Segunda paixão, Primeiro amor - 32

Um conto erótico de renato2
Categoria: Homossexual
Contém 1011 palavras
Data: 12/03/2014 08:15:22

A cara do gerente foi impagavel, por mais que eu ja tenha ido almoçar ou jantar com clientes ali ele acho que não mim reconhecia.

- Muito prazer em conhece-los, e seja bem vindo.- disse estendendo a mão a Janio que a apertou e depois a mim, que retribuir o gesto.

Apos a saida do gerente fizemos nosso pedido e ficamos conversando.

- Bem Renato e Janio, convidamos voces pra gente conversa e descontrair um um pouco.- falou meu pai que é um quarentão em forma.

- Sobre o que voce quer conversar pai?- perguntei o olhando.

- Como voces querem morar juntos e a nossa casa é grande, voces poderia ficar morando la, até voce se formar e passar na OAB, nao precisam responder agora.

- Por mim tudo bem, e você Amor?- perguntei olhando para o Janio.

- Eu não sei, sua irmã ta chegando, nao sei se ela vai gostar e principalmente o Julio, ele ainda é uma criança e da trabalho, não queremos imcomodar voces.

- Não se preoculpe com isso, Julio é o principal motivo, mim apeguei de mais a ele.- disse minha mãe sorrindo.

- Se for assim tudo bem, mas se comercamos a incomodar voces podem mim falar.

- O que eu te disse mais cedo? Você e o Julio faz parte da familia agora.-falou minha mãe o olhando.- Segunda-feira vou mandar um arquiteto pra reformar o quarto que o Julinho dorme.

- Não precisa se encomodar, ele não liga com isso.

- Mas o quarto não é adequado a ele, tudo la é de casal.

- Voces quem sabem.- disse Janio se dando por vencido. O jantar ocorreu tranquilo, apos chegarmos em casa o Otavio mim liga:

- Fala primão o que tu manda?- digo aceitando a ligacao.

- Estamos aqui num barzinho vem pra.

- Quem ta ai?

- Uma galera, tu conhece.

- Vou ver se o Janio ta afim de sair, calma ai.- digo deligando o celular.

- Amor vamos sair com a galera, Otavio mim ligou nos chamando.- digo assim que ele sai do banheiro.

- Não da o Julio ta dormindo e se ele acordar?

- Eu falo com minha mãe pra da uma olhada nele, vamos amor.

- Vamos sim, mas fala com sua mãe primeiro..- falei com minha mãe e ela aceitou, retornei a ligaçao pro Otavio e peguei o endereço. Tomamos um banho rapido, eu vertir uma regata branca e uma calca jeans apertada e sapatenis, Janio vestiu uma camisa V verde e uma calsa skinning super apertada.

- Amor voce vais sair assim?- disse olhando pra pernas e bunda dele.

- Vou sim moreno gosto dessa calsa.

- Cade aquela que compramos hoje jeans?- falei procurando no guarda-roupas.

- Para de bestagem, voce sabe que so voce pode pegar né?- falou mim dando um selinho, pensei "Esse muleque mim deixa doido".

Chegamos em menos de 40 minutos no bar tava lotado, assim que entramosja vi a mesa da galera tinham umas 15 pessoas, Elisangela uma mina que ja peguei super gostosa, Pedro e Murilo estavam lá. Comprimentamos a galera e sentamos, Janio sentou entre eu e o Otavio.

- Então quer dizer que o Gavião ta preso?- disse Elisangela olhando pra mim.

- Preso e acorrentado.- disse e todos riram descontraidos, Janio tava vermelho de vergonha, peguei em sua mão e sussurei em seu ouvido.- Nao precisa ficar com avergonha amor.

- Não to com vergonha.- Voltamos todos a conversar e beber, depois fomos todos pra uma boate, dancamos, bebemos e curtimos pra caralharo, quando eram uma 03:30 am, resolvemos ir embora eu e Janio.

- Renato voce poderia mim da uma carona, ta tarde ja.- disse Elisangela.

- Claro Lis.- Nos despedimos do pessoal e fomos pro carro, Janio nao falava nada e tava de bico. Chegamos no carro eu entrei no bando do motorista, Elis no carona, Janio parou e ficou olhando e entrou a tras, não gostei do que ela fez, mas não ia reclamar. O caminho todo ate a casa da Elis, fomos somente eu e ela conversando enquanto Janio ia de cara feia atras.

- Eu mim surpreendi quando soube que voce ta namorando um rapaz Renato.- disse ela no caminho.

- Pra voce ver ne?

- Mas acho que isso seja so uma fase, logo passa.- fiquei super sem jeito quando ela falou isso e colocou a mão em minha coxa, ja estava meio tonto pela bebida que deixei.

- Quem sabe, mas acho que não.- disse e olhei pro Janio, que de imediato olhou pra mim. Chegamos em frente ao predio onde ela mora, antes de descer ela veio beijar beu rosto a acabou mim dando um selinho.

- Senta aqui na frente Amor.- disse assim que ela desceu do carro.

- Aqui ta bom.- disse e virou a cara. Chegamos em casa e Janio mal esperou em estacionar e desceu do carro e saiu correndo chorando.

- Fiz besteira- pensei.

Cheguei no quarto e porta do banheiro estava fechada com a luz acesa.

- Amor deixar eu tomar banho com voce, abri aqui.- disse batendo na porta do banheiro.

- Depois de mim voce toma banho.- disse soluçando do choro, tirei a roupa e sentei na cama. Depois de uns 10 minutos ele sai do banheiro com olhos vermelhos e com o pijama.

- O que foi meu amor?- disse tentando o abracar, ele mim segurou e disse:

- Amanha quando você estiver sobrio conversamos. Boa noite.- e foi se deitar. Fui pro banheiro tomei um banho e voltei pro quarto peladao, ele mim olhou e virou pro outro lado. Duranta a madrugada percebi que ele estava chorando baixinho, o abracei de conchinha e dormir novamente.

Acordei por volta das 9:00 da manha e Janio não estava mais na cama, tomei fiz minha higiene e desce pra tomar café, encontrei ele com meus pais e seu irmao tomando café.

- Bom dia amor, por que não mim acordou?- perguntei e fui da um beijo mas ele virou o rosto, percebi que ele estava com os olhos inchados e vermelhos e mim lembrei da noite.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jan2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vacilou feio renato. Deveria era ter mandado essa enviada pro banco de tras . Ou melhor nem ter dado corona pra ela .

0 0
Foto de perfil genérica

Vacilou feio ne renato. Deveria era ter mandado essa enviada pro banco de tras . Ou melhor nem ter dado corona pra ela .

0 0
Este comentário não está disponível