Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap63

Um conto erótico de ícaro e loh
Categoria: Homossexual
Contém 1772 palavras
Data: 08/03/2014 00:38:25

oi galerinha, tudo bom? a loh não vai comentar pq ela chegou muuuito cansada, e tava passando mal dai ela foi mimi. ok? vou comentar então ;)

L.P: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai L.P só vc mesmo, muuuito obrigado, somos novinhos ainda então u.u

THIAGO SILVA-valeu Thiago, muito obrigado, por tudo :) eles vão sim :3

ze carlos-muito obrigado cara, valeu ^^

boa leitura (:

Pedro juntamente com a suas tropas havia chegado ao território de safira, as tropas inimigas aumentavam mas ainda sim eram repelidas com sucesso pelo exército de cair parável, Pedro sentia Fernando cada vez mais perto, sua mão conçava casa vez que se lembrava de Fernando.

***

-pedro... antes de você ir para a guerra, quero te falar uma coisa.-uma conversa que teve com Heitor veio em sua mente.

-uma coisa? o que Heitor? pode falar.-pedro perguntou curioso.

-não Deixe se levar pela emoção..-Heitor falou se virando para ele, pedro se assustou com as palavras, era como se Heitor lesse em sua mente o que ele pretendia.-mesmo Fernando sendo seu amigo de infância, e que agora cada um de você nutrem um ódio pelo outro, não deixe que isso influencie a luta, não aja apenas com a emoção de raiva.-Heitor conclui.

-você tem razão, não posso lutar com esses sentimentos em meu coração, isso não vai ser bom pra mim.-pedro fala abaixando a cabeça.

***

enquanto pedro se lembrava deste diálogo, as tropas param atraindo a atenção de pedro.

-chegamos ao portão de entrada para a cidade de safira.- Jack fala se virando.

pedro encara o grande muro de no minimo vinte metros de altura, e no centro um arco decorado com algumas safiras, com uma portão redondo de pedra fechando a passagem.

-vamos arromba-lo.-Hypérion fala sem se virar para o rei.- GUERREIROS PREPAREM-SE.-ele grita fazendo toda sua tropa entrar em posição de Ataque.-FOGO.- logo após ele gritas todos lançam chamas ardentes em um único ponto do portão. alguns segundos depois ocorre uma pequena explosão no portão levantando poeira e fazendo todos cessarem. quando a poeira baixou todos arregalaram os olhos com o que viram.

-impossível... mesmo com todos os homens de Hypérion atacando ao mesmo tempo, o portão está intacto.- titã fala impressionado.

-e não é só isso... olhe atentamente .-Hypérion fala olhando pro ponto em que todos estavam mirando. atrás da rocha mostrava uma segunda camada do portão feita de safira bruta.

-o portão é feito de safira.-Jack falou não acreditando no que via;

***

-então eles já chegaram no portão?-Fernando falou rindo.-mas eles não vão conseguir passar tão fácil por ele, a milhares de ano o portão de safira nunca foi quebrado por invasores, feito a mando de um dos primeiros reis desta terra ele é praticamente indestrutível, se eles quiserem quebrar vão ter que usar mais força.-ele completou se acomodando no trono.

***

pedro caminhou ate o portão, fazendo com que todos os guerreiros abrissem caminho. ele olhou o imenso portão e tocou, uma onda de fogo passou pelo portão, como se pedro estivesse o analisando.

-Jack, Hypérion, Titã, combinem seus poderes e ataque juntos ali.-pedro falou apontando para um ponto que ficava bem abaixo do centro.

os generais sem contestar a ordem se posicionaram e cada um deu um soco no ar que de cada um saiu seu respectivo poder, fogo, Gelo, água. os três poderes combinado acertaram o ponto que pedo falou, em algum tempo o portão rachou fazendo o poder correr pela rachadura aumentando ainda mais, fazendo o portão não aguentar mais e se quebrar em três grandes pedaços provocando um enorme estrondo.

***

-impossível... como o portão foi quebrado tão facilmente.-Fernando se assustou com o estrondo.

-isso só prova que eles não estão com tempo a perder.- Hector fala descendo as escadas vestido com sua armadura, grande negra com alguns detalhes prateados, sem elmo ou capa.

***

-então esse é o momento que a gente se separa.-pedro fala se virando para os generais.

-nós juramos que vamos fazer de tudo para trazer a vitória para Cair parável senhor.- Hypérion fala colocando a mão em seu peito,

-por favor não morra.-pedro falou olhando para os Hypérion e Titã

-CAVALEIROS lutem por suas vidas... lutem por cair parável.-pedro gritou enquanto todos corriam em direção a cidade passando por ele.

depois que todas a tropas ja estavam dentro da cidade abrindo caminho, pedro e Jack caminharam em direção ao castelo. no caminho apareceram alguns soldados inimigos que foram facilmente mortos por Jack.

-Jack... sinto muito lhe envolver nesse assunto.-pedro fala de cabeça baixa.

-não estou fazendo isso por que você mandou.-Jack falou matando um soldado que aparecia.-estou fazendo isso por que eu te amo, e vou te proteger ate o ultimo dia da minha vida.

os olhos de pedro encheram d´água quando ele falou isso.

-eu te amo tanto.-pedro falou fazendo seu amado virar sorrindo pra ele

-chegamos...-Jack fala com um sorriso nos lábios , mas que logo desaparece encarando o grande portão do castelo.-Atena eu quero que você sobrevoe o castelo, e lance chamas em todo o castelo, qualquer soldado que estiver do lado de fora deve morrer com isso.

"será um prazer," Atena falou abrindo suas e voando.

do alto se viu Atena lançando chamas ardentes contra o castelo, e ouviam gritos vindo do lado de dentro, Fernando que estava sentado no seu trono viu as chamas do lado de fora e escutou todas as janelas explodindo por causa do calor;

-fica atrás de mim.-jack falou criando uma ponte de Gelo entre o foço e a outra que estava içada. jack criou uma bola gigante de poder que abriu um buraco onde eles passaram.

pedro e jack viram a onda de devastação que Atena Criou ali, ele olhou pros céus e ela ainda castigava o castelo com as chamas. eles caminharam no grande pátio cuja o único barulho era do fogo consumindo tudo, Jack olhou para a enorme e luxuosa porta do castelo, ele deu um soco com seus poderes concentrados na mão que despedaçou a porta, assim que eles entraram eles viram Fernando ainda sentado em seu trono e Hector ao seu lado em pé. os punhos de Hector e jack coçaram quando viram um ao outro.

pedro caminhou ate um certo ponto do tapete vermelho encarando Fernando que se mantinha sério em seu trono.

-Fernando eu vim aqui para lhe enfrentar.-pedro falou sério para ele

Hector e o Doxi se prepararam para atacar quando Fernando interrompeu.

-Quieto vocês dois, essa é uma luta entre eu e Pedro, e não permitirei que nenhum de vocês me atrapalhem.- Fernando falou sério se levantando do seu trono indo para frente de Hector.

pedro se preparou para caminhar ainda mais para perto de Fernando mas Jack segurou seu ombro.

-espere, eu vou na frente, por todo esse tempo eu te protegi, protegi você do Hector, eu tive várias chances de derrota-lo mas eu deixei passar, mesmo desconfiando e depois tendo a confirmação que ele era meu irmão, eu deixei ele se aproximar de você.-Jack falou abaixando a cabeça.

-Jack...-Hector falou olhando para o irmão.

-não Jack, afaste-se, não precisa mas se preocupar com isso, mesmo sendo um inimigo, eu abusaria muito de você exigindo que matasse o próprio irmão, eu passei muito tempo sendo protegido por várias pessoas, agora é a minha vez de lutar protegendo aquilo que mais amo.

-entendido.-Jack falou tirando a mão do ombro do rei e ficando em posição de guarda

Pedro caminhou pra mais perto do rei. seguindo por Fernando.

jack fechou a mão, se contorcendo de ansiedade para tomar a frente de pedro, e lutar no lugar dele.

finalmente os dois reis estavam frente a frente, cada um parecia mais sério do que o outro.

-Pedro e Fernando, os dois reis que eram amigos no passado, devem lutar agora. HAHA mas que peça do destino.-Hector falou com um sorriso nos lábios.

-eu esperei tanto por este dia, o dia em que enfrentaria você, tirasse tudo de você... tenho certeza que ja se esqueceu do passado, o Jardim do Olimpo onde a gente brincava quando criança, naquela época erá-mos muito amigos, e eu ate... amava você. -Fernando falou de cabeça baixa.- mas a felicidade não dura para sempre, assim que contei para seu pai meu sentimento por você, meu inferno começou, eu e meu pai fomos perseguidos e tivemos que sair do reino sem chamar Atenção.

-Fernando... você está cometendo um erro.-pedro se contendo

-não... é você que está cometendo um erro, esses humanos são tolos e horrendos, são insetos venenosos que sujam esta terra, pode se chamar rei destas terras e deixar criaturas assim impunes?

-as pessoas de Cair parável não são assim, são grandes pessoas com grandes corações, você já foi um.-pedro falou alterando a voz.

-não, ele não são criaturas dignas de serem protegidas muito menos amadas, eles estão podres, eu tomarei Cair parável para mim, e Criarei uma verdadeira utopia, este será seu castigo, seu castigo, por não me amar, por preferir este dai a não a mim, eu irei Criar o que nenhum rei de Cair parável criou.

-Fernando, peço desculpas por não amar do jeito que você queria.-pedro fala olhando nos olhos dele.

-MENTIRA, está dizendo isso apenas para depois me apunhalar pelas costas, você esta podre, junto com esses humanos nojentos, foi por isso que não me amou, mas eu vou mostrar que está errado, foi por isso que aceitei a proposta "Dele" naquela floresta, para tomar o reino de safira, depois o seu, para exterminar os humanos que sujam esta terra, é por isso que irei acabar com todos.

-Quando fala um humanos, não se esqueça que isso inclui você, -pedro o ataca

-eu ja superei a existência e o poder humano a muito tempo, eu ganhei uma parte dos Poderes "dele" e agora sou digno de ser chamado de Deus.-Fernando fala descontrolado.

-Fernando, quem é ele?-pedro fala curioso.

-não é nada com que precisa se preocupar.-Fernando fala sorrindo, seu poder começa a brilhar em um azul marinho intenso.

-é uma pena, parece que o diálogo não vai resolver nada.-pedro fala enquanto sua armadura começa a brilhar tanto quanto o de Fernando.

-verdade, palavras agora são desnecessárias entre nós.-Fernando fala erguendo sua mão direita. uma armadura azul empunhando uma espada cuja a lâmina é feita somente de safira polida desse do teto escuro do salão e cobrindo seu corpo.

-prepare-se Pedro, Agora eu, Fernando, irei acabar com você.

muito obrigados a todos que acompanham

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

já pode mandar o próximo que o titio aqui está mega ansioso por esta batalha....e falando em batalha,cadê a menina Sara?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Quando vê isso o Fernando vendeu sua alma a algum espirito antepassado do mal.

0 0