Milico Rabão O ex namorado da mamãe

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 2925 palavras
Data: 10/03/2014 20:55:37

Já faziam três meses de aula e estávamos adorando tudo, os novos amigos, as aulas, de novo a vidinha milica em que fôramos criados. Passamos sem muitos problemas pelos trotes, pois éramos peixada do Machão Paraíba. Claro que não nos saímos de todos, mas alguns tínhamos de sofrer ou não teria graça a iniciação. Nossa turma era basicamente os que mais curtiam esportes, principalmente luta, pois era o que praticávamos. Figa teve um cara da natação que sofreu uma paixonite por ele. Engraçado ver o entusiasmo inicial do Figa pela beleza e pauzão do cara se transformar em fuga assim que sentia o cheiro do macho que só caiu a ficha do que o Figa queria quando este lhe disse claramente que não estava afim de namoradinho, preferia uma boa de uma foda e que quando ele estivesse afim que o chamaria. O cara fez bicão uma semana depois atendia feito cachorrinho quando o Figa numa saudade momentânea (leia-se Tesão e ninguém a vista) chamava o bonitão pauzudo e lhe comia a pica. Já comigo o puto entrou em fase ativão e me curtia para me dar leite ou meter com vontade. Eu acostumado as variações do Figa até curtia essa fase, pois não tinha que suprir sua fome de pica a todo o momento tendo que correr ao banheiro no meio da noite para fuder seu rabo. Safadão já tinha boa lista de machos a sua disposição, entre eles o lekinho do banheiro, aquele moreninho safadão que quando fudi com ele viciou me dar o toba mulatinho, me fazendo prometer que não contaria ao Figa. Isso não impedia que toda vez que o comesse, Figa fosse o primeiro, a saber. Ria dizendo

-Pois é Vela! Lekão viciou no seu picão e me faz de putinha, tudo bem, curto ser puta daquele lekinho sacana. Kkkkk Adoro aquela carinha de 16 anos virar metedor no meu rabo.

Fui num findi a Sampa resolver questões com o advogado que mamãe indicara para cuidar dos bens que ela antecipada nos legara. Figa ia visitar o pai e não foi comigo. Acho que os dois estavam era aproveitando muito do incesto assumido. Quando voltava eu via o cara feliz do puto de tanto dar o rabo e meter no paizão gostoso. Ele evitava assunto e eu ficava na minha.

Fui de carro e ficaria num flat que minha mãe deixara a nossa disposição, agora que vivia viajando e namorando escondido do Marcão e do Jorjão, só eu sabia de suas paqueras e dava força, afinal fuder sempre deixa todo mundo mais feliz. Um desses paqueras conheci e fiquei de cara de tão tesudo que era o macho. O namoro fora breve, minha mãe dizia que o cara era galinha demais e ela não se sentia confortável por ele ser mais jovem. Ficaram amigos.

Cheguei ao flat pronto a descansar, teria um jantar com o tal advogado que me daria papeis a assinar. Pensava em chamar uma puta e relaxar numa buceta durante a tarde.

Joguei a mochila na cama e fui direto a ducha. Saia do banho e ouvi mexerem na fechadura. Abriram tão rápido a porta que não me deu tempo enrolar no corpo a toalha.

Quase cai duro ao ver quem era. O próprio! O ex-namorado gostosão da mamãe. Nem se importou com minha nudez e foi logo dizendo.

-Luizinho! Chamei pra caralho pelo interfone, agora vejo que não ouviu por que estava no banho. Disseram-me que um dos filhos da Gabriele estava aqui, temi que fosse um dos seus irmãos, mas não tinha como escapar quando a recepcionista me avisou.

-De boa Felipe. SE fosse o Marcão vc ia ter muito que explicar, rsrsrsr Como vc está?

-Estou bem cara, apenas preocupado se te incomoda eu ficar este fim de semana aqui.

-De forma nenhuma, será uma boa companhia. Vim só assinar uns papeis, meus planos são com isso resolvido fazer umas farrinhas, comer umas gatas. Pela fama que vc tem vai ser a companhia perfeita, kkk

-Fama? Tenho fama de alguma coisa? Que te falaram de minha humilde pessoa.

-Que tu é fudião que não agüenta ficar com a rola fora de um buraco. Mamãe me falou, não nestes termos claro. Saquei logo que tu é da minha galera, galera dos que valem nada! Kkkkkkkk

-Gabriele pensa isso de mim? por isso me deu um pé na bunda! Bem vá lá, sou flor que se cheire mesmo não. E fuder é bom mesmo, que culpa tenho eu? Kkkkkk

-Putão! Viu que vamos farrear muito? Também adoro meter kkkk

-Sua fama é maior que a minha muleke. E por falar em meter, vai por uma roupa sacana, meu pau não sabe diferenciar onde mete.

-KKKKKKKKK é que nem o meu. Kkk mas via das duvidas vou por uma cueca.

Tinha ficado feliz com o encontro e passado com o ultimo comentário tão na lata. O puto me médio de cima a abaixo e disse que fode tudo? Tô sentindo cheiro de putaria. Porra! Será que vou ter coragem com um ex-namorado da mamãe?

Vestia a cueca e me olhava no espelho passando perfume. Resolvi

-Claro que vou ter coragem de fuder com o ex da mamãe, quanto mais esse que sempre tive tara. Gostosão do caralho!

Felipe tinha 45 anos, um loirão grande, (deve ser gosto de família, curtir grandão) Corpo em forma, pois vive no mar, adora velejar. Loiro, cabelo sempre meio desarrumado, corpo legal, da minha altura, 1,90, olhos de um azul profundo, cara todo grandão, com um sorriso fixo na cara. Jeito de macho malandro, na cara que é safado. Quando o vi a primeira vez notei um puta volumão nos shorts. Tinha flagrado uma conversa da mamãe com uma amiga que um dos motivos do fim foi ela não agüentar a pica do macho, um monstro como ela nunca vira igual. Logo imaginei uma coisa mitológico, pois sei que o papai é cavalo.

Quando voltava a sala passando pelo banheiro que tinha a porta aberta vi o loira tomando a ducha, estava de costa e não deu pra conferir. Fui ao bar e preparei dois copos de uísque. Na agonia entrei no banheiro dizendo que ia mijar. Saquei a rola pela lateral da cueca e mirei o vaso na mijada.

-Bem servido hein garoto?

-Obrigado, as gatas adoram o rolão.

Então abaixei as vista para a dele enquanto ele secava a cabeleira loira. Puta que pariu! mole era quase do tamanho do meu duro. Devia ter uns 24 cm de pica naquele macho, e pica grossa. Babei que nem cachorro raivoso. Fui flagrado na manjada.

-Porra velho que jeba é essa? E eu achando o meu grande!

-Como vc disse muitos não reclamam, mas a maioria das mulheres não agüentam.

Sacudi a rola para guardar e assim que traduzi o que o sacana me dizia, soltei uma.

-Cara, para agüentar isso ai tem que ser macho, curte meter em homem.

-São os únicos que agüentam sem fazer tanto doce.

Saiu com se não tivesse me falado nada demais, foi no segundo quarto onde guardara suas coisas e voltou num shortão largo que não tinha cara que guardaria aquele monstro.

Chamei-o à sala e dei-lhe o copo de cowboy que nos preparara. Virou de uma vez e foi ele mesmo se servir de outra que virou do mesmo jeito. Pôs uma terceira e veio sentar-se de frente a mim. Torturando-me quando abria as pernas e o bichão olhava pra fora. Cabeção vermelho e babão. Do nada o bicho estava babando.

-Está afim mesmo de ficar alto hein cara? Virando assim tu embebeda, sei que não é de beber muito.

-É pra relaxar cara, fiz merda num lance de grana e me fudi. Ia até marcar uma puta massa que conheço, mas fiquei a zero, o jeito vai ser pegar um puto de rua.

-Puto ou puta?

-Puto, homem mesmo, aqueles do Trianon, quero ver se pego um lekão pra meter. Incomoda-se se trouxer aqui. Alias, se incomoda de eu falar tão de boa assim que sou bi?

-De forma nenhuma, falando a verdade e que morra aqui pelo amor de Deus, também curto fuder com homem de vez em quando.

-É mesmo garoto? Que bom! Seria um desperdício um cara bonitão como vc só sair com mulher. Kkkkkk

Virou a dose e foi por outra, Já tomava a quinta dose e eu nem na metade da primeira. Tirei o copo das mãos dele.

-Cara, fica de boa, tu vai ficar doidão e pior brocha, kkkkk

-KKKKk Ok, então esse é o ultimo, já ta subindo a doideira mesmo.

-Não disse? Meio dia e tu bebasso?

Voltamos a conversar normal sempre recheando de sacanagem, Todo momento eu consertava a pica já dura na cueca boxe e ele na cara dura coçava o saco. Deixando ver aquela hiper Jeba. A essa altura j via seus olhares me secando o corpo, fixo em minhas coxas e nos peitos. Para provocar mais ainda ignorei que minha barraca estava armada e fui por mais uma dose pra mim e mostrar o rabão no desfile. Fez efeito, pois vi a cabeçona que ele não mais tratava de guardar soltando um fio de baba que me dava vontade de cair de língua e provar dela na minha boca.

-Muleke tu parece com sua mãe, melhor, é até mais bonito que ela.

-Olha que acredito hein?

-E deve. Vou dizer uma coisa correndo o riso de vc me achar viado.

-Tu é um tesão garoto. Pra quem curte garotão como eu tu é muito, mas muito filezão.

-Acho viado não, já disse que curto homem como vc curte, ou melhor, curto macho! Tive uma idéia, vc ta sem grana, mas eu tenho, vamos chamar um puto pra gente?

-Posso dar outra idéia melhor ainda?

-Diz, estou aberto a propostas, rsrsrs

Disse isso encostado na parede exibindo o corpo e de ego inflado com o que ele me dizia, certamente liberado pelo álcool.

-Por que vc não tira essa cueca e me deixa te ver nu?

-Para que?

-Pra ver se eu tenho mesmo razão em te achar tão tesudo.

Baixei minha cueca e logo a tirei atirando-a nele. O Loirão catou a cueca em pleno ar e cheirou. Amassou aquele jebão que já crescia a olhos vistos.

-Caralho garoto, tu é mais tesudo que eu imaginei, corpo de Deus, coxas de parar comercio, picão, puta sacão. Tesão de macho novinho. Olha aqui que vc esta fazendo com o tio.

Puxou a jeba pelas pernas do shorts e sacudia a bicha ainda em crescimento, uma obra de arte! Passei a língua nos lábios e apertei minha caceta dura. Não conseguia tirar os olhos daquela cobrona. Vi que o dono levantou e veio a mim. Caminhou com muita segurança apesar dos olhos mostrar que estava alto do efeito álcool. Eu via aquele viking loirão segurando a tora e vindo a mim, eu sabendo que ele me fuderia ali mesmo. Os cinco passos de distancia pareceram eternos. Vi a bichona babar.

Colado a mim ele disse.

-Tu está tão afim de fuder comigo quanto eu contigo não é garoto?

-Estou mesmo.

-Então vou mostrar como o tiozão aqui está tarado em vc muleke.

Abraçou-me com seus braços de marinheiro e me deu uma chamada à seu corpo que parecia ferver. Sua Jebona agora dura quase fazia que me afastasse dele. A picona ficava reta. Tesão demais picão grande que fica de pé, reto apontando o que deseja.

Fiquei entregue com pegada do caralho que o cara me deu, tínhamos o mesmo tamanho, porem ele mais largo, o modo dele me chamar de muleke me deixava zonzo de tesão.

-Caralho garoto, olha aqui como estou doido por vc?

Mostrava-me aquela tora dura.

-Viu como vc deixou o Tiozão?

-Vc que é tesudo man!

-Abaixa ai e lambe a baba de minha pica muleke!

Pronto, precisava mais nada para a perfeição, gostoso, tesão, picudo maximo , me chamar e fazer de leke e ainda mandão? Puta que pariu! Vou passar o findi todo servindo que nem piranha a esse macho. Pensei

Ajoelhei como ordenado e envolvi na mão a jebona, passei a língua provando a baba enquanto sacana olhava a cara do tio.

-è safado demais garoto, curte mesmo um macho não é? Nunca adivinharia isso de vc, vendo seu jeito todo marrudo. Diz pra mim que quer pica, diz.

-Quero essa vara macho, vem-me fuder e me faz seu puto seu coroa sacana.

Engoli com certa a cabeçuda, lambe todo o corpo e arrancava suspiros e tremidas de pernas do loirão. Ele me pegou pelos braços me levou até sua altura e de novo me deu um puta de amasso, então desceu até ficar de joelhos e fez tudo que eu lhe tinha feito. Imediatamente saquei o jogo e agora era eu o macho.

-lambe agora vc tio a baba de minha pica!

Segurou-me a pica cm uma mão e com outra pesou meu saco enchendo sua mão.

-Picão tesudo garotão. Deve meter em muita buceta e cu por ai não é?

-Em todos que dão chance, agora é sua vez de provar minha verga. É isso que vc quer não é Tiozão?

-kkkVou te fazer feliz novinho.

Peguei seus cabelos emaranhando minha mãos neles e fiz com que me engolisse a rola.

-Então mostra putão!

O loirão sabia mesmo mamar uma pica, tão bem quanto eu, e como eu mestrado em picão, pois muito engoliu do meu. Pirei com sua língua áspera dançando no corpo da rola enquanto engolia, sua mão sempre me massageando o saco. Deu umas boas engolidas e com a pica arrastando em seu rosto começou a analisar meu saco.

-Puta sacão garoto, bonito demais, bolonas perfeitas. Quer que o tio dê um trato sacudo?

Eu tesudo demais no cara estava com as costas coladas na parede e as pernas tão abertas para lhe dar caminho livre ao saco que foi facilmente que ele enfiou a cabeça entre minhas coxas e dava-me um trato nas bolas que poucas vezes recebi igual. Estava gemendo tão alto que ele deu uma parada rápida e usando o controle remoto aumentou o som.

-Agora geme a vontade lekão, tu geme gostoso pra caralho.

Agora alem da boca e da língua, ele ia com o dedo na entrada de meu cu, me afastou um tanto da parede e meteu todo o dedo enquanto eu mordia mostrando que sabia usar o cu. Loirão foi à loucura. Puxou-me pela mão ate meu quarto e me jogou na cama de costas. Caiu de língua no meu rabo e instintivamente empinei. Vendo isso ele ficou de joelhos na cama e me pôs de quatro com suas próprias mãos, apenas me levantando a cintura. Arreganhou-me as bandas da bunda e voltou a me tratar o cu. Eu gemendo e rebolando na cara dele sobe seus tapas que me mais me deixavam doido de tesão. Meteu um depois dois dedos, me ordenando a rebolar para que mis fácil entrassem. Vendo que lhe obedecia, perguntou.

-Tem coragem de encarar minha tora?

-Claro que sim cara, mete esse picão.

Deu um tapa que ardeu o rabo, mandou que piscasse e agora tratava de me alargar para tomar vara. Já confortável no terceiro dedo e gemendo como cadela, ele correu a seu quarto e voltou com um consolo grande. Encapou a pica de silicone, vi que era pouco menor que meu pau. Voltei a posição de quero pica e recebi o consolo encharcado de gel. Gemendo e crispando as mãos no colchão recebi o pica plástica toda no cu. Eu não tinha visto, mas junto com o consolo ele trouxera um plug. Tirou o consolo e meteu o plug. Era a primeira vez que eu usava esses brinquedos, estranhei o plug, por que não sai quando ele o soltou.

-Isso é plug gatão. Vai te preparar pra tomar no rabo sem sofrer tanto. Deixa um pouco ai, agora vem vc e se faça macho pra mim.

Com aquilo atolado no rabo, deitei o loirão na cama e sarrava sobre ele, seu corpo inteiro, o cara delirava. Outro coroa taradão em cara mais novo. Suas mãos me alisavam inteiro e sentido a macia juventude de minha pele se excitava mais ainda. Deitei em seu peito e o fiz comer minha pica. No fomão de picão novinho o cara parecia que a qualquer momento iria me tirar um pedaço. Num movimento rápido me fez ficar no seu lugar, engoliu mais algumas vezes, alcançou uma camisinha e me lubrificou a pica e a seu cu. Foi sentando me olhando fixo e me chamando d menino bonito, garoto tesudo, leke picão. Gemia como louco enquanto minha vara lhe abria as pregas, e sem um minuto de descanso fudeu minha pica com muita vontade. Quando me viu delirando de tesão e ele mesmo próximo do gozo, me posicionou a ficar de quatro, tirou o plug e meteu o cabeção sem aviso. Mordi o travesseiro agüentando a dor da maior grossura que eu tinha tomado no rabo ate ali.

-Tá machucando, quer que pare?

-Relaxa macho e mete gostoso essa jeba.

-Sacaninha bonito do cu gostoso. Vou torar esse rabão duro.

E torou mesmo! Meteu muito! O mesmo tanto que eu meti nele. Foi um findi de farra de cu e rola. Diferente já que estava mais acostumado a trepar com os de minha idade, fora o Majores Figa e Torrini. Aquele coroão tarado me comeu muito e muito aprendi com ele em foda, outras rolou entre nós, só me afastei quando notei que ele sentia mais que tesão em mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Putz, seus contos são maravilhosos e muito bem escritos ! Show

0 0
Foto de perfil genérica

Credo, não perdoa nem o ex, Viver sem fronteiras kkkk. Pelo visto ele se apaixonou por você hehe, assim você destrói os coração dos machos. Só acho que você deveria colocar um foto do seu pau e do bumbum. Talvez goste desses contos: http://www.casadoscontos.com.br/perfil/184876

0 0
Foto de perfil genérica

Porra! Primeira vez que li um conto seu e já curti. Incrível. Dez com prazer, haha.

0 0
Foto de perfil genérica

cara tu é muito foda velho, curto demais tuas narrativas vejo todos os detalhes com clareza ah pqp manda mais logo

0 0
Foto de perfil genérica

carai vela...tu conta muito bem os detalhes...vai se fuder....foi mais um putao pro seu cardapio..

0 0
Foto de perfil genérica

Tu é taradão hein Geo Mateus?!!! Ainda bem que meu estoque de historias é grande, manter tuas bronhas áum trabalhão da porra vei. kkkkkk Brincadeira, eu curto os leitores que sempre animam a postar mais, valeu a sua companhia. Aproveitem enquanto tô em trabalho meio periodo e com tempo pra postar muita putaria pra vcs, tá sendo bem legal relembrar essas sacanagens, dia desses começo a postar as mais recentes eu já trintão....

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.