Milico Rabão Orgia depois da cerimonia de abertura 3

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 1684 palavras
Data: 10/03/2014 18:31:21

Não vimos ninguém nem na sala nem piscina, chamamos por eles e nos responderam da cozinha, seguimos o som. A casa era realmente grande. Foi ai que quase brochamos.

Estavam todos de todos de shorts e numa porta que parecia ser a porta dos fundos o Major esperava um muleke passar seu cartão. Tinham comprado pizzas e agora pagavam o delivery.

O lekinho, um ruivinho todo toradinho com cara de safado, riu e virou o rosto pedindo desculpas.

Marcão mais tirado, respondeu.

-Relaxa cara, tu tem rola também não tem?

E o toradinho virou de novo o rosto em nossa direção e serio como se tivesse sido ofendido flou segurando o volume.

-Tenho cara, não é desse tamanho, mas é rola.

Marcão deu crise de riso e o Jorge se sentou, envergonhado, sempre o mais discreto de nós. Eu vadio, só pensei em por o lekinho ruivinho na fita. E logo disparei.

-Então fica ai um pouco camarada, ta afim de uma putaria entre a rapaziada?

Longe de se assustar o safadinho ruivo perguntou.

-E rola o quê?

-Mão amiga, punheta, vemos uns filminhos, coisa boba, brincadeiras e só o que vc tiver afim, todos aqui são caras normais e estamos apenas brincando.

-E uma grana, rola?

-Ahhh, nem vem leke, se tiver afim da brincadeirinha é por amor a sacanagem, nada de grana. Fica ou não? Pode sair na hora que tu quiser.

Ele olhou a cara de todo, talvez estranhando o Major Figueira e o Torrini, obviamente mais velhos.

Falei.

-Os coroas são de boa cara, alias, são os melhores na sacanagem.

Ruivinho olhava o Torrini, talvez atraído por sua beleza fora do comum e que sempre atenção de machos e fêmeas, na sua calça de poliéster já se notava o volume de sua excitação, estava apenas pensando se ele correria algum risco.

-De boa cara, só faço mesmo o que tiver afim?

-Ta vendo aqui alguém com cara de estuprador meu amigo?

-Isso não, vcs parecem de boa mesmo.

Vc é maior?

-19

-Mostra a carteira.

Ele mostrou, realmente dezenove anos feitos na semana anterior.

-Fez aniversario semana passada hein leke. Parabéns.

Notava que o ruivinho não tirava os olhos do Torrini que retribuía a paquera, já farejando uma pica diferente, tarado como é em garotos.

-Curtiu o bonitão não foi?

Meio sem graça ele respondeu.

-Ele é ator de novela?

-Não, mas faz coisas que vc vai adorar que ver?

Mostra o corpão a ele Torrini, mostra a delicia que tu tem na traseira.

Putão nem estranhou, eu o vendia pra trazer o lekinho pra farra. Levantou inflando o peitão e mostrando o belo corpo depilado.

-Tira o short porra, o leke não tem visão de raios-X.

Ele tirou mostrando seu pau de 15 cm duro e virou mostrando o belíssimo rabão liso perfeito e empinado. O ruivinho ficou de boca aberta, o cacete quase rasgando o tergal do uniforme. Figueirão já ignorava as pizzas e o Figa já tirava o short mostrando também o corpo atlético. Figueirão deixando as pizzas de lado e guardando o cartão de credito, tirou o short exibindo seu corpo macho em ótimo figura.

Fui em direção ao lekinho, de pau duro ainda, meu tamanho o fez recuar um pouco.

-Calma cara, relax. Fica com a gente, tem mais algum delivery hoje?

-Vcs eram os últimos.

-Então?

Cheguei-me a ele e enchi a mão na sua pica por cima da calça. Nada fora do normal, mas um puta sacão. Colei nele e minha pica quase lhe tocava o meio do tórax. Estático ele me viu desabotoar sua calça e baixá-la junto com a cueca. Não era um picão, mas era bom. 17 cm de boa grossura e um saco realmente fora do normal. Todo coberto de pelinhos lisos e ruivos. Segurei a pica que já estava dura e torta pra esquerda, brinquei

-É canhoto, não é?

-Sim, como sabe?

-A rola estava guarda virada pra esquerda, kkkk Boa rola lekinho, quer que o bonitão ali mostre o que faz com lekinhos bonitinhos como vc?

-uhum....

Torrini atravessou a cozinha desfilando sua beleza, anda de modo tão masculino que a coisa que vc menos espera é que ele vá lhe agarrar a pica e cair de boca nela.

Colou no leke e lhe tirou toda a roupa. Vimos um corpo bem bonitinho, todo na medida, cheio de sardas aqui e ali. Tirando o boné, via-se um liso cabelo ruivo na altura do queixo. Torrini o segurou pelo queixo e lhe deu um beijo de bicota e foi descendo lambendo-o até ficar cara a cara com a pica rosada. Deu uma lambida de tal forma gostosa que fez todos quererem, o leke se arrepiou todo e tremeu nas bases. Mais alto e mais forte que o lekinho, Torrini encostou-se ao balcão e mandou brasa no boquete. Ruivinho até fechou os olhos para curtir o momento. Quando abriu, talvez para ver o que fazíamos eu disse.

-Pega a cabeça do putão e faz o macho te servir muleke.

Foi como ligar o modo putão do ruivinho que firmou as mãos na nuca do Torrini e metia gostoso a pica em belos movimentos de quadril. Isso fez os ativos pensarem em como seria o rabo do ruivinho. Torrini experiente e como se tivesse antenas fez com que ele ficasse de costas e mostrasse o rabo que ele apertava chamando a sim para melhor engolir a pica.

-Delicia! Disseram o Marcão e o Major ao mesmo tempo e já de pau na mão pensando em torar o lekinho

Eu perguntei.

-Aqui a maioria dá o rabo de boa lekinho, e vc?

-Porra cara só dei duas vezes.

-Sei, então hoje vai bater recorde. Quem já deu a segunda vez, é porque curtiu.

Figueira pai.

Trás o garoto pra sala Torrini, vamos mostrar como curtimos a ele.

Torrini

-Vc ta meio suado, quer tomar um banho rápido?

-Quero. Respondeu ele, segurando a pica toda babada pelo Torrini.

Aproveitei e dei uns malhos naquela pica, e logo o Figa deu uma sentida com a mão também enquanto o levávamos na ducha da piscina.

Galera caiu feito vampiro dando banho no ruivinho que já estava mais que solto se entregando feliz a beijos e dando boas chupados em corpos que lhe estavam ao alcance. Uma hora estava com minha rola numa mão e a do Marcão na outra.

-Parecem Iguais.

-Somos irmãos.

-Carai a sacanagem aqui é seria mesmo! Disse rindo o putinho recém descoberto.

Claro que foi o Torrini que primeiro quis dar o rabão ao leke. Puxou o cara pela pica e o levou até próximo a mesa da churrasqueira e lhe mostrou todo o esplendor de seu cuzão liso. Ruivinho babou e ia metendo. Eu disse.

-A boa educação diz que antes de meter dê um trato no cu, não é lekinho?

Os outros riram e o danadinho já se punha chupar o cu do Major Cuzão. Figueira vendo o rabo ruivo em boa posição deu uma senhora linguada nele. Ruivo se arrepiou, mas não parou o que fazia.

Figueirão.

-Agüenta meter enquanto toma muleke?

-Sei não, vamos descobrir.

Eu, os maninhos e o Figa nos acabamos, incrível como todo macho tem um putão na alma.

O ruivinho entrou no Torrini que fingia sentir dor, mas gemia de verdade, então o Major, meteu a pica grossa no rabinho do lekinho.

Marcão disse.

-Poxa estava doido pra meter no lekinho e dar uma boa chupado naquele cuzinho rosa. Agora vai vir arrombado pelo seu pai Figa.

-Desconta em mim macho. D9sse ele, se pondo ao lado Torrini e abrindo o cu pro Marcão.

Vi que ia rolar rodízio de cu e queria o meu no cardápio. Fui ficar no mesmo, lugar e na mesma posição. Marcão foi no Figa e o Jorjão em mim.

Só se via o chão ganhar mais e mais embalagens de camisinhas enquanto os três revezavam nossos cus. Eu o Figa e o Torrini levamos de todos. Quando o ruivinho me escolheu como segundo, logo depois do Torrini, vi que o sacaninha sabia mesmo meter gostoso. Um movimento nos quadris sensacionais, ficava com o corpo todo teso só mexendo a pélvis, uma beleza de se ver, quase uma dança. Mordi muito com o cu aquela pica rosa.

Depois que todos nos pegaram perguntei ao lekinho. Ta a fim de ser a puta da vez?

-Tô cara, mas vamos do menor para o maior, Valeu?

Primeira vez que vi o Torrini meter. Fez dois minutos cheio de vontade e logo enjoou. Ficou ao lado do ruivinho e cuidava das picas que o meteriam, encapando, lubrificando e guiando. Com elas dentro do cara o puto belo cai nos sacos deles, tinha adorado o sacão anormal do ruivinho.

Este gritou de dor no segundo pau que foi o Figa, menor dos que viriam, mas grosso pra caralho, Marcão resolveu enchendo a boca do leke e lhe ensinava a mamar como ele gosta. Fazendo-o lamber de cima a baixo primeiro. O terceiro foi o Jorge, gritou menos e logo rebolava loucamente na pica do mano com suas metidas magistrais. Depois foi o Figueirão que meteu muito, deixando o leke assado, mas muito feliz pelos gemidos que dava enquanto o coroa estava montado nele. Quando Marcão era a vez, entrou mais fácil, mas nem por isso doeu menos, tadinho sofreu, não só com a entrada, mas muito com as socadas de cavalo do Marcão. Fui o ultimo e recebi um rabo já pronto pra tomar vara com mais conforto, gritou um pouco, pois sou mais grosso que o Marcão, logo que acostumou curtiu a valer, pedindo até para que eu deitasse e ele pulasse gostoso enquanto mamava a galera.

Muleke gozou pulando na minha vara que nem pipoca e tomando um banho de porra da galera.

Foi embora logo depois que tomou um banho, andando estranho e desconfortável em montar na moto. Risão na cara se despediu dizendo que foi a melhor aventura da vida dele.

Nós voltamos pra dentro, comemos as pizzas requentadas e na sala, nus brincando com as picas uns dos outros inventávamos mais formas de saciar nossas taras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pqp! As trolhas neste relato realmente foram gastas com um tesão daqueles! Maj. Velásquez, o Cap. Paiva que foi meu macho nos tempos de Caserna seria o parceiro ideal para o senhor numa foda daqueles tempos comigo! To tarando cada vez mais em seus relatos, criando corpos e pirocas a todos os envolvidos em cada um dos relatos e me vendo sendo puto de todos e aguentando sem reclamar a cada uma das rolas e suas estocadas!

0 0
Foto de perfil genérica

que locura vela...espero que tu ainda esteja aprontando dessas....que sorte do ruivinho ter topado com voces...locura !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Man, mas que fogo! Auhaushau e eu que nem cogitei a academia me arrependendo depois dessa :-P

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.