Vida de universitário é foda 10

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 2005 palavras
Data: 10/03/2014 00:19:04

Naquela noite, quando chegou a hora de dormir nenhum de nós estava com sono. Como a casa era pequena, qualquer barulho poderia ser ouvido por quem estivesse nos outros cômodos. Sendo assim, era impossível tentar alguma coisa com o Murilo. O calor estava grande, então chamei ele pra ir dar uma volta lá fora.

Era um dia de lua cheia, então o fator noite não seria um grande problema. Ficamos andando por um tempo, conversando sobre muitas coisas, até que entramos no assunto faculdade.

Eu: É sério, tô com medo de ir pra exame com aquele professor chato. Put’s, se eu for tô fudido!

_Nem. Fica susse, dizem que ele acaba ajudando no final do semestre.

_Que bom. Mas mudando de assunto, dava pra reunirmos a galera e comer algo na rua qualquer dia desses. Faz tempo que não juntamos todo mundo, já tô com saudades do povão.

_É verdade. Mas tem que ser logo.

_Você acha que dava pra gente contar.... tipo, sobre nós?

_Não! Nem pense nisso! Alguns aceitariam, mas outros eu acho que não.

_Outros quem? Victor e Manoel?

.....

_Talvez. Mas não quero pensar nisso, então bora mudar de assunto.

Era estranho o fato de sempre que estávamos falando sobre o tema o Murilo ficava desconfortável. Lembrei do que ele disse: junte 2+2. Mas ainda assim, não consegui fazer junção de tudo o que ele havia dito para chegar em alguma resposta. Porém eu tinha certeza de que ele me escondia algo, e isso estava me deixando muito curioso. Mas por hora, deixei isso pra lá.

_Mas mudando de assunto de novo, eu quero te matar por você ficar dando ideia pro Matheus de ir lá pra casa. Você já imaginou? Não teríamos paz e nem tempo de.... você sabe.

_Ah, relaxa! É só teu irmão, pô! Além do mais, ele é legal. Ainda quero conversar com ele direito pra que eu descubra mais coisas constrangedoras sobre você.

_Nem, isso acaba aqui. Hahahahahahahaahha

Quando chegamos perto de uma árvore, nos abraçamos e demos alguns beijos para matar a saudade. Ficar perto de alguém que você está curtindo e não poder fazer nada é realmente complicado. Nunca tinha passado por isso, mas os riscos valiam a pena, fazia parte do pacote.

Depois ele continuou me fazendo perguntas sobre infância, adolescência e por fim algumas coisas de quando já morávamos juntos.

_Quando eu fui morar com você, tú achou estranho dividir o apê comigo?

_Não. Depois ficou até mais legal, eu não gosto de ficar sozinho.

_Bom, essa semana meu pai me ligou, falando que se eu quiser eu posso arrumar um lugar pra mim de novo. Acho que as lojas dele voltaram a dar certo.

_Que bom pra ele. Mas você nem pensou em sair de lá, né?

_Não. Viver esses meses com você foi muito legal. E agora as coisas estão ficando mais interessantes.

Nisso ele já veio me beijando, passando a mão pelo meu corpo. Prontamente retribui os gestos e assim ficamos por um bom tempo, curtindo o corpo um do outro. Desde que transamos, eu estava louco de vontade de fazer de novo, as nesse momento não dava. Lá em casa já tinha sido arriscado, e aqui era pior.

Continuamos andando até que chegamos em um lago. A luz da lua era refletida na água, deixando o local muito bonito. Sentamos no chão, e ficamos ali sem dizer nada por um tempo. Logo ele deitou sua cabeça no meu colo e assim ficamos jogando conversa fora madrugada adentro.

_Gostei muito da sua família. Me senti em casa até! Hahahaahahahah

_É, eles são mesmo legais.

_Vou ter que resistir em chamá-los de sogrão, mamãe e cunhado! Hahahahahahahaahahah

_Idiota.

_Seu pai me perguntou uma coisa ontem muito engraçada. Ele queria saber se você ainda tinha medo do escuro. Hahahahaha não sabia que você era uma mocinha assustada!

_Huauhauaha idiota. Quando eu era criança eu tinha medo, daí eu sempre dormia de luz acesa. Mas depois de um tempo o medo passou, mas eu continuava dormindo de luz acesa, porque daí minha mãe, e as vezes ele, iam lá apagar e aproveitavam pra me dar boa noite de novo. Eu adorava. Hahaha até um pouco antes de ir pra facul eu ainda fazia isso.

_Que gay você! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

_Idiota.

Ficamos mais um tempo por lá, em silêncio. Comecei a pensar novamente da questão que estava me incomodando: 2+2. Me lembrei do que ele havia dito sobre a primeira vez dele com um cara, e assim parecia que eu havia encontrado a última peça do quebra cabeça. O Manoel tinha sido o primeiro, tinha sido ele que havia bancado o idiota, e havia sido ele que não tinha aprovado o fato do Murilo contar pra galera que era bi.

_Então é isso. O Manoel foi o primeiro, né?

Ele pensou um pouco, depois suspirou e começou a explicar.

_Isso, ele mesmo. Finalmente você descobriu.

_Me conte tudo.

_Bom, tudo começou duas semanas depois que iniciamos as aulas. Eu já estava ciente de que os homens me atraiam, e no dia da festa de recepção dos calouros, eu vi ele num canto sozinho. Mas eu percebi que ele estava olhando pra..... você. Mas não era um olhar comum, era de desejo, sei lá. Fiquei reparando um tempo, e teve um momento que ele olhou pra mim. Put’s fiquei com vergonha e sai de lá. Mas não demorou muito ele me achou na festa e me perguntou o que eu estava olhando. Resolvi falar a verdade, de que ele estava olhando pra outro cara de um jeito diferente. Então ele meio que contou pra mim que era bi. Acabou que eu também contei e acabamos ficando amigos. Mas teve um dia que ele foi lá pro meu apê, e conversa vai, conversa vem acabamos no beijo. Depois do beijo acabamos indo pra cama. E bom, eu já te contei. Foi horrível, era minha primeira vez, e a dele também.

_Eu não sabia que ele curtia. Eu desconfiei uma época, mas deixei isso pra lá. Ele estava olhando pra mim? Hahahaahah puts, que destino ein.

_É.

_Mas e depois, o que realmente aconteceu?

_Bom, primeiro eu fui o passivo, e nossa doeu pra burro. Fiquei dolorido por vários dias. Quando foi a vez dele, ele começou a sangrar. Paramos na hora, ele foi se limpar, e quando saiu do banheiro disse que precisava ir embora. Ficou vários dias sem conversar comigo, ele nem olhava pra minha cara. Até que um dia, quando nosso grupinho já estava em formação, ele puxou assunto comigo. Mas nunca mais comentamos o que aconteceu naquele dia.

_Nossa cara, que foda. Você deve ter ficado mal, né?

_Por aí. Fiquei com medo de ele fazer alguma coisa contra mim, sei lá. Não respondia minhas sms, não olhava pra mim nas aulas. Foi bem tenso mesmo.

_E você sabe se ele saiu com algum cara depois disso.

_Então, fiquei sabendo por um carinha que eu saí uma vez, que ele tava tendo um caso com um cara e com uma guria ao mesmo tempo. Agora se ele ainda está fazendo isso, eu não sei.

_Nossa, que estranho da parte dele.

_Olha, quer um conselho? Se tratando de Manoel, não investigue as coisas muito a fundo. Talvez seja melhor saber só o necessário.

_Você falando assim parece até que sabe “mais do que o necessário”. O que aconteceu?

_Olha, eu não queria te contar pra te deixar bolado. Mas o Manoel tem saído com uma galera que..... não são boa influência. Mas eu não sei de quem se trata.

_Estranho. Talvez o Victor saiba de mais alguma coisa, quando voltarmos vou investigar.

_Rafa, deixa pra lá. Ele se ajeita, pense em nós! Hahahahahahhaha

Ela já veio me dar um beijo bem demorado. Estava ficando tarde, então resolvemos ir pra casa. Quando lá chegamos fomos direto para a cama. É claro que dormimos junto, com a porta trancada e tudo mais. A vontade era de transar a noite toda, mas estar com ele já era suficiente.

No outro dia, meu pai resolveu fazer uma surpresa ao anunciar que tinha chamado meus velhos amigos para virem passar o dia conosco. Fiquei muito feliz, afinal fazia tempo que não os via e além do mais, precisava contar as novidades (menos uma) para eles.

Quando chegaram, eis que estavam os quatro (sempre tive poucos amigos) todos sorridentes, vieram me abraçar e dizer o quanto sentiram minha falta. Apresentei o Murilo para eles e eles para o Murilo.

Se tratava da Isabela, da Marcela, do Higor e do Júlio. Estudamos juntos do pré até o útlimo ano do ensino médio. Passamos por muitas coisas juntos, eram amigos que eu mantinha contato pela internet ou por telefone. Vê-los ali me deixou muito feliz e agradecido ao meu pai, que teve a ideia.

Higor: Cara, que saudades velho!

O Higor foi o meu melhor amigo de toda essa época. Sempre dividíamos tudo, seja o lanche do colégio ou informações sobre as garotas. Ele havia passado para a Federal de Curitiba, então vê-lo era muito difícil, por que ficava longe.

Júlio: Não exagera. Fael, você precisa voltar pra cá, ninguém quer me aturar hahahaha.

O Júlio sempre foi meio temperamental, um pouco instável. Mas ainda assim sempre foi um amigo fiel e presente. Estava sem estudar esse ano porque não passou na universidade que queria.

Isabela: Você não devia ficar tanto tempo fora. Morri de saudades.

Para a Isa, louca é a palavra certa. Sempre agitada, um pouco mimada demais mas sempre atenciosa. Já fiquei com ela por uns 5 meses. Também estava sem estudar.

Marcela: Ownntt, esperei tanto tempo pra te ver de novo.

A Marcela era muito tímida, porém muito carinhosa. Me deu fora umas quatro vezes. Fazia medicina no RS.

Por sorte conseguimos reunir toda a minha antiga galera, e somada a presença do Murilo, posso dizer que era um domingo perfeito.

Conversamos muito na piscina, tentamos botar o papo em dia hahahaha. Por sorte, o Murilo se enturmou muito fácil, e até o Matheus estava rindo à toa.

Teve uma hora que saímos da água e sentamos nas cadeiras em volta, esperando o churras do meu pai. Tive vontade de ir ao banheiro e entrei em casa. Quando eu saio do banheiro o Murilo estava esperando para entrar.

Antes de ir pro banheiro ele segurou minha cabeça e me deu um beijo rápido. Quando ele já estava entrando pela porta, eis que somos pegos de surpresa.

_Mas o que foi isso?

Put’s, sabem aquele momento em que você fica paralisado, sem saber o que fazer? Como pudemos ser tão descuidados? No momento eu só conseguia pensar nas consequências.

_Hã, Isa, o que foi o que?

_Vocês se beijaram!!

Segurei o braço dela e arrastei pro meu quarto com o Murilo na cola. Entramos e fechamos a porta.

_Olha, não é o que você tá pensando, e..... bom, é o que você está pensando.

_Eu não acredito!!

Comecei a esperar uma torrente de palavras pesadas. Mas ao invés disso ela começou a rir como louca. O Murilo me olhou com uma cara de que não estava entendendo. Mas pra piorar, eu também não sabia o que ela estava fazendo.

_Calma rapazes. Foi só um susto! Hauahuahauhauahuah vocês são loucos de ficarem de beijinhos aqui?

Murilo: Bom, como assim? Você não vai pirar?

_hahahahahahahaah, querido, não vejo problema nisso não. Eu também corto pros dois lados! Vcs precisam ver a cara de vcs, que susto eu dei ein!!

Foi uma surpresa e tanto essa revelação dela. No momento eu me joguei na cama, sentindo que o peso de uma caminhão tinha sido retirado das minhas costas. Que alívio.

_Mas garotos, vocês estão muito descuidados. Poderia ser qualquer pessoa.

Eu nem conseguia dizer nada, ainda estava em choque. Olha em que confusão eu me meti.

Bom povão, por hoje é só. Amanhã eu apareço de novo com mais um pedaço. Agradeço mais uma vez todas as palavras carinhosas de vocês para comigo. Continuem comentando, é muito importante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nesses casos, CUIDADO é fundamental!!!

Como dizia vovó: "Todo cuidado é pouco!"

0 0
Foto de perfil genérica

Muito, mas muito bom mesmos, a cada postagem sua história só melhora!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom cara, imagino seu desespero. Deve ter passado sua vida em um segundo. Rsrs. Tomara que realmente ela saiba guardar segredo. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

esse conto está de mais.... felicidade e sabedoria..... Que as tempestades venham, mas que saiam ilesos delas....abração...

0 0
Foto de perfil genérica

Hehehehehe...Vacilões e sortudos ao mesmo tempo!

0 0