Nova chance será?? cp 6

Um conto erótico de Aaron
Categoria: Homossexual
Contém 1288 palavras
Data: 07/03/2014 22:45:05

NARRADO POR ANGEL:

Quando eu estava passando a porta e entrando no lugar mais sagrado de todo o santuário escuto uma voz conhecida me chamando fico assustado pois sabia quem era viro e olho para ele e vejo que seus olhos queriam se encontrar com o meu.

- o que você faz aqui, não deveria estar se comunicando co os outros magos? - falei com um pouco de autoridade.

- é.. que.....eu-u - falo ele gaguejando - que lugar é aquele? - ja indo em direção ao outro lado da porta, mas eu me pus entre ele e a passagem.

- Ali é o templo de Atena o lugar onde ela se encontra todos que passarem sem permissão por esta porta deve ser punido - disse isso olhando em seus olhos.

- mas você pode passar e autorizar não é? - ele estava curioso

- sim eu posso passar a qualquer momento e autorizar esta porta não é qualquer um que passe ela é protegida com uma barreira com o cosmo de Atena e apenas eu ela e Arles podemos autorizar...

- você poderia me autorizar? - não entendi aquele interesse dele em chegar ao solo sagrado.

- para que você quer?...

- eu queria conhecer o lugar onde apenas meu irmão poderia entrar - falou ele com a voz um pouco triste.

- quem era seu irmão? - cheguei me aproximando dele um pouco pela minha curiosidade.

- Aros o mago que morreu na ultima batalha - ele falou e vi que estava com os olhos marejados, aquilo foi um choque para mim ele era irmão da pessoa que um dia me fez muito feliz.

- você é irmão do Aros? - perguntei ja coma voz meio falha ele percebeu que eu estava a ponto de choro e tentou olhar nos meus olhos mas eu me virei de costas para ele.

- sim, você era muito próximo dele não era?- perguntou ele se aproximando mais ainda.

- como...o que .... você disse? - fiquei quase sem palavras me recompus e voltei a olha-lo.

- ele sempre falava de você para mim,como vocês eram tão próximos e que um dia ele iria nos apresentar e seriamos amigos - ele falou aquelas palavras e olhou para baixo vi que ele chorava pois um lagrima escorreu pelo seu rosto caindo a minha frente, nessa hora eu ja chorava, a minha única reação foi abraça-lo forte nem pensei ele ficou um pouco assustado mas retribuiu o meu abraço me senti tão aconchegante em seus braços que parecia que estava nos braços de Aros, mas me recompus novamente.

- desculpa foi um impulso - a única coisa que disse limpando as lagrimas de meu rosto - tenho que ir.

- NÃÃÃO por favor não vá - foi a unica coisa que ele disse e voltou a me abraçar desta vez chorava muito pois - se você atravessar esta porta me leve junto.

- mas - fiquei pensando em que desculpa eu iria dar para Arles porque para minha irmã eu sei que deixaria - tudo bem venha - peguei em sua mão, mas me arrependi pois veio a mesma sensação de antes.

Atravessamos o portal e então ele ficou olhando para todos os lados admirando eu apenas sorri pois para mim era tudo normal pois sempre morei naquele lugar junto de minha irmã então chegamos a frente da grande estatua de Atena.

- aqui estamos a estatua de Atena e sua armadura..- falei olhando para ele, mas notei que estava olhando para mim - o que foi? tem alguma coisa errada comigo? - perguntei me analisando

- não foi nada é que você é exatamente como ''ele'' me falava que era e um pouco mais - falou ele se aproximando mais e ....

NARRADO POR LEON:

ele virou se assustado a mim mas e perguntou o que eu queria, mas fiquei sem palavras pois quando olhei aqueles olhos eu esqueci quem eu era esqueci até meu nome a única coisa que fiz foi olhar aquele lugar através daquela porta era lindo parecia como se diz ser os ''elísios'' ( na mitologia lugar onde somente os deuses e os escolhidos por eles iriam após a morte ) quando estava me aproximando ele se pôs entre mim e aquela paisagem dizendo que se eu me atrevesse a passar por aquele portal eu iria ser punido os únicos que poderiam atravessar a qualquer momento seriam somente ele sua irmã e o grande mestre, mas eu queria conhecer aquele local onde meu irmão passou metade de seu tempo junto com ele, quando mencionei o nome de meu irmão ele mudou seu olhar de autoridade para um olhar profundamente triste eu não queria te-lo magoado depois de algumas palavras sobre meu irmão ele me abraçou de repente eu fiquei assustado mas depois percebi que era aquilo que eu queria naquele momento depois, mas quando ele disse que tinha que ir eu gritei para ele não ir e abracei-o novamente com toda minha vontade ele ele emanava a mesma vontade pedi e ele me autorizou.caminhei naquele lugar lindo de mãos dadas com ele não sei o motivo mas fiquei explodindo de felicidade por dentro depois de algum tempo ali dentro voltei a olha-lo quando chegamos a estatua de Atena não tinha percebido pois não tirei o olhar dele naquele momento me deu uma vontade que nunca havia sentido antes por outra pessoa fui me aproximando e...

- Angel? - era ela sua irmã - o que ele faz aqui falou olhando-me assutada.

- eu o trouxe aqui Atena sei que não deveria o Arles vai ficar bravo mas....- ele falava calmamente.

- o Arles não tem o porque você sabe o que faz mas eu me surpreendi você conversando com um recém chegado - disse ela.

- ele é irmão do Aros - falou ele olhando para baixo mas sua voz era de tristeza.

- ahh desculpa eu não sabia mas ele então ficou no lugar do irmão dele?- agora pude perceber ela era autoritária quando era preciso mas ali só ela e seu irmão ela era diferente sorria era mais amigável

- Atena o que foi? - ele agora estava olhando para sua irmã.

- Nada só tenho que ir ao olimpo ( lugar onde encontrava-se os doze deuses olimpos mas agora eram onze pois Atena estava na terra) Pallas (deusa do amor e da tragédia na mitologia) me convidou você quer ir? - perguntou ela

- sim quando vamos?..

- daqui a pouco, ah Leon você também vai como minha guarda tudo bem? - olhou para mim com autoridade

- sim - foi a única coisa que eu falei me ajoelhando em sua presença.

- e é preciso ele ir? - perguntou outra voz que eu já ouvi era dele o grande mestre.

- escutando conversa dos outros Arles mas que grosseria sua - falou Angel pela primeira vez eu vi ele ficar irônico - coisa feia - e soltou um sorriso irônico.

- Angel meu querido eu não escuto nada eu só estava me aproximando e sem querer escutei o que sua irmã estava falando, mas então Atena será preciso ele ir.

- CHEGA.. Arles eu disse que ele vai é porque ele vai - ela havia mudado sua expressão de repente ali estava a Atena que hoje cedo eu havia conhecido.

- tudo bem - e ficou encarando Angel que retribuía com um olhar irritado aquilo me incomodou um pouco.

- vamos sair daqui o ar ficou pesado de repente - não pude dizer nada ele pegou pela minha mão e me arrastou para outro lugar quando notei estávamos em uma sacada.

- é aqui que eu gosto de ficar quando quero pensar um pouco, fico olhando para todo o santuário e reflito- disse ele indo um pouco mais a frente e se apoiando no muro aquele lugar era lindo.

- lá fica a primeira casa- disse apontando para um lugar ao longe e pude ver que ao longe havia uma casa, naquele momento eu queria só uma coisa então fiz o peguei de surpresa eAQUI ESTA MAIS UM EPISÓDIO DE NOVA CHANCE SERÁ??? BJS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tenma a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei porque parou amo seu conto deixa contato,whats,viber,Facebook,email,qualquer contato pra comunicação.

0 0