Vida de universitário é foda 9

Um conto erótico de Fael
Categoria: Homossexual
Contém 1642 palavras
Data: 09/03/2014 03:06:10

Galera, mais uma vez gostaria de agradecer a todos que comentaram. Estou surpreso com a vontade de vocês em continuar descobrindo as novidades do meu conto. Agradeço de coração mesmo. Esperem pelo próximo!! Hhahahahahahah

Foi uma noite de sono tão boa, diferente de todas as quais eu já tive até então. A presença dele, na minha cama, no meu quarto de infância era algo que me deixava feliz. Quando acordei, ele já tinha despertado, e estava sentado lendo um dos meus livros que ele deve ter achado nas minhas coisas.

_Ah, finalmente! Hahahaaha cansei de te esperar, então fui mexer nas suas coisas. Achei esse livro ( Pequeno Príncipe), fiquei lendo uns pedaços. Não sabia que vc já tinha lido.

_Ah, de boa. Quem é que não leu esse? Hahahaah Dormiu bem?

_Sim, e a propósito, você se mexe pra caramba! Hauhauahuah

Ficamos jogando conversa fora até o momento em que minha mãe veio nos chamar pro café. Após o almoço iríamos para o sítio, e por lá ficaríamos até segunda feira. Meu pai nos convenceu a ficarmos na casa deles até terça, o que eu achei estranho, já que iriamos perder aula e ele estava ciente disso. Talvez o coroa estivesse mesmo com saudades heheheeh.

Meu pai, minha mãe e o meu irmão foram em um carro. Gostei da ideia, porque queria conversar com o Murilo no caminho. A viajem até nosso destino dura cerca de uma hora e meia, então dava para falar bastante. Já no caminho, ele estava comentando a sensação que ele teve durante a nossa transa.

_É sério! Tú me deixou até com as pernas moles de tesão! Hahahahah Parecia até que você já era craque!

_Olha quem fala. Foi ótimo, é sério cara! Valeu a paciência, ein!

_Mesmo assim, não acho que deveríamos repetir lá nesse tal sítio. É muito arriscado, tipo, tua família vai estar mais presente e tals.

_É verdade. Seria tão bom se isso não fosse uma coisa “proibida”. Agora eu te entendo de como é a sensação de estar preso de si mesmo e não poder gritar pra todo mundo o que estamos fazendo.

_Pois é, mas você está lidando muito bem com tudo isso. Quando eu descobri que eu realmente curtia homens, eu fiquei puto da cara comigo mesmo. Não falava com ninguém, ficava bolado o tempo todo. Era como se eu não conseguisse aceitar que eu estava diferente. É horrível estar sozinho e não poder contar pra ninguém. Sufoca, pesa e no fim ou você se aceita ou o fardo fica mais pesado.

_Até hoje eu não entendi a razão de você ter me contado logo depois que você foi morar comigo.

_Eu já disse, eu sempre te achei atraente. E talvez por isso eu queria que você soubesse para não se espantar caso eu demonstrasse de algum jeito. Eu quase não tive coragem, achei que você ia me por pra fora de casa! Fala sério, você quase surtou naquele dia. Mas você não falou nada de negativo. Por que?

_Ora, porque você já era meu amigo. Além do mais, pra falar a verdade eu nunca me importei com essas coisas.

_Mas mudando de assunto, o que vamos fazer nesse fds?

Ao chegarmos no sítio tratamos de nos instalar na casa. Meu pai havia pagado para um casal que mora lá perto ir lá dar uma geral na casa e na piscina. Depois de estar tudo certo, chamei o Murilo para ir dar uma volta por uma estrada que iria dar em uma cachoeira. Meu irmão grudou em nós igual carrapatos. Ele falava muito, perguntava coisas que eu nem imaginava e para cada resposta surgia uma nova pergunta. Ao chegarmos no rio, ele falou que queria entrar na água, e como não vi problemas deixei que fosse, assim eu iria continuar conversando com o Murilo, então sentamos um pouco distantes, mas que dava pra ver o meu irmão. Durante esse tempo, o uma pergunta me deixou pensativo.

_Já imaginou se alguém descobre sobre nós?_Já, mas eu não gosto de pensar nisso. Olha só para ele ( meu irmão), ele sentiria vergonha de saber que tem um irmão que vai pra cama com outro macho.

_Você falando assim parece até que se arrependeu.

_Não. Nem um pouco, mas você tem que entender, que ninguém aceitaria de boa.

_Eu já pensei em dizer pros meus pais, mas eu nunca tive coragem. As vezes eu queria que isso fosse um sonho, e que eu acordasse hetero de novo.

_O mais foda é que até mesmo as pessoas mais próximas ficam boladas quando descobrem. Mas você contou pra toda a nossa galera, e pra sua sorte, ninguém foi contrário.

_É mais ou menos..

_Como assim? Todo mundo aceitou de boa cara. Bom, o Manoel ficou um pouco estranho, mas depois ele voltou ao normal.

_É.

Quando ele fez esse breve comentário tive a ligeira impressão de que ele estava escondendo algo. Um dos meus defeitos é que eu não consigo ficar segurando minhas dúvidas em pensamento, eu tenho que ir atrás das respostas.

_Tem alguma coisa aí que você não me contou.

_Imaginação sua.

_Nem, eu sei que você tá mentindo. Alguém da galera falou merda pra você? Fala cara, em mim você pode confiar.

_Para, eu não tenho nada pra falar. De boa, nem tem nada.

Se há uma coisa que eu aprendi muito bem com a minha mãe é fazer pressão psicológica. Bastou dizer a ele algumas coisas e ele logo cedeu.

_Olha, eu nunca poderia te contar isso. Mas já que você insiste.... O Manoel não foi muito favorável a essa ideia de contar pra toda a galera.

_Por que?

Ele pensou um pouco, parecia estar escolhendo as palavras certas pra falar.

_Por que ele já sabia. Mas ele não queria que eu contasse pra ninguém.

_Não entendo. Por que ele faria isso_Olha, eu não posso dizer os motivos dele. Mas você já sabe. Pense um pouco, e quando você se lembrar, daí falamos nisso de novo. Mas agora eu não quero mais falar disso. Junte 2+2 que tú vai ter a resposta.

Fiquei intrigado com o mistério. Mas nisso eu iria pensar depois, porque no momento só pensei em uma coisa idiota pra fazer. Arrastei ele para o rio, pulamos na água e ficamos lá o resto da tarde. Quando saímos, no caminho de volta meu irmão disse que queria ir para o nosso apê qualquer dia. O Murilo acabou colocando mais lenha na fogueira.

_Matheus, faz assim. Quando tiver feriado prolongado, ao invés do teu irmão vir pra cá, você vai pra lá. Daí eu fico por lá também e arrumamos umas gatinhas pra você.

_Put’s, demorou! Aposto que lá tem mulher todo dia, né? Haahahahaha minha mãe fica louca, achando que o fael vai arrumar uma namorada sem juízo.

_kkkkkkk pode crer que o teu irmão já arrumou algumas pessoas sem noção. Mas por esses dias ele achou alguém bem bacana.

_Ah é? Quem? Ela é gostosa? Poxa fael, tú nem me conta nada.

Eu: Ah, pois é. A gatinha que eu arrumei esses dias é de arrasar quarteirão. É muita areia pro meu caminhãozinho.

Disse isso olhando pro cara de pau do Murilo. O vadio só dava risada, e mesmo sabendo que era dele que eu estava falando, o desgraçado continuava com a brincadeira.

_É muita lenha mesmo Matheus, teu irmão quase não aguentou! Hahahaahah foi o que fiquei sabendo.

_kkkkkkkkkkkkkkkkk meu irmão é lerdo mesmo. Hahahahahaha

Os dois continuaram me zuando por um bom tempo. Quando chegamos em casa, meu pai já estava com a churrasqueira acesa, e minha mãe no celular. Depois que ela desligou foi arrumar umas coisas e pediu a ajuda do Matheus. Aproveitei pra ir com o Murilo pro meu quarto, pois já estava com vontade dedar uns pega nele.

Chegando lá tranquei a porta e fui logo beijando ele. Tava com saudade do beijo pegado, daquela língua se encontrando com a minha, do cheiro dele. Apesar de me sentir atraído pelas mulheres, a sensação de estar com outro homem era muito melhor. Parece que um entendo o que o outro mais aprecia e dessa forma fica mais fácil agradar o parceiro com coisas bem simples.

A coisa estava fluindo, e quando dei conta já estávamos na cama. Rapidamente fomos tirando a roupa, e mesmo sabendo que era perigoso estar fazendo aquilo por lá, o tesão falava mais alto. Quando eu já ia arrancar minha cueca o trinco do quarto gira. Meu irmão logo gritou que queria entrar.

Murilo: Puta merda! Fudeu.

Nos arrumamos super rápido, e pra disfarçar a ereção o Murilo arrancou o notebook da bolsa e sentou com ele no colo. Quando abri a porta meu irmão estava com uma cara de impaciente e ao mesmo tempo queria saber por que tínhamos trancado a porta. Tive que inventar uma desculpa super idiota, mas que por sorte surtiu efeito.

Durante o churrasco o Murilo ficava me olhando de vez em quando com um cara muito sexy, eu já estava ficando louco. Não demorou muito e depois de comer fui pra piscina. Prontamente ele me acompanhou, e no início ficamos jogando papo fora já que todo mundo estava por lá. Meu irmão foi pra dentro de casa assistir um jogo, e logo minha mãe se retirou juntamente com meu pai. Ficamos sozinho de novo, e em pouco tempo já estávamos excitados. Tava difícil deixar meu pau dentro do short, minha vontade era agarrar ele por lá mesmo. Dei uma encochada nele rapidamente. Mas infelizmente tivemos que parar por aí.

No restante do fds algumas coisas interessantes aconteceram, fica pro próximo.

Galera, nesse momento o conto está em uma fase mais calma. Mas como nem tudo são flores, tivemos que enfrentar alguns problemas grandes. Logo chego nessa parte. Ah, e obrigado mais uma vez por comentarem. É importante para mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Fael07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá maravilhoso, mas não consigo ler o conto 10 e 11, a página não carrega... #chateado

0 0
Foto de perfil genérica

Ta muito bom, to aguardando o proximo

0 0
Foto de perfil genérica

Bacana, o Manoel foi a experiência ruim que o Murilo disse ter tido.

0 0
Foto de perfil genérica

Sem pressa. Quanto mais detalhes melhor!!!!!

Tomara que tudo ocorreu bem para vocês. Um beijo do seu ávido leitor.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom. Parabéns cara, vou acompanhar sempre. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando, simples e sincero.Parabéns!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso... mas vocês estiveram bem confusos no começo não? Espero que hoje (mesmo estando juntos ou não) estejam bem e muito felizes!

0 0
Foto de perfil genérica

Simplismete o Manoel foi o primeiro do Murilo... Continua logo hein

0 0
Foto de perfil genérica

Cara é uma história muito interessante! Curto de montão. Abraço! !!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando muito... é surpreendente..... abração sabedoria e felicidades sempre.

0 0