Milico Rabão Aulas de tiro. Eu, Figa, Lekinho e o Paraiba 1

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 2272 palavras
Data: 12/03/2014 02:15:18

Eram já as provas da terceira unidade.

- Cara! Já parou pra pensar que ano que vem estaremos na Aman e no próximo Agosto seremos Cadetes! Caralho! Tá passando rápido!

-Porra Vela tô num sanhaço (pirado, preocupado) do caralho man com essas porras dessas provas e vc ai na maciota! Não sei como consegue ser nerd, esportista, putão e milico perfeitinho.

-É que não fico 24 hrs dia tentando fuder, e nem fico acochambrando (na preguiça) no tempo livre. Está mal em que Figa? Qual é o B.O?

-Nas matérias escolares de boa, media 8,5. A porra é Instrução Militar, Tô fudido em Tiro, logo em tiro caralho! Me ajuda man? Tu parece aqueles atiradores de filme!

-Claro Figão! Há tempos digo que tu ta cagado em tiro, tu ouve e faz cara de paisagem, com certeza pensando em pica ou em algum cu. Se for ajudar é nos meus termos OK?

-Fazer o que? OK. Já vi que ou vou ter que mamar esse picão duas vezes dia ou secar a te dar leite, dependendo se vc acorda putinho ou machão. Tudo bem, tudo bem.....

-kkkkkk nem pensei nisso, mas até que é boa idéia, só pra tu aprender a me ouvir antes de me concluir, agora isso ta no contrato. Só ia falar pra usarmos todos os findis e folgas possíveis. Agora é isso mais a sua idéia safada. Topa?

-Tudo bem, tudo bem,....

-Viado descarado do caralho! Me pede arrego e fica me tirando. Só pra te animar, minha idéia é chamar o Paraíba, que é o Cara em Tiro. O Macho acerta até pensamento!

-E o meio do cu, kkkkkkk

-Treinar seu puto! Foco! Por isso consigo fazer tudo aquilo que vc falou. Foco brodão! Se liga que quero vc comigo na Aman! E acho que o P vai querer grana também, alem de cu. Vai pagar né?

- Pago a bolsa toda se ele pedir cara! (uma bolsa de custo que recebemos na ESPCEX, merrecão! Mas, pra quem já tem casa comida e roupa lavada...)

No dia seguinte fui falar com o Paraíba. Caralho aquele macho não é bonito, mas vi poucos caras tão sedutores sendo tão obviamente o tipo machão cafajestão. A mulherada enlouquecia com o baixinho torado. Num forro, vi o cara pegar muita buça depois que deu show dançando quase comendo a nega no meio do salão, encostava aquele picão na coxa da sujeita e a dança era praticamente um malho. O mais engraçado que é tão tarado em cu, que botava as mina pra mamar e cismava de comer cu. Elas viam o jebão, mamavam e na hora de meter ele dizia que na buceta só depois do cu. Na cara mais seria do mundo dizia que era promessa. As que cediam eram literalmente arregaçadas, pois depois que entrava o cabeção que se foda! Pode reclamar, chorar, espernear, só sai de dentro depois que gozar ou fazer a nega gozar. Nem é preciso dizer que Mulher em sua maioria não é fã de pau no cu, mas ficavam tão doidas com a promessa de levar na buceta depois que ele meter no cu, que algumas encararam o desafio.

Ele topou, contanto que alem do cu d Figa e metade de sua bolsa, a cada dois findis ao menos o meu rabo também tomasse vara. Fiz o sacrifício pelo amigo. Rsrsrsrs Seria até bom, pois eu andava meio que fudendo só se adulasse, totalmente focado em fechar media máxima. Porem, rola é rola e a macho daquela envergadura não se nega uma foda. No fim dei foi todos os findis, kkkkkk

No primeiro findi que treinaríamos tipo 6 horas dia. Saibam que não PE só o tiro em si, também inclua montagem e limpeza de armas e etc. Eu fazia de olhos fechados, sempre meu pai treinou tiro comigo e os manos desde os 10 anos. Juntar o prazer de treinar tiro e curtir o machão, tem nada melhor pra curtir num findi, melhor que torrar o tempo na bebedeira e com a putada.

Chegamos ao campo de tiro e a melhor das surpresas, tínhamos um coleguinha nas aulas do Paraíba, ninguém mais ninguém menos que o moreninho tesudinho com cara de lekinho dente de leite, amigo de foda do Figa. Putinho deu maior sorriso quando nos viu, com certeza o PB já tinha torado o leke e planeja torar a galera toda no final de tarde, beleza! Figa se animou tanto que deve ter melhorado 50% na matéria só naquele dia. Problema do Figa é que é do tipo super ativo descabeçado, eu sou também super ativo, mas com Foco!

Na hora do Rancho o PB me chamou na encolha e perguntou se eu topava farra.

-Lógico!

-Temos licença pra sair, tu paga motel legal.

-Fechado. Porem, estou afim só de ser o cuzão não. Cu tu vai ter, mas eu quero também.

-Fechado e assinado. Vou curtir ver tu de metedor.

Cada letra T e D falada pelo PB em seu sotaque natal estala nos ouvidos, eu me divertia com o cara, adoro o sotaque nordestino. Acho Sexy pra caralho!

Na ultima hora do treino o PB sarrava a vontade o picão em mim, no Figa e no Cortes (lembrei agora o nome do cara!) E a gente dava aquela mão boba no macho todo. Estava quase virando putaria já. Nestes termos ele deu o dia por encerrado e de frente a nos três que limpávamos as armas, pegou o volumão, desabotoou dois botões da farda, baixou calça e cueca até os joelhos, tirou pra fora a rolona, no meio daqueles coxões grossos pra caralho e peludos, e disse

-E ae putos? Estão afim de uma noite de putaria com o Paraíba e seu amigão?

-KKKKKKKKKKK, Nem pensamos em mais nada disse o Moreninho. (agora acostumei chamar assim)

-Então deixo claro meus termos. Eu dou pica e vcs tudo mais, o macho ativão sou eu e só eu, e me obedecerão pra fuder entre si.

E balançou de novo o picão quase duro, passando a mão na camisa aberta alisando o peitão forte e peludo. Ai colegas, se ele pedisse nossas cabeças, dávamos. Corremos pro alojamento para por roupa civil e se mandar pra rua.

Já na Pick Up ele senta na frente, abre a calça jeans e Põe minha mão. Completa, fiquem ligados que quando ele precisar tirar vcs se revezam, quero minha vara aquecida e agradada até o local da meteção. Quase rezei uma prece para o Marcão pela insistência dele em por nos vidros do meu carro o filme mais escuro do mercado.

A ordem não só foi cumprida como quando eu estava de rolão na mão eles se acabavam quase rasgando a roupa do PB. Tanto fizeram que roubaram o macho pro banco de trás e caíram de bocão na pica. Eu sobrei com o meu pau na mão melando meu banco Recaro, fetiche da playboyzada da época.

Chegamos ao motel jogamos o PB na cama e caímos matando como carniceiros. Putão adorando, só gemendo gostoso, e direcionando mãos bocas e cabeças para onde ele queria.

-Agora quero ver meus putinhos tirando a roupa pra mim bem devagar. O melhor ganhará 10 minutos me usando como quiser e os outros só na beira assistindo sem puderem se pegar.

Quando falo a vcs que o moreninho tinha aquela carinha de 16 anos e o corpo de machinho era safado top, acreditem. Coisa tipo Capeta disfarçado. Ele ganhou. Fez o PB ficar de pé com um dos pés apoiados na cama e braços rendidos atrás da cabeça. Eu nunca pensaria a delicia que ficaria o PB nessa posição. Todos seus pontos erógenos a disposição e seu corpo másculo e musculoso, com aquela camada tesuda de pelos super macios exposta ao maximo. Ai o lekinho deu show, fez o PB gemer e se arrepiar, pedir menos, pois sua língua o alcançou onde ele nem sabia que existia. O macho todo foi coberto pelo taradinho que cheirava, se esfregava, lambia, mordia, chupava. Axilas, músculos, um por um, nuca, orelha, boca, mamilos, abdômen, bunda, cu, coxas, joelhos, canelas e nos pés o cara quase gozou com as chupadas dos dedos. Negocio foi tão bom que ultrapassou os 10 min, chegando a quase a 20, e eu e o Figa aprendendo com a aula do puto, meu cacete babava que parecia gozo, ai o sacaninha vinha e linguava tanto eu quanto o Figa. O PB via isso e ficava tão tesudo que o seu cacetão dava pinotes. Quando o filhote do Capeta deu por finalizada, eu e meu bro demos a idéia que fizesse tudo de novo e eu e ele o seguíssemos, repetindo. Lógico que o Paraíba adorou, apenas, trocou de pernas e fez uns alongamentos que nos tarou mais ainda. Figa avisou.

-Macho! Cuidado que tu ta provocando demais, tem três tarados da porra aqui pra te devorar seu putão. Se não der conto espalho entre nossa galera de putona.

-Relaxa Figa que tem macho pra dez e pica pra cem. Tem muita noite ainda pela frente.

Relembrando essas putarias percebo mais o tamanho de nosso vigor sexual. Três pervertidos de 19 a 21 anos com tonéis de hormônios nas veias. Sim com certeza rola, topo e adoro maratonas, mas com mais intervalos, pois, 2, 3 horas de pica dura é façanha de molekão. Saibam que hoje 4.0 descubro que tenho até mais pique pra fuder que antes. Jovens são afoitos, boa foda, mas sempre com um tanto de aflição. Com certeza me garanto mais hoje. Experiência é segurança, isso vale 60% da sacanagem.

Terminamos essa com o PB tão lambido que parecia ter saído do banho.

-Quero todos na banheira me cuidando e vou cuidar de vcs, um por um. Venham meus putinhos.

Como tínhamos pedido suíte de galerão a banheira era imensa. Primeiro na ducha o PB ensaboou e deu o devido amasso sarrado em cada um pedindo sempre que enquanto ele sarrava um os outros dois se esfregassem em ambos. Pôs um a um de costas na parede e caia de língua no cu, fazendo outro mamar o cara e outro mamar ele mesmo no revezamento. Delicia! Nessa fui o primeiro e tinha a língua sacana do PB no cu e socava pica na boca do moreninho. Foi minha primeira foda com o moreninho. Digo foda mesmo, já tínhamos feitos uns troca de mamada. O leke tinha parecido comigo a coisa e não reclamar, se é pra tomar na boca ou no cu, toma mesmo e curtindo, alem disso é metedor show de bola. Ali que soube dessa, pois o PB mandou que ele me abrisse o rabo antes de me comer. Sacana meteu pica em mim antes de todos, acho que pensou que correria. Imagina, Velásquez correr de rola!

Depois que fez com o três essa da parede na ducha. Mandou o moreninho ficar de frango, mas com o cu quase a 90 graus do chão, Figa segurava as pernas, mandou que Figa me encapasse e lubrificasse na língua o cu do lekinho, ordenou que eu montasse o leke metendo vara bem devagar, ele queria curtir a cara do lekinho tomando picão e colava a cara vendo minha pica entrar; Putão me massageava as bolas e dizia

-Vai, volta um pouco, vai mais agora...

Só nisso foi uns cinco minutos pra estar inteiro enterrado naquela delicia de cu. O Moreninho implorava pica quando o cu aceitou o calibre de minha jeba. Vez ou outra mandava Figa lhe mamar ou subir no balcão e meter na minha boca quando ele mandava que estacionasse no cuzinho moreno, ou seja parasse onde estava e o Figa me fudia a boca. Ele massageava meu saco e segurava as pernas do leke e lhe esfregava pica na cara. PB sacana deve ter decorado o Kama Sutra de cabo a rabo. Por isso digo que toda foda é aprendizado, nem com os coroas naquela orgia aprendi tanta posição. E o cara tinha 21, continuou aprendendo pois dois anos atrás o encontramos nos jogos militares e claro ele fudeu eu e o Figa como quis. Aos 40, o macho deu-nos uma senhora surra de pica. Tivemos que rebolar pra explicar às esposas a noite fora da casinha. Sorte nossa é que mulher de milico, criada em família milico pergunta pouco e acredita na cara seria e desculpa esfarrapada dita com firmeza. Firmeza daquelas que diz – Foi isso e não me pergunta mais nada!

Nessa posição maluca ele me fez curvar sobre o leke e continuar bombando como pudesse, Figa lubrifica meu cu e ai recebo a vara caralhuda do machão, que foi entrando sem paradas, quando senti a mata de pentelho no rabo ele diz.

-Agora vamos ritmar essa metelança! Caralho cara, teu cu é bom demais.

-Porra velho o Cortes vai agüentar quase 200 kilos de macho nessa posição man? Vai matar o cara!

-Vai nada. Mete porra!

Sofrendo na vara e curtindo pra caralho. É dos meus mesmo!

PB meteu sem pena, nem precisava eu mexer. Ai ele se lembra do Figa e mando o bro continuar me fudendo e soca pica no Figa. Ouço do bro puto mais que tudo.

-Porra que tesão de rola do cacete! Soca essa vara PB, cu de macho é pra ser fudido com força porra!

Até hoje não sei como o Cortes agüentou. Porem muito segurei eu, pois com medo de jogar o peso no lekinho tentava agüentar um tanto do peso sem jogar nele.

Agüentamos uns dez minutos nessa porra de posição. Fiquei entusiasmado e pedi pra ser eu o cuzão e tomar todas. Kkkkkk

Continua, essa vai levar mais um ou dois caps......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou quase montando uma sessão de contos seu aqui em casa com uns amigos de putaria! Safadão do caralho e puto macho, assim é bom demais! Este email que voce deixou para contao, voce ainda o usa?

0 0
Foto de perfil genérica

Vela, você é incrível! Quando leio seus contos fico com um tesão descomunal. Nota dez com MUITO prazer, haha.

0 0
Foto de perfil genérica

Vela, você é incrível! Quando leio seus contos fico com um tesão descomunal. Nota dez com MUITO prazer, haha.

0 0
Foto de perfil genérica

vela tu tá cada vez melhor...afff...legal tu ainda ter contato com teus brows...bom demais essa interacao de machos...

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.