Milico Rabão Eu, Figa, Cortes e o Paraiba 2

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 2255 palavras
Data: 13/03/2014 00:54:40

Desmontamos a posição impossível que o PB nos tinha feito fazer. O Moreninho podia não estar reclamando mas a posição que ocupava não era só desconfortável era perigosa, pois, eu, Figa e o PB no mínimo somávamos mais de 250 kg. A banheira já estava cheia e entramos na água morna relaxando nossos membros da peripécia que acabávamos de fazer. Passei a mão na cabeça do Cortes, o moreninho.

-Safado filha da puta! Vc agüentou três machos pesados e tomou vara felizão. Virou meu herói, kkkkkk

-Porra Velásquez era doidaço pra fuder contigo cara, digo fuder de verdade não aquelas inocências que fizemos. Tu me botava pra mamar e eu viajava em sentir esse picão no rabo. Caralho velho, tu mete tão bem quanto leva vara.

-Nisso somos iguais.kkkkk OÔÔÔO lekinho que mete legal!

O Figa e o PB não ouviam nossa conversa. Figa sentava no colo do PB e via-se que segurava a rola do macho mirando-lhe o seu cu. Vimos sua mão sair quando ele deu um pequeno urro sinalizando que a cabeça cogumelo do PB já o invadia. O puto do meu bro foi descendo lento e falando suas costumeiras sacanagens.

-EEEIIITA rola tesuda do caralho!

PB o segurava no meio do tórax e via-se os músculos das costas do Figa se retesarem agüentando o arregaçamento que o cacete do PB lhe fazia no rabo. Sentado nos pentelhos do baixinho torado, este gemeu de forma tão deliciosa que excitou a mim e o Cortes. Logo sentia seu corpo colado no meu com a mão se enfiando debaixo de meu rabo e fazendo entrar um dedo no meu cu, a outra mão me apertava a caralha me animando a segurar a sua. Esta me foi oferecida quando ele levantou a pélvis. Perdi o dedo no cu e ganhei uma mão me empurrando a cabeça em direção a sua rola morena e tortinha. Mudei de posição sentando completamente e apoiando seu rabo no meu colo. A água impedia que lhe metesse ao menos a cabeça por causa do atrito, alem disso, posso ser musculoso mas não uma bailarina em termos de flexibilidade. Cortes tomou a iniciativa.

-Ae PB, posso eu e o Vela ir pra cama?

-Vamos todos.

Pingando água e espuma, com os cacetes tesudos doidos pra meter e rabos piscando famintos, nos jogamos na cama imensa. Quatro tarados, dois a dois se pegavam se devorando.

Cortes me pôs na beira da cama de quatro com o rabo arrebitado. A altura que meu cu ficou nessa posição deixava a pica do Cortes nas minhas coxas. Vendo meu cu piscar esperando a varada o cara pegou um banco no bar e o deitou fazendo um apoio em que subiu e feliz se vendo na mira certa pediu uma camisinha ao Figa. Foi-lhe jogada contra o corpo uma dezena.

-Dá uma lambida na rola aqui gostoso, que vai só na saliva, quero ver se é macho mesmo seu cuzão gostoso!

Me virei rápido e vendo o baixinho apoiado num banco deitado fiz força para não rir. Ele bateu a tora na minha cara e logo minha boca aberta e faminta alcançou a pica encapada sentindo o gosto da borracha. Cuspi na verga e agarrei-a na mão sentindo que estava dura como uma barra de ferro. Olhei pra cima lhe sorrindo enquanto apertava sua pica babada. Ele me retribuiu o sorriso e se abaixou metendo sua língua na minha boca. Saindo beijo cuspiu na mão.

-Vira o rabo macho!

Virei e logo sentia sua cabeça passeando sacana na entrada no meu toba.

-Mete essa pica caralho!

-Pede pica viadão!

-Viadão o caralho filho da puta, quero essa rola no meu rabo e agora.

Forcei o rabão faminto pra trás fazendo a cabeça flechuda do moreninho entrar fácil. Pica das que entram fácil e depois vão se fazendo sentir, pois ficava mais grossa quanto mais próxima da base. Vc sentia aquela jeba entrando até que ela estivesse toda enterrada em vc. Usava os músculos do anus para me fazer mais apertado aquela delicia morena que me invadia debaixo dos gemidos tesudos e da cara safada de lekinho curtindo a enterrada. Dizia sempre que adorava me comer por eu ser quase o dobro de seu tamanho e tinha tesão demais em fuder caras grandões saradões.

-Pisca esse cu macho! Morde a pica que ta lhe fudendo putinho do caralho!

O seu sotaque malandro, tipicamente carioca zona sul me pirava e me deixava a sua mercê obedecendo as ordens e curtindo os tapas que me ardiam na bunda. Mexia como uma puta tomando pica do lekinho gostoso que se agarrou nos meus ombros e resolver meter feito gente grande. Socava tão forte a caralho da rola que o barulho chamou atenção do PB que parou as socadas para me assistir levando vara do lekinho. Bichão veio com aquela varona balançando arrastou na minha cara e me deixou no ar subindo para fazer o meu fudedor lhe mamar. Vi o Figa só e o chamei, aquela sacanagem de me oferecer pica e tirar me deixou de boca gulosa, pedi a do Figa e este veio e ficando de cara com o rabão tesudo do PB na sua cara enquanto sem nem me olhar, apenas me forçava com as suas mão a engolir seu grossão, e assim caiu de boca na bunda peluda do baixinho.

Tesão da porra tomar no rabo de quatro. Curto muito essa posição e queria o PB atrás de mim me atolando sua jebona, queria sentir suas mãos como garras me fazendo e ir e vir ao sabor de sua pica, ver através do espelho seus olhos fixos observando sua vara ser engolido pelo meu cu.

Parece que me adivinhando o tesão ele fez o moreninho sair. Vendo sua cara triste mandou que metesse no Figa e viu de novo o sorriso na cara do lekinho. Figa também fã do modo que o carioca enterrava sua vara num rabo, ficou de quatro e como uma puta ficou de quatro lhe arreganhando o cuzão com a mão.

-Mete gostoso lekão. Adoro essa rola torta.

Cortes enfiou a taca sem preliminares fazendo o Figa chiar.

-Isso mesmo putão! Arregaça esse cuzão arrombado!

Meu bro estava tão afinzão de pau no cu que deitou a cabeça no colchão e parecia descansar sem incomodar com cravadas monstra que o lekinho lhe socava rabo adentro. O puto apenas gemia sem fim curtindo muito o cacete do leke que tirava todo e metia ate o fim.

-Caralho Figa que cu guloso do caralho bro. Toma pica seu sacana!

O PB me pôs de quatro e variava suas metidas. Uma delicia quando cismava de meter a cabeça cogumelo arromba-cu e tirar, fazendo um ploft a cada vez que tirava.

Me vendo de frango com o PB me socando pica me segurando as pernas quase do seu tamanho o moreninho arrastou o Figa de modo a que ele mesmo ficasse acima de minha cara. Eu via sua pica deslizar rabo adentro e tendo os dois sacos a meu alcance lambia um e outro.

Figa anunciou que gozaria. PB vendo como estávamos mandou que me enchesse a garganta de leite. Num segundo senti a rola quase dobrada em grossura me entrar sem pena goela adentro e despejar o leite que eu tanto conhecia o sabor, pois há quase um ano era meu café da manhã.

O Cortes aumentou a velocidade no cu do Figa e sabendo que logo o puto gozaria o PB o fez parar.

-Não muleke. Tu vai gozar tomando minha vara no cu. Deita em cima do Vela.

O delicinha se deitou sobre meu tórax empinando o cu para o gostoso que nem tinha saído do meu cu ainda. O PB arrumou a posição de modo cu tinha dois cus na mira da caceta. Sem nem trocar a camisinha segurou as ancas do moreninho e lhe varou a rola no rabo. Nos dois cara a cara trocamos um beijo só interrompido pelo pau do Figa nos batendo a cara pedindo uma limpeza. Caímos famintos na pica do Figa. A rola do sacana nunca baixava, ele não dava descanso. Via-se já o caralho do sujeito vermelho como pimentão. O PB revezava entrando em mim até o fim e saindo para entrar todo no Cortes. Fazia isso de modo firme e bruto, nem parecia que fudia dois, mal sentia que ele saia e de novo sentia-me preenchido pelo picão.

O macho dividiu seu gozo selvagem que nos faria ser expulso se não estivéssemos num motel, entre eu e o Cortes. Logo acabando desencapou a tora com a camisinha vazando porra tamanha a leitada. Pôs nós três a lamber seu pauzão melado de porra.

No transe louco que estávamos mesmo após o gozo o maximo era que relaxasse a dureza dos cacetes mais não baixassem, e foi assim ao menos até meia noite quando comemos feito lobos no jantar pedido no quarto.

Jantando, estávamos espelhados nus na cama, pegando sempre no corpo de alguém, no pau de alguém, ou agradando o PB feito gueixas disputando sua pica.

Já havia notado que o PB tinha certa preferência por mim. No inicio achei que era meu ego. Tive a confirmação quando num breve sono do Figa e do Cortes ele me chamou a banheira sozinho com ele. Lá trocamos beijos e caricias e ouvi uma coisa dele que me surpreendeu.

-Porque vc tem tesão em mim Vela?

-Pergunta estranha cara! Já disse. Curto muito esse seu jeito capitão do mato, caladão. O Jeitão machão cafajeste e sacana, curto esse picão, seu corpo cheio de músculo e peludão. Até esse tufo absurdo de pentelho que tem na rola me deixa tesudo. As vezes veja vc andando com esse jeitão na caserna arrumando essa trouxa apertada na farda que dá vontade de te chamar e pedir uma rolada na hora! KKKKK mas tenho estado muito focada nas provas cara! Mesmo assim saiba que as vezes te homenageio com uma bela bronha.

-Porra velho, não bate não, pede que te dou pica a hora que vc quiser macho. Vc tem moral da porra comigo.

E continuou.

-Sabe Vela? Tenho tanto em tesão em fuder contigo já te disse por quê. Por vc ser gente boa demais, másculo, machão, gostoso e bonito, mas dia desses vi uma cena que me fez bater uma bronha em plena rua.

-Qual foi cara? Me flagrou sendo puta de alguém? Kkkk Só se for do Figa, tô devagar mesmo.

-Não cara, vi vc na cidade. Estava no seu carro. Estava vindo a pé para cá e descendo do ônibus vi vc entrando num bequinho que todos usam para uma rapidinha. Segui na encolha pensando que vc estava com algum macho civil. Pensei. –Será que o puto catou um civil? Não era homem, tu estava com uma ruivinha que até já vi no shopping, uma patricinha metida. Tu fez abriu a janela do carro, a noite era de lua e deu pra ver legal. Tu botou a patricinha pra mamar esse picão. Fiquei tarado quando ela levantou a cara com a boca toda babada. Ai vc tirou ele do carro. A garota toda assustada com medo de ser vista e vc parecia nem ouvi-la. Cada vez que ela reclamava vc a calava num beijo ou a agarrava por trás e metia o dedo na buceta dela. Fez ela se curvar no capo, levantou a saia dela, pôs a calcinha de lado e a comeu por trás. Tu quase sustentava a mulher só na pica. Então a sujeita parou de reclamar e gemia como uma puta. Eu pirado vendo aquela metidinha tratada como vagaba. Cara! Ali mesmo tirei a pica da calça e bati uma em quanto vc metia nela. Kkkk

-KKKKKKKKKKK Lembro sim dessa garota. Muito ensebada mesmo. Vi logo que nunca tinha levado rola daquele jeito. Os mauricinhos devem fuder a gata cheio de consideração. Toda ensebada! Faltava era um macho roludo pra mostrar a ela que quem tem pica e sabe meter é que manda. Chata que só ela, Ficou no meu pé tempão. Só parou quando sugeri que fudesse comigo e o Figa, ela ficou tão indignada que parou. Era tarde já tinha feito propaganda rola e as amigas quase todas gemeram na pica aqui. Kkkkkl

-Engraçado que vc fudia ela como se fudesse um macho, por isso pirei cara! Talvez não um macho mas uma puta mesmo! Kkkkk Confesso que não entendo como curte tanto ser passivo e gostar de buceta.

-Cara de verdade gosto mais de fuder com macho mesmo, de boa. Acho que curto as bucetas como se eu fizesse ativo com homem, entende? Se bem que muito mais completo pra mim é um macho mesmo. Mulher, quando uma coisa legal faz outra ruim. Se dá o cu legal, mama péssimo. A não ser que seja cachorrona mesmo. Essas são melhores. Porem, quero casar e não vou casar com uma cachorrona né?

-kkkk Putinho tesudo, vem aqui e dá um beijo nesse feioso com essa boca bonita.

-Dei um beijasse cheio de tesão nele, pois, o papo me deixara duro. Pedi pica.

-Deixa o putinho mamar essa pica tesuda?

-É sua vadio! Me faz gemer. Depois vamos chamar uma puta? Quero ver meus putinhos mamadores metendo.

-Boa idéia. Rsrsrs Mas metemos e mandamos azar, ok?

-Assim mesmo, o gozo de todos quero pra mim e por mim. Kkkkkk

-Macho! È por isso que piro em vc man! EEIIITa caralho, olha essa vara como está mesmo precisando de uma boca de puto!

-Cala a boca e engole essa rola, meu viadinho.

....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esses relatos do Major são de deixar o tesão lá em cima!

0 0
Foto de perfil genérica

Kalvin e Rafael, Emocionalmente envolvido do jeito que vcs querem dizer não, nunca fiquei. Claro que amo meu Bro Figa como irmão e tenho carinho pelo PB, mas como amigo, colega de farda e bom amante, nada mais que isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Você nunca se sentiu emocionalmente atraído por algum desses homens? CURIOSIDADE!!!

0 0
Foto de perfil genérica

caraca vela, puta tesao essa suruba entre brows.....pelo jeito vc fudendo mina deve deixar as coitadas traumatizadas..rsrsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Curtiu não Geo? Meio murcho esse "bom" Se não curtiu diz meu brother, Aceito criticas d boa, rsrsrs Afinal tu é fiel seguidor, kkkkk

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.