Segunda paixão, Primeiro amor - 35

Um conto erótico de renata2
Categoria: Homossexual
Contém 1015 palavras
Data: 13/03/2014 11:05:30

No sabado dia 19 de dezembro pela manha estavamos todos tomando café e conversando, até meu pai mim da uma noticia:

- Renato, liguei pro Janio pra avisar da casa e ele falou que viria na quinta-feira, mas não veio, o contrato esta comigo, se acaso ele aparecer por aqui voces mim falem.- disse olhando pra todos.

- Mas o senhor sabe porque ele não veio na quinta?- perguntei preoculpado.

- Ele não falou o motivo, e pedi pra quando vier ele trazer o Julinho. Ele falou que vem tambem pra transferir a faculdade pra Vi....

- ELE NÃO VAI MESMO, ELE VAI VOLTAR PRA MIM, VOCES VÃO VER, ELE NÃO PODE FAZER ISSO.- interrompi meu pai gritando e saindo da sala de jantar, agora sim vi que estava perdendo ele de vez e as lagrimas desceram.

Cheguei em meu quarto e liguei pra ele varias vezes, mas não atendeu. Fiquei deitado com a camisa azul dele sentindo seu cheiro e acabei dormindo.

Acordei com o Junior mim chamando pra comprarmos as coisas do churrasco.

Quando voltamos do supermecado com as cervejas, refigerantes e as carnes, fomos organizar tudo. A galera comercou a chegar era por volta da 12:20 hs, eu coloquei uma sunga azul, liguei o som do meu carro e entrei na piscina, onde caras estavam de sunga e as meninas de biqueine e maiôr. Meu pai ficou cuidando da churrasqueira junto ao Otavio e minha mãe mais a Rafaela cuidavam do complemento do churrasco.

Umas 14:00 hs comercamos a beber e comer, a Elis tambem estava e não desgrudava de mim. Por volta da 16:00 hs tocaram a campainha e Rafaela se enrolou em uma toalha e foi atender, nem dei uma atenção, mas minha mãe deu um grito que mim fez olhar.

- Julinhooooooooo- e saiu correndo para abraça-lo, quando mim virei dei de cara com Meu Garoto, meu cunhadinho, um cara loiro bronzeado e uma loira muito bonita entrando em casa. Nossa ele tava muito lindo com oculos de sol, uma regata verde e uma calsa muito apertada preta. A galera ficou tudo olhando pra mim babando por ele.

- Fecha a boca ai Gaviao.- gritou Edu uma amigo meu, mim tirando do meu transe. Sai andando em sua direçao, ele tirou os oculos e ficou mim olhando de cima a baixo.

- Posso falar com você?- perguntei assim que fiquei de frente a ele.

- Depois voce conversa com ele, deixa eu conhecer meu cunhadinho.- disse Rafaela o abraçando.- Gente mais ele é lindo, que fofo.

- Rafa depois voce conhece ele.- Falei segurando a mão dele.

- More.... Renato depois conversamos, estou com um pouco de pressa, so vim assinar o contrato, tenho que ir embora.- disse ele calmo, todos olhavam pra gente.

- Por favor, vamos conversar.- supliquei.

- Que seja rapido.- abri um sorriso e o puxei pra irmos pro meu quarto.

Chegamos no meu quarto tranquei a porta e ele disse se sentando na cama:

- O que voce quer conversar?

- Quando você disse que iria embora domingo passado, eu sai, curtir, peguei umas garotas, bebi, mas Janio tudo que eu quero é você. Eu sei que sou ciumento e pocessivo, sei que pizo na bola com você, mas volta pra mim, você não sabe a falta que mim faz, eu te peço de joelhos- mim ajoelhei na frente dele- mas volta, tras o Julinho tambem.

- Levanta dai Renato, não precisa disso, eu te amo tanto Rê, so tenho medo de você um dia mim deixar.

- Eu nunca vou te deixar, sabe porque? EU TE AMO LOIRINHO. Hein voce vai volta pra mim?

- Eu volto.- falou e mim beijo, fiquei tão feliz que o joguei na cama e cai por cima dele, esmagando aquela boquinha linda.

- Renato voce ta mim esmagando.- disse ele entre beijo.

- Não mim chama de Renato não, mim chama de Moreno.- falei em seu ouvido.

- Meu Morenão, agora sai por favor.- mim levante um pouco e fiquei cara a cara com ele e disse:

- Te amo Loirinho.- e dei mais um beijo, meu pau ficou em vida nahora e ele apertou eue gemi na hora.

- Vamos descer pra baixo.- pediu.

- Não quero ficar aqui com você, so nos dois.- falei deitando ao seu lado, ele se levantou.

- Meus primos estao la em baixo, tenho que fazer compania pra eles.- disse e ia saindo do quarto.

- Amor, tira essa calsa, vai.- pedi mim levantando e o abraçando.- tem alguns short seus aqui.

- Ja vai comercar com os ciumes Moreno?

- Por favor vai.- peguei um shots que fica nas coxas dele, ele vestiu no lugar da calsa e ficou descalço. Descemos juntos, quando chegamos onde estava o pessoal eu o abracei por tras.

- Te amo amor.- disse no ouvido dele.- agora mim apresenta seus primos. Ele mim apresentou a Fabiana e o Fernando, dois irmãos.

- Agora deixa eu conhecer o cunhado mais lindo do mundo.- disse Rafaela puxando ele e saiu em direcao ao Junior, com certeza foi apresenta-los.

- Que porra é essa que você ta fazendo comigo Renato?- gritou a Elis vindo em minha direção, olhei pro Janio que estava olhando.

- Eu não tenho nada com você Elisangela, agora cai fora dai.- disse olhando pra ela.

- Voce vai mesmo mim trocar por esse viadinho?- gritou novamente olhando pro Janio. Sai em direção a ele, o peguei pelo braço e dei um beijo em sua boca.

- Esse "viadinho" que você fala, é quem eu amo, e se voce acha que isso é uma fase, essa fase vai durar a vida toda.- disse e o beijei de novo. Ela pegou suas coisa e foi embora. O churrasco continuou, meus pais não se desgrudavam do Julio, os primos de Janio, arrumara sunga e biquine emprestado e sem juntaram ao pessoal, enquanto Janio não saia de perto de mim. Agora se minha vida tava completa.

Continua.

ob: Gente o conto como ja falei é veridico, quer dizer que tudo aconteceu, não posso mudar a historia. E janio

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa finalmente tomou atitude!!!! Sério ufa né!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

fico muito feiz por vcs dois, adoro ler a historia de vcs :P

0 0