O Primogênito. 30

Um conto erótico de O Autor k...
Categoria: Homossexual
Contém 2673 palavras
Data: 11/03/2014 09:26:43
Última revisão: 11/03/2014 10:59:16
Assuntos: Gay, Homossexual, odio, Romance

Eu havia reservado meu vôo para o domingo, mas eu estava indo com meu coração em pedaços, é como se uma parte de mim estivesse ficando para trás....bom se for pensar ao pé da letra realmente estava ficando mesmo já que um rim meu estava dentro de outra pessoa, mas fora isso eu me sentia frustrado, pois como já disse aqui muitas vezes eu tenho um grande defeito que é esperar demais das pessoas, meu vôo sairia as sete e quinze da noite e já estava no saguão do aeroporto com todos meus amigos a Lu o Bruno o Pedro o seu José minha mãe minha tia,mas a pessoa que eu mais queria não estava e tinha esperança de ate o ultimo segundo quando meu nome era chamado pelo áudio interno já que a ultima chamada para embarque imediato já tinha sido a dez minutos então não tive alternativa e olhando para trás vendo as pessoas mais importantes pra mim eu fui embora...

Quando cheguei minha linda e querida amiga Jake já me aguardava e juro que quase não a reconheci, sua barriga estava enorme, nossa de verdade foi tão estranho, se bem que só a via pela webcam e claro não dava para ter uma dimensão exata de como ela havia crescido, mas enfim no caminho do aeroporto ate em casa ela me contava como estava os preparativos já que faltava menos de um mês para a criança nascer e ela havia me contado que sua relação com o pai havia melhorado muito tanto que naquela mesma semana ele a convidou para passar uns dias na casa de um amigo dele e que ela ficou muito feliz pelo convite que era uma demonstração de que seu pai estava tentando manter uma boa relação com ela.

K:E quando que vocês vão?

J:Na terça e voltamos no domingo.

K:Não é melhor você deixar para viajar depois que o nosso pequeno nascer e você já estiver melhor, porque ta muito em cima da hora, olha só o tamanho da sua barriga.

J:Eu pensei nisso, mas é a primeira vez que meu pai me chama para passar uns dias com ele que nem pensei duas vezes em aceitar e também eu vou tomar todo cuidado e qualquer coisa tem um hospital perto e o Marcelinho vai esperar para nascer quando a mamãe estiver de volta não é mesmo neném

Essa gravidez mudou bastante a Jake ela se tornou mais maduro por assim dizer e mais amorosa era bem nítido o brilho em seus olhos quando estávamos na expectativa para a chagada do Marcelinho.

Quando entrei no meu apê me joguei no sofá e fiquei ali olhando em volta vendo como tudo estava como eu deixei e tudo limpinho, pois a jake tinha cuidado de tudo até que a porta se abre e um guri com uma cara lerda e sem graça vem ate onde eu estava.

D:Oi Kadu meu velho tava com muita saudade.

E já foi me abraçando, bom eu já conhecia aquele moleque e sabia muito bem que quando ele apronta alguma coisa ele vem com esse papo manso adulando agente.

K:Oi Deivison saudade né sei...

D:Tava sim eu juro...

J:Conta ou eu vou contar.

D:OI MINHA DEUSA DE ÉBANO QUE EU TANTO AMO.

K:Contar o que?

D:Nada não ta tudo bem.

J K: ¬¬

J:Esse menino sem noção tava transformando sua casa em um motel sabia... Eu peguei ele na sua cama.

K:Deivison eu não to acreditando que você trouxe gente pra minha casa..

D:Juro que não trouxe ninguém

K:Como não a Jake acabou de di...

J:Ele não trouxe mesmo Kadu o que ele fazia era bem pior... Deixa só sua mãe descobrir viu.

K:Mas então?

J:Esse sem noção aqui pegou a minha chave escondido e fez uma copia e toda noite ele vinha pra cá escondido e ficava no seu quarto na internet e ligava a webcam para ficar se exibindo para os outros.

Mesmo ele tendo a cara de pau de entrar na minha casa sem autorização eu ainda não consegui entender o que tinha de tão grave nisso ate que...

K:Tá mas e daí...

J:Espera eu terminar de conta... Mas nisso ele fazia isso, mas cobrava é um site de webcam que você faz um cadastro e você ganha quando os membros clicavam na sua janela e conforme fosse os membros tinham que comprar fichas e ele ia tirando a roupa depois que atingia um certo valor.

K:Deivison você ficou louco...Você ainda é menor como pode...

J:Esse desnaturado ficava aqui no seu quarto sempre fantasiado e mascarado... Nessa altura meu amigo seu quarto é um dos mais famosos do Brasil.

D:Ta então aproveita e conta como foi que você descobriu...

Foi ai que eu vi a Jake ficar sem graça e um pouco vermelha.

J:Mas eu sou solteira e maior de idade e você moleque que mal saiu das fraudas.

K:Os dois querem parar com isso...como foi que você descobriu?

D:Ela me viu... Simples ela é frequentadora do site.

K:Isso é serio? Você paga para ver um bando de caras pelados na cam?

J:Isso não vem ao caso ta.

Não sei se era o cansaço da viagem sei lá só sei que não me aborreci tanto quanto eles imaginavam, a Jake pagar pra ver vai lá ela era solteira e talls, mas o Deivison ai já é demais.

K:Deivison você não tem vergonha de viçar se exibindo por ai não?

D:O que que tem? O corpo é meu eu sou gostoso e muito lindo...

J:Olha a humildade do garoto.

D:Porque não admite que você ficou excitada me vendo todo gostoso.

J:E eu vo lá querer ver um pirralho fantasiado tenha dó né garoto.

K:Deivison... Ok eu vou descansar agora porque o dia não foi fácil e amanhã vamos conversar melhor sobre isso por que não é normal, garoto você precisa de ajuda urgente.

Deixei os dois discutindo na sala e logo a Jake chamou ele para sair e me deixar descansar, eu tomei um banho e nem quis saber de mais nada me joguei na minha cama e fiquei olhando ao meu redor e me vi ali sozinho outra vez, mas aquela solidão estava com os dias contados e nuvens negras estavam se aproximando de mim e só eu que não sabia ou já teria me preparado para o que estava por vir.

No dia seguinte acordei e me arrumei, passei na casa da Jake e ela estava toda arrumada e dizia que ia na casa de uma amiga, eu me ofereci para acompanha-la, mas ela disse que não precisava e que nem sabia a que horas ia voltar e sendo assim fui cuidar da minha vida acadêmica já que aquele semestre tinha ido para o pau eu tive que trancar a matricula e só começaria no próximo semestre e depois que sai da faculdade encontrei com alguns colegas e ficamos conversando e eles me contando que um amigo nosso em comum havia sido assaltado e deram dois tiros nele que por sinal escapou por muito pouco,, eu claro fiquei assustado afinal poderia ter sido eu já que fora perto da faculdade.

Quando voltei fui atrás do Deivison tinha que tirar aquela historia a limpo e fui no seu apartamento e sua mãe me recebeu muito bem o que eu estranhei já que ele meio que torcia o nariz pra mim e então fui no quarto do Deivison e ele estava fazendo uma tarefa da escola e pedi que ele me explicasse como tudo se sucedeu e foi ai que eu descobri que ele pegou os documentos do pai dele para fazer o cadastro então eu perguntei como que ele não foi pego e ele disse uma grande verdade, esses sites nem ligam para quem frequenta o que importa é o quanto eles vão receber, ai eu perguntei a ele o que ele queria para ter que fazer isso para ter dinheiro bom a resposta dessa pergunta vocês vão ver...

D:Eu quero comprar uma bomba.

K:Bomba?Que bomba... Você fala bomba para ficar musculoso?

D:Não é nada disso... A Kadu você sabe... Aquelas bombas que faz crescer

Eu não estava entendendo nada do que ele estava falando, bomba que faz crescer é esteroide, mas ele disse que não era isso então ele estava um pouco vermelho de vergonha e meio que fez um sinal apontando para o pau dele, eu as vezes sou meio lerdo para entender então fiquei parado ali pensando o que será que ele queria dizer e foi como um estralo na cabeça eu entendi que a bomba que ele se referia era daquelas kkk que faz o pau crescer.

K:Você enlouqueceu foi...

D:Eu não posso pedir isso aos meus pais e tenho certeza que você não ia me emprestar para comprar isso.

K:Deivison você ta loco cara, olha pra você ainda é novo e seu corpo ainda esta se desenvolvendo...

D:A Kadu meus colegas já tem a rola bem maior que eu e somos da mesma idade.

K:Deivison eu nem preciso dizer que cada um tem um ritmo diferente do outro por que você já deve ter aprendido isso na escola.

D:A eu fico com medo de ficar com o pinto pequeno... Já pensou se eu fico assim ate eu ficar grande, ninguém vai me querer.

K:Deivison você é adulto pra tanta coisa, mas pra certas coisas você age como uma criança...Você já falou com o seu pai... Ele que devia te explicar essas coisas.

D:Você conhece o meu pai né Kadu...

K:É sem comentários.

O pai do Deivison não era muito presente então não se pode contar com ele.

D:Kadu to achando que a Jake ta de rolo com alguém.

K:Porque você fala isso?

D:Na semana retrasada eu fui na casa dela e entrei sem bater ela estava passando pela sala na hora e ficou nervosa e eu vi no chão da sala uma cueca, a menos que ele tenha virado sapatão eu acho que tinha um cara lá na hora.

K:Ela é solteira né... Mas depois eu converso com ela e você pode parar com essa mania de invadir casa dos outro tá. E por falar nisso eu já troque a fechadura da minha casa então nem adianta.

D:Tá seu chato.

Quando era umas oito da noite eu estava saindo para jantar no shopping e até já tinha chamado o Deivison, mas ele não podia porque tinha chegado visita na casa dele e então eu já ia ver se a Jake tinha chegado e quando eu saio já trancando minha porta vejo a porta do elevador se abrir com ela que aparentemente tinha acabado de chegar.

K:Oi linda chegando agora?

J:Ai nem me fale enrolei lá, e ai esta saindo.

K:To indo no shopping pra jantar ta afim?

J:Não eu to muito cansada, com esse barrigão e minhas pernas estão um pouco inchadas então é melhor descansar.

K:Ok quer que eu traga alguma coisa?

J:Não precisa não eu já jantei, só preciso deitar um pouco.

Achei estranho o jeito dela, parecia que ela estava com pressa para fazer alguma coisa, mas não insisti depois eu conversaria com ela com mais calma.

K:Ta não esquece qualquer coisa que sentir me liga imediatamente que eu venho correndo.

J:A kadu ainda vai demorar uns dias pode ir tranquilo.

K:Tudo bem, mas já sabe né bjs tchau.

Enquanto eu estava no shopping estava com uma sensação de que eu estava sendo observado, alguém já sentiu isso, olhei para os lados, mas diante de tanta gente mesmo se alguém estiver mesmo me olhando é quase impossível identificar, deixei isso de lado e estava precisando comprar umas roupas pois as minhas já estavam bem gastas e nem me lembrava da ultima vez que comprei cuecas novas, então vi uma loja que vende apenas roupas masculinas e estava olhando umas camisetas que estava em um manequim e de dentro da loja eu vi lá do lado de fora uma mulher de meia idade um pouco longe que se parecia muito com a minha tia Larissa, pode ser que eu esteja confundindo já que eu estava dentro da loja e ela estava bem afastada. Então eu sai da loja e fui em direção a aonde aquela mulher pois afinal se fosse minha tia o que ela estaria fazendo ali, já que pelo que sei ela não tem nenhum parente em Poa, mas no que eu sai da loja ela tinha sumido em meio a multidão, olhei em volta e tinha umas senhoras com o cabelo parecido com o dela então pensei que eu que estava mesmo confundindo.

Então eu voltei pra loja meio desconfiado com o que tinha visto ou não e escolhi duas calças jeans, três camisetas e fui ao provador que era ao fundo da loja e no primeiro que vi abri a cortina de uma vez e tinha um cara lá que estava apenas de cueca, acho que ele estava experimentando e não sei o porque mas meio que paralisei ele era alto e sarado, mas não era bonito de rosto, mas tinha um corpo de parar o transito ai vocês caros leitores podem imaginar eu com umas roupas na mão e de repente abro um provador e ficou encarando um cara só de cueca devem imaginar o mico que foi e só acordei do transe com ele falando.

?Ei cara... Ou? Que foi?

K:Desculpa ... Eu... Eu já vou desculpa ae.

?:Ta só fecha logo.

Sai com uma puta de uma vergonha e fui para um provador que ficava o mais longe de onde ele estava e como eu estava com muita roupa tinha esperança de que quando eu saísse ele já tenha ido embora, mas não foi assim que aconteceu.

Eu quando terminei de experimentar e ver que tudo me caiu muito bem peguei as roupas e fui ao balcão que a vendedora que me atendeu estava e quando me aproximei dei de cara com ele que parecia que estava se decidindo entre umas camisetas, diante disso fiquei com muita vergonha afinal ele deve estar achando que sou uma bicha louca que não pode ver um macho que já gama e até poderia ser hostil comigo e me fazer passar mais vergonha do que eu já estava.

Mas foi o contrario ele não disse nada a moça foi pegar alguma coisa em outro lugar e ele ficou ali perto e eu fingindo que estava olhando as roupas que estava comigo para não cair em tentação de olhar pra ele até que ele pergunta.

?:Essa ou essa?

Eu sem entender olhei pra ele e vi que ele estava com duas cuecas na mão e parecia querer uma opinião minha, e vi que em uma mão ele segurava uma cueca azul estilo boxer e na outra uma da mesma cor estilo cavada. Eu achei um pouco estranho a pergunta ainda mais depois que eu fiquei encarando ele ali só de cueca, no mínimo achei que ele estava com raiva de mim mas não.

K:Eu não gosto muito de boxer, mas veja o que te deixa mais confortável. Mas você deveria levar as duas por que não se experimenta roupa intima.

?:Você tem razão, desculpa meu nome é Adriano.

K:Carlos Eduardo ou Kadu... Eu que devia te pedir desculpa invadi seu provador daquela maneira...

A:Deixa disso... Ate que foi bom... Valeu a pena afinal te conheci.

Eu escutei bem ou aquilo foi uma cantada... Meio fraquinha, mas foi sim. Os tempos realmente são outros não é todo dia que você esbarra em um cara gostosão e ele te dá mole... Será que esse cara é a solução dos meus problemas?

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Acho que não estou agradando, já querem que termine antes da hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive WebersonSilva a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é realmente ótimo, no inicio eu amava, realmente não quero que vc pare, quero que conclua mas tenho q te bater a real do q tô achando: Olha eu amava esse conto d verdade, virou um vício, mas de um tempo p cá está cansativo, vc está enrolando demais p o Kadu perdoar o Digo, é muita enrolação... Essa história dessa amiga grávida dele está um saco, essa mudança brusca e repentina na história me decepcionou, era um conto teen e se transformou em um drama, todo mundo esperava honestamente q com essa doença o Kadu perdoaria o irmão mas se nem a beira da morte ele perdoa eu estou esperando a saída que vc vai dar p essa história, e ainda por cima vc ainda coloca mais um personagem para atrapalhar o casal... Mas um personagem para ficar com o Kadu? Teve a carta q ele não leu, a mudança d cidade, essa garota grávida, o filho do Digo, a doença dele e vc ainda coloca mais um personagem? Achava este conto simples e divertido, vc prendia a nossa atenção mas ultimamente só me decepciona! Não vou desistir, continuarei acompanhando, pq pelo q percebo ainda não mudou o casal protagonista pq já falei em outros contos q abandonei: Odeio quando muda o casal protagonista! Mas ainda tenho esperança neste conto e vou continuar, vc prende a atenção e quero ver a saída q vc vai dar, mas perdeu a essência.

0 0
Foto de perfil genérica

Huehue ai que tudu um bofe novo hahaha *-*

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom kadu essa é sua chance de virar a pagina.

0 0
Foto de perfil genérica

Esta louco? Queria que postasse mais de um por dia mais que nunca mais acabasse!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Não, de jeito nenhum, so tive a impressão que o conto anterior fosse uma previa do final, mas fico feliz que não.

0 0
Foto de perfil genérica

Mtoooo bom seu contoo.. quantos capitulos tem mesmo???

0 0
Foto de perfil genérica

maravilhoso kkkk eu ja passei essa vergonha tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Mai oxi! Quem quer que vc páre antes da hora que páre de ler ora. Eu quero continuar acompanhando essa história até o dia q vc poste "Ult cap". Nem q seja mil deles. Nada aver esa idéia viu. Páre não! Não faça isso com seus fiés leitores.

0 0
Foto de perfil genérica

muito massa sua historia, mas voce poderia contar a vesao do Digo.

0 0
Foto de perfil genérica

Oxiii vc ta agradando sim, e muito.. Seu conto é muito bom.. é so nos leitores que somos impacientes mesmo, mais nao liga e continue assim :)

0 0