marido preguiçoso preferiu ser corno

Um conto erótico de duda
Categoria: Heterossexual
Contém 582 palavras
Data: 11/03/2014 07:00:10
Assuntos: Corno, Heterossexual

Tenho 27 anos, sou loira muito bonita e gostosa, porém casei a oito anos, e agora após dois filhos, estamos passando uma situação dificil, o marido preguiçoso não trabalha só pensa em baralho e bebida; e estamos com tres meses de aluguel atrasado. Seu Eduardo o dono do apartamento cobra direto e não temos como pagar. Meu marido me disse vai lá e resolve, pois o seu Eduardo sempre olha voce de um jeito que quer te comer; eu disse o que voce esta dizendo, esta propondo que eu me ofereça para pagar o aluguel, o filho da puta além de confirmar disse, não casei com voce virgem não custa nada uma trepadinha e me ajudar, senão terei que devolver voce pra casa da sua mãe.

Fiquei puta da vida o filha da puta do marido não estava nem ai comigo, pensei no que fazer, não tinha uma solução de imediato. Levei as crianças pro colegio e resolvi ir falar com o dono do apartamento e expor a situação para ver o que podiamos fazer. Chegando lá encontrei seu Eduardo, ele tem 50 anos, é um coroa charmoso corpo bem em cima, como estava calor ele estava apenas de shorts, que mostrava estar com o corpo tudo em cima. Falei que o marido estava procurando emprego e logo pagariamos tudo o que deviamos, o velho disse que não iria esperar mais pois sabia que meu marido não saia do bar.

Me desesperei porém ele chegou perto de mim e disse, como podia um homem não dar valor a uma mulher como eu, disse que eu era muito bonita jovem e com todo respeito muito gostosa e não merecia um marido daquele.

Me abracei a ele e pedi desculpas, quando senti seu penis duro junto ao meu corpo, me afastei e me fiz de assustada, ele porém disse, poderiamos resolver esta situação facilmente, eu me fiz de boba e perguntei como, o velho sem cerimonias arrancou o shorts ficando totalmente nu, com um cacete mais ou menos de vinte centimetros extremamente grosso e duro, fiquei paralisada aquilo era uma verdadeira maravilha, e ja fazia alguns meses que não tinha uma verdadeira transa. Eu disse seu Eduardo voce esta louco sou casada, ele porem pegou minha mão e fez eu segurar aquele caralho enorme, meu corpo arrepiou todo, ele disse, uma transa a cada quinze dias e o aluguel tá pago, sendo que uma vez por mes voce vem dormir aqui, sei que o corno do marido vai aceitar pois ele é um preguiçoso e vai preferir ser corno do que trabalhar; pensei nossa parece que advinhou, rsrs,,,chorei um pouco para disfarçar, enquanto ele, sem ligar tirou toda minha roupa e me arrastou pro quarto, chupei aquela pica maravilhosa, e levei uma chupada na xaninha para não esquecer jamais; Após isto sentia a cabecinha daquele caralho alisando a entrada da minha bucetinha, e gozei de novo, o velho me judiou até eu implorar pra ele meter tudo, foi uma enterrada daquelas de fazer voce quase desmaiar de tesão e gozei, metemos a manha intera com o coroa. Pensei, pagar o aluguel e ter um homem de verdade para te amar beijar e meter tão gostoso isto sim valia a pena,,,o corno manso concordou com tudo e hoje a cada quinze dias durmo com meu verdadeiro homem, só não me separo do marido por enquanto porque tenho medo da reação dele, mas gozo gostoso e tenho um homem de verdade, seu Eduardo....beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Graham a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tenho uma casa para te alugar

0 0
Foto de perfil genérica

ótimo conto, se der lê os meus ou se tiver a fim de uma conversinha picante add no whatsapp 14 998025399

0 0
Foto de perfil genérica

seu Edu teve sorte e voce tambem pois esta matando a sua cede tambem e pagando o seu aluguel

0 0
Foto de perfil genérica

MEUS PARABÉNS PELO CONTO MUITO BOM E SENSUAL E QUE CARA DE SORTE ESSE SEU EDUARDO HEMMM.....

0 0
Foto de perfil genérica

Separar do marido pra que, seu marido já assimilou o chifre, mantem o Sr. Eduardo como amante é muito melhor,com amante você não tem estres é só sexo e alegria.

0 0
Foto de perfil genérica

Modéstias a parte, mas o Sr Eduardo se deu bem demais da conta, tem uma buceta gostosa pra comer, e ainda não precisa assumir nenhum compromisso, pois a mulher já é casada...queria ter uma sorte assim...conto nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Ui q deliciaaa adoro uma putaria gostosa, pena q vc nao deve pra mim tbm

0 0
Foto de perfil genérica

Que cara de sorte este seu Eduardo....Belo conto...beijos edu.jvip@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Lidos
Lista para manter o registro dos contos lidos por mim.