Como enrabei minha melhor amiga. Parte 02

Um conto erótico de
Categoria: Heterossexual
Contém 1604 palavras
Data: 12/03/2014 01:36:32
Última revisão: 12/03/2014 14:05:56
Assuntos: Heterossexual

Bom. Eu voltei para postar mais uma parte de “Como enrabei minha melhor amiga”, mas primeiro gostaria de agradecer pelos comentários postados na introdução e na primeira parte. Vou tentar errar menos na segunda parte. Muito obrigado.

Como enrabei minha melhor amiga

Parte 02

Eu -Lê, se eu não fosse teu amigo, teria te pegado a muito tempo. -.-

Letícia – Eu não duvido, do jeito que tu é safado! Kkkk

Eu – Então não vacila. Kk

E entramos na minha casa, enquanto fechava o portão, fiquei pensando no porque ela teria dito aquilo. E fomos entrando em casa, meus pais estavam na sala, apresentei ela pros meus pais e fomos pro meu quarto. Quando abri a porta ela sorrindo fala.

Letícia – Então aqui que é o matadouro?

Quando conversávamos pelo facebook, eu sempre contava das garotas que eu levava pro meu quarto. E eu respondi “sim” meio que rindo.

Ela botou a mochila encostada na parede, e se jogou na minha cama. Foi quando eu puxei a cama de solteiro que estava de baixo da minha cama, ela vendo falou.

Letícia – Shi, eu vou dormi em baixo é?

Eu – Só se quiser. Já pensando em pegar ela.

Letícia – Ah então prefiro dormir aqui contigo, já que é de casal.

Eu – Sem problemas, então. Dormimos juntos. (E pensei, ou melhor, “deitamos juntos”).

Sentei ao lado dela, peguei meu celular, e começamos a conversar sobre assuntos normais. Até que ela pede pra tirarmos uma foto e postarmos no instagram. Eu concordo, e ela se aproxima de mim, tentando tirar a tal da foto, depois de diversas fotos mal enquadradas, ela se senta na minha frente. Quando ela se sentou na minha frente, eu como era maior que ela, fiquei com a cabeça em cima do ombro dela, com a visão perfeita dos seus deliciosos peitinhos, foi instantâneo, eu olhando vidrado, e meu pau ficando duro, eu pensei que ela ia perceber que estava duro, quando encostasse-se na bunda dela, dei uma afastada. Ela então fala.

Letícia - Pê, chega mais perto, se não a foto não vai ficar boa.

Eu com vergonha dela perceber, me aproximei devagar, e batemos a bendita foto. E ela postou no instagram, ela ficou nessa posição até que a foto foi carregada nessa rede social. E eu ali de pau duro, vendo parte daqueles peitinhos, e sonhando em mamá-los ali mesmo. Eu na auto ereção, ela da uma mexida na bunda e pergunta rindo.

Letícia – Oque é isso duro na minha bunda, seu safado.

Nesse momento já vermelho de tanta vergonha. Respondo saindo de traz dela.

Eu – Ah Lê, desculpa. Mas antes de ser teu amigo, eu sou Homem. E tu com a bunda no meu pau, e vendo metade dos seus

peitos, queria que eu ficasse como?

Letícia – kkkkkk, nada ver. É fácil assim pra tu ficar de pau duro é?

Eu sem saber oque falar, morrendo de vergonha. Porque até aquele momento eu não estava me sentindo com liberdade, pra tentar algo com ela. E desconversei rapidamente.

Eu – Ah, esquece. Desculpa. Você ta com fome?, vamos comer algo. Porque eu não comi ainda.

E saí andando, deixando ela dentro do quarto. Assim que sai, ouço passos atrás de mim, era ela, sempre rindo. Mas sem falar nada. Fizemos um lanche, minha mãe sentou pra conversar com a gente, até que eu esqueci o lance anterior. Quando terminei meu lanche, botei na pia, e ela logo depois botou o dela, e mais, lavou a louça que sujamos, acho que ela fez isso, pra pegar moral com a minha mãe, que ainda sentava junto da mesa. Esperei ela terminar, e voltamos pro meu quarto. Antes de ir, dei boa noite pros meus pais, e avisei que ia dormi, pois a prova do Enem era de manhã aqui no estado, e nós tínhamos que acordar dispostos.

Entramos no quarto, e eu tranquei a porta. Mas meu pensamento naquele momento já não era dormi, e sim “comer” a Letícia. Assim que tranquei a porta, fiz movimento de tirar a bermuda, e ela assustada perguntou.

Letícia – O que tu vai fazer?

Eu – Tirar a bermuda, eu só durmo de samba. (E tirei a bermuda)

Ela apenas ficou olhando e quando eu joguei a bermuda pro lado e olhei pra ela, ela tava olhando pro meio das minhas pernas, meio que pedindo pra tirar o resto.

Eu percebendo, apaguei a luz e me deitei. Fiz menção de dormi, e ela continuou no celular. Até que la pelas 00:30 ela deitou pra dormi. E ainda acordado. Fiquei olhando ela se deitar. Quando ela deitou, eu falei fingindo estar com sono.

Eu – Até, que fim. Eu to com sono.

Letícia – Sério? Eu nem to.

E se virou de costas pra mim. Passados uns 5 minutos. Ela puxa minha mão e fala.

Letícia – Aaai Pê, não consigo dormi. Me abraça!

Se aproximando de mim, ficamos de conchinha, e assim colocando sua bunda, bem na reta do meu pau. Eu não liguei, queria mesmo atiçar ela, e faria o possível pra isso. Abracei ela, e fiquei mordendo a sua orelha. Foi quando ela deu um gemidinho, que foi a faísca que fez meu pau endurecer. E ficamos assim, até que ela virou pra mim, e falou rindo.

Letícia – Tu é doido é?

Eu – Não, porque? Não fiz nada!

Letícia – Nada, deixa.

E me abraçou de frente. Colocando a sua boca na frente da minha. Eu querendo fazer joguinho com ela falei.

Eu – Vou mudar de posição se não, não aguento.

Letícia – Ishi, porque? Nada ver. Somos amigos, e isso é normal.

Eu – Poise, mas de repente, eu não me controlo, e te dou um beijo, vai ser estranho né.

Letícia – Você não sabe se controlar não é? Isso é normal, e isso também oh, todos amigos fazem. (E me deu um selinho)

Eu já tinha conseguido oque queria, agora so faltava finalizar o jogo.

Eu – É isso é normal mesmo. Mas tu pode achar estranho Lê.

Letícia – Acho não, tu é meu amigo.

Eu – É como eu te disse, antes de ser teu amigo, eu sou homem.

Letícia – Eu sei, mas eu não ligo. Isso é normal.

Isso, me acendeu uma tocha dentro de mim, e eu não me controlei. Taquei um beijo nela, de língua, daqueles de tirar o fôlego mesmo. E falei depois

Eu – Então tu acha isso normal né, conheço amigos, que fazem isso.

Letícia – Anham, amigos fazem mesmo. É normal.

E subiu em cima de mim, e me deu outro beijo, daí pra frente. Tudo mudou

Eu como tava deitado, e ela por cima de mim, enquanto nos beijávamos, eu ficava apertando sua bunda, por cima do shortinho. E quando saímos do beijo, eu ficava beijando, chupando, e mordendo seu pescoço enquanto ela gemia no meu ouvido, a cada apertada que eu dava na sua bunda.

Em uma dessas falei no seu ouvido.

Eu – Tu já sabia que isso ia acontecer né sua puta! Fala que tu queria rebolar na minha rola.

Letícia – Queria mesmo, e não é de hoje. Eu queria muito isso.

Foi quando eu arranquei os seus peitos pra fora da regatinha, e comecei a mamar, de uma forma que nunca tinha feito antes, eu chupava, mordia o biquinho, e meu desejo era colocar tudo dentro da boca, mas era incapaz, pois aquelas delicias, eram grandes. Ficava alternado de peitos a cada minuto, não sabia qual chupar. E ela sempre gemendo no meu ouvido. Até que tirei o seu sutiã e depois a regatinha, e ela ficou sem a parte de cima. E enquanto ela rebolava no meu pau, eu chupava e acariciava aqueles peitos. E ela rebolava, e rebolava, arranhando meu peitoral. Foi quando eu joguei ela pro lado, e subi em cima dela.Assim eu poderia colocar a minha mão por dentro do shortinho dela. E foi o que eu fiz, abri o shortinho, e coloquei minha mão por dentro,e senti na hora que ela tava molhadinha. E falei no ouvido dela.

Eu – Huuum, que garotinha safada. Já ta toda molhadinha.

Letícia – Isso tudo é tesão por você seu porra, ta vendo como tu me deixa tbm?

E saí de cima dela, e fui acender a luz. Quando acendi. Pude pela primeira vez pude ver aqueles peitos, eram grandes, branquinhos, e com o biquinho bem rosa. Uma delicia. Fui andando na direção dela, ela deitada na cama, olhando pra mim. Foi quando eu puxei ela, e ficamos em pé, nos beijando. E foi aí, que ela se mostrou uma verdadeira putinha, que até então eu não conhecia. Botou a mão dela por dentro da minha samba, e ficou meio que me masturbando, enquanto me beijava. E eu louco pra que ela me chupasse, falei.

Eu – Chupa gostoso vai!

Ela tirou a mão de dentro da samba, e foi se abaixando. E enquanto descia, ia beijando meu peito, minha barriga, com as mãos ia acariciando o meu peitoral, arranhando minhas costas. Até que se ajoelhou e com as mãos na minha cintura, começou a beijar meu pau, por cima da samba canção, ficava lambendo e beijando toda a extensão do meu pauEntão galera, essa foi a segunda parte do meu conto. Ta ficando muito grande, mas eu tento expor o que realmente aconteceu, e por isso ta demorando um pouco. E sei que assim como eu, vocês também não gostam de esperar. Então espero finalizar na terceira parte. “Espero” terminar, não estou dizendo que vou ein. Então é isso aí turma, espero que tenham gostado da segunda parte.

Abraço e até a próxima. Vou deixar meu email pra contato, se alguém quiser falar cmg. Ta aí.

(riquecastanheiras@gmail.com)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peê a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, nem chegou perto de ficar grande o conto.Chegue aos finalmente de uma vez, ao ficar de escrevendo em conta-gotas.Se tá escrevendo de um celular, então minha sugestão é, arranje um computador, escreva num editor de texto e depois copia e cola.A história tem potencial pra ser boa, mas ficar nesse ritmo, perde o tesão.

0 0
Este comentário não está disponível