançava com a outra morena os dois riam ..fiquei com ciume.

Depois do barzinho fomos levar a namorada do Marcelo para casa dela,de lá iriamos levar marcelo para casa ,mas eles tinham combinado algo..

Chegando lá Marcelo disse que perdeu a chave do ap..iriamos levar ele na casa de Fernada a namorada mas ele disse que se virava dormiria em algum hotel..

Meu marido então deu a ideia de ele dormir no sofa..

Fez charme mais aceitou..

Entramos então em casa estavamos todos bebados e sem sono..ficamos todos na sala e abrimos um vinho.

Meu marido então,começou a mexer comigo,passou as mão na minha perna e alisou..marcelo sem jeito olhou..então meu marido me elogiou ,olha só que perna gostosa minha mulher tem por isso sou apaixonado ..ele pegou a maão de marcelo e colocou por sobre a outra perna..primeira vez q senti duas maos diferente me alisar que tesão..

Foi ficando tenso e quente..meu marido me beijou,marcelo continuou a alisar minha perna e subiu ate perto da minha chana,sentiu a umdade

Olhei o volume de marcelo ja estava com tesão eu tambem,entao beijando meu marido alisei o cacete duro do amigo..

Marcelo segurou meu seios,meu marido entao perguntou se ele gostou..

Ele elogiou ,,olha de parabens que delicia de seios..

Foi esquentando e logo estavamos se beijando...

Meu marido entao sugeriu..que nao me acanhase seesta gostando curta..

entao marcelo tirou para fora estava explodindo de duro...punhetei o amigo dele..logo meu amrido tambem tirou o dele e punhetava os dois..

Então meu marido disse ..Chupa ele mostra o que tu sabe...eu me ajoelehie e começei achupar aquela rola grossa que malcabia na boca..descia devagar girando a boca da cabeça a base..meu mariod entao foi por tras e enquanto eu chupava meu marido beijava minha bunda e passava a mao na chota molhada,,que delicia

Meu marido tambem me incentivava,dizia chupa gostoso este macho chupa..não era isso que queria ..

Marcelo gemia e dizia que tesao cara..

Entao sentei no sofa e osdois na minha frente eu revezava duas rolas na boca,tentei uma hora abocanhar as duas cabeças,por algum tempo consegui masfiquei sem ar..

Entao meu marido sentou e e puxou ara cima dele sentei na roladele e marcelo eu continuei chupando

..

Revesaram pois meu marido estava ja quase gozando... entao sentei em marcelo e senti cada gomo entrar..e senti desta vez ele enterrar no meu cuzinho...

meu marido ficou orgulhoso...pois fazia trempo nao dava meu cuzinho..Marcelo abriu levemente minha s pernas e meu marido chupou meu grelo..enquanto tinah marcelo no cu..que tesao..gozei rapidinho..mas marcelo continuou entao meu marido se encaixou e meteu na minha chana encharcada..entao Marcelo Gozou estava de camisinha,senti a cabeça inchando na hora do goso e o gemido dele no meu ouvido..depois meu marido gozou tambem..

Fomos tomar banho e depois desta acabamos dormindo..mas fui dormir na cama com marido e acordei na sala com marcelo..

Tomamos café ..e Marcelo foi embora como se nada tivesse ocorrido de estranho..

Nos encontramos ainda..e continuamos a nos divertir..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive rattosex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabens! Relato muito excitante. Nota 10! Minha esposa também já transou com outros e também curti muito. Também sempre foi menage. Eu estive sempre junto e participando o tempo todo. Ainda não fizemos DP, mas estamos programando um reencontro com um amigo e experimentar. Pretendemos passar um final de semana os três, brincando muito! Leia nossos relatos e comente. Adoraríamos ler e conhecer suas impressões sobre nossas aventuras. Abç César - Bjs jaqueline

0 0
Foto de perfil genérica

Ola Helena, que delicia de conto,lembrou a primeira dp da minha esposa com um negão bem dotado,só que ele tirou a camisinha e gozou em sua boca da putinha. Até mais!!!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Demasiadamente provocante. Podemos manter contato e realizar fantasias do casal, skype: desejosdepravados e (31)9480-0967

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa esta sabe das coisas,que putinha deliciosa eu casaria com uma assim

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente situação... Muito erótica .

0 0
Foto de perfil genérica

helena, delicia de conto, leia o meu conto: eu, minha esposa e o garotão em porto seguro! me liga para fazermos nos 4 um sexofone gata. 7788246436

0 0
Foto de perfil genérica

Sou corno manso de uma morena putinha linda, cinturinha violão fininha, bumbum redondinho e pés e mãos de dar agua na boca e fazer o pau babar. Somos iniciantes e queremos um comedor gentio que agrade minha esposa. Nao precisa de um super pau, um bom papo é mais que ideal. Somos de Santana SP e nosso email é mldtcuc@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

um momento assim é algo sublime. por mais puritana que seja a pessoa, não há como negar que o tesão vem a mil por hora.

0 0
Foto de perfil genérica

Um bom conto. Um conto digno de um verdadeiro corno. Um conto do cara que sente-se bem ao ver a boca de sua esposa preenchida por outra rola. Seria gostoso ler que o amigo gozou na boca da putinha, que por sua vez beijou o corno deixando ele sentir o gosto da porra alheia. Ser corno é uma delícia,. Escreva mais.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.