Meu Primo Não Era Hétero - Parte 05: Laços (FINAL)

Um conto erótico de Pedro
Categoria: Homossexual
Contém 1252 palavras
Data: 12/03/2014 19:14:07

Na carta, minha tia relatava o breve caso que teve com meu pai antes de André nascer. E que acabou engravidando dele. Eu não conseguia nem pensar direito. Só consegui me levantar e correr pro quarto.

Me sentei na cama em completo desespero. Como assim? O cara que eu tanto amava na verdade era meu irmão? Isso explicava muita coisa. Explicava a ligação que André e eu tínhamos, o carinho que tínhamos um pelo outro. Eu não conseguia nem me mexer.

Escutei porta bater. Ele entrou, se sentou ao meu lado e não falou nada. Apenas me abraçou. Eu comecei a chorar. Seu abraço era reconfortante e quente.

-Te amo. - Ele disse.

-E agora, André?

-E agora nada. - Ele olhou pra mim. - Não importa se nós somos amigos, primos ou até mesmo irmãos. Nada disso importa, Pedro. Eu te amo e sei que você sente o mesmo por mim. O que importa é isso, o que nós sentimos um pelo outro. Eu não consigo viver sem você do meu lado. Você é o meu namorado. O cara que eu amo. É só isso que importa.

-Eu te amo tanto! - Eu já estava bem mais calmo.

-Vem, vamos descer.

Quando chegamos na sala minha mãe estava sentada no sofá.

-Eu... Eu não acredito em nada disso. - Ela disse. - Não dá pra acreditar nisso. Minha irmã não faria uma coisa dessas. Muito menos seu pai. A gente vai fazer um exame de DNA. É a única forma de desfazer todo esse mal entendido.

Ela ligou na clínica e marcou o exame para o dia seguinte. Fomos juntos pra colher o material. O resultado sairia em uma semana.

Durante a semana minha ansiedade apenas aumentava. Mas finamente o grande dia chegou. Minha mãe foi buscar o resultado e voltou rapidamente.

-Cheguei meninos. - Ela disse entrando. Nós dois estávamos sentados no sofá namorando. Mas disfarçamos assim que escutamos o carro chegando.

-E então, mãe? O que diz no resultado? - Perguntei aflito.

-Eu ainda não abri. Na verdade nem tenho coragem.

-Pois eu tenho. - Disse André pegando o envelope da minha mãe e o abrindo.

Ele olhou pro papel com cara de paisagem.

-É... Parece que a carta dizia a verdade. Nós realmente somos irmãos. - Ele disse, olhando pra mim.

Eu olhei pra minha mãe e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu a abracei.

-Eu não acredito que seu pai foi capaz de fazer isso comigo.

-E eu não acredito que minha mãe pôde esconder isso de mim e do meu pai a vida toda.

Nós nos abraçamos.

Naquela noite dormimos agarrados. André me abraçava com força.

Logo pela manhã minha mãe foi pro trabalho e nós ficamos sozinhos. Eu estava deitado em seu peito enquanto ele fazia carinho no meu cabelo. Eu me levantei o beijei.

-Te amo! - Disse.

-Te amo mais ainda. - Ele respondeu.

Nos beijamos novamente. Um beijo quente, cheio de desejo. André se deitou por cima de mim e segurou minhas mãos. Eu estava louco de desejo, não transávamos a uma semana. Logo ele tirou minha cueca e começou a me masturbar enquanto me beijava. Ele foi descendo até meu pau e colocou ele todo na boca. Ele chupava com força e vontade, enquanto eu me contorcia na cama. Sua boca era macia e quente. Ele colocou de 4 e caiu de boca no meu cuzinho. Sua língua me invadia com vontade. Era quente e molhada. Eu gemia alto e rebolava enquanto ele chupava meu cuzinho deliciosamente. Ele parou e começou a enfiar os dedos no meu rabinho.

-Eu não aguento mais. Me come logo. - Disse, empinando a bunda.

André colocou o pau na porta do meu cuzinho e começou a pressionar.

-Mete tudo de uma vez. - Disse.

E assim ele fez. Empurrou aquele pau grande e cheio de veias dentro do meu cuzinho. A dor me invadiu e tomou conta de mim. Eu tremia a cara estocada do seu pau no fundo do meu cu. Mas eu não me importava. Queri senti-lo dentro de mim, o mais fundo possível. Ele metia e metia mais forte e cada vez mais. Logo a dor passou e o prazer tomou conta de mim. Ele me fodia com força. Logo eu gozei melando todo o lençol e minutos depois senti o leite farto dele preenchendo o fundo do meu cuzinho.

Nos deitamos exaustos e ele me beijou.

-Precisamos de um banho. - Ele disse, me arrastando com ele pro banheiro.

Era a primeira vez que tomávamos banho juntos, depois que começamos a namorar. A água caia sobre nós enquanto nos beijávamos.

Passamos aquele dia juntos. André não foi pra faculdade e eu não tinha curso naquele dia. Durante a noite minha mãe chegou um pouco mais tarde do que habitual e com um sorriso enorme no rosto.

-Meninos advinham o que aconteceu comigo hoje?- Ela disse, toda empolgada.

-O que aconteceu, mãe? - Perguntei meio assustado.

André estava na cozinha fazendo o jantar, quando escutou a gente conversando e veio pra sala.

-O John me pediu em casamento. - Ela disse mostrando o anel lindo que ele havia dado a ela.

-Ai meu Deus, que ótimo. - Eu disse, abraçando minha mãe.

Eu estava realmente feliz. Minha mãe finamente iria seguir sua vida depois de anos...

Naquele mesmo ano minha mãe e John se casaram. André trancou a faculdade, já que não gostava de Engenharia Civil e só resolveu fazer por pressão dos pais. Ele resolveu fazer alguns cursos de fotografia e hoje tem seu próprio estúdio. Minha mãe e John foram morar nos EUA alguns anos depois. Ela conseguiu um emprego em uma revista americana. Eu finalmente achei minha verdadeira vocação. Entrei pra um curso de teatro e hoje sou formado em Artes Cênicas. No passar dos anos atuei em algumas peças e vários musicais, inclusive a remontagem brasileira de Mamma Mia. Minha mãe sempre vem dos EUA com John pra ver minhas estreias. Confesso que é maravilhoso olhar pra primeira fila e ver minha mãe feliz com seu marido, ver o homem que eu amo e sempre amei me aplaudindo de pé.

Claro que tivemos que assumir nossa relação, não dava pra ficar o resto da vida escondendo o que sentíamos. Minha mãe aceitou bem. Confesso que pensei que ela iria surtar quando soubesse, mas sua reação foi bastante positiva. Contamos pra ela e John num jantar antes da minha estreia com Cabaret.

André e eu moramos juntos, ainda na mesma casa que eram de seus pais. Ultimamente ele anda falando em adotar uma criança. Mas já conversamos e decidimos que é melhor fazermos isso depois dos 35, afinal, ainda somos muito novos pra sermos pais.

Aquela era a noite da minha estreia com a remontagem brasileira de Cats. As cortinas se abriram e vi ele ali na primeira fila com um sorriso enorme e os olhos brilhantes. Eu sempre ficava nervoso, ainda mais em noite de estreia. Mas olhar pra ele ali, me deixava calmo e relaxado.

O espetáculo acabou e eu fui pro camarim tirar a maquiagem e a fantasia. Quando terminei escuto alguém batendo na porta.

-Pode entrar! - Gritei.

Era André, sorridente.

-Você tava incrível, como sempre, amor. - Ele disse me dando um buquê de rosas vermelhas.

-Obrigado. Elas são lindas. - Disse, o abraçando. - Te amo!

-Eu te amo mais. - Ele respondeu, me dando um beijo.

Um beijo demorado. Lento e cheio de amor, como o nosso primeiro beijo há 7 anos...

FIM!!!

Bem gente, chego ao fim de mais um conto aqui no site. Espero que tenham gostado. Até a próxima história!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Doug POP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei. Faz outra estoria nos moldes dessa! :D

Parabéns!

0 0