Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap64

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1945 palavras
Data: 11/03/2014 00:30:36

oi gente linda, prontos pra mais dias de sangue e carnificina? :3 kkkkk então vamos lá.

Boa noite gentinha mais linda, bora ver a cobra fuma entre os reis? Kk’ antes vamos aos comentários... hehe, hoje eu vou conseguir responder vocês hehe.

Gui Butowisky: valeu baby ; ) (valeuzão ;* kkk)

artur Aleandro: valeu... o nego é muito talentoso mesmo : 3 kk’ (woont muito obrigado dos dois <3 kkk)

peeta: hehe torcida para o Pedro \o/ kk’ pode deixa baby, o Pedro vai sim... kk’ (aeee \o/ ele vai sim :3 )

L.P: hehe todos nós estamos ansiosos por essa batalha... kk’ deve ta fazendo maldade.. hehe brincks... logo saberá onde ela esta ; ) (vai saber agora huahuahuahuahuahua (: : continuando pra ti baby ; ) (continuandooo)

juh#juh: valeu, fico muito feliz de saber : 3 brigadão hehe (eu tbm :3 muito obrigado)

THIAGO SILVA: pois é né?! Quem imaginaria uma coisa dessas o.O kk’ obrigada coração... já estou bem melhor : ) (hummm será? kkkk resta saber por quanto tempo né loh? ¬¬)

Ru/Ruanito: valeu baby : 3(brigaduuuuu <3 )

diiegoh': obrigada ; ) hehe (brigadão diiegoh <3)

boa leitura a todos:

os dois reis liberaram seus poderes e correram um a encontro do outro, a um ceto ponto ouviram-se as espadas se tocarem, os dois forçaram uma espada contra a outra, depois pularam para trás tomando distância um do outro.

-como esperado do rei de Cair Parável. muito habilidoso- Fernando falou sorrindo.

Fernando correu de encontro a pedro tentando acertar com a espada, mas pedro o bloqueou com a dele e pulou para trás, mas fernando não o dava brechas, pedro conseguia bloquear todas as investidas do outro rei. pedro conseguiu inverter a situação e era agora ele que deva investidas pesadas com a espada contra Fernando. pedro pulou por cima de Fernando e o atacou com a espada, mas Fernando bloqueou com a sua. pedro se mantendo no ar liberou parte do seu poder, colocando ainda mais pressão em cima de Fernando, que logo teve que liberar seu poder para não ser esmagado, o chão em volta de Fernando foi rachando ate se quebrar mostrando a quantidade de força em cima dele, quando ele pensou que pedro fosse ceder, as majestosas asas da fênix se ergueu das costas de pedro, dando-o sustentação, pedro chutou ele que foi arremessado contra o seu trono violentamente.

Hector olhou impressionado para Pedro.

-de... de onde você tirou tanto poder?-Fernando falou com dificuldades, se levantando e limpando o canto da boca.

pedro apontou sua espada contra ele, que respondeu aos estímulos de poderes do rei brilhando ainda mais.-não é só você que tem poderes equiparado aos dos Deuses.-pedro falou cortando o ar e voando em direção ao rei. Pedro tentou acertar Fernando com a espada mas ele desviou fazendo o rei acertar apenas o que sobrou do trono o dividindo em dois pedaços com o fio da espada. Fernando se esquivou para perto de uma parede, mas nem deu tempo de fazer muita coisa, logo Chamas ardentes vindas de pedro foram em sua direção dando espaço apenas para ele criar um escudo, que não lhe adiantou de muita coisa, ele foi arremessado contra a parede, a quebrando. enquanto ele tentava se levantar pedro voou ate ele acertando um soco que o jogou contra a sua mesa no jardim.

Hector viu que Jack estava com a Atenção na luta e se virou conjurando um portal, Jack voltou sua atenção a Hector, mas apenas viu ele sorrindo e se virando sumindo junto com o portal, jack arregalou os olhos quando imaginou o que ele queria fazer, Jack deixou pedro lutando contra Fernando e correu para a saída, mas o Doxi ficou em sua frente se multiplicando o encarando com aquele sorriso diabólica.

-saia da minha frente.-Jack gritou sem paciência.

mas o Doxi nada fez.

-então morra.-Jack gritou estendendo as mãos e liberando ventos frios que congelaram todos os doxis numa grande pedra de gelo.

Jack correu para fora do castelo, ele corria enquanto olhava para cima tentando achar Atena. ele a gritou saindo do pátio, dando de cara com Sara.

-sara o que você ta fazendo aqui?-Jack falou apressado.

-bom eu tava cuidando de alguns pelotões, mas ouvi a quebradeira vinda do castelo e vim para cá. o que está acontecendo.

-Hector vai aproveitar que estamos aqui para invadir Cair parável, eu preciso encontrar Atena, pedro está la dentro lutando contra Fernando.-Jack falou ofegante.

-mas não é muito perigoso deixar pedro sozinho aqui?-sara perguntou preocupada. nesse instante um jato forte de fogo vindo do interior do castelo quebrou o muro, destruindo uma casa próxima.

-eu diria que esta sim.-Jack falou sorrindo.

-meu Deus...ele cai por o castelo abaixo.-sara falou de boca aberta.-mas vamos.

quando eles se preparavam pra correr se viram cercados por soldados vindo de todos os lados.

-mão a cima da cabeça. se vocês fizerem apenas um movimento suspeito acabo com vocês dois.-um homem com a lança gritou para eles.

jack e sara viram Atena se Aproximar deles, então eles sorriram levantando a mão, Atena passou rasando e segurando eles pelas patas e voando alto de volta.

-Atena, preciso que me leve ate as fronteiras de Cair Parável.-jack falou com um pouco de dificuldades por conta da velocidade em que Atena voava.-e preciso que use sua super visão para encontra Hector, receio que ele esteja comandando um pelotão para invadir a cidade.

-sem problemas.-ela problemas.-ela falou na mente deles

***

-senhor acabo de ser informado que tropas inimigas estão se encaminhando para a cidade,-um soldado fala correndo invadindo o salão do castelo de Cair parável chamando a Atenção de Heitor.

-impossível... como eles conseguiram passar pelos cinturão de soldados que estão guardando as fronteiras?-Heitor perguntou impressionado.

-Creio que usaram magia de portais senhor.-o homem falou tentando se recompor.

-Hector....-o paladino pensou alto enquanto fechava o livro com a cara fechada.

Heitor mandou reunir todos os paladinos na sala de reuniões.

-senhores, acabo de ser informado que pelotões inimigos se aproximam de Cair parável.-Heitor fala se dirigindo a ponta da mesa.

-mas... mas como ele conseguiram passar pelos nossos soldados.-Near falou incrédulo

-parece que Hector esta comandando as tropas, pra ele seria fácil passar pelo cinturão com um portal.-Heitor explicou.

-mas... mas... se nosso inimigo é Hector, só nos resta uma coisa a ser usada-Colin falou preocupado.

-exatamente... esta na hora de levantarmos a muralha de Cristal.-Heitor concordou.

-a muralha de Cristal não é erguida a anos... é realmente necessário usa-la?-Micael falou sem entender.

-não podemos colocar em risco os moradores da cidade, temos que fazer isso... VAMOS-Heitor gritou

-Vamos.-todos os outros paladinos gritaram em resposta.

todos saíram da sala, e cada um foi para uma das sete torres do castelo.

-mas a muralha de Cristal usa o poder de todos os paladinos para se erguer e proteger toa a cidade, pode correr o risco dela usar todo os nossos poderes... e até morrer.-Micael falou preocupado tentando acompanhar Colin.

Colin parou bruscamente fazendo Micael topar em suas costas, Colin alisou o maxilar de Micah e o beijou.

-vai ficar tudo bem.-Colin falou após o beijo, passando o polegar nos lábios do ruivo, enquanto uma lágrima caia do olho dos dois.

depois disso cada um dos dois foram para suas respectivas torres, no topo de ada uma tinha uma espécie de altar onde eles subiram, e no chão tinha vários riscos que formavam vários círculos dentro um do outro. eles se posicionaram e quase que ao mesmo tempo eles começaram a liberar seus poderes, os círculos encheram de poder brilhando cada vez mais, o poder subiu pelas paredes indo para o topo das torres lá eles brilhavam em um Dourado intenso onde eles se expandiram se encontrando e crescendo ainda mais, todos gritavam tentando liberar o máximo de poder.

***

-não pode ser...-Pedro arregalou os olhos.-esse poder é da... Muralha de Cristal.-ele falou enquanto Fernando estava jogado nas suas roseiras tentando se levantar.

***

-mas que poder é esse vindo de Cair parável?-Jack perguntou olhando para Atena.

"muralha de Cristal".-Atena pensou só pra ele, aumentando a velocidade.

***

-então eles realmente usaram a muralha de Cristal-Titã falou olhando em direção a Cair parável

-eles pretendem ir tão longe para proteger a Cidade?-Hypérion falou de olhos fechados tentando não demonstrar tristeza.

***

-se for para salvar aquilo que mais amamos... NÃO TEREMOS MEDO DE PERDER NOSSOS PODERES OU NOSSA VIDA.-Heitor gritou com os olhos cheios D´água, liberando mais poder acompanhado pelos outros.

Ian olhava do quarto real junto com seu urso, a muralha ocupando todo céu da cidade, e logo se fechar por completo, como se fosse um "Domo" impenetrável.

-agora só temos que sustenta-la.- Colin pensou diminuindo o fluxo e abaixando sua cabeça, seus cabelos encobriram seus olhos, todos os paladinos encontravam-se na mesma posição.

***

-"ali encontrei"-Atena falou nos pensamentos de Sara e jack.

Jack viu pelotões e mais pelotões avançando para Cair parável.

- Atena, nos leve para o primeiro pelotão.-jack falou sério.

jack viu Hector correndo em forma do lobo Caos, se distanciando do pelotão.

-Atena, sara, Cuidem dos pelotões, eu vou acertar minhas contas com Hector. Jack falou ficando em pé em cima do dragão.

-de todos eles?-sara arregalou os olhos.

-eu sei que vocês dão conta, assim que der volto para ajuda-las.-ele falou se preparando para pular.

-mas..

-obedeçam-Jack gritou, pulando no ar ja virou Zefros e correu em direção e Caos para tentar alcança-lo.

Caos corria, quando escutou um rugido feroz vido de trás. ele olhou de relance e viu Zefros pular em cima dele e eles rolarem barranco a baixo, os dois se olharam prontos para atacar um ao outro.

Atena voava em cima do primeiro pelotão.

-eu fico com os quinhentos da esquerda e você com os quinhentos da direita?-sara perguntou sorrindo.

Antena apenas olhou para trás como quem pensasse "essa garota é doida"

Sara ficou em pé em cima de Atena, sacou se arco e flecha das costas, ela lançou três flechas de uma vez e as três acertaram soldados os matando.

-Assim vai levar a vida toda.-ela falou caminhando cuidadosamente, e indo ate o rabo do dragão, tentando ficar nos espaços da lâmina da cauda.

-Atena me arremesse.-Sara falou com um pouco de dificuldades.

Atena apenas olhou para trás aceitando o fato daquela garota ser louca. e num movimento rápido de cauda sara foi lançada no meio das tropas inimigas.

sara aterrizou em cima de um homem, sem deixar espaços ela fincou uma flecha no peito de um, se esquivando da espada de outro soldado e o certando com o arco, ela se esquivou de duas espadas que iam de encontro a sua barriga, e em um ela laçou uma flecha, e no outro jogou a adaga que estava presa em sua coxa, enquanto isso ela se esquivou de uma lança que acertou outro soldado, ela pegou a lança e jogou com força contra os soldados atravessando no peito um, e pegando outro. Atena deu a volta, e cuspiu fogo no pelotão tomando cidade para não acertar Sara, ela aterrizou esmagando alguns com suas patas, ela abocanhou de uma vez dois, balançando-os na boca como se fosse um brinquedo, os matando, sua causa parecia que tinha vida própria, a lâmina ia fatalmente acertando os corações dos soldados e arremessando-os longe. em pouco tempo o pelotão estava todo morto.

--ate que não vai ser tão mal lutar ao seu lado.-sara falou preparando seu arco e flecha olhando o próximo pelotão que se aproximava.

muito obrigado a todos que leem o conto <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Fiquei mega empolgado aqui.Cara,imagina se a história de vcs virasse filme? Eu iria ser a Sara kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Fiquei mega empolgado aqui.Cara,imagina se a história de vcs virasse filme? Eu iria ser a Sara kkk.

0 0
Foto de perfil genérica

BOM DEMAIS. QUE JACK, PEDRO, SARA E ATENAS VENÇAM SUAS BATALHAS E ACABEM COM TODOS OS INIMIGOS.

0 0