Fábio e Albert, ligados pelo desejo

Um conto erótico de Yuri
Categoria: Homossexual
Contém 407 palavras
Data: 09/03/2014 17:35:36

Bom, eu disse que iria continuar “Meu anjo”, mas resolvi fazer outro pequeno romance, antes de continuar o romance do Yuri. E ai, estão com saudades do menino maluquinho?

Essa nova pequena série não terá louco, nem jogos de sexo.

Será o tradicional romance com o final feliz que todo cara quer.

Não sei se vou conseguir postar tão rápido como o outro. Mas vou tentar.

***

Meu nome é Fabio, tenho 19 anos.

No momento estou tentando reabrir o negócio do meu falecido avô. Mas aos 19 anos não se tem muito o apoio da família, ainda mais quando se fala para eles que você é gay e que não vai se casar com a garota que eles planejaram o casamento desde o dia em que nascemos. Mas graças a Deus tenho a ajuda de Lucas, meu melhor amigo, ele me conseguiu um lugar para ficar quando “sai de casa”. Coisa que só um verdadeiro amigo faz. Bem diferentes das pessoas que eu quero chamar de pais.

Lucas é meu auxiliar, basicamente ele segura o refletor ou as luzes quando vou tirar fotos. Ah sim, esqueci-me de dizer. Sou fotografo, não o melhor do mundo. Na verdade terminei meu curso há poucas semanas antes de meu avô falecer. Não realizei o sonho dos meus pais, mas realizei o do meu querido avozinho.

Como o tempo sei que vou conseguir me mudar do estúdio, mas até lá, meu trabalho é minha casa.

***

Sou Albert. Tenho 18 anos, na verdade 17, mas só falta dois meses para meu aniversário de 18 anos. Então já sou adulto!

Queria que meus pais entendessem isso, para me deixar trabalhar em paz.

Antes que eu me esqueça, sou meio que um cabeleireiro no salão da minha tia. Nos últimos dias ela só tem gritado comigo, as conversas com minha mãe finalmente estão tendo efeito. Que infelizmente é o pior para mim, mas já fiz uma promessa a mim mesmo. Antes de meus pais mandarem na minha vida, vou sair de casa.

Outra coisa que acho horrível é a insistência deles em dizer que estou em uma pequena fase de “me achar no mundo” e que não sou gay. Já me cansei de tanto ir aos psicólogos que eles me obrigam a ir. Então comecei a fugir dessas coisas, assim virei o adolescente rebelde.

Não importa o que eles dizem, eu vou lutar por quem amo. E passar em cima de tudo e todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Yuri Satoru a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários