Perdi minha virgindade e ainda sou BV!

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Heterossexual
Contém 1992 palavras
Data: 12/03/2014 15:31:08
Assuntos: Heterossexual

Olá. Sempre li contos nesse site e sempre quis publicar um conto real mas nunca tive a oportunidade, até agora.

Meu nome é Bruno, meço 1,78, 82kg e tenho 19 anos (sim, e ainda sou bv). Peço desculpas caso o texto fique um pouco confuso, não sou muito bom em escrever, mas vou contar tudo detalhadamente. Irei chamar a garota de Vic.

O que eu vou contar aconteceu dia 7 de março de 2014, sexta-feira.

Eu sempre fui tímido desde criança, e ao longos dos anos eu fui engordando, o que me trouxe grandes problemas sociais, como a vergonha de sair e a autoestima absurdamente baixo.

Aos 18 anos, com 102kg, finalmente tive foco e força para emagrecer. Fazia dieta e academia, sempre cuidando da alimentação (ainda cuido bastante para não voltar o peso). Finalmente tinha conseguido me controlar e atingir meu objetivo. Fiquei até bonito, eu diria. Em dezembro do ano passado eu atingi meu peso ideal de 82kg, o que me trouxe muito mais segurança de mim mesmo, minha autoestima aumentou e minha vergonha de sair sumiu. Confiante e menos ansioso, comecei então a fazer um curso pré-vestibular em fevereiro desse ano.

Vou falar agora da Vic, a amiga que me proporcionou o melhor dia da minha vida.

Por incrível que pareça ela estudava comigo na segunda série do ensino superior, em 2011. Nós não eramos muito próximos, as vezes até discutinhamos por motivos bestas, e o meu autoestima piorava ainda mais a situação, sempre pensando que por eu ser gordo ela nunca iria querer ser minha amiga, muito menos ficante ou namorada, mas sempre tive fantasias com ela.

Ela hoje tem 18 anos, é magra, um pouco morena e tem o corpo e o rosto lindos, realmente lindos. Ela na época se dizia lésbica, namorava garotas e postava fotos dos beijos dela, mas no mesmo ano ela arranjou um namorado e se declarou bi. Ela parecia não gostar muito de ser feminina, não pintava as unhas e não usava nada rosa, mas o corpo dela, com cinturinha fina, uma bundinha escultural nem pequena nem grande, uma voz sensual e lábios carnudos deixava qualquer um louco, tanto garotos quanto garotas.

Quando fui ao curso no primeiro dia, tive o prazer imenso de encontrar a Vic no corredor da escola. Ela estava usando uma calça jeans bem apertadinha, uma regata preta com desenhos de caveiras e um all star preto e branco.

Ela estava encostada na parede conversando com uma amiga. Me aproximei devagar com receio de ela ficar com raiva em me ver ou algo do tipo, mas quando ela me viu ficou surpresa, nos abraçamos e ela disse o quanto eu mudei. Disse "quanto tempo" e tal, essas coisas de amigo. Ela me apresentou a amiga, cumprimentei e começamos a conversar nós 3.

Agora mais maduro, menos idiota e mais confiante, consegui conquistar uma boa amizade com ela. Fomos em alguns lugares juntos, como pizzaria ou shopping, as vezes ia eu e a Vic apenas e as vezes a outra amiga junto.

O melhor dia da minha vida está para chegar. A Vic tem algumas dificuldades em física e matemática e perguntou se podíamos ajudar ela. A nossa amiga deu a ideia de ir sexta em algum lugar pra estudar, e a Vic prontamente disse que poderia ser na sua casa.

Chegou sexta e fui até a casa da Vic às 2:30hrs da tarde. Ela estava com uma saia BEM curtinha, provavelmente só usa pra ficar em casa, e em cima um pijama branco e rosa. Ela mora com a mãe e a avó, e pra minha felicidade a mãe trabalhava e a vó tinha saído pra não sei onde e voltaria de noite com a mãe da Vic. Minha imaginação me atiçou, mas não tinha esperança que acontecesse algo entre nós 2. Chegou 3:00hrs e a Vic ligou pra amiga perguntando o porquê da demora, e ela disse que não podia ir porque tinha um compromisso, não disse qual. A Vic ficou com um pouco de raiva, e fomos estudar só nos 2.

É engraçado como alguns momentos inesquecíveis acontecem sem a gente menos esperar.

Ela estava sentada na frente do pc procurando informações e eu ao lado com o livro e caderno. O estudo ajudou e tiramos várias dúvidas.

Notei que as vezes ficava incomodada com suas costas. Perguntei o que era, e ela disse que estava doendo por estar muito tempo sentada. Eu não perdi a oportunidade e perguntei se ela queria uma massagem. Ela respondeu "você faria?" e eu "claro que sim". Ela abaixou a cabeça esperando a massagem, mas eu disse "assim não, é melhor deita na cama". Ela falou "tá", tirou o pijama e deitou. Perguntei se tinha algum creme pra massagem, e ela disse que poderia usar um que estava em cima do criado mudo. Acho que era um hidratante, qualquer coisa bastava. Peguei o creme e, com aquele "frio na barriga", sentei nela, naquela posição que muitos fazem pra fazer massagem. Sentei logo em cima da bunda dela, o que fez meu pau ficar duro na hora. Quando sentei notei que ela ficou com uma expressão que parecia estar surpresa, mas não falou nada. Sem perguntar, desabotoei o sutiã e comecei a fazer a massagem. Ela suspirou "ahh", estava bem relaxada, mas quem mais tava sentindo prazer ali era eu.

No começo eu fiquei comportado, e o meu tesão ia aumentando cada vez mais, aquilo era o mais próximo sexualmente que eu já tive com alguma mulher. Eu aproveitei a massagem e comecei a fazer um vai e vem de leve, e as vezes puxava a cintura dela como se tivesse metendo, mas fingindo que aquilo era por causa da massagem. Num momento ela mexeu a cintura, como se tivesse chegando mais pro lado. Isso me deixou louco, quase perguntei pra ela logo se queria transar, mas não tive coragem. O movimento de vai e vem ficava cada vez mais óbvio, mas ela parecia estar gostando.

Depois de uns 15 minutos ela disse com voz de sono, quase dormindo: "que gostoso..."

E eu perguntei: "a dor passou?" ela respondeu que sim.

Eu então perguntei se ela queria massagem nas pernas. Essa era minha chance de botar as mãos, pelo menos bem perto, daquela bundinha linda.

Ela respondeu apenas: "pode". Não sabia se não tinha vergonha de mim ou se tava com tesão também.

Eu logo fiquei de joelhos entre as pernas dela e pude ver sua calcinha branca, que pro meu enorme prazer estava molhadinha. A calcinha era pequena, quase um fio dental.

Eu comecei a fazer massagem, principalmente nas coxas. Sabendo que ela estava sentindo prazer, não demorei muito pra chegar cada vez mais perto da bunda dela, e ela não falava uma letra. Finalmente passei a mão na bunda dela, empurrei a saia pra cima e fiz uma massagem bem devagar na bunda.

Na verdade, o meu sonho sempre foi comer um cuzinho, quase uma obsessão. Quase todos os vídeos pornôs que vejo é de anal. Será que essa vai ser a oportunidade de realizar meu sonho?

Eu vi os lábios da bucetinha dela através da calcinha molhada, e não podia aguentar mais de tanto tesão.

Tirei a calcinha dela bem devagar e depois a saia. Aquela bundinha meio morena era linda demais, lisinha e redondinha. Ela virou o rosto e olhou pra mim com uma cara que não consigo explicar direito, mistura de ansiedade e tesão. Ela mordeu os lábios, e então eu sabia que era a hora. Perguntei se ela tinha camisinha, ela disse que não, ainda com cara e voz de sono.

Eu realmente não queria arriscar ter um filho, e tinha um cuzinho delicioso ali na minha frente, só podia ser ali. Todos os anos aprendendo sobre sexo anal valeria a pena agora.

Peguei o creme e lambuzei a bundinha dela. Comecei enfiando um dedo, mas ela tirou minha mão e disse: "não Bruno!". Eu sabia que ela deixaria eu meter na bucetinha. Se não tivesse jeito eu meteria ali mesmo com risco, mas preferia o cuzinho.

Eu disse pra ela: "vic, relaxa". Ela respondeu: "aí eu tenho medo, não quero". E eu disse: "vic, eu vou fazer direitinho, tu vai adorar, confia em mim".

Ela ficou quieta e eu continuei o procedimento. Botei um dedo de novo e ela fez "shh" como se tivesse doendo. Deixei o dedo um pouco, e depois botei 2. Enquanto botava 2 dedos no cuzinho dela, eu ficava acariciando a bucetinha com a outra mão, o que fez ela gemer e ficar mais molhadinha ainda.

Quando eu vi que o cuzinho já tinha se acostumado um pouco com 2 dedos, eu não quis esperar botar mais dedos. Tirei minha roupa, sentei nela de novo e coloquei só a cabecinha. Aquele momento pra mim foi inexplicável, eu podia morrer ali mesmo que teria morrido feliz. A sensação de penetrar um cuzinho, ainda mais de uma menina linda como ela foi extraordinária.

Ela gemeu, fez "shh" de novo, mas enquanto só tava a cabecinha eu fazia massagem nas costas pra ela ficar mais relaxada.

Quando deu tempo suficiente, eu enfiei devagar mais uns 3 centímetros dentro dela. Ela gritou baixo "aiiiii". Eu perguntei: "tá doendo Vic? quer que eu tire?" Ela disse: "não, isso foi muito gostoso, continua!".

Vocês já devem imaginar o que eu tava sentindo... todas as sensações boas que alguém possa sentir eu tava sentindo na hora. Só de pensar eu já fico louco.

Então comecei a enfiar mais, bem devagar, sentindo cada centímetro sendo apertado por aquele cuzinho delicioso. Enfiei tudo, meu pau tem uns 16cm, não muito grande.

Ela gemeu e eu gemi junto, fiquei um tempo ali com meu pau todo dentro dela. Comecei com o movimento de vai e vem, bem devagar, e ela rebolava um pouquinho também. Ela falava baixinho com aquela voz deliciosa "vai...".

Fiquei metendo e beijando o pescoço da Vic, e depois de uns 5 minutos metendo ela disse que ia gozar, e aquilo foi demais pra mim. Ela começou a gemer bem gostoso porque tava gozando, e eu senti o cuzinho dela apertando o meu pau como se tivesse acariciando. Gozei dentro dela, meus olhos reviraram. Me senti a pessoa mais realizada do mundo. Deu a impressão de eu ter gozado 1 litro ali dentro. Mas claro que eu não ia terminar por aí. Pedi pra ela ficar de quatro, minha posição favorita de ver. Ela se posicionou rapidamente, também tava com muito tesão. Encaixei no cuzinho dela e ela começou a ir pra frente e pra traz um pouco rápido, e sempre gemendo gostoso. Depois de uns minutos gozei de novo, segurei na cintura dela e puxei forte pra mim.

Tirei meu pau e escorreu muito gozo do cuzinho dela. Ela caiu de lado e abriu as pernas, exausta. Vi aquela bucetinha molhada e linda e chupei, lambi com vontade, enquanto ela respirava ofegante e empurrava minha cabeça pra bucetinha dela.

Ouvimos o barulho do portão se abrindo, era a mãe dela e avó chegando de carro. A gente rapidamente botou a roupa e limpamos o local. Era aproximadamente umas 7 da noite.

Saímos do quarto e a mãe dela ficou um pouco desconfiada por termos ficado ali sozinhos, mas não falou nada. Ainda me convidou pra jantar ali, mas eu disse que ia sair porque tava tarde. Me despedi da Vic, ela deu um sorriso lindo e disse: "tchau, depois a gente se vê".

Infelizmente, ela foi viajar à passeio sábado e volta apenas no próximo sábado. Nós conversamos as vezes pelo celular e soube que ela realmente tinha gostado muito, apesar do cuzinho dela ficar doendo um pouco ainda. Me disse que ta louca pra voltar e eu comer a bucetinha dela, e dessa vez vou beijar muito aquela boca linda.

Quem sabe esse próximo encontro eu posto aqui, depende se gostarem. Obrigado por ter lido, e nunca desistam dos seus sonhos. xD

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BrunoX a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

parabens se precisar de ajuda com a vic me chame rsrsr

0 0