O certinho e o desleixado (capítulo 5)

Um conto erótico de Jsell
Categoria: Homossexual
Contém 986 palavras
Data: 10/03/2014 18:13:40
Última revisão: 10/03/2014 20:00:27

Fala galera, quero pedir desculpas pela semana que passei sem postar nada, é que realmente eu estava bem atarefado e ainda fiquei um pouco doente, então espero que vocês entendam. Quero agradecer vocês por cada voto, por cada comentário que recebo aqui.. são como um estimulador, se eu vejo que as pessoas estão gostando, mais vontade eu tenho de compartilhar essa história com elas. Vamos ao conto.

- Quem comeu quem aqui? - Perguntou meu irmão.

Não sabia onde enfiava a minha cara e acabei entrando em pânico.

-HÃAÃÃÃ? - disse eu, com aquela cara de pau

- Eu ouvi muito bem quando - uma voz interrompe aquele diálogo, era o Duda.

- Então, Guilherme, foi o seguinte.. o Enzo tava aqui me falando que comeu uma menina aí, mas que ela quer ter um lance sério com ele, e você sabe como é o teu irmão, né.. só quer saber de medicina.. então ele foi dar um role e acabou encontrando o Alexandre na praça, e como eles são melhores amigos o Enzo já foi logo contando os detalhes, né??!l hahaha mas aí a tal menina chegou bem na hora que ele tava contando pro Ale sobre o fora que ele ia dar bela e ela acabou ouvindo teu irmão à chamando de "bixinha", dai por isso o Enzo, quando tava a imitando, disse "Você me come e eu sou a bixinha".. Relaxa ai, Guizão!

Nossa, como eu queria rir daquela situação, não sabia se ria ou se chorava, quando de repente, sinto uma mão pesada batendo no meu ombro.. era a mão do meu irmão!

- Parabéns meu irmão, digno de um Arcanjo, hein! Comedor das novinhas. Mano te ama!

- É, digno de ser um arcanjo.. inclusive, Gui, esse aí é o cara mais comedor de buceta que já conheci - disse o Duda, com aquele sorriso irônico que eu amava e odiava ao mesmo tempo.

Meu irmão subiu a escada e foi pro quarto, deixando eu e o Duda sozinhos na cozinha.

- De nada, agora não fala mais comigo, a não ser que você queira que eu conte pro seu irmão que tudo é mentira e que eu comi você ontem a noite.

Fiquei paralisado, aquele cara.. eu tava apaixonado por ele? Por que não estava apaixonado pelo Alexandre? Subi as escadas e fui pro meu quarto, e fiquei ali, pensando em tudo que aconteceu até agora e pensando.. em que diabos eu fui me meter.

No auge dos meus pensamentos mais sacanas, ouço murros na minha porta. Era meu pai.

- ENZO, PRIMEIRO DIA DE AULA, VAMOS SAIR DAQUI 10 MINUTOS, SE VOCÊ NÃO ESTIVER NO CARRO SAIREMOS SEM VOCÊ!

PUTA QUE PARIUUUUU, fui no banheiro, escovei os dentes, nem tirei a barba (que tava rala por sinal [me acho muito gato com ela, hahah]), vesti uma calça qualquer e vesti a blusa do uniforme. Desci as escadas e vejo o duda com aquela blusa colada nos braços que realçava todos os seus músculos e uma calça jeans preta, óculos daqueles espelhados na cara, caderno e as chaves do carro na mão, um lápis no bolso e um moletom hollister no ombro, estilo de moleque playboy que não quer nada da vida.

- Cadê o papai? - Perguntei em um tom meio grosso.

- Já foi. Ah, acostuma, eu quem vou te levar pro colégio agora.

- QUE? Tu só tem 16 anos - falei em um tom de deboche e preocupado.

- Meu amigo, tu vai querer questionar as ordens do Dr° Otávio? Bora logo. - E entramos no carro.

Seguimos o trajeto todo calados, estava ansioso pelo primeiro dia de aula.. tava chovendo, então começou a tocar Wipe Your Eyes do Maroon 5 e então vocês já sabem, né? Comecei a me sentir em um clipe, ahahah. No auge da música, a música é interrompida porque havia chegado uma mensagem no meu celular.. era o Alexandre. Confesso que meu coração bateu um pouco rápido por causa de tudo o que aconteceu ontem, o beijo, tudo. A mensagem dizia o seguinte.

"Hey, mano, espero que tenha dormido bem. Só mandei essa mensagem pra confirmar, estamos na mesma sala \o/ e o Eduardo também /o\ mas who cares (quem liga, em inglês, pros leigos), to na mesma sala que o meu melhor amigo! Mal posso esperar."

Assim que termino de ler a mensagem, chegamos no estacionamento da escola. Assim que descemos do carro, já é possível ouvir os comentários. "Olha quem voltou pra escola, o famoso Eduardo Arcanjo" (Sim, ele tinha o meu sobrenome porque, legalmente, meu pai também é pai dele). "Aposto que o pai pagou pra ele passar de novo". O Eduardo parecia nem se importar com os comentários. A escola parecia um castelo, enorme.. tinha elevador, a cantina mais parecia um restaurante e também tinha armários, como nos Estados Unidos. Assim que cheguei, me separei do Duda e sentei em um banco, de frente pros armários dos alunos. Todos os alunos se reuniram ali pra ouvirem as regras da escola e blá blá blá, o Eduardo sentado do meu lado e eu mal prestava atenção no que o diretor falava, só prestava atenção no Duda e em como ele era gostoso acenando pra todo mundo, com aquele óculos na cara, corrente de prata e aquela pinta de playboy que me deixava louco- Meus pensamentos foram interrompidos pelo grito no microfone do diretor da escola

- JÁ!

Todos saíram correndo e eu não entendi por que. Perguntei pro cara do meu lado por que todo mundo tava correndo e ele me respondeu que era pra pegarem os melhores armários. Agradeci e fui na cantina comer alguma coisa, já que não tinha dado tempo de comer em casa. Pedi um café e o copo estava furado, mas só vim perceber quando o pior tinha acontecido: ele rasgou em cima do material de uma menina. E essa menina? Sim, era a Larissa. A namorada do Duda. Será que esse primeiro dia de aula poderia ser pior? Sim, poderia!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jsell a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ai eu acho esse Enzo um tolinho precisa de mais atitude aff.

maiis o conto ta muito bom 10,

0 0
Foto de perfil genérica

E o engraçado é que o Duda beijou ele duas vezes e ele também tomou a iniciativa para os dois transarem e o Enzo que é Bicha ? Não entendi ...

0 0
Foto de perfil genérica

Só eu acho que ele deveria começar a ignorar o Duda e dar uma chance ao Alexandre ? Continua logo ...

0 0
Foto de perfil genérica

Vai parecer que foi de proposito. Continua logo.

0 0
Foto de perfil genérica

Comesei a ler seu conto hoje e simplismente me viciei nele.

Esse eduardo e um otario . E vc devia dar um esnobada basica pra nele. E olhar mas pros lado e ver oq a vida esta te propircionando.

0 0