Loucuras da minha vida (só comigo acontece isso)

Um conto erótico de Laura vet
Categoria: Heterossexual
Contém 384 palavras
Data: 12/03/2014 22:12:39
Assuntos: Heterossexual

Meu nome é Laura tenho 29 anos, sou loira, 1,75m de altura 62kg, gostosona, peituda, quadril largo e bunduda.

Aos 14 anos já tinha um corpinho bonitinho, foi quando comecei a namorar o Theo, carinha estilo rock, cabelos grandes castanhos, roupas pretas, olhos pretos, não muito bonito. Eu já me masturbava há muito tempo massageava o grelinho e usava os dedinhos.

Theo começou a pressionar pra gente transar, até que ele me convenceu. Pegou o carro do pai emprestado e fomos pra um mirante. Tudo começou com muitas carícias, tinrando peças por peça de roupas um do outro. Ele foi chupando meus peitos que ainda eram pequenos, me beijando todo o corpo e eu muito novinha e inocente só fazendo carinho em suas costas, ele pegou minha mão e passou no pequeno pinto dele. Se levantou de cima de mim vestiu a camisinha e veio. Eu fiquei lá esperando que algo acontecesse enquanto ele me beijava o pescoço e fazia movimentos como se estivesse bombando. De repente ele começa a grunir e soltou o corpo em cima de mim, me beijou, disse que foi maravilhoso e me perguntou se eu tinha gostado!!!

Eu com aquela cara de paisagem só balbuciei um ãnrham...

No dia seguinte fui atrás Élida, minha amiga putinha, desesperada dizendo que era frigida... Ela me perguntou por que? Contei tudo e ela me perguntou se tinha sentido dor e eu disse não. Então me sugeriu um ginecologista. Como tinha plano de saúde pude marcar e ir sem precisar falar com meus pais. Uma semana depois fui à consulta com Élida e contei tudo de novo pra médica. Então ela me deitou na maca já com aquela camisola horrorosa, perninha prum lado perninha pro outro, olhou e disse:

_ Frigidas sentem muita dor ou não se excitam, o que não é seu caso, o seu caso é que você não teve relação, seu ímem está intacto.

Quis cavar um buraco e enfiar a cabeça de tanta vergonha!!!

Resumo da ópera, não conseguia mais olhar pra ele!!! E não é que o falso comedor me traiu naquela semana!!! Pra não ter nem que tocar no assunto terminei alegando a traição...

Até hoje acho graça da história, mas na época foi bem traumatizante! E toda vez que o vejo tenho vontade de rir...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive laurinha vet a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

No puedo, estoy riendo me igual a una hiena 😂😂😂😂

Não resisti 😂😂😂😂😂😂

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns, adorei o conto, vou ler os próximos... confere os meus se puder... beijos safados

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querida, muito curioso. O que narrastes aqui é muito normal. Preliminar e na hora, gozam antes, não gozam, broxam e assim por diante. Realmente para primeira relação foi de assustar, mas foi muito sincera contando sua experiência. Ok, valeu! Obrigada pela visita!

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Yuzo, obrigada pelo elogio, vou ler seus contos tbm!!!

Respodendo à sua pergunta, impressionantemente o cara já tinha 18, quase 19 anos qd aconteceu isso...

bjos

0 0
Foto de perfil de yuzo

Sensacional, Laurinha! Você já conquistou este ¨japanisis brasiliensis taradus¨ na descrição. Com 1,75m., acordou meu ¨secretário¨, já que sou louco por mulheres altas e quem leu meus contos, já notou isso. Rss. E fica a pergunta: qual era a idade desse Theo? No mínimo tão novinho quanto. Se bem que com 14 anos, no meu caso, eu já saberia se tinha entrado dentro ou não. Colocar até a camisinha e não meter, é pior que colocar o paraquedas, saltar e... não puxar a cordinha para abrir. Mas, são coisas que acontecem, pela inexperiência. Vi que você está na quarta história desta série. E vou ler, me excitando com suas aventuras. Beijão, linda, ganhou um fã!

0 0