Segunda paixão, Primeiro amor - 34

Um conto erótico de renato2
Categoria: Homossexual
Contém 999 palavras
Data: 12/03/2014 19:59:02

- Fico feliz em te conhecer cara, prazer Junior.- disse mim estendendo a mão, a apertei e falei.

- Prazer Renato e seja bem vindo. E não vai mim dá um abraço Rafaela?- perguntei a minha irmã.

- Tava com saudades de você, de verdade Renato.- disse mim abraçando. Voltamos pra casa conversando bastante, Junior veio no banco do carona, percebi que ele é um cara muito legal, marquei com ele de no sabado chamar meus amigos pra fazer um churrasco na piscina.

- Minha filha que saudades, mas você ta bonita.- disse minha mãe assim que entramos em casa e ela abracou Rafaela.- E você Junior ta muito bonito tambem.- e o abracou tambem.

- Cade o papai?

- Seu pai em uma reunião, só vem no almoço.- ficamos conversando na sala nós quatro.

- Renato, esqueci de ti fala ontem a noite, o Janio ligou avisando que chegou bem e perguntou por você.- falou minha mãe.

- Vou indo pro meu quarto tomar um banho, mim chamem pro almoço.

- Quem é Janio?- perguntou minha irmã Rafaela.

- Depois te falo maninha.- falei mim levantando e indo pro quarto. Tomei um banho e mim deitei na cama e quando meu celular tocou, era meu pai perguntando da Rafaela e pedindo pra mim ir na casa do Janio que um amigo dele ia da uma olhada na casa. Vestir uma roupa e fui pra la.

Quando entrei na casa foi inevitavel na lembrar dos nosso momentos, da nossa primeira vez, fui no quarto dele abrir o guarda-roupa e encontrei algumas peças de roupas dele e minhas, levei uma blusa azul dele ao nariz e sentir seu cheiro, nossa como era bom, mim deitei na cama e fiquei cheirando a camisa delepor alguns minutos até o amigo do meu pai chegar. Mostrei a casa pra ele, que gostou, pois queria comprar o imovel pra alugar depois. Marcamos de nos encontrar pra ele assinar o contrato de venda, mas Janio tambem teria que estar presente como proprietario. Ele foi embora e eu voltei no quarto peguei a camisa dele e levei pra casa.

- Agora mim falem que é Janio, fiquei curiosa.- perguntou Rafaela enquanto estavamos todos almoçando incluseve meu pai, que chegou antes de mim. Meus pais mim olharam.

- Bem Janio é uma rapaz que eu estava namorando até domingo.- Rafaela se engasgou e Junior ficou de boca aberta.

- O que? Como assim namorando Renato, você?- perguntou Rafaela.

- É uma longa historia depois falo pra vocês dois.

- E quero saber mesmo.- Voltamos a almoçar, falei com meu pai e ele ficou de ver o contrato de venda e de avisa o Janio. A tarde fui trabalhar, depois pra academia.

Cheguei em casa a noite e encontrei todos jantando e mim juntei a eles.

- Depois vamos da uma saida Renato? Queria apresentar a cidade pra Junior.- pediu minha irmã.

- Claro, vamos sim.

- Esse rapaz te mudou mesmo hein mano? Antes que voce pergunte mamãe ja mim contou tudo.

- Eu falei que iria contar, mas não tem nada não.

Depois do jantar fomos eu, Rafaela e Junior da uma volta, paramos em um barzinho e ficamos bebendo por lá.

- Oi amor, por que não mim chamou pra sair?- disse a Elisangela mim dando um selinho e se sentando com a gente.

- Eu não ia nem sai, so vim da uma volta com minha irmã e seu namorado que chegaram hoje.

- Prazer Elisangela, namorada do Renato.- disse comprimentando os dois e responderam educadamente.

- Nós não namoramos, só estamos ficando.- disse um pouco alto.

- Não importa.- ficamos batendo papo até umas 23:00 hs e resolvemos ir embora, deixamos a Elis em casa e fomos embora.

- Nossa que loira gostosa do caralho, se deu bem hein cunhado?- disse Junior sorrindo.- Aiiii amor, so elogiei a moça.

- Não gostei dela, muito metida.- disse Rafaela.- Voce não tem foto do Janio não, queria ve-lo.- não queria ver fotos dele, peguei meu celular entrei a ela.

- Olha em imagens.- disse, ela ficou mexendo por uns instantes e disse:

- É esse loirinho aqui?- perguntei e confirmei.- Nossa mais ele é lindo, tem cara de criancinha, olha Junior- falou mostrando o celular a ele e mim fazendo lembra que eu o Chamava de Meu Garoto, na hora dei um sorriso bobo.

- Eu o chamava de Meu Garoto ou Loirinho e ele mim chamava de Moreno.- abrir um sorriso mais largo ainda lembrando disso.

- Vejo que meu cunhado ainda ta apaixonado pelo loirinho.- disse Junior.

- Voces nem imagina o quanto gosto daquele loirinho, ele mudou minha vida, ele morava com o irmão Julio de 8 anos, uma gracinha.- disse fechando o sorriso ao lenbra que ele foi embora por minha culpa.

- Vamos mudar de assunto.- falou Rafaela, eles comercaram a falar outros assuntos, mas eu nei prestei atenção, meus pensamentos estava em Janio, o que sera que ele tava fazendo? Sera que tava bem?

Cheguei em casa e corri pro quarto, tomei um banho, mim deitei e fiquei pensando no Meu Garoto, acabei pegando no sono. Acordei umas 02:00 da manha com toque de mensagem no celular, abri a mensagem e o numero eu nâo conhecia:

- "Boa noite Moreno, Julio ta mandando um beijo."

Fiquei tão feliz com essa mensagem.

A quarta passou sem novidades, na quinta a noite saimos eu, Rafaela, meu cunhado, Otavio e Murilo fomos pra um bar beber, bebei demias que não lembrei quase de nada, minha irmâ mim falou na sexta que eu abrir a boca chorando por causa do Janio, falando que o amava, que tava com saudades e que ate tentei ligar pra ele mas ela que não deixou. A sexta tambem passou sem novidades, nesse tres dias a Elis mim ligava chamando pra sair mas dispensava ela, não queria ficar com mais ninguem, e só estava pensando como fazer pra reconquistar o Janio. No sabado tive uma grande surpresa...

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Liiiiiiixoooooooo quero que esse Liiiiiiixoooooooo do Renato moooooorrra e sooofra e se vc for real Renato quero que tu se exploda e morra seu maldito desgraçado uma pena vc nao se contaminar seu lixo. #FaloMesmo #ordinario #Odiomortal #Vagabundo #Maldito #FDP quero que tu morra vc é 100% pior que o Pedro. SEU L I X O. TE ODEIO SEU MALDITO TORÇO PRA QUE ATE O FIM DO CONTO JANIO ESTEJA SOZINHO E FELIZ PORQUE A UNICA COISA Q VC DEU A ELE FOI TRISTEZA E CHOROS ALEM DE FAZERLO PERDER O EMPREGO. VOCE PODE TER CIUMES E SAIR SE PROSTITUINDO COM QUALQUER PUTA JA ELE É OBRIGADO A TE SERVIR QUANDO VC BEM QUER. #NOJO

0 0
Foto de perfil genérica

Muitoo boom:) tomare que agora de certo pro os dois

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Era para o Janio te meter um belo de um chifre seu trocha,enrustido filho duma égua.

0 0
Foto de perfil genérica

Obs: não liga para os erros, meu celular não me ama, na hora da digitação... há e continua logo, mas poderia bem colocar a versão do Jânio.

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, sério, nada contra, mas eu iria fazer você provar do próprio veneno, no entanto, se ele não fez é porque ele te ama de verdade e não quer te ver sofrer... então cara tú foi muito troxa, você é uma daquelas pessoas que dá vontade de pegar um metralhadora meter todas as balas. Sabe quantas homens procuram um cara assim para sí?

0 0
Foto de perfil genérica

nem pro janio te meter um belo de um chifre seu troxa ai eu qria ver vc se mordendo de ciumes e obissecao kkkk nota 10 o conto so esta faltando oq eu falei o janio beijar e transar com outro cara.

0 0
Foto de perfil genérica

nem pro janio te meter um belo de um chifre seu troxa ai eu qria ver vc se mordendo de ciumes e obissecao kkkk nota 10 o conto so esta faltando oq eu falei o janio beijar e transar com outro cara.

0 0