Milico Rabão Feriadão Final

Um conto erótico de Milico Rabão
Categoria: Homossexual
Contém 2508 palavras
Data: 01/03/2014 22:10:27

Era uma terça e saímos no toque de despertar. O Cabo Silva tinha voltado na Segunda e nem dormiu! Negão é uma maquina de fuder não dei pra ele de picuinha, durante a foda primeira ele dando uma de mandão me deu um tapa meio fora de hora pesado demais, na calma dei meu tom a ele, e não demorou recebi outro achando até mais forte, aproveitei com os bagos dele na mão fiz ele deitar e dei uma surra pedica na cara dele. Todos sabendo que o Cabo é Ativão Monstro, clima pesou, todos esperando que quando eu soltasse aquela trouxa o macho ia me quebrar na porrada, inclusive eu pensava isso. Mas penso até hoje assim, posso sair quebrado, fudido, mas a macheza que conforme a foda eu me dispo dela, dobro e ponho num saquinho com sachê. Ah Essa meu amigo quero intacta, quero a porra da minha macheza do jeitinho que guardei.. Porra! Se faço a puta, chupo rola, fico de 4 e tomo vara do jeito que ela merece ser tratada! Me xinga, me chama de puta, de viadinho, do que quiser, mas, Caralho que os termos sejam respeitados!

Com o Cabo deitado fiquei por sobre ele como se exercitasse flexão. Pedi um help ao Figa.

-Segura meu saco Figa e me apoia o peito.

-Puta que pariu Vela! Já me meteu na merda!

Ele pegou meu saco, protegendo-o da boca do Silva. Quando bati minha pica dura na ara do Silvo o Figa endoidou e depois de cada batida ele me tratava as bolas e beijava o Silva. Eu dizia pro cara.

-Porra Macho tava dando o show da Xuxa nesse picão e tu me tira poodle véi? Topei a puta por que gosto da onda, mas sou macho que nem tu, não me tira de fru-fru não! Sente na cara que tenho pica também porra.

A decisão do Figa de agradar o Negão foi certeira, depois que bati forte pela terceira vez e deixava um rastro de baba na cara marrenta do Silva, logo que o Figa passou língua no sacão do macho, ali nasceu uma puta! Na quarta passada de pica ele caçou rola com a língua com tanto desejo que confiei.

-Tá afim de provar Negão?

-Manda.

E fui pondo devagar. Uma parte de min, fazia isso como técnica e outra parte achando que se ele decidisse dar uma de Mike Tyson e tirar um pedaço de vingança, ao menos pegaria uma parte menor.

Vendo-o meio constrangido m estar ali a ponto de perder a fama Picão jegue, leita e fode. Falei.

-Relaxa man, curte o momento! Tá afim de mamar uma rola,se joga cara, ao menos tá começando com uma das boas. Todo mundo aqui é macho my friend, o que rola na foda fica na foda.

Engoliu até a metade!

-Porra véi, se vai mamar uma rola, faz que nem macho, engole essa porra!

Forcei um pouco e ele engasgou.

-Gostosão engasgar com a garganta torada na pica né cara? Adoro.

A cena devia estar excitante para o Torrini e o Figueirão. Viam eu fudendo a boca do Superman, Figa se acabando no saco e lambendo picão. Torrini vendo o mastro duro, Sentou com uma coragem de mil machos naquela tora gigante. Figueirão querendo participar deu pica ao Torrini.

Vi o Silva tão soltinho e desenvolto babando minha rola que chamei discretamente o Figueirão.

-Dá um olá no Major Rola.

-Porra ai já é sacanagem!

-Já viu meia Puta cara? Já meteu no Torrini, botou eu e o Figa de bezerrão, agora tá prestando atenção a detalhes? Negão tu vai mamar é a galera toda enquanto fode o bonitão.

-Tu é muito sacana muleke. Novim e com mil anos de putaria!

Deixei o Major mandando ver na garganta recém inaugurada da Neguinha e me estiquei sobre o seu corpo, dando uma ordem tão alta e clara que Torrini e o Figa liberaram espaço, sendo que o Torrini voltou a sentar no bom pedaço de pica negra que sobrou saindo de minhas coxas. Figa veio pra frente como quem não quer nada, me deu de mamar e foi chegando no Negão-Neguinha de mansinho. Quando vi o Silva tentando agradar dois grossões dividi a mamada dupla com ele.

Num beijo trocado com o Silva.

-Meu velho tu viu que tu é bem mais do que pensava não é? Tu não é só machão fudedor não cara, tu curte rola também. Quer aproveitar e dar esse rabão?

-Depois a gente conversa.rsrsrs

-Então vamos batizar nossa Neguinha Putinha galera, vamos dar um banho de porra nessa vadia.

Fiquei de joelhos no meio dos Figas e punhetava sarrando a cara da putinha e revezando beijos com o pai e o filho, Torrini se adonou do picão e esfolou aquela jiboia sem dó.

Estava tão satisfeito com minha façanha que pedi mais.

Peguei a mão do Figão e pus no pau do filho, e a do filho no pau do pai, antes que tirassem, deixa de bobagem é só uma experimentação, hoje é foda-laboratorio. Kkkkk Na sacanagem peguei um dedo de cada um e pus na direção do meu cu.

Silva anunciou o gozo.

-Queremos ver, libera a jeba Torrini, pega o leite quando sai.

Bom do Torrini é que além de bunda delicia, corpão perfeito e cara de astro de cinema, o bicho é super-obediente. Eu até curto em algumas,(varias) fodas, mas só naquele momento foda. Depois que acaba se o cara me pede um copo d´água, pergunto se tenho cara de garçom. O Torrini notei logo se excitava a cada ordem dada em tom de macho que sabe fazer puta seguir as regras dele. O mais engraçado de tudo é que nas duas únicas vezes que saímos da foda, o cara na rua era super paquerado e dava trela a todas, tipo pegador mesmo! Major Figueira me disse que ele já estava no quarto casamento, pois todas flagraram ele traindo com outra. Pois é! Corpão, carão e gogó supera picão! Ao menos com a mulherada que curte mesmo é macho que mostra segurança e poder. Outra dele é que ali vi um que curte tomar mingau de pica mais que eu. O cara mamava geral logo com a vitima na cama e sempre no meio da madruga, fora que o Major Figueira fazia com ele uma coisa que aprendi logo e faço sempre, quando fodão sem fim. A qualquer momento do dia na hora mais inusitada, ele mandava o Torrini mamar, e se já tivesse dura, mandava arriar pra tomar pica. Tal Pai, tal filho, se o Figa visse queria também. O cara deve ter mamado e dado o cu não menos que 20 vezes durante o feriadão de 4 dias.

Cena de filme Porno digna de Oscar. Pai, filho e eu ajoelhados bronhando e sarrando cara do Silva que caçava rola mais próxima com a língua vermelhona, Eu no meio com dois dedos no cu e vendo a perfeição que um batia bronha no outro.

-Pô coroa tu bate na medida, vou querer mais dessa mão amiga!

-Vela consegue tirar da gente a coisa mais sacana. Tu bate como eu bato tambem filhão, topo mão amiga, mas só isso!

Até hoje quando pergunto ao Figa se ele já sentou na vara do Pai, ele desconversa. Tipo, sentei mas ele não quer que conte.

Torrini e sua mandíbula de cobra engoliu os dois bolões, estava até engraçado vendo-o com bochechas incríveis de grandes. Foi visivel quando os Figas sincronizados começaram a regar a cara da Neguinha que o monstrão do cara inchou, tremeu e soltou um jato tão forte de porra que acho que não alcançou o teto por que o Torrini e seu instinto de chupeteiro pegou a porra em pleno ar. Afastei ele dos jatos seguintes, pegava e passava em cada um de nós. Quando ia passar na minha cara. Negão mandou.

-Come.

-Já e´.

Todos estendidos no carpete da sala, na pausa. Menos o Torrini Duracell que limpou tudo que foi rola.

Falei

Curtiu Negão?

-Até que curti, mas só pra equilibrar vou meter em quem liberar.

-Põ Silva libera eu véi. Tô afinzão dessa tora vei, mas hoje não.

Num encontro na cozinha combinamos um hotelzinho só eu e ele. Claro que levei como tinha combinado com ele. Silva fechou a cara, queria sua passividade tão secreta quanto o código do programa de guerra do Pentágono. Mas eu já tinha as manhas com o cara, na fodelança com jeitinho eu chamo a Neguinha de dentro e ponho ela pra sambar bonito. O Cara deu e aos dois, nosso erro foi querer meter primeiro, pois depois de arrombado o bicho renovar seu marketing super alfa nos nossos rabos. Dei meu cu e descabecei o cuzão negro. Figa foi depois, e sofreu o mesmo tanto, mas sofremos felizes, foi por amor a arte! E olha que o bicho me fudeu magistral. Sentia como se um cavalo estivesse me fudendo, mas, tão gostoso que fiz tudo que foi posição que ele mandou. !Depois dessa foi 1 semana cu de molho.Pior era a gente tentar fugir da Verga do Berga que queria cu quando voltou pra casa. Sacou que demos a outro picão e como se achava o chefe da matilha ali, nos fez mamar muito aquele picão, o sacana evitava gozar pra poder toda hora fuder um de nos dois na boca. Eu e o Figa com nossas alminhas feitas em puteiros, até curtimos e eixamos o amigão feliz no papel Alfa dele. O melhor era que eu e o Figa tínhamos a mesma opinião sobre o Berga, curtíamos muito como amigo e amante, mas curtíamos ele no papel de ativão safado, nunca pedimos que fizesse algo passivo. A gente o chamava de nosso Toy Ativão. Ele sabia e curte mesmo o papel, sujeito sempre usa a rolona e o jeitão macho quando tem oportunidade que lhe trago qualquer proveito. A gente curtia esse lado Michezão dele.

Voltando a foda, o Silva comeu Torrini de novo, deu uma metidas lights no Figa, e vimos a primeira tentativa d e tomar no cu do Figão.

Vendo o pai de 4 o Figa chegava a tremer de tesão. Daí dei outra ideia.

-Dá uma força ao teu pai cara! O bicho virgem tá sofrendo, ser inaugurado numa pica dessa é Jornada nas Estrelas!

-Como cara?

-Ele tá de quatro! Dá uma animada na rola!

-Qualé Vela?

-Vamos nós dois. Quem sabe depois de arrombado o coroa não se anima e mama gente também? A posição tá perfeita pra isso!

Não deu outra! Enquanto o Silva tentava e ele sofria e reclama feito mulher fresca, nos caímos na pica do velho e fomos chegando devagarinho pra frente, e quando vimos, Olha boca quentinha.

Na madruga que o Figa dávamos banho um no outro, coisa muito comum enquanto morávamos junto, eramos irmãos, amantes-irmãos.

Ele me ensaboou e banhou e eu a ele, quando ele foi me ensaboar meteu dedo no meu rabo.

-Cara ! Me fode aqui apertado na parde! Saudade de dá o rabo pra tu. Aguenta ainda?

-Já te neguei pica Vela? Olha aqui como já tá só com o banho gostoso que tu me deu.

Ele correu numa gaveta encapou o grosso, sentou no vaso e disse.

-Primeiro senta aqui minha putinha.

Sentei gostoso de frente, rebolava e ele mexia lento, namoramos bonitinho um tempinho. 15 minutos depois eu disse.

-Chega de boilagem e mete pica feito macho.

Me virei de frente girando no colo dele, operação complicada por causa do meu tamanho.

-Se sair do rabo seu viado vou te fuder de 4 na varanda da frente, bem embaixo do muro como meti em muita muleka..

Consegui, e voltamos atracados ao box. Lá o velho Figa me fudeu como se eu fosse seu personal viadinho. E pra ficar mais cadela ainda, quando ele estava perto de gozar.

-Quero que tu goze no meu rabo metendo lá no tal murinho.

-Puta!

Madrugada, os dois nus, e eu de 4 tomando vara numa sombra do jardim da frente. Só o perigo da ronda passar e flagrar já dobrava o tesão. E o Figa avisou se o recruta da ronda passa, dou seu rabo pra ele. Kkkk

Ninguém passou na minha vez. Antes de gozar pedi a ele uma mamada em mim, e quando ele estava de joelhos me mamando eu debruçado no muro, não é que um recruta passa?. Eu disse,

-Tô com um amigo aqui dando uma boquetada, dando um trato na rola, tá afim cara?

-Claro!

-Põe a pica no buraco ai, Se é que passa no buraco, pois a puta so curte as grandes. Desculpa aê!

O cara era daqueles super secão vara pau. Sacou uma rola de uns 20 cm, cabeção da porra e o corpo fino, pica estranha da porra. Sorte que na escuridão Figa não viu, mais assim que meteu na boca, apertou os meus ovos de vingança

-Viado da boca boa!

-Sentei um cascudo tão forte na cabeça do secão que quase o pau baixa.

-Meu amigo é macho rapá.

-Desculpa cara, foi só jeito de falar.

Alguém indo ao banheiro uma luz acendeu dentro de casa.

-Porra vei, fudeu!

-ÔÔ carinha vou ficar assim? Segurava meus ovos que bato uma e gozo rapidinho!

Do saco Figa curtiu, rrsrsr e pra não perder o jeito com o leke se animado meteu dedinho no cu dele.

Ele gozou, bateu continência na sacanagem e agradeceu,.

-Põe a mão melada no buraco cara,pra gente experimentar. Passei na língua e cuspi. Era só pra saber o saber, sou rapaz direito , kkkkk Tem um recruta saradão que curte dá o rabo po ai?

-Poxa vei, até tem, feião mas um rabão e um picão do caraio. Mas tá lá do outro lado da vila

-E daí, tá sem perna recruta? Trás ele e pula o muro de trás. 5 minutos estaremos lá.

Entramos correndo, demos uma geral nas rolas na pia do lavabo.

-Vamos só botar pra mamar OK? vou dá meu rabo na vila de casa não.

-De boa. Tu acho que aguento pica ainda, essa sua arregaçou gostoso, kkkk

-Quando passamos por uma luz fraca ele nos viram mais claramente, logo que chegamos, o ruivão feio bundão picão exclamou.

-Do caralho dois playba bonitões.

Cheguei serio e disse na lata.

-Alguem perguntou sua opinião recruta?

--Meio sem graça ele abaixou a cabeça contendo a raiva e meio que gostando.

-Abaixa e mama eu e meu bro. Fica nu!

O Secão só olhava

-Tá esperando o que cara?

-Curto não veio

-Não perguntei mandei fazer, vem com arte numa hora dessa não! Percebeu que somos oficiais?

Mamou tão desajeitado que tirei minha pica daquele triturador.

-Chupa nossos rabos.

Em cu ele era melhor.

Os dois no fundo Jardim nus de pernas abertas fazendo recruta de puta e depois de um dia desses! Isso que é tara.

Eu e Figa gozamos na boca do ruivão e Secão meteu a valer no cara. Assim que terminaram , demos boa noite, valeu, a gente se vê por ai.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Milico Rabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Milico virei teu fã. Posso saber fe omde vc é? Eu sou do rio de janeiro.

0 0
Foto de perfil genérica

O_O Isso é que é ter disposição. Você ainda mantém contato com alguém dessa época? Porque o pai e o Figa viciaram em ti hehehe. Também quero experimentar kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Spider_19 meu bom! Tu já viu falat de ex-anão, ex-negão? Claro que tô na ativa vei, agora com 40 continuo gostoso caralho! kkkk Se te pego te provo, rsrsrsr

0 0
Foto de perfil genérica

caraca vela, que tesao da porra.....pelo que to entendendo faz mais de 20 anos que isso aconteceu....hj tu continua na ativa, putao ?

0 0

Listas em que este conto está presente

Milico Rabão
Os contos de Milico Rabão são ótimos. Desde sua iniciação com irmãos até o último conto.Pena que ele parou de escrever e contar suas peripécias sexuais com os amigos de caserna e também seus outros encontros no Brasil e no exterior.