É BOM E É TÃO DIFERENTE 42

Um conto erótico de Patrick
Categoria: Homossexual
Contém 1556 palavras
Data: 11/03/2014 21:44:13

...

Eu: Não sei bem, vamos pensar juntos, algo que não deixe ele tão puto haha me fala como ele fica quando se acorda no susto.

César: Ele fica muito desorientado, demora a se acordar de verdade.

Cadu: Ele vai ficar muito chateado?

César: Veremos não é? Haha.

Ficamos pensando em o que fazer com ele, cada um deu uma ideia. O Cadu disse que tinha uma buzina por causa de uns trotes com os amigos da universidade e umas máscaras do halloween, o Czar disse que queria algo que sujasse para fazer as passes no banho rs’, eu só montei a pegadinha mesmo. Declaro todos culpados !!

A ideia era o Cadu soar a buzina no quarto e o dizer para ele correr para a sala, ele estaria desorientado e correria. Na sala estaria o Czar e eu vestidos com mascaras (uma de um palhaço muito assustador e outra do pânico) e segurando alimentos. Jogaríamos ovos, farinha (ou trigo, como queiram), cream cheese e mel. Ou seja, ele ficaria super grudento e fedido ahaha.

Nos arrumamos, já deveriam ser quatro horas da manhã, esperamos a buzina do Cadu, não demorou e ela soou, foi muito mais alto do que nós esperávamos. Logo o Dani saiu pela porta do quarto bem desorientado e com os olhos arregalados, quando nos viu foi recuando até encostar na parede. Eu fiquei com o mel e a farinha, Czar quebrou os ovos na cabeça dele, eu joguei a farinha, depois ele continuou expelindo o cream cheese e eu o mel.

O Cadu saiu rindo do quarto, estávamos rindo também. O Dani começou a se sentar sem esboçar reação alguma, o Czar logo tirou a máscara e correu ao seu encontro perguntando se ele estava bem. Nós três nos abaixamos perto perguntando como ele estava, o mesmo continuava imóvel. De repente ele se jogou em cima de nós três nos derrubando, o Cadu estava na ponta foi o mais ligeiro e escapou já eu e o Czar ficamos completamente sujos também. Ele começou a ri da nossa cara.

Dani: Foda-se gajos ! Tou a gozar com vocês. Fiquei demasiado assustado antes de ver vocês com estas máscaras haha vocês estão horríveis e engraçados ! – disse se sentando rindo, nós nos olhamos e rimos todos.

O telefone começou a tocar e o Cadu colocou a máscara do pânico.

Cadu: Sete dias... Para sermos expulsos do prédio MUAHAHAHA – disse com uma voz muito grossa, começamos a ri e o Czar levantou-se para atender. Voltou rindo.

Czar: Os vizinhos estão putos com os barulhos hahaha. O porteiro perguntou se era daqui os barulhos, a velha da frente que ligou para dedurar haha.

Ficamos conversando até o dia clarear, todos fedidos ainda rs’, quando o primeiro raio nos avisou que era dia todos fomos tomar banho para sair, já estávamos elétricos mesmo. Quando todos acabaram de se arrumar fomos ao parque, Cadu e o Dan queriam me ensinar a andar de skate, o Czar disse que iria de patins mesmo porque não suportava skate e assim partimos para o Parque das Nações, o lugar é um espetáculo, a arquitetura modernas dos prédios, lindo demais!. Tem uma pista de skate que fica bem embaixo da ponte que eu acho que se chama Vasco da Gama, desculpa se eu estiver errado rs, em fim, tudo lindo. Tomamos café em uma lanchonete antes de ir nos aventurar e o Cadu ainda tomou energético após o desjejum, só ele mesmo...

Fomos para a pista, o Czar colocou o patins, Dani pegou o skate dele e eu peguei o do Cadu haha. Eu sei bem me equilibrar no skate, só não sei manobras bem. Eles começaram a me ensinar aquele pulo que esqueci o nome, depois me colocavam em cima das rampas. Foi um dia super divertido, cai aos montes. Só paramos porque todos estavam com fome, já era de tarde, fomos a um restaurante de comida brasileira, Búfalo Grill, estava morrendo de saudades de comida brasileira, claro que não era a mesma, mas quebrava um galho. Tinha vista para o oceanário, me interessei para ir e eles disseram que iriamos após o almoço.

Aquela tarde ficamos só naquele bairro, hora comendo, hora andando de skate, andamos até no teleférico. Foi umas das melhores tardes. Voltamos para o ap, o Cadu tava destruído de sono, todos nós de verdade.

Passaram-se duas semanas, eu conhecia os parques, os pontos turísticos, eu e Cadu transávamos muito, sempre tinham gosto de despedida o que era bom e ruim, bom porque sempre eram inesquecíveis. Não ocorreram mais pegadinhas pesadas, só pimenta nos refrigerantes, sal na água e no leite, açúcar no pão, coisas leves hahaha.

O Czar já havia voltado a trabalhar, a noite eu saía com os amigos do Cadu, que eram três amigas loucas, duas morenas e uma de cabelo colorido com piercings, são lindas e um homem bem bonito e forte, tinha o cabelo cinza, todos eram da universidade. O homem que se chamava Miguel assim que me viu me tratou mal, mas depois começou a me tratar “normal”. Saíamos para as baladas e bares, as meninas sempre ficavam bêbadas e o cara nunca pegava ninguém, o que me perturbava, por achar que ele poderia ser afim do Cadu e competir com ele era perder, no quesito beleza [“DEZ”].

Em um dia resolvi conversar com o Cadu sobre esse Miguel, ele contou tranquilo que eles já haviam ficado, mas que ele era ciumento demais (no tempo ele tinha me falado sobre esse tal, já sabia toda a história, ele só me relembrou). Como eu sabia dos sentimentos do Cadu eu nem me importei com esse cara, ciúmes era algo que eu não procurava demonstrar com facilidade, só quando estava dengoso rs’.

Decidimos com os amigos dele para irmos para uma balada no final de semana, eles toparam. No dia marcado nós nos encontramos direto lá, uma das meninas tinha furado, ficamos nós, o Miguel, Lady (a de cabelos coloridos) e a Rose. Lá pelas tantas da manhã eu já estava bebendo há horas e fui ao banheiro, quando voltei percebi o cara falando muito perto do Cadu que estava com cara de bravo, ele agarrou o meu loirinho pela cintura e eu já cheguei o empurrando (coragem, o Miguel era da minha altura e mais forte, bem mais rs).

- Tu estás louco tulho? – gritou ele comigo e eu continuei o encarando, não tinha medo de apanhar ali não rs.

- Vai se foder! Nunca mais encosta nele! Entendeu? – disse gritando e me aproximando mais dele.

- Tu estás a partir para o sitio que não deverias ter saído e ele é meu – disse com um sorriso no rosto. Quando eu pensei em bater nele o Cadu me puxou, fiquei muito puto com o que ele falou, cara de pau. Antes de sair ainda gritei.

- Ele é meu, idiota paneleiro!

(Paneleiro é o que equivale a viado, bicha ou baitola lá, era para ser ofensivo mesmo. O Cadu havia me contado muito antes isso).

Quando falei isso o cara ficou louco, veio para cima de mim, eu consegui me esquivar do soco que ele iria dar no meu rosto, mas não escapei do soco na barriga, e doeu viu... O Cadu foi para cima dele e eu me recompus e fui também. Conclusão, fomos expulsos da boate e não continuamos a briga lá fora.

Chegamos e eu notei só lá que o Cadu estava com o rosto vermelho, fiquei mais puto ainda. Ele tomou banho no banheiro do quarto dele e eu no banheiro de visitas do ap. Quando voltei ao quarto ele já estava deitado de costas para a porta, o abracei por trás e ele se aconchegou aos meus braços.

- Desculpa por isso amor – eu disse.

- Não foi sua culpa, você me salvou, ele estava falando merda de você.

- O que esse filho da puta disse? – disse mais alto.

- Esquece isso Patric, deita aqui de novo, eu quero só você...

Voltei a me deitar com ele e assim dormimos. Foda esses caras que dão em cima de pessoa comprometida, odeio isso de verdade. O pior é que esse fudido não iria dar sossego tão cedo.

...

Surpresaaaaaaa. OI LINDOOS

Olha quem surgiu no dia erradoo ! Hahaha resolvi postar hoje porque... porque sim, foda-se u.u De nada também

Estou aqui novamente com mais uma parte e estou com uma dúvida, notei que o conto já está enorme, queria saber se estou detalhando muito, se é melhor diminuir os acontecimentos, ignorar alguns, gostaria de saber a opinião de vocês, porque às vezes acaba ficando chato tanto detalhe. Em fim, me contem!

.

♥Nikki♥: Obrigada, linda! (:

.

Dhcs: hahaha somos moleques :P Melhor coisa é atentar os outros, adoroney hahaha. Abraços, querido !

.

THIAGO SILVA: Foi leve hahaha. Abraços, cara!

.

Juh#juh: hahaha coitado nada, ele mereceu por ri dos outros u.u haha. Abraços linda !

.

Fabi26: Somos atentados haha Dani é gente boa demais (: Abraços linda !

.

Leoman: Pô, obrigado por ler, cara ! haha. Sinto muito pelo seu relacionamento não ter dado certo, mas sei que você vai encontrar outro cara muito legal, fica tranquilo, as coisas acontecem quando menos esperamos, é só se permitir a ter novos relacionamentos e viver (; Abraços cara, obrigado por comentar e acompanhar, seja bem-vindo (:

.

Obrigado a todos que comentaram e os que acompanham e não comentam também. Desculpem-me os erros. Até a próxima.

Abraços a todos !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patrick G. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ta mas que otimo o conto...os detalhes..por mim ta otimo...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom..demorei um pouco pa ler pois deixei acumular...mas amei ler todos os que faltavam....ancioso pelo proximo...notaaaaaa 1000

0 0
Foto de perfil genérica

Olááá! Que bom que apareceu! vlw a resposta! estou bem ansioso pela sua volta ao brasil cara, rsrsrs, mas pode continuar do jeito q ta. ta legal os detalhes! Se possivel, gostaria q você fizesse uma revisão crononológica, tipo, as idades de cada um em relação a sua, gosto de visualizar as coisas assim! fiquei meio perdido com isso! srsrs! abraço patrick.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. POR MIM CONTINUA DO JEITO QUE ESTÁ. AH E ADOREI A PEGADINHA, E ESSE CARA AI DEVE TER DADO TRABALHO. ABRAÇOS.

0 0
Foto de perfil genérica

bom demais.....cara e ñ precisa mudar nada ñ,continua assim q ta ótimo.....bjus

0 0
Foto de perfil genérica

Voltei...o conto ta perfeito...para nao,assim do jeito que esta, esta muito bom...espero pelo proximo...bjs

0 0
Foto de perfil de olhos de gata.   S2.  S2

Amei a pegadinha de vcs. Tbm nao gosto de pessoas q nao perdem a oportunudade de fica na deles.. .bj seu lindo

0 0
Foto de perfil genérica

O conto está perfeito cara, nem cansativo e nem pequeno demais, segue seu ritmo, pois até agora você não me decepcionou. Abraços!

0 0