Titia 2

Um conto erótico de Ninfo
Categoria: Heterossexual
Contém 999 palavras
Data: 11/03/2014 14:38:44

Depois dos fatos que contei em Titia (http://www.casadoscontos.com.br/texto/, algumas coisas ocorreram e vou compartilhar com vocês.

Depois daquela noite eu não fui mais o mesmo. Descobri o que o sexo pode nos proporcionar sem mesmo saber exatamente o que era. Eu era um garoto e volto a afirmar, um garoto de sorte. Na manhã seguinte fui embora.

Nada aconteceu durante muito, muito tempo. Fui ficando mais velho, onze, doze, treze e quatorze anos de idade, mas até aquele momento minha única experiência sexual tinha sido aquela noite. Batia inúmeras punhetas lembrando dela, mas eu não lembrava com perfeição. Tinha flashes de alguns momentos, acho que por ter sido muito intenso eu não conseguia me lembrar como foi exatamente.

Mas chegou o dia em que eu não precisei mais apenas lembrar, chegou o dia em que eu poderia viver aquilo novamente, e foi assim...

Minha tia já contava com 39 ou 40 anos, mas estava mais gostosa. Ela ainda era solteira e para manter a autoestima elevada fazia academia todos os dias antes de ir trabalhar em um banco. Minha tia melhorou de vida depois da separação. Começou a cuidar mais dela mesma, estava sempre bonita, maquiada, roupas de grife etc. Até foi promovida a gerente do banco.

Ela havia emagrecido, não era mais gordinha, mas também não tinha tanquinho. Seus peitos ainda eram grandes e suculentos, ela cogitava sempre em por silicone para erguê-los. Mas com o emagrecimento algo nela se salientou, sua cintura fina, o que deixou seu quadril exposto. Descobri que minha tia tinha uma bela bunda branca!

No dia em questão eu fui na escola pela manhã. Cheguei em casa, almocei e fui descansar um pouco. Deitei no sofá da sala e adormeci. Acordei lá pelas três horas da tarde, ficaria sozinha até às sete horas da noite. Liguei a TV e fiquei deitado assistindo qualquer coisa.

Depois de um tempo, vendo uns clipes musicais, fiquei com um pouco de tesão. Era a hora da punheta que batia religiosamente todas as tardes. Abaixei meu short e meu pinto já meia bomba pulou para fora. Comecei a massageá-lo devagar e ele foi crescendo. Meu pinto já era bem maior em relação àquela noite que lhes contei. Já era relativamente grosso, com veias maiores, cabeça avermelhada e media uns 13 centímetros.

Comecei a acelerar o movimento e já fazia barulho batendo a mão em meu púbis. De repente escuto uma voz de mulher dizendo “safadinho!”. Eu pulei do sofá já erguendo o short, cobri meu pau melecado, senti ele encostar em minha coxa esquerda com a gosma geladinha. Estava sem cueca, então pouco adiantou tentar esconder...

Na divisória entre a sala e a cozinha estava parada uma mulher fabulosa. Loira de olhos verdes, rosto maquiado, na boca um batom vermelho escuro fazendo um belo contraste com os dentes bem brancos daquele sorriso safado. O corpo era escultural, seios grandes e suculentos, cinturinha fina que expunha seu quadril avantajado. As coxas eram grossas e torneadas. Nos pés ela usava um salto bem grande e fino. Era titia.

Ela sorria para mim. Eu só disse “oi tia” assustado. Ela veio em minha direção ainda sorrindo e por vezes percebi que ela olhava em direção de meu pau. Ela veio dizendo “você está bem safadinho, ein garoto!?”, chegando mais perto ainda ela disse “e está bem maior do que antes” olhando para meu pinto. “Eu já sou mais velho agora” disse com a voz trêmula, meu coração batia forte, minha boca estava seca e meu pau cada vez mais duro.

“Eu sei. Você se tornou um grande garotão!” ela disse sentando no sofá em que eu estava. “Agora venha aqui e me mostre como você cresceu!” ela disse me puxando pelo short e fazendo com que eu ficasse em sua frente. Meu pau estava a poucos centímetros de seu rosto. Ela olhava fixamente para meu pau que esticava o short. Devagar ela pegou no elástico e foi baixando. Meu pau escapuliu logo em seguida balançando na frente dela.

Titia pegou em sua base com dois dedos, a palma da mão aconchegava meu saco. Ela foi com a boca em direção ao meu membro e o engoliu de uma vez. Senti meu pau bater no fundo de sua garganta. Estremeci! Aquela boca vermelha me chupava como se fosse o último pau da Terra. Ia até encostar seu rosto em meus pentelhos, depois voltava lentamente passando a língua por toda extensão de meu pau. Depois titia chupava minhas bolas, colocando as duas na boca enquanto me masturbava. Às vezes ela me olhava nos olhos e era uma sensação extraordinária. Parecia que eu estava dominando ela.

Titia então desabotoou a camisa que estava usando. Pude ver a grandiosidade de seus seios. Aquelas duas maravilhas da natureza eram grandes e volumosos, estavam perfeitamente encaixados no sutiã preto. Ela abaixou as alças do sutiã e deixou seus lindos seios respirarem. Eles tinham os mamilos rosados e formato de gota. São tão perfeitos que não sou capaz de descrevê-los corretamente.

Titia pegou suas tetas com as mãos e os colocou envolta de meu pinto. Começou a massageá-lo fazendo uma linda e deliciosa espanhola. Quando meu pinto subia em direção a sua boca ela passava a língua na cabeça.

Titia me punhetava, chupava, lambia e mordia meu pau e minhas bolas. Não sei quanto tempo tudo aquilo durou, mas a sensação que tive é de que ficamos horas ali.

Não aguentava mais. Meu pinto estava a ponto de explodir, todo vermelho e com as veias saltadas. Titia ia me fazer gozar. Não demorou muito, ela me olhou e disse “dá leitinho aqui na minha boca!”, com aquilo não aguentei. Gozei como louco no boca dela. Nunca havia gozado daquela forma. Titia ficou com a boca cheia de porra e engoliu tudo. Sorriu para mim e limpou meu pau com a boca... Sentei na poltrona e fiquei ali esparramado, estava exausto novamente, precisava dormir. Titia se levantou e foi embora. Adormeci na poltrona.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ninfotarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se conseguiu comer ela conte pra gente sua tia é muito da gostosa.

0 0