Um amor além da vida. (16)

Um conto erótico de Enigma
Categoria: Homossexual
Contém 1497 palavras
Data: 08/03/2014 16:04:14

Continuando...

-Desde muito pequeno.Mais eu não entendia o dom que eu tinha, para mim era uma coisa normal.Mais aos 10 anos descobri que não era normal.Foi em uma festa de Natal na casa do meu pai;ele e minha mãe são separados desde que eu tinha 2 anos...Bem,eu estava la no meio de todos,quando uma mulher loira entra na sala.Eu fui até ela e a comprimentei,meu pai se aproximou e perguntou o que eu estava fazendo,e eu lhe mostrei a mulher.Ele disse que não havia ninguém ali,eu insisti e ainda lhe contei sobre outros que eu tinha visto.Meu pai me olhou assustado e me levou a uma sala da sua casa.Ele me deixou lá e em seguida saiu e voltou trazendo um homem barbudo.Eles conversaram a um canto e depois vieram até mim.O homem me disse que ia ficar tudo bem.Resumindo:ele me sedou e me levou ao hospício no dia seguinte.Fiquei lá até uma irmã da minha mãe me tirar.-Anderson respondeu lentamente.

-E depois?-Eu perguntei horrorizado.

-Depois?...Bem,minha tia me explicou que o que eu tinha era Mediunidadé,e me levou até um centro espírita,aonde comecei a estudar o espíritismo.-Anderson respondeu parecendo mais leve.

-O que é Mediunidadé?-Eu perguntei curioso.

-A Mediunidadé e um dom que permite a comunicação entre espíritos e encarnados.É uma faculdade que muitas pessoas trazem consigo ao nascer,independentemente da religião ou da cor da pele.-Anderson respondeu calmo.

-Então eu tenho Mediunidadé?-Eu perguntei vendo o garçom se aproximar.

-Não,pois Mediunidadé é um dom que faz com vejamos e sintamos todos os espíritos e você,só consegue ver o Vitor,não é?-Anderson respondeu após o garçom colocar o nosso pedido na mesa.

-Sim,então o que eu tenho?-Eu respondi enquanto comia.

-Eu acho que é uma ligação espiritual.-Ele respondeu lentamente enquanto comia.

-O que é ligação espiritual?-eu perguntei parando de comer.

-Uma ligação espiritual entre duas almas vem de muitas vidas passadas em conjunto. A experiência conjunta de alegrias e tristezas, de prazer e dor, de construção e destruição, vida e morte, vai gerando nas almas sentimentos mais profundos, laços cada vez mais próximos, onde a história de um vai começando a se confundir com a história do outro. Todo esse processo vai criando uma sintonia,com simpatias e antipatias, amor e ódio, prazer e dor, desejo e repulsa,entre outros sentimentos.-Anderson respondeu enquanto bebia a coca gelada.

-Se eu só sinto sentimentos bons pelo Vitor,isso significa que...-Eu disse sem saber qual palavra usar.

-Que em vidas passadas vocês so cultivaram bons sentimentos um pelo outro.Talvez vocês tenham reencarnado como irmãos,pai e filho ou...Namorados e amantes...E essas gerações tenha gerado sentimentos que vocês cultivaram e levaram para outras reencarnaçoes.-Anderson completou com um sorriso.

Eu e o Vitor amantes?Rapidamente na minha mente,veio a imgem do nosso beijo.

-O que é reencarnação?-Eu perguntei rapidamente tentando apagar aquela cena da minha mente.

-A reencarnação é a volta do espírito à vida terrena em outro corpo.É um processo natural pelo qual todos passamos ou passaremos um dia.-Anderson respondeu.

-Anderson eu preciso te contar algo.-Eu disse lentamente.

-O quê?-Anderson perguntou.

Eu relatei a ele,tudo o que Vitor havia me contado e o que eu havia descoberto sobre ele no apartamento do Eric.

Eu e o Anderson terminamos de comer e pedimos a sobremesa.

-Os espíritos não disseram diretamente que o Vitor estava morto?-Anderson perguntou com uma expressão estranha no rosto.

-Não!-Eu respondi confuso.

-E o espírito que ele encontrou aqui na terra,disse que ele tinha que encontrar o caminho de volta.-Disse Anderson

-Isso!Mais em que você esta pensando?-Eu perguntei estranhando sua expressão.

enquanto o garçom servia as nossas sobremesas.

-Uma ideia que surgiu na minha cabeça,vou estuda-la e depois te explico.-Anderson respondeu com ar misterioso,depois de o garçom ter ido embora.

-Ainda tem o Eric.Eu tenho a sensação de com ele eu saberei mais sobre o Vitor,mas ele é tão fechado.-Eu disse após alguns minutos.

-O Eric é um homem frio,manipulador e sem escrúpulos.Mais isso e só uma casca,uma aparência que ele mantem.O verdadeiro Eric está escondido no lugar mais escuro de seu ser,aprisionado pelas correntes da ambição.-Anderson disse pensativo

-Nossa!-eu disse arrepiado.

-Felipe se o Vitor e o Eric eram parceiro e por que eles tinha algo em comum.-Anderson disse enquanto terminava sua sobremesa.

-Você está dizendo que o Vitor pode ter sido um homem muito mau,capaz de fazer coisas horriveis?...Mais isso não e possível,eu o conheci,ele é doce,carinhoso,meigo...-Eu disse irritado.

-Você conheceu o espírito dele,mais quem afirma que ele era assim,quando estava encarnado?O Vitor ao ter se deparado com várias coisas e ao viver situaçoes diversas,talvez tenha se deixado levar por sentimentos ruins e se modificou.Não foi isso que os espíritos disseram?-Anderson interrompeu nervoso.

-Foi!Mais em relação a missão dele?O que eu posso fazer pra ajuda-lo?O que ele precisa fazer?-Eu perguntei colocando toda a minha reserva de perguntas pra fora.

-Felipe imagine a vida como uma escola e o Criador como um professor empenhado em não deixar que o Vitor fique em recuperação.Então ele escolhe aquele que acredita que pode ajuda-lo a recuperar o ano.O Criador dá a vocês uma tarefa,e meios para resolve-la.Então vocês só precisam usar esses meios.-Anderson respondeu pacientemente.

-É como um quebra cabeça,você vai descobrindo as peças e depois e só uni-las.-Eu disse entendendo o que ele havia dito.

-Você finalmente entendeu...Bem,eu preciso ir.-Disse Anderson se levantando e fazendo sinal para o garçom.

-Será que poderemos nos ver novamente?-Eu perguntei

-Sim,é so me ligar.--Disse Anderson,enquanto pegava o papel do garçon.

Anderson me acompanhou ate o caixa,onde pagou a conta e saimos para a rua.

Ao chegarmos lá,nos despedimos e ele foi para a esquerda,enquanto eu para a direita.

-Felipe?-Anderson me chamou.

-Oi!-Eu disse parando e me virando para olhar pra ele.

Anderson se aproximou e parou ao meu lado.Em seus olhos havia um brilho estranho,seu corpo tinha uma postura estranha.

-O que foi?-eu perguntei surpreso.

-Você julga as ações do criador,porque só sabe ver o lado ruim das coisas.Se quer ajudar o Vitor a encontrar seu caminho,aprenda a olhar tudo que acontece ao seu redor com otimismo.O tempo está se esgotando Felipe.Seja rápido!-Anderson respondeu com uma voz grossa,que me deu arrepios.

-Mais eu não sei o que fazer.-Eu disse me sentindo desanimado.

-Observe a criação do seu criador e aprenda a ver as coisas pelos olhos da alma,Felipe.Só assim você saberá o caminho.-Anderson disse colocando a mão no meu ombro.

-Eu estou com medo!-Eu confessei

-Ser corajoso e enfrentar aquilo que te causa medo.Felipe o criador não te daria essa tarefa senão achasse que você estivesse pronto.Na hora certa você saberá o que fazer.So você pode salva-lo.Você pode mudar tudo Felipe.-Anderson disse me encarando.

-Eu farei o que for preciso.-Eu disse

-Confie em suas sensaçoes!...Os seres da luz estarão sempre com você.-Ele disse me dando um olhar que me arrepiou todo.

Naquele momento,Anderson fraquejou e pareceu que ia desmaiar.Eu o segurei e chamei seu nome várias vezes.

-O que aconteceu?-perguntou ele com a voz pastosa.

-Nada,você só se sentiu mal.-Eu menti.

Depois de uns minutos,ele começou a melhorar e eu o ajudei a pegar um táxi.

Após nos despedirmos,eu sai caminhando em direção a minha casa.

Naquele momento,eu so tinha certeza de uma coisa;algo havia falado comigo através do Anderson,algo que não era desse mundo.

Eu tinha duas tarefas pela frente.Eu não sabia como iria ser aquela jornada e nem o que aconteceria ao final dela.

Mais eu sabia de uma coisa Eu adorava o Vitor,e mesmo não sabendo quais seriam o resultado,eu queria ele por perto cada vez mais.

-Obrigado meu Deus,por acreditar em mim.Por não levar a sério minhas palavras.Agora,eu sei que em algum lugar você olha por mim.Eu não sei qual é o fim,mais peço que me ajude nesse caminho.-Eu disse baixinho para o vento.

Naquele momento eu tive a sensação que alguém olhava e cuidava de mim.E pela primeira vez em quatro dias,eu me senti leve,livre,pronto pra voar.

Continua&&&&&Juh#juh,Thiago Silva,poxah.morenna,Geo Mateus,Edu19/15,Jhonna,Nah_16,Trick,Ru/Ruanito e Frannnh obrigado pelos comentários e votos.

Obrigado a todos que leram e votaram,por favor deixem seus comentários e até a proxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cavaleiro Solitario a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Aii q lindp quase chorei no final fico triste quando o vitinho nao aparece estou me apaixonando por ele rsrs espero q o lipe nao fique bravo...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e se vitor tivesse em coma igual o thiago propois seria muito legal por que le não pode ja ter cido enterado como o Erick de a transmitir ta otimo continue bjs

0 0
Foto de perfil genérica

SERÁ QUE O VITOR ESTÁ EM COMA? E CADA VEZ MELHOR.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. O vitor nao vai poder volta por seu atingo corpo ne verdade? Se ele volta para terra tem que ser em outro corpo que ja tem morrido a alma ai ele vai pode em econtra com felipe e sentir o que eu acho que ele sente pelo felipe

0 0