Uma religiosa incrivel part 2

Um conto erótico de gatocaramelo
Categoria: Heterossexual
Contém 1031 palavras
Data: 10/03/2014 13:57:25

Olá a todos essa é minha continuação do meu primeiro conto, da forma que conheci Mônica, se você não viu... Corre lá e leia o primeiro conto... Então depois que saímos do quarto fomos para tomar uma ducha. Ficamos no chuveiro tirando todo o suor, a água percorria seu corpo moreno e deixava com um brilho castanho lindo. Estava dividindo a água que caia com Mônica, eu fazia carinho em suas costas, beijava seu pescoço, pegava forte, pegava suave, beijava sua boca, com minhas mãos na sua nuca, sua pele voltava a se arrepiar, e suas unhas castigavam minhas costas novamente. Nossa mais como aquilo era bom, e só servia para aumentar meu desejo por ela. Encostei-a no vidro do Box ela levantou uma das suas pernas abraçando minhas perna, ficamos encaixados. Meu pau já estava duro novamente, e como estávamos abraçados de frente com sua perna levantada meu pênis já se encostava à entrada de sua boceta, o calor da água, o vapor que subia nossos beijos e amasso só aumentava a temperatura de nosso corpo, e a vontade de se entregar nos dominava.

- Cris seu tarado, já esta animadinho.

- Pow como não ficaria amor, você aqui toda peladinha com essa carinha de safada me provocando, e você também já esta animadinha, estou sentindo sua bocetinha molhada.

- Você é um cachorro Cris, nossa, Ahh!! Ah....( respiração profunda)

De repente ela se soltou de mim, e virou de costa para, suas mãos buscaram a parte de cima do Box para se apoiar, e começou a rebolar na minha frente, com aquela bunda colada no meu pau, ela fazia movimentos lentos para lado, e para o outro, rebolava, jogava a bunda para trás. Que cena gostosa, sua bunda molhadinha brilhando pela água, rebolando para só para mim, ela com os seios colados no vidro. Segurei em sua cintura, beijando sua nuca seus ombros, meu corpo já se movimentava fazendo meu pau passear em seu rego. Ela olhou pelo ombro e disse com uma voz baixinha.

- Sou toda sua amor.

Eu fiquei louco, sabia o que ela estava pedindo.

Comecei a apertar sua bunda, a ensaboar ela toda, quando passei o dedo em seu cuzinho ela deu um gemidinho gostoso, voltei com meu dedo mas agora não passei, fui colocando devagarzinho, se cuzinho estava lisinho com bastante espuma do sabonete.

- Ahh!! Amor que gostoso..ahh! Ela jogava a bunda para trás.

Tirei meu dedo,e me posicionei, abri um pouco suas pernas, puxei pela cintura sua bunda para ficar mais empinada. Direcionei meu pau na entrada de seu cuzinho, fui colocando devagarzinho, na verdade no começo achei que não iria entrar, mas forcei com carinho e a cabeça entrou, ela sou um gritinho

- Ahhhhh..amorr...vaii com cuidado, seu pau é muito grosso...ahh tesão.

Agora ela se segurava com apenas uma mão no Box, a outra ela estava na sua bocetinha esfregando seu clitóris. Fui empurrando devagar, e meu pau foi entrando centímetro por centímetro, até que seu cuzinho engoliu todo ele, parei um pouquinho para ela se acostumar e não doer tanto. Ela ainda se masturbava gemendo gostoso, dizendo várias coisas.

- Ah seu putoo..ahhh!! que gostoso esse pau dentro de mim,pode socar amor, eu quero ser fodida hoje, eu quero gozar de novooo...vai amor me come gostoso, me fode .

Comecei um vai e vem gostoso, segurando pela sua cintura, eu estava louco de tesão, que cuzinho apertadinho, quase não acreditava, era uma cena típica de filme nós naquele chuveiro, aquele vapor em todo banheiro, o vidro do Box embasado. Meus ritmos aumentaram e eu já estava socando nela com mais rapidez e força, ora eu metia,ora ela rebolava jogando a bundinha para trás. Agora ela estava com o rosto encostado no vidro, e com as duas mãos abrindo a bundinha.

- Que delicia de cuzinho amor... Quase não se ouvia minha voz.

- Então fode ele amor, ele é todo seu... me come gostoso amor.

Após alguns minutos que estava metendo naquela bundinha, tirei e mandei-a ficar de quatro ali no Box mesmo, ela mais que depressa obedeceu, ficando bem empinadinha, voltei a comer seu cuzinho, o tesão era tanto que ela chegou a quase colar seu rosto no chão enquanto eu metia,ela gemia, gritava, dizia palavrões

- Vou gozar amoor, por favor não pare, não pare..fique nesse ritmo, estou gozando seu gostoso, cachorro, cachorro safado, eu vou...eu...(um gemido alto) ahhhhh!!!!

Claro que eu a obedecia, lógico que não iria parar, e o que eu mais queria é que ela gozasse. Estávamos loucos, quase em transe...e tudo aquilo também iria me fazer gozar.

Ela gozou gritando, me xigando, gemendo, me chamando de amor, de gostoso, não aguentei.

- Vou gozar também amor. Falei isso ainda dentro dela.

- me dá amor, me dá, eu quero essa porra gostosa, goza em mim de novo... Por favor, me dá .

Tirei meu pau de seu cuzinho, fiquei de pé ela se ajoelhou na minha frente e começou a me masturbar, ela era muito safada, pois ela me chupava, alizava meu pau em seus seios, pedia porra...Ela sabe como acabar com um cara.

- Goza para mim amor, Goza para sua gatinha.

Nossa que excitação!! Meu corpo tremia, gozei muito... tipo veio da alma, ela curtiu igual uma cadelinha, ela adorava brincar com minha porra, passar nos seios, lamber , passar meu pau no rosto, ela tirou até a ultima gota, chupou igual uma loca. Ela foi para mais embaixo da água e terminou de se limpar, e me limpar.

Sentei no chão do banheiro, ela sentou em meu colo e me abraçou forte, não foi dito nenhuma palavra, talvez nem precisasse. Ficamos sentados embaixo da água até nossa respiração e nosso coração voltar a ficar calmo, acho que foram 5 minutos assim parados abraçados.

- Estou morrendo de Fome!

- Eu também Cris.

Riamos como duas crianças, saímos, ela vestiu uma camiseta minha, ficando linda com o cabelo molhado e com uma camiseta que deixava suas coxas a mostra, comemos algo que tinha na geladeira e fomos para cama, dormimos abraçados com ela encostada em meu peito.

Obrigado por ter chegado aqui!

Deixe uma nota e um comentário, quero escrever ainda melhor.

Bjos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gatocaramelo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível