O DESTINO É FODA,viu!! 7

Um conto erótico de Jhey junior
Categoria: Homossexual
Contém 1110 palavras
Data: 10/03/2014 04:52:19

A semana passou rapido,eu e miguel resolvemos ir dessa vez em um parque aquatico,dessa vez ele me apresentou os seus melhores amigos,tem o Thiago,tem 1,69,tem 19 anos, olhos cor de mel,e cabelos cacheados com luzes douradas,moreno claro ,heterosexual e não é homofobico, ele até acha fofo casal gay,tambem tem o Marcelo, tem 1,78 de altura, tem 23 anos,olhos castanho escuro e cabelo liso,pele branca bisexual e a Manoela,tem 1,59 de altura,o olho dela é preto, mas ela usa uma lente rosa (fica super lindo), e cabelos pretos com mexas azueis,tem 19 anos amiga de infacia de miguel! ele com os amigos dele é completamente diferente, chegava horas em que eu me sentia o adulto da historia.

-lindooo, chegamoss!-diz ele olhando para mim,com aquele sorriso lindo dele.

-owu owu!! agente tamem esta aqui lembra!-diz Thiago para ele.

-que foi tá com inveja?-fala a Manoela.

-naum! é que eu tambem sou lindo!-diz ele do jeito mais gay possivel!

Miguel abre a porta e sai do carro quando me viro para abrir a porta vejo Miguel,com o jeito mais fofo possivel me olhando!!

-que... vc está olhando??-pergunto para ele.

-a coisa mais linda do mundo!-diz ele abrindo a porta para eu sair

-é eu sei né querido!!-diz Thiago do lado da porta do motorista, aminha esquerda e de frente para Miguel.

-não estraga o clima Thiago!-diz Marcelo.

Eu sai do carro ele fecha a porta e vamos indo em direção ao parque.

quando entramos no parque aquatico, acho que eu fui o unico que não queria entrar(estava gelada,MUIITO GELAADAAA).

Sentei para pegar um pouco de sol e ficar olhando o Miguel rsrs, que(MEEUU DEEEUSS!!!) perfeição de ser humano com o seus cabelos molhado mechendo a cada movimento de seu corpo,seus musculos (tão, TÃO GOSTOSOS!!) bem definidos a bermuda dele mesmo sendo uma tactel ficava apertada,sua bunda era muito grande e redonda,sem contar que ele nadava muito bem!

até que Thiago sai da agua vem proximo a minha cadeira como se ele quisese pegar empulso para pular,quando olho para ele, ele me pega e me poem no seu ombro e me leva em direção a pisina, temto mi soltar mais foi questão de 1 segundo e eu estava na agua, nem era tão funda dava pé, quando sai da agua estava de frente com o miguel,estavamos a pouco milimetros um da boca do outro, sentir seu alito de menta (do trident que ele avia mascado na ida ao parque)me deu uma vontade de beija-lo ali mesmo,mas quando olhamos para o lado estava todos do parque olhando para nos (afinal estavam todos gritando quando o Thiago me pegou e jogou na pisina)temtamos dar uma disfarçada e nos afastar mas acho que não deu certo não, ele estava muito vermelho e eu acho que tambem estava, pois mesmo com a agua gelada eu sentia meu rosto quente, serio mesmo a ultima vez que via tanta gente me olhando foi quando eu cai na praça de alimentação do shopping, vou falar foi contrangedor pois todos riram, mas agora tinha sido pior pois deixei todos sem reação!

quando pensei em sair da agua desisti afinal já estava acostumado com a temperatura,mais sei lá todos no parque ainda estavam quietos olhando para nos, então eu virei lançando agua com a maior força posivel no Thiago e no Miguel,que resolveram retrucar, lançando com mais força acertando eu e Manoela, que ficou puta e começaou uma guerra de agua, quando persebi todo mundo parou de olhar(UUFAA).

O dia correu bem, comemos um pouco, nadamos um pouco e voltamos para casa.

No caminho de volta estavamos eu,Thiago e Miguel, já aviamos deixado Marcelo e Manoela em casa,quando chegamos na casa deThiago(que era na mesma rua da minha só bem lá em baixo) levamos ele até a porta!

-mano você é muito gente boa!-disse ele me abraçando.

-valeu!

quando ele chegou no meu ouvido ele disse:

-o que você esta esperando para dar um beijo nele!

ele desfez o abraço com um sorriso no rosto( do tipo FICA A DICA).

-tchau!!-disse ele

-tchau!!falamos nos juntos

quando estavamos saindo olhei no relogio e eram 19h32,a rua estava vazia,olhei para o carro que estava estacionado debaixo de uma arvore que dava uma sombra em cima da gente(si bem a luz dos postes não pegavam),fiquei olhando para ele meio que sem saber o que fazer!

Não sabia o que fazer, pois eu sempre fiquei com meninas, e quando é com elas tem que beijar lentamento e suavimente,elas entrelaçam os braço no seu pescoso e você tem dar aquela pegada, mas naquele momento eu não sabia o que fazer.

Ele persebendo meu nervosismo, passou seus braços pelas minhas costas e me juntou a seu corpo,mesmo no escuro, seus olhos brilhavam,olhar para seus olhos me acalmavam, quando vi que seus olhos estavam se fechando, comecei a fechar o meus tambem, seus labios estavam a poucos milimetros do meu, senti seu alito de menta(do trident que ele avia mascado na volta para casa).Quando seus labios se tocaram com os meus senti um choque que começou da minha boca se espalhando pelo meu corpo me dando sensaçoes que nunca avia sentido antes,em partes que nem sabia que sentiam,começei a abrir a boca e ele tambem, nossas linguas se entrelaçaram, indo em ritimos tão gostosos que eu me amoleçi, me entreguei, abraçei seu pescoço ele me grudou mais a seu corpo e ficamos ali um bom tempo, bom tempo mesmo!!

meu celular vibrou,mas estava tão bom que eu nem e me importei,quando nos separamos ele abriu seus olhos (QUE NUM SEI, ACHO QUE TEM LUZ PROPIA)e olhando para mim falou

-esperei muito tempo por esse beijo!!

-eu tambem !!

Demos mais alguns beijos e entramos no carro olhei no celular eram 20h01(CARAKA) foi nem 10 segundos e eu já estava em casa ele me levou até a porta.

-tchau!! disse me dando um selinho

-tchau!! fiquei olhando ele entrar no carro e ir embora, entrei em casa falei com minha querida mãe, foi logo tomar um banho troquei de roupa escovei meus dentes e deitei na cama dormi rapidamente!!

O destino é foda viu... CONTINUA...

GENTE DO CÉU OS PROFESSORES COMEÇARAM ATACADOS ESSE ANO, PASSARAM MUITOS TRABALHOS E LIÇÃO DE CASA,DESCULPA TER DEMORADO A POSTAR!!

obrigado por lerem o conto, e todas as criticas são bem vindas!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Jhey junior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muuito bom, me passa a receita para tirar esse cara do sonho.

Quero um para minha realidade também.

0 0