Serie Te Amo - La Novela (Capitulo 49 - Quarta Temporada)

Um conto erótico de Serie Te Amo - La Novela
Categoria: Homossexual
Contém 1713 palavras
Data: 08/03/2014 17:55:50

Ola pessoal como estão? Jhonna fico feliz que esteja gostando do conto, pretendo melhora-lo cada vez mais! Nah_16, fico feliz que tenha gostado, sua personagem é em interessante e um grande desafio para falar a verdade, você foi bem criativa, quanto ao Logan, creio que vocês ainda podem se surpreender! Dcarlossp, primeiro gostaria de dizer que seus comentários sempre são divertidos kkkkk, será que a líder de torcida conseguirá tirar o Adrian do Jhonna apos eles terem passado tantas coisas para estarem juntos? Quem sabe... O milhonario tem seus motivo para fazer o que faz, ou pelo menos acha que tem... Para dizer a verdade também não sou muito fã de Soccer, porem, usei de todo meu conhecimento (ou seja, internet) para fazer o mais certo possível e não se preocupe, irei dar o aviso ao milhonario, só não garanto que ele o seguirá kkkk! Josivan65 o Logan é um personagem interessante, ninguém sabe se ele é mais ou menos cruel do que o Mason, quanto ao milhonario... Bem... Não posso dizer kkkkk... Porem, eu já escrevi a verdadeira identidade do milhonario, espero surpreender! Doug POP seja bem vindo ao conto, fico feliz que tenha gostado e pode deixar, darei uma olhada no seu conto sim! Bem pessoal, mais uma vez peço perdão por não postar nos dois últimos dias... Eu pretendia postar ontem, porem cheguei muito tarde em casa... Mas espero que estejam gostando da serie! Hoje estou postando a parte 49 da novela, espero que estejam ansiosos.

Serie Te Amo - La Novela

(Capitulo 49 - Quarta Temporada)

- Como... Como é? - Questiona Adrian surpreso.

- A detetive acabou de ligar, ela achou uma pista dos assassinos do seu pai! - Afirma Jhonna sorrindo.

- Jhonna não brinque comigo, isso é serio? - Questiona Adrian ainda sem acreditar.

- Mas é claro que é serio, eu não brincaria com uma coisa dessa Adrian! - Afirma Jhonna sorrindo.

- Meu deus... Bom... Então... Vamos lá, vamos ver essa detetive! - Afirma Adrian nervoso.

- Vamos! - Disse Jhonna puxando o namorado pelo braço.

- Tomara que de tudo certo! - Afirma Amy esperançosa.

- Vai dar! - Disse Isaac também esperançoso.

Na porta da escola...

- Bem... Tudo está correndo como o planejado! - Afirma Logan sorrindo.

- Vamos Adrian corra! - Disse Jhonna puxando o namorado.

Logan apenas observou a cena de longe, como os membros daquela escola poderia achar aquilo normal? Será que ele teria que matar todas as pessoas da escola para que eles possam entender isso?

- Divirtam-se... Seus tempos estão contados... - Disse Logan fechando a expressão.

Os alunos logo vão para suas casas esperarem por mais uma excitante partida no dia seguinte...

No hospital de São Francisco...

- Como você está mãe? - Pergunta Leonard segurando a mão de sua mãe.

- Estou bem meu filho, tenho melhorado... - Disse dona Abigail deitada na cama do hospital.

- Espero que a senhora melhore rápido! - Afirma Isaac que havia ido junto do amigo e namorado para visitar a antiga amiga de família.

- Muito obrigado Isaac, fico feliz que tenha vindo me visitar! - Afirma Dona Abigail sorrindo.

- Você não disse isso para mim da primeira vez que eu vim! - Afirma Rick fazendo todos rirem.

- Meu filho, como anda a procura para faculdade? - Questiona dona Abigail curiosa.

- Estou estudando bastante mãe, irei fazer a prova de final de ano, assim posso ganhar desconto na faculdade! - Afirma Leonard sorrindo.

- Isso é bom meu filho, você vai conseguir! - Afirma Dona Abigail também sorrindo.

Em um prédio antigo em São Francisco...

- E aqui? - Questiona Adrian curioso.

- Sim! Preparado? - Questiona Jhonna.

- Não... Mas vamos mesmo assim! - Afirma Adrian decidido.

Ambos entraram no prédio que parecia ter pelo menos 14 andares, sua aparência velha por fora não fazia jus a sua aparência nova e cara por dentro. Enormes corredores bem decorados, limpos e em ótimo estado... Os namorados foram ao elevador e Jhonna apertou o botão para o 8º Andar.

- O que será que é a tal pista? - Questiona Adrian nervoso.

- Eu também não sei! - Afirma Jhonna igualmente nervoso.

A porta do ventilador se abriu e os namorados seguiram um grande corredor que levava a uma porta. Jhonna e Adrian receosos demoraram um pouco para tomar coragem e finalmente abrir a porta. Era um belo escritório... Grande, decorado com diversas plantas, poucas cadeiras, uma mesa ao centro...

- Que bom que chegaram... - Disse uma mulher loira, cabelos cumpridos lisos, olhos azuis, usava um terno feminino com uma saia bem curta, ambos pretos, usava também um óculos de grau, um sapato de salto alto 15 preto, a unica coisa que diferenciava o preto era o batom vermelho que usava.

- Adrian essa é Natalie, amiga da minha tia, e detetive particular! - Afirma Jhonna cumprimentando a bela moça.

- É um prazer finalmente conhece-lo Adrian! - Afirma Natalie sorrindo.

Natalie é um bela mulher de 32 anos. Bem vivida e esperiente, Natalie não é uma mulher fácil de se enganar ou agredir. Amiga da tia de Jhonna, a bela mulher trabalha como detetive da família do roqueiro a muito tempo. Bela e inteligente, Natalie nunca havia deixado um caso sem resposta, o único caso que não conseguiu resolver, foi o caso da morte dos pais de Jhonna, ela não havia conseguido descobrir quem eram os assassinos.

- Wou... Eu achei que fosse um homem, e caramba você tem um belo corpo! - Afirma Adrian surpreso.

- Como é? - Questiona Jhonna sem entender.

- Jhonna eu sou gay, não cego! - Afirma novamente Adrian.

- Obrigada garoto! - Disse Natalie sentando-se em sua cadeira. - Sentem-se por favor... - Disse a detetive apontando para as duas cadeiras na frente da mesa.

- Natalie, você disse que havia conseguido uma pista de quem foram os assassinos dos pais do Adrian? - Disse Jhonna nervoso.

- Bem... - Disse Natalie olhando para os dois. - De acordo com o que você me falou Jhonna, eu fiz um retrato dos assassinos, comecei a pesquisar sobre o caso do assassinato dos pais do Adrian como também, comecei a pesquisar sobre a aparência dos mesmos! Foi difícil, parecia que esses caras não haviam deixado rastros, porem... Eu finalmente encontrei! - Afirma Natalie sorrindo.

- Encontrou? Encontrou o que? - Questiona Adrian nervoso.

- Eu encontrei uma foto de câmera, logo apos o assassinato, os suspeitos foram vistos embarcando no aeroporto! - Afirma Natalie colocando uma fato na mesa, com os supostos assassinos.

Adrian Pega a foto e ao olhar para os dois, tem certeza, é o casal assassino! Como um raio as lembranças mais uma vez daquela terrível noite vieram a sua cabeça, eram eles!

- Pela sua reação, devo supor que esses são realmente os assassinos... - Disse Natalie sorrindo.

- Sim, são eles! - Afirma Adrian apertando a foto fechando a expressão.

- Calma Adrian... - Disse Jhonna pousando sua mão no ombro do namorado.

- Bem... Investiguei mais e descobri que o casal foi para o México! Câmeras de Hoje em dia comprovam que eles estão vivendo lá, como se nada tivesse acontecido! Ou seja, descobri quem são os assassinos e sei onde estão! A questão é... O que faremos com essa informação? - Questiona Natalie ainda sorrindo.

Em uma mansão na parte rica de São Francisco...

- Você é minha braço direito, irá para a escola também! - Afirma o milhonario serio.

- Mas o Logan já não está cuidando da missão na escola? - Questiona uma bela garota negra, não muito alta, com belos cabelos negros cacheados ate os ombros, seus belos olhos castanhos olhavam com duvida ao seu chefe, a bela garota usava uma blusa branca e uma saia preta tão curta e apertada que era impossível ate para o idosos, mulheres e homossexuais não repararem nas belas curvas da pequena garota e por ultimo, sua marca registrada, um belo all star branco.

- Sim ele está, porem ele é apenas um sacrifício! - Afirma o milhonario.

- Sacrifício? - Questiona a bela garota.

- Você já jogou xadrez Izan? - Questiona o milhonario. - Nesse belíssimo jogo, os peões sempre vão na frente! - Afirma o milhonario sorrindo pela primeira vez a um funcionário. - Não poderia mandar você, apesar de estar aqui a um pouco tempo, você é valiosa de mais! - Afirma o milhonario finalizando a conversa.

- Ok, muito obrigado senhor! - Afirma Izan saindo da sala de seu chefe e indo a seu quarto. - Me parece que ele vai começar a agir... - Diz a bela garota pegando seu celular.

Izan era uma bela descendente de africano que residia em São Francisco. Com um QI acima de 166, a bela garota foi considerado um gênio em seu pais de origem. Por demonstrar seus dotes muito cedo, a bela garota e sua família receberam uma proposta em São Francisco que não puderam recusar. Hoje, a jovem que tinha acabado de fazer 17 trabalhava como agente secreta. A bela garota recebeu a missão diretamente do delegado da cidade em descobrir quem era o ajudante de Mason, coisa que não tardou a acontecer, porem, por falta de provas, a inteligente Izan se viu obrigada a "juntar-se" com o milhonario para conseguir provas, ou ate mesmo uma confissão.

- Aqui é a Izan, parece que vai começar! - Afirma Izan falando no celular.

Na praça, perto da pista de Skate em São Francisco...

- Por que será que o Jhonna e o Adrian pediram para nos reunirmos aqui? - Questiona Ethan curioso.

- Provavelmente é para falar qual pista a tal detetive achou... - Disse Leonard pensativo.

- Ola pessoal... - Disse Adrian e Jhonna ao saírem de um carro junto com Natalie.

- Jhonna, Adrian por... Quem é essa gostosa? - Questiona Isaac recebendo uma cotovelada de Isabella. - Mulher, quem é essa mulher? - Disse Isaac sem jeito.

- Essa é a detetive Natalie, Natalie esse são nosso grupo de amigos! - Afirma Jhonna apresentando-os.

- É um prazer conhece-los! - Afirma Natalie sorrindo.

- E por que afinal você nos chamou aqui? - Questiona Joshua curioso.

- Bom, chamei vocês aqui para falar que a detetive Natalie conseguiu descobrir o paradeiro dos assassinos dos meus pais! - Afirma Adrian sorrindo.

- Serio? - Questiona Amy.

- Serio... - Disse Adrian deixando seu sorriso morrer. - Bom, chamei vocês aqui para dizer mais uma coisa... Eu vou atras deles! - Afirma Adrian serio.

- Como é? - Questiona Sophia surpresa.

- Eu, Jhonna e Natalie vamos atras dos assassinos! Nessa semana que não terá aula, será perfeita para resolver isso! - Afirma Adrian serio. - Irei para o México! - Afirma Adrian decidido.

Continua...

Bom pessoal, ai está mais um um capitulo! Espero que estejam gostando da serie! Estou gostando dos personagens que vocês estão me enviando, são bem criativos e ate difíceis para que eu possa desenvolve-los, um desafio em tanto! Mas eu adoro desafios kkk!!! Comentem por favor... Bjsss

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Wesss a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa demais *-* pelo visto a Izan vai dar oq falar (na vida real ela é tao burrinha fico feliz q na serie ela seja um pouco mais inteligente)kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

De cara eu amei a Izan e torço por ela, esse milionário louco merece pagar por suas maldades, tô curioso demais para saber quem é ele Rsrsrs... O Adrian vai ao México atrás dos assassinos de seus pais, e eu torcendo para que lá o Jhonna se resolva com outro e que o Adrian fique disponível. (sério, o Adrian tem que ficar comigo rsrsrsrs). Please, se esse Logan se atrever a tocar no meu muso, ele morre.. Voltando a Izan, algo me diz que ela promete ser uma das agradáveis surpresas dessa nova temporada. Já tô ligado na espero do próximo capítulo (como sempre)! Beijos & amaços muy ricos ;)

0 0
Foto de perfil genérica

vc e mal sabia kkkkkkkkk... conta logo quem eh rsrsrrsrsrsrsrsrs... so nao deixa o adrian jhonna leonard e rick morrerem adoro eles sao fofos rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

0 0